You are on page 1of 3

EXMO.

JUIZ DA 1 VARA CRIMINAL DA JUSTIA FEDERAL DO ESTADO DA PARABA TRF 5 REGIO

AO PENAL PRIVADA SUBSIDIRIA DA PBLICA

SHARON STONE DA SILVA, brasileira, divorciada, empresria, CPF 475.890.332-89, RG 1.998.980, domiciliada Avenida dos Prazeres, n 69 Bairro da Liberdade, Joo Pessoa-PB, com base no art. 5, LIX, da Constituio Federa, e art. 29 do Cdigo de Processo Penal por intermdio de seu advogado infra-assinado, vem oferecer AO PENAL PRIVADA SUBSIDIRIA contra TCIO MINERVINO e CAIO CELEBRINO, feirantes, residentes no Bairro de Cruz das Armas, devidamente j qualificados no Inqurito Policial n 123/2012, no momento presos disposio da justia. FUNDAMENTAO Terminado o prazo legal para oferecimento da denncia pelo representante do Ministrio Pblico, o Querelante em cumprimento ao que lhe facultado pelo disposto no Art. 16 da Lei 4.898/1965 para propor Ao Penal Privada Subsidiria. Conforme Inqurito Policial n 123/2012, em 10 de janeiro de 2012, o veculo da Sra. Sharon Stone da Silva, marca GM, tipo corsa, placa LOV-6969/PB, por volta das 19:30hs, na Avenida Almirante Tamandar, nas proximidades do Busto de Tamandar, em Joo Pessoa/PB, foi arrombado, sendo levados de seu interior dois laptops, uma impressora e dois tablets, os quais totalizavam o valor aproximado de R$ 10.000,00 (dez mil reais). As investigaes levaram a polcia a encontrar os acusados, dois dias aps a prtica criminosa aqui relatada, tentando vender um dos laptops subtrados na feira de Cruz das Armas onde os acusados desenvolvem suas atividades.

Levadas delegacia, ambos confessaram a prtica criminosa e disseram que os demais equipamentos foram trocados por drogas, j consumidas. De acordo com o inqurito policial j citado nesta pea, foram ouvidas duas testemunhas que se encontravam na barraca de cachorro quente prximo ao local da prtica do crime, alm de dois policiais que encontraram os acusados. Ao serem interrogados, os acusados negaram a prtica delituosa, afirmando apenas que haviam encontrado os equipamentos em uma sacola. PEDIDO Incurso os querelados nas penas do art. 155, 4, do Cdigo Penal, pede as suas citaes para os termos da presente ao penal privada subsidiria da pblica, esperando que, procedido regularmente, julgada procedente a presente ao, sejam os querelados condenados, inclusive a pagar as custas e honorrios de advogado. Pede-se a notificao dos acusados para, no prazo de dez dias, oferecer resposta, na forma do art. 396, do Decreto-Lei n 3.689, de 03.10.1941. Junta segunda via desta queixa e cpia dos documentos que a acompanham. Joo Pessoa, 20 de janeiro de 2012. ______________________ ________________________

Alain Boudoux Silva


OAB 13.013 Turma A

Ana Clia Freire


OAB 15.015 Turma A

Rol de testemunhas SLVIO SANTOS, brasileiro, casado, empresrio, domiciliado na Av. Epitcio Pessoa, 1000, Tamba, Joo Pessoa. GEORGE BUSH, brasileiro, casado, servidor pblico, domiciliado na Av. So Paulo, 768, Bairro dos Estados, Joo Pessoa.

You might also like