You are on page 1of 68

__________________________________________________ JUNIOR OMNI

A PROSTITUIO ESPIRITUAL

* O termo DAEMONIA vem do grego, e significa: DOLO ou DEMNIO.

Portanto, qualquer forma de idolatria , sem sombra de dvida, um culto aos demnios! ______________________________

Deus condena a idolatria! Abra os olhos! - LEVTICO 26 -

O que idolatria?
- A idolatria usualmente definida como a prtica de adorao a dolos, valores e idias em oposio adorao a um Deus monotesta. A idolatria considerada um dos maiores pecados nas religies abramicas, de outro modo, em religies onde esta atividade no considerada como pecado, o termo idolatria sem sentido.

- Quais imagens, idias e objetos, constituem idolatria, e quais constituem uma adorao vlida um assunto de discusses por autoridades e grupos religiosos. notvel o conflito sobre o uso do termo no cristianismo, entre dois dos seus principais ramos, o catolicismo e o protestantismo.

- Um termo originalmente de cunho religioso, a idolatria foi duramente condenada por certas religies cujos ritos no incluam imagens de dolos. A Bblia, a Torah e o Alcoro so particularmente taxativos quanto idolatria, comparando-a com alguns dos piores crimes e pecados concebveis.

- Por conta desta condenao, o termo "idolatria" atualmente adotado como forma pejorativa de referncia a prticas religiosas no abramicas. Desobedecendo as leis de Deus segundo os seus mandamentos.

Fonte: Wikipdia

ADORAO AO BEZERRO DE OURO

Obra de -

Nicolas Poussin
Fonte: Wikipdia

Etimologia
A palavra idolatria herda dos radicais gregos eidolon + latreia , onde eidolon seria melhor traduzido por "corpo", e latria significando "adorao" neste sentido representaria mais uma adorao s aparncias corporais do que de imagens simplesmente.

O Bezerro de Ouro

Idolatria pecado!

Jovens Escravos de Satans!

Avareza = Idolatria

Assim, faam morrer tudo o que pertence natureza terrena de vocs: imoralidade sexual, impureza, paixo, desejos maus e a avareza, que IDOLATRIA.

Colossenses 3:5

...Da sua prata e do seu ouro

FIZERAM DOLOS PARA SI


para a sua prpria destruio...

Osias 8:4

DEUS ESCONDEU O CORPO DE MOISS!

* Assim como estas pessoas famosas, so hoje idolatradas, e so transformadas em esttuas. * Satans, da mesma forma, tentou descobrir onde fora sepultado o CORPO DE MOISS.

* Se o encontrasse, satans usaria a imagem de Moiss para iludir o povo hebreu com o CULTO IDOLTRICO. Afastando-os da verdadeira adorao ao NICO DEUS VERDADEIRO: JESUS CRISTO JEOV!

BATALHA NO CU
Mas, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do CORPO DE MOISS, no ousou pronunciar contra ele juzo de maldio, mas disse:

O SENHOR TE REPREENDA. Carta de Judas 1:9


JESUS NO O ARCANJO MIGUEL
Esclarecendo a respeito de Miguel o arcanjo
Se o arcanjo Miguel fosse o mesmo Senhor Jesus, (como ensinam, de forma errada, os ADVENTISTAS DO STIMO DIA, as TESTEMUNHAS DE JEOV, e outros...), o prprio Miguel no teria dito Satans:

O SENHOR TE REPREENDA
_____________________________________________________________________________________

S H UM SENHOR...

Disse Jesus:

Vs me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.


Joo 13:13 ___________________________

S JESUS CRISTO SALVA! ELE DEUS NO H OUTRO!


Atos 4:12

CATLICOS, ABRAM OS OLHOS!


MARIA EST MORTA... NO INTERCEDE POR NINGUM!

...Porque h um s Deus, e um s Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo Homem...


1 Timteo 2:5

_______________________________

LEVTICO 26
NO FAAM DOLOS, nem IMAGENS, nem COLUNAS SAGRADAS para vocs, e no coloquem nenhuma PEDRA ESCULPIDA em sua terra para curvar-se diante dela.

Eu sou o Senhor, o Deus de vocs.

- Deus no aceita a idolatria!

Ao Senhor Jesus honras e glrias, eternamente. Amm

O AUTOR

Nasceu em 1979, no alto da Mooca, na grande So Paulo. Viveu parte da sua infncia em so Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de So Paulo, onde residem atualmente. Sempre foi apaixonado pelas artes plsticas, msica e literatura. Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminrio Nacional ITEJ Braslia DF. Como um simples poeta cristo, usando o pseudnimo JUNIOR OMNI, os seus poemas e poesias bem como o seu polmico testemunho: ROCK N' ROLL A MSICA DO INFERNO encontram-se espalhados pela internet.

A JESUS TODA HONRA E TODA GLRIA! ____________________________________________

Website: www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

You might also like