You are on page 1of 1

Oliveira, obosta Muito prazer, sou Marcos Oliveira, obosta e Lo representante F.

Lore no Brasil

abart Obo Cabart para estudantes

Especialista em Obos e acessrios para msicos iniciantes e para msicos profissionais e artesos de palhetas duplas. Visite o site: www.loree-paris.com.br
Obo Intermedrio Lore

Ideal para iniciantes


Modelo P+3 Corpo de madeira granadilha com mecnica prateada. Todos os trilhos, 3 oitava, relao si/do# e si bemol grave. Um Obo Cabart ideal para comear e acabar os seus estudos com nobreza. Garantia: 1 ano. Consulte o preo com o representante.

Confiabilidade e beleza
Modelo C+3 O Lore o instrumento dos profissionais, com som delicado e timbre rico que facilita o avano nos estudos dos iniciantes e o solo majestoso dos obostas experientes. Descubra a excelncia de um Lore. Garantia: 1 ano. Consulte o preo com o representante.

Obo Profissional Lore Royal

Obo Profissional Lore Royal 125

Ergonomia perfeita
Modelo CR+3 O Lore Royal o principal obo da gama da fbrica Lore. A madeira, mais grossa que nos outros modelos, traz um som mais potente e mais centrado. O mecanismo garante uma confiabilidade e durabilidade imbatvel, que permite a Lore oferecer 3 anos de garantia sobre madeira e mecnica. Um instrumento simplesmente majestoso. Consulte o preo com o representante.

125 anos de Majestade


Modelo CR+3.125 Obo Comemorativo O modelo Royal festeja os 125 anos da fbrica Lore e os 100 anos do sistema conservatrio plateaux, criado por Lore em 1906 e utilizados por todos fabricantes no mundo desde ento. Opo de Ametista (madeira violeta com mancais de ouro), facilitador de r e chave de l grave. Garantia: 3 anos. Consulte o preo com o representante. .

Obo damore Profissional

Corne ingls Profissional

Obo damore e Royal


Modelo L+3 e LR+3 O obo damore Lore (afinado em L) permite um som calante e profundo pelo formato do instrumento e da campana. A maturidade do som potente e sua doura trazem sentimentos nobres aos ouvintes. Excelente investimento para a vida toda. Garantia: 1 ano. Consulte o preo com o representante.

Corne Ingls e Royal


Modelo i+3 e ir+3 O corne ingls Lore (afinado em F) com certeza o mais tocado no mundo. A sua confiabilidade mecnica e o seu som potente fazem deste instrumento um excelente investimento para a vida toda. Pergunte para quem tem um corne Lore. Garantia: 1 ano. Consulte o preo com o representante.

DEUS SEJA LOUVADO

Compre com segurana do representante oficial F. Lore Consulte os preos e condies de pagamento. Pergunte sobre as marcas: Patrcola, Selmer, Marigaux, Ludwig Frank, Oscar Adler, Gebr. Mnnig.

Informaes e vendas de F. Lore: Marcos Oliveira - Luthier e obosta em So Paulo/SP


E-mail: marcos_oboista@yahoo.com.br - Telefone: (11) 8033-3544 - MSN: marcos_oboista@hotmail.com - Skype: marcos_oboista

www.loree-paris.com.br
MANDE IN FRANCE

You might also like