You are on page 1of 2

AVISO IMPORTANTE

Este Cd apenas um auxilio para seus estudos, deixamos claro que, o contedo contido neste CD ROM no de acordo com EDITAL, sendo que esses contedos foram tirados da internet, no tendo exatamente o que o edital pede e nem foram revisados. Porm a NOVA APOSTILA d todo o suporte para os candidatos, em caso de dvidas, copie e cole o exerccio ou o trecho do resumo e encanimhe para professores@ novaapostila.com.br, junto com sua dvida especificando que esse contedo do CD que acompanha a apostila.
Para abrir os arquivos voc precisa ter os programas ADOBE e WINRAR, ambos tem disponvel na internet para download.

DVIDAS DE MATRIA DA APOSTILA


A NOVA APOSTILA oferece aos candidatos um servio diferenciado - SAC (Servio de Apoio ao Candidato). O SAC possui o objetivo de auxiliar os candidatos que possuem dvidas relacionadas ao contedo do edital. O candidato que desejar fazer uso do servio dever enviar sua dvida somente atravs do e-mail: professores@novaapostila.com.br. Todas as dvidas sero respondidas pela equipe de professores da Editora Nova, conforme a especialidade da matria em questo. Para melhor funcionamento do servio, solicitamos a especificao da apostila (apostila/concurso/cargo/ Estado/matria/pgina). Por exemplo: Apostila do INSS Cargo Tecnico MATRIA: Portugus Paginas: 82,86,90. Havendo dvidas em diversas matrias, dever ser encaminhado um e-mail para cada especialidade, podendo demorar em mdia 05 (cinco) dias para retornar. No retornando nesse prazo, solicitamos o reenvio do mesmo.

Didatismo e Conhecimento

ERROS DE IMPRESSO
Alguns erros de edio ou impresso podem ocorrer durante o processo de fabricao deste volume, caso encontre algo, por favor, entre em contato conosco, pelo nosso e-mail, nova@novaapostila.com.br. Alertamos aos candidatos que para ingressar na carreira pblica necessrio dedicao, portanto a NOVA APOSTILA auxilia no estudo, mas no garante a sua aprovao. Como tambm no temos vnculos com a organizadora dos concursos, de forma que inscries, data de provas, lista de aprovados entre outros independe de nossa equipe. Havendo a retificao no edital, por favor, entre em contato pelo nosso e-mail, pois a apostila elaborada com base no primeiro edital do concurso, teremos o COMPROMISSO de enviar gratuitamente a retificao APENAS por e-mail. Lembramos que nosso maior objetivo auxili-los, portanto nossa equipe est igualmente disposio para quaisquer dvidas ou esclarecimentos. RESSALTAMOS QUE DVIDAS E ESCLARECIMENTOS SERO RESPONDIDOS APENAS POR E-MAIL, nossos atendentes telefnicos so treinados apenas para vendas e follow-up de pedidos.

Atenciosamente, NOVA APOSTILA Equipe Nova Apostila

Didatismo e Conhecimento

You might also like