You are on page 1of 4

TRABALHO DE ORAO: DEVOO AO CASTSSIMO CORAO DE SO JOS

Pelo resgate de almas e essncias nos campos de refugiados.

Sbado, 25 de agosto de 2012, durante a orao de preparao da Apario da Me Divina, no Morro do Cristo Redentor, em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil, So Jos manifestou-se, acompanhado pelo profeta Elias e por Moiss. Eles fizeram um pedido especial para o continente europeu, especialmente para Portugal, Frana e Espanha. Este pedido extensivo a todos ns, por mais que no pertenamos a estas naes. O pedido estabelece a pauta de realizarmos uma tarefa de orao dedicada devoo ao Castssimo Corao de So Jos. Ser uma orao a ser feita s segundas, quartas e sextas-feiras, durante um perodo de seis meses, a partir de 27 de agosto de 2012 at 22 de fevereiro de 2013. uma orao a ser realizada preferencialmente de forma grupal, mas se isto no for possvel, faz-la mesmo individualmente. Este espao de orao ser dedicado especialmente para colaborarmos com o resgate especfico de almas e essncias de pessoas que formem parte dos campos de refugiados em todo o planeta. A So Jos foi dada uma especial permisso para realizar esta tarefa. Ele tentar resgatar o maior nmero de conscincias, o maior nmero de almas, para que possam elevar-se.

A Me Divina nos disse: Para este ciclo da humanidade, os coraes consagrados ao Meu Imaculado Corao devero incluir em suas oraes a devoo ao Castssimo Corao de So Jos. Por

este motivo, a devoo a este Corao lhes permitir, atravs da orao, aspirar e trabalhar pela lei do servio e da humildade. Outra das intenes implcitas na devoo a este Castssimo Corao reparar as faltas que aparecem na vida de muitos de Meus filhos, como a falta de humildade e a falta de caridade ao prximo. Atravs da orao, o Corao Castssimo de So Jos ajudar a interceder diante do Altssimo pela reparao de todas as faltas cometidas. A devoo ao Castssimo Corao de So Jos despertar uma inspirao divina: Por uma vida consagrada Vontade de Deus. Por uma vida tocada pela Luz do Esprito Santo. Por uma vida reabilitada espiritualmente pela interveno deste Casto Corao de Amor.

Jos, o Santo Obreiro de Deus, poder ser o auxiliador entre as almas e Cristo. Este o grande mistrio que hoje revelado humanidade: que So Jos, Seu Castssimo Corao, ser neste tempo o principal intercessor, junto ao Imaculado Corao de Maria, por todas as almas neste sculo XXI. Para aumentar a devoo ao Casto e Intercessor Corao de So Jos, esposo protetor de Maria de Nazar, vocs devero repetir com seus coraes, por setenta e duas vezes, a seguinte orao: Nas dezenas:

Venervel e Castssimo Corao de So Jos, obreiro e servo fiel do Pai Altssimo, auxilia a humanidade, para que ela seja redimida pela Graa Misericordiosa de Cristo, Rei do Universo, Amm.

E nas contas de unio, devero repetir:

Humilde e Casto Corao de So Jos! Reflete em nossa vida Teu Espirito servial de Amor, Amm.

As teras-feiras e os domingos sero os dias de orao dedicados aos Centros Marianos.

No dia 2 de outubro de 2012, logo aps ter transmitido a mensagem diria, a Me Divina realizou um pedido de orao especial. Ela disse o seguinte: Queridos filhos, Em nome da Luz de Meu Filho, peo-lhes orarem com amor e dedicao pelos Centros Marianos, para que a Luz do Pai possa fortalecer-se em cada um deles, pois cumpriro tarefas espirituais importantes para as almas ao fim deste tempo. Em grupos de orao ou de forma individual, orar 50 contas da Ave Maria pelos Centros Marianos, para que a Graa e a Luz descendam sobre cada um deles. A Me Divina passou uma lista dos Centros Marianos que podem ser includos neste trabalho de orao e manifestou que as teras-feiras e os domingos sero os dias dedicados a ele. Antes de retirar-se, Ela tambm nos disse: Meus filhos tambm oraro por todos aqueles lugares que, silenciosos, esto consagrados ao Meu Imaculado Corao, para que espiritualmente possam estar unidos sob a essncia do Amor Redentor de Meu Filho. Saibam que Meus filhos devem ajudar-Me a que Meu Imaculado Corao triunfe em cada alma. Agradeo-lhes por responderem a este pedido.

PEDIDO DE ORAO: POR TODAS AS CRIANAS DO MUNDO

Em 7 de dezembro, Nossa Me Divina fez um pedido de que continuemos (at quarta-feira, 9 de janeiro) por mais 33 dias com o trabalho de orao por todas as crianas do mundo.

Durante a Apario da Me Divina no dia 30 de agosto de 2012, na Comunidade Nova Terra, Terespolis-RJ, Brasil, Ela fez o seguinte pedido: Frei Elias: Nossa Me Divina, com lgrimas em Seus olhos, pede que oremos por todas as crianas do mundo, em especial por aquelas que so desrespeitadas e que necessitam da Luz de Jesus.

Frei Elias: A Me Divina disse: Para reparar o corao de cada criana, vocs devem repetir:

meu Jesus! Cristo meu! Repara cada corao na Fonte de Tua Misericrdia. Amm

Frei Elias: A Senhora disse que devemos repetir esta orao a partir de hoje e por 33 dias, 33 vezes a cada dia.

A Me Divina tambm disse: Este ato de orao permitir que a Misericrdia de Meu Filho chegue atravs de Mim, porque esta ser uma intercesso especial que Meu Corao Imaculado realizar por todas as crianas do mundo.

You might also like