You are on page 1of 140

Amar es combatir - Amar combater by Paula Costi Onde ela est? ele perguntou. Onde ela est Alice?

ice? Ele viu a irm sentada em uma das cadeiras azuis estofadas do corredor. Chorando. Alice... ele pediu num ofegar j sentindo seus olhos arderem. Onde ela est? L dentro. Alice respondeu fungando e secando os olhos outra vez. Ela est... ? ento Alice comeou a chorar outra vez. No! Por favor, no!! ele pedia, implorava. Abriu a porta do quarto vendo a luz fraca incidindo sobre o corpo dela. Os monitores no faziam muito barulho, apenas um bipe fraco. Ele se aproximou da cama, sentandose numa poltrona to desconfortvel quanto a gmea em que seu cunhado sentara muitos meses antes, pegou a mo dela. Sua pele estava plida e fria. Hey... ele disse aproximando os lbios da sua mo. Voc tem que melhorar. Voc sabe disso, no sabe? Eu preciso de voc. Ns precisamos de voc. Vamos beb, acorde. Carlisle entrou no quarto deixando Esme do lado de fora junto com Alice. Quanto tempo ela vai ficar assim? ele perguntou. No sei, filho. ele colocou uma mo em seu ombro. Foi bem complicado. Ela perdeu muito sangue. Por enquanto ela est estvel... Um bipe constante. Merda. Edward, aperta aquele boto! Carlisle disse indo direto ao peito da mulher sobre a cama enquanto o filho apertava o boto de emergncia. Agora vai para o corredor e grita Parada cardaca. Um, dois, trs, quatro... Los Angeles, Califrnia.

Isabella.

E aqui estava eu. De novo. Outra vez. Gostaria de dizer que no era de todo minha culpa e, bem, talvez no fosse o fato de que eu estava me martirizando por mais um ms sem conseguir me livrar de Jacob Black. Meu ex-marido. Sim. Ex. J fui a senhora Black. No que tivesse sido uma experincia terrvel, mas entre repeti-la e vender meu rim, eu fico com a segunda opo.

Ok, ok. Talvez eu repita todo o sexo e festas e idas ao cinema e guerrinhas de comida e at repita os almoos em famlia claramente por causa da piscina na casa dos pais dele , mas s isso. Ah, falei do sexo no ? Ah, claro, o sexo era timo, tirando pelo fato de que nos ltimos meses do casamento era um sexo punitivo e de desculpas mtuas. No que o sexo punitivo no fosse delicioso, mas no estava no topo, nem nos dez mais deliciosos tipos de sexo.

Bem, Jacob e eu nos casamos quando eu recm tinha feito vinte anos. Jovem demais para as exigncias dele e com uma faculdade de Direito para terminar ainda. Eu no fui a esposa leia-se: empregada boazuda que piada que ele queria vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana e fazendo hora extra nos feriados. Digamos que eu no me importava de deixar a casa pra limpar s no final de semana e faz-lo levantar a bunda do sof para fazer o trabalho comigo. E tambm digamos que, depois de atirar o secador de cabelo nele e de obrig-lo a dormir durante duas semanas no sof porque ele resolveu fazer greve de limpar a prpria roupa no causou nenhum problema no meu psicolgico. Alis, fez um bem danado, deveriam experimentar.

Bem, entre muitas coisas de casada que eu sei que vou acabar soltando mais pra frente a verdadeira piada foi que o primeiro caso decente que eu peguei foi exatamente meu divrcio aos vinte e trs anos de idade. Eu era uma linda flor jovem, como podem reparar. Claro que com isso divrcio minha me quase enfartou, dizendo que eu tinha que desistir de tudo por meu, at ento, marido. Rene Swan o tipo de mulher que poderia ser retratada por um comercial dos anos cinquenta A geladeira que voc sempre quis!, O espartilho que vai torn-la livre!, Use erva-doce e ele nem notar que seu bolo de carne no caseiro! e que qualquer coisa que ameace o sagrado matrimnio que piada! terminantemente proibido em casa. Incluindo mousse de chocolate. Nem conto quantas brigas tivemos pela ltima mousse de chocolate.

Bem, logo aps ter meu divrcio e meu subestimado nome de solteira de volta , que foi at amigvel, ningum chegou a comear a Terceira Guerra Mundial pelas panelas,

fui chamada para trabalhar no escritrio da Cullen & Hale, uma das empresas em que estagiara antes do divrcio. E tambm, obviamente, uma das mais respeitadas e seletas empresas de advocacia da Cidade dos Anjos. Alice Cullen e Jasper Hale eram casados e o mais engraado era ouvir as discusses que envolviam ameaas e lembranas do acordo pr-nupcial. Um acordo muito bem acordado pelo o que dizem minhas fontes. Eu que no queria ter me casado com aquele acordo nas minhas costas. Ento, voltando. Aqui estava eu, Isabella Marie Swan no-mais-Black, 25 anos, longos cabelos ondulados que terminavam-se nos mais lindos e perfeitos cachos que podem existir nesse mundo e que combinavam perfeitamente com o tom chocolate dos meus olhos tenho que admitir, eu amo meus olhos, eu tenho uma paixo platnica pelos meus olhos, eu me comeria s por causa dos meus olhos , trabalhando para o casal de advogados mais pirados, bbados de final de semana e maravilhosos que eu pude conhecer, em Los Angeles, emputecida consigo mesma por no conseguir tomar vergonha na cara e acabar com a amizade bizarra existente com o ex-marido que sempre traz lembranas dolorosas dos ltimos meses de casamento e concursos de Qual a maior distncia que meu sapato te atinge?.

Eu precisava parar com isso. E precisava tomar uma garrafa de vodca. Pura. Talvez com gelo. Virei o copo da Starbucks e matei o caf enquanto terminava de ler a papelada. Divrcio. Ah, disso eu entendia. Podia cuidar desse caso de olhos fechados. - Toc, toc. Alice disse ao p da porta. Pronta? - S preciso colocar os sapatos. - Certo, te espero no carro. - Eu tenho um encontro de um caso no almoo. - Eu sei. Vou junto. - Ah. Alice saiu e eu bufei. O qu? Agora eu preciso de superviso?

Calcei meus Louboutins de liquidao, ajeitei a cala cinza chumbo e a blusa de seda azul, peguei o colete do conjunto do terninho, vesti e peguei a bolsa de couro branco. , eu estava gostosa. Pelo menos eu sempre me sentia gostosa quando vestia os Louboutins de liquidao e a blusa de seda azul. E eu estava usando o perfume que me deixava super sexy. Eu acho que Laguna me deixa super sexy.

Juntei toda a papelada em uma pasta e fui ao estacionamento. O Audi A4 de Alice estava parado logo na sada do elevador do prdio e, assim que entrei no carro, ela comeou a me bombardear com as novas fofocas que eu no tinha conhecimento no escritrio, como a possvel gravidez de Angela secretria de Mike, um dos meus colegas e a entrada no AA do pai de Jessica outra colega , nada realmente mortalmente interessante. A no ser, claro, a gravidez de Angela. J podia me ver fazendo rios e rios de contas e emprstimos pra comprar roupinhas e coisas fofas de beb para ela. O caminho at um dos vrios hotis Hilton da cidade foi premiado com as perfeitas imitaes de Alice do seu marido quando ela ficava entediada. E entediada de qualquer coisa, em qualquer momento. Em qualquer MESMO. As melhores imitaes vinham de quando Jasper tentava fazer algo mirabolante no sexo, o que mais entediava Alice. Ela uma dessas mulheres prticas: pra comer? Ento come logo, porra!

Coisas assim, vocs entenderam. Chegando ao Hilton, Alice estacionou para um dos funcionrios levar o carro, pegou o ticket e descemos. Fomos ao tal restaurante. E eu ainda pensava na vodca. Enquanto eu encolhia a barriga e erguia os peitos, Alice saiu correndo. E eu s vi ela correr quando foge de alguma barata. - Edward! ela gritou. Epa! Edward MEU cliente! Ela o abraou forte. Epa 2!! Ela est tendo um caso com o meu cliente?!

- Bella, esse meu irmo Edward Cullen. Epa 3!!! Ela est tendo um caso com o prprio irmo, que meu cliente?!?! - Bell? O que foi? Que cara de nojo essa? - Vocs no esto tendo um caso, certo? - ISABELLA MARIE SWAN EX-BLACK! Puts, fodeu. Perdi o emprego. - Em minha defesa eu digo que... Que... - Que o qu, Isabella? ela disse colocando as duas mos na cintura. Ah. Meu. Deus. Estou totalmente fodida e mal paga. - Certo, vamos comear de novo. ajeitei a blusa e o cabelo. Prazer senhor Cullen. Eu no sabia que a senhora Cullen tinha um irmo. Ele sorriu. E puta que pariu, que sorriso. - Ela no costuma falar muito sobre mim. Algo a ver com minha futura ex-esposa. ele disse esticando o brao para pegar minha mo. Edward Cullen. Voc Isabella Black. - Ex-Black. Graas a todos os malditos santos que existem nesse mundo. Isabella Swan. - Divorciada? - J tem dois anos. disse sentando em uma das cadeiras estafadas de amarelo creme. - Certo, certo, vocs falam disso depois. disse Alice, incomodada com a polarizao verbal. Primeiro eu preciso falar com meu irmozinho lindo. e jogou os braos ao redor dele outra vez. Como tem ido? Tanya tem incomodado? - Vou bem. ele respondeu. Tanya... Tanya. - Quando voc resolveu se casar com ela... - Eu sei Alice, voc avisou. ele disse impaciente. Eu s esperava que voc estivesse errada... ele balanou a cabea e olhou para mim. Bem senhorita Isabella, o que pode fazer por mim? - Certo. puxei a pasta e comecei a abrir quando um garom chegou. Ah, sim. Eu quero um suco de laranja e risotto. Salada parte. Ah, e o suco com muito gelo. - Massa carbonara e uma Coca. disse Alice. - Acho que vou comer risotto tambm. disse Edward. Com Sprite. Com gelo.

O garom saiu. - Bem; - retomei a conversa. O caso realmente simples senhor Cullen... - Edward. - Edward. Sua esposa o traiu com... James. Isso. De acordo com o que o senhor redigiu o caso deles no era mais um segredo quando pediu o divrcio. - No, no era. - Bem, pelo acordo pr-nupcial que Alice fez ela levaria 10% do acumulado durante esses anos de casamento. - Mas ela no merece esses dez por cento! Alice disse dando um tapa na mesa. Aquela cadela, vadiazinha alpinista social, devoradora de homens, piranha filha duma gua. - Ah, ento por isso que me chamaram? Pra fazer ela ficar com menos, talvez nada? - Se for possvel, senhorita Swan, eu adoraria no deixar dez por cento dos meus lucros com ela. - Bem, no deve ser complicado. Podemos alegar danos morais. Tem algo mais que ela tenha feito? - Alm de destruir o carro dele? - Dano de propriedade privada. anotei em um papel. Mais alguma coisa? - No que eu saiba. ele disse tranquilo. E sinceramente duvido que ela v fazer mais alguma coisa. - Certo. Como eu disse; - tomei um gole do meu suco. No deve ser complicado. Se pegarmos um juiz fcil capaz de ela acabar pagando uma indenizao. - No. No quero o dinheiro dela. ele disse retrucando e resmungando. - Tudo bem... disse j me encolhendo na cadeira. Ah, o qu?! De repente o homem fica todo mal humorado, resmungando e rangendo os dentes e vocs querem que eu reaja como? Sorridente, saltitante e feliz? Eu tenho medo de perder minha vida de uma maneira dolorosa. - Bem, senhor Cullen, a audincia est marcada para daqui um ms. colocaram nossos pratos nossa frente. Ah, garom, por gentileza. ele me olhou. No teria uma poro de batatas fritas?

- Um segundo senhora. ele disse voltando cozinha. - Daqui um ms. ele concordou. Alice, voc vai junto? - No. Isabella cuidou do prprio divrcio, ela sabe como lidar com isso de olhos fechados. Ouch, a falta de confiana doeu no fundo do meu corao. - No isso! ele disse irritado. para arrancar a cabea dela. E ver se amansa Tanya tambm. - Ah, vou adorar amansar essa cadela. Alice disse sorrindo maldosamente. Imagens de Alice Dominatrix com um chicotinho invadiram minha mente. Claro, tinha que ser. Eu tinha que ter concordado com ela e ido junto para ajud-la a comprar algumas fantasias para fazer Jasper diminuir as tentativas de sexo mirabolante. ... - Manteremos contato, senhor Cullen. - Edward. ele corrigiu de novo. Manteremos senhorita Swan. As semanas seguintes no foram de forma alguma mortalmente interessantes. Ou talvez eu estivesse em um estado de tdio to profundo que nem os ataques de Alice, comentrios inoportunos de Jasper, alcoolices dos meus colegas ou sesses de sermo da minha me conseguiam me tirar do tdio. Talvez ele j estivesse impregnado em mim e eu precisasse me internar numa clnica psiquitrica. Quem sabe. Estava na minha sala, com um dos meus poucos vestidos que eram permitidos por mim mesma a usar no trabalho sem que me deixassem com aquela impresso de informalidade que eu no poderia ter, de forma alguma, no escritrio a no ser, claro, nas festas. Principalmente de final de ano. Meu Subway de picanha parecia a coisa mais maravilhosa inventada no mundo durante meu lanche das trs da tarde. Afundada no trabalho e no meu sanduche, revisei uma outra folha de um processo de adoo. A criana vinha da ndia. Quando fui pegar a caneta para fazer anotaes e colar post-its na documentao, minha querida caneta resolveu rolar para baixo da mesa, l no meio. delcia. Coloquei meu Subway em cima do pratinho que Samantha, minha secretria, tinha trazido para mim e me ajeitei para bagunar todo meu cabelo. Quando j estava praticamente debaixo da mesa bateram porta. - Entra!

- Ol. PUTA QUE PARIU! Era ele, Edward, irmo da chefe, e me deu um puto susto! Quando fui levantar-me e com o susto acabei por bater a cabea no tampo da mesa, o que me fez cair sentada no cho. - Ai... Meu bumbum... falei levantando. - Voc est bem? ele perguntou de um jeito que realmente parecia estar preocupado. Sentei-me na cadeira tentando no bagunar ainda mais meu cabelo e sentindo minha bunda latejando. Isso no era NADA bom. - Sim, s est latejando. Me dopo com algum tarja preta e j passa. Edward riu. Mas, bem, o que o senhor deseja? - Ahm; - ele coou a cabea. Eu vim trazer alguns papis que o advogado de Tanya me entregou hoje. - Claro. ele me passou um envelope pardo. Ele explicou o que era? - No, na verdade. Esperava que voc me explicasse. Dei uma olhada na papelada, Tanya continuava exigindo os dez por cento dela. Edward tossiu ou limpou a garganta. Levantei a cabea e o peguei me olhando. - Sim? - Voc fica bem nessa cor. ele disse apontando para meu vestido azul escuro. - Ah... Obrigada. respondi um tanto desconcertada. Ele no se dava conta de quo inoportuno era essa observao? E por que diabos ele estava me olhando? - Bem... falei voltando aos papis. Pelo o que eu posso ver no nada de realmente novo. Tanya continua exigindo os 10% dela. Pelo menos ela desistiu dos outros 10% que ela queria. Se o senhor quiser... - Edward. ele me corrigiu outra vez. - Bem, Edward, se voc quiser ir no tem problema. Eu olho direitinho tudo isso e depois lhe aviso. - Ah... Claro... ele parecia... Decepcionado. Eu vou ento. Mas... Voc liga, certo?

- Ligo sim. ele sorriu e levantou-se e foi em direo porta. Ah! Edward! E ele se virou sorrindo. Um sorriso lindo. E torto. - Sim? - Eu no tenho seu telefone. voc quem liga para c, lembra? ele riu concordando. - Aqui, pegue o meu carto. falou tirando um papelzinho obviamente caro de dentro da carteira. - Certo, obrigada. Quando eu fui pegar o carto, nossos dedos se encostaram e notei que estava alm do fodida e mal paga. Uma corrente eltrica, uma maldita corrente eltrica percorreu todo o meu corpo. E a eu notei, foi bem a, com essa maldita corrente eltrica, que eu notei que estava ao menos interessada em Edward Cullen. Irmo da minha chefe, meu cliente, futuro novo solteiro de Los Angeles. E eu acho que estremeci quando senti a corrente. Olhei fundo nos seus olhos verdes totalmente hipnotizada, totalmente abobalhada, talvez eu at estivesse babando. No duvido nada que eu realmente estivesse babando. - Erm... At ento, Isabella. - Bella. Me chame de Bella... espelhei seu tom desconcertado. Depois de nos afastarmos Edward foi at a porta outra vez, balanando a cabea provavelmente perguntando o que diabos tinha acontecido comigo pra ficar babando em cima dele. E eu s lembrava: No posso me interessar, no posso me interessar, no posso me interessar.... Praticamente um mantra. Tipo o Auuuuuuuuuuuummmmmmmmmm. Bem, eu obviamente no podia me interessar porque j tinha sofrido o suficiente com Jacob Black. J tinha sido o suficiente de dor com um homem maduro. E, por idiotice minha, continuava sofrendo por causa de Jacob Black. Ento eu tinha que me controlar. Era de mais extrema importncia me controlar. Eu TINHA que pensar em comida. No meu Subway. , meu Subway muito mais interessante que Edward Teso Cullen. No importava que ele fosse provavelmente o homem mais bonito do mundo, ou mais excepcionalmente inteligente e capaz de cuidar de tudo ou quase tudo sozinho. E principalmente no importava que ele fosse irmo da minha chefe. Tudo isso era pouca coisa.

O que realmente importava era o fato de que se eu no conseguia ainda me livrar de Jacob Black, era mais pro alm do bvio que no estava nem remotamente pronta para ficar interessada em algum. Como j tinha tudo sob controle meus casos, no meu sistema nervoso, muito menos meu crebro mandando correntes por meu corpo mostrando que eu estava sim interessada em Edward resolvi que podia muito bem sair mais cedo do trabalho naquela sexta-feira. Empacotei o meu Subway, peguei os outros dois sanduches que tinha pedido para o jantar trinta centmetros de pura delcia de picanha, pimento, cebola roxa, queijo, bacon e azeitonas pretas e juntei minha bolsa. Meu lindo Nissan Versa Azul Onyx estava l, me esperando, pronto para receber sua dona perfeita e maravilhosa. Bem, na viso do meu carro eu tinha que ser perfeita e maravilhosa. O caminho at meu apartamento no foi complicado, afinal no era horrio de pico. As ruas estavam at calmas se considerar ser Los Angeles e aproveitei para passar no mercado para comprar frutas e saladas, depois fui lavanderia pegar minhas roupas e a sim fui para casa. - Boa tarde senhor Max. - Boa tarde senhorita Isabella. Saiu mais cedo hoje. - Sim. sorri. Tinha pouca coisa pra fazer. apertei o boto do elevador. Alguma novidade? - Parece que vamos ter um novo morador no oitavo andar. - Ah ? Compraram o apartamento? - Ao que tudo indica senhora. ele concordou. Ah, eu j ia esquecendo. ele abaixouse e pegou uma caixa de papelo. Vieram entregar para a senhorita hoje de manh. - U... no estava esperando por isso. o elevador chegou. O senhor poderia colocar aqui dentro, depois eu tiro no meu andar. Max colocou a grande caixa de papelo no elevador, apertei o boto do dcimo quinto andar e fui equilibrando-me nos saltos. Assim que entrei em casa de frente para a rua, um luxo que me permiti j que ia gastar meus rins e meu fgado comprando o apartamento coloquei as compras na cozinha e puxei a caixa pesada para dentro do apartamento. Guardei tudo dentro da geladeira incluindo meus sanduches e peguei uma faca para cortar a fita do papelo. Abrindo, reconheci os inmeros livros de receita que tinha ainda na casa que meu ex-marido ficara com. Jacob Black finalmente mandara meus livros de culinria e o delicado vasinho azul transparente. Primeira coisa que eu tinha comprado com meu dinheiro.

Deixei os livros e o vasinho ainda dentro da caixa em cima do balco da cozinha. Eu podia muito bem guardar isso depois. Coloquei os sapatos na rea de servio para limpar a camura e j fui abrindo o zper do vestido enquanto ia ao banheiro. Em baixo da gua fresca e sentindo o delicioso cheiro de beb do meu sabonete, misturado com o aroma de coco do shampoo e do condicionador, tomei uma deciso: nada de Edward Cullen na minha vida pessoal. Ele era meu cliente e somente assim seria. Eu tinha muito a perder e no podia arriscar principalmente perder meu emprego quando eu mal comeara a pagar o apartamento , ento sem riscos. . Sem riscos! Terminei o banho sentindo o jato de gua nas minhas costas, nos meus ombros, sentindo-me subitamente solitria. Inferno. Fazia pelo menos seis meses que eu no saa com algum. Nem precisava acabar em sexo. Eu s queria beijar algum. Era isso, tinha que aparentar minha idade. Agir com vinte e cinco anos. Mas no hoje. Hoje eu s queria ficar em casa e terminar meus Subways. Sa do box, vesti a super leve camisola de cetim amarela Victoria Secrets que minha me havia me dado numa esperana de que isso fosse me animar a salvar meu casamento e os chinelos de dedo. Fui guardar os livros na estante branca da sala e tirei um cravo branco do arranjo do meu quarto para colocar no vasinho azul ao lado do telefone. . Minha sala ficou mais decente. As paredes eram azuis bem clarinhas, quase branco, o sof vermelho com grandes almofadas brancas cheias de arabescos pretos. A mesa de centro era de acrlico transparente, em cima havia um vaso com areia colorida e algumas flores de cabo comprido feitas de porcelana fria, alm de algumas revistas e os controles da televiso, aparelho de TV a cabo e Home Theater. O tapete que tinha sobre o cho de tbua corrida marrom escura era redondo e cinza. Em frente ao sof tinha a dita estante branca, repleta de livros, DVDs, CDs, com o aparelho de Home Theater posicionado embaixo do aparelho da TV a cabo e a televiso 32 polegadas LCD. Ao lado da estante estava a prateleira de vidro em que o telefone estava, agora junto do vasinho azul e do caderno com telefones. Minha cozinha era conectada com a sala de jantar e a sala de estar. A cozinha era toda de azulejos brancos, exceto por um friso de aproximadamente quinze centmetros, mais ou menos na altura dos olhos, feito de pastilhas de vidro azul. As mesmas pastilhas que cobriam todo o box do meu banheiro. As bancadas eram de granito branco e os armrios eram brancos e pretos, com puxadores de ao inox. ,Em cima do fogo, centralizado na ilha da cozinha, tinha uma coifa tambm de ao inox e vidro. Junto da cozinha, separada apenas por uma parede e uma porta de vidro fosco, tinha a minha pequena rea de servio, onde eu colocava os produtos de limpeza e uma coleo de sapatos, j que eu sempre ia lavanderia para lavar minhas roupas.

A sala de jantar tinha uma mesa elptica de vidro com os ps de ao inox sobre um tapete quadriculado colorido, as cadeiras eram de ao inox e cada uma tinha um estofamento diferente. Um balco branco retangular com quatro gavetas e quatro portas estava encostado na parede mais prxima a porta de entrada. Em cima do balco havia duas caixas de madeira com saquinhos de ch importado, uma bandeja de vidro fosco com dois bules de porcelana branca e um aucareiro, um conjunto de xcaras e pires de porcelana decorada e uma grande bombonire repleta de doces. O banheiro, como j disse, tinha o box de pastilhas de vidro azul e era de vidro temperado. As outras paredes eram de cermica branca. A loua do banheiro era toda branca, com um armrio em cima do balco da pia combinando com o mesmo de madeira cor de caramelo e puxadores de ferro negro e um grande espelho. Ao lado havia um porta toalhas redondo de ao inox com duas toalhas de rosto brancas. Alm disso, havia uma estante de ao inox repleta de produtos de beleza, toalhas de banho e de rosto imediatamente a frente do vaso sanitrio. Meu quarto era o nico quarto de frente para a rua. No era uma sute, mas no importava. A primeira coisa que eu fizera ao me mudar para aquele apartamento fora cobrir a terrvel cor vermelha das paredes com um papel de parede cor de creme, texturizado, que brilhava com os desenhos que lembravam temas indianos quando a luz do sol batia nas paredes. A cama era king size e coberta com uma delicada colcha de algodo egpcio que minha av me dera antes de morrer. Os travesseiros agora estavam com fronhas azuis listradas com branco e as almofadas eram de tecido indiano e todas coloridas. Ao lado da cama haviam dois bids* de acrlico com abajures com a cpula de filtro de caf. Na frente da cama estava minha escrivaninha e penteadeira, com um espelho oval em cima e com o vaso cheio de cravos. Havia tambm duas poltronas brancas estampadas com flores vermelhas e uma mesinha baixa, do mesmo acrlico dos bids. Perto da enorme janela espelhada por fora estava a porta de vidro de correr do meu closet. No que fosse um closet enorme, mas era de timo tamanho para mim e ainda tinha espao para colocar mais coisas ali dentro. E principalmente bastante espao para sapatos. Eu posso passar por um shopping inteiro e no comprar nada, mas se me deixar entrar em uma loja de sapatos ou mesmo uma livraria diga adeus ao carto de crdito. Tenho o raro dom de conseguir estourar o limite do carto de crdito sem limite. (*: Bid aqui no meu estado como chamamos o Criado mudo) Bem, dentro do closet alm das vrias araras para pendurar minhas roupas, prateleiras e espaos para sapatos, tinha um pufe retangular de couro caramelo. E um espelho de corpo inteiro. Alm do meu quarto, tinha um quarto de hspedes. As paredes estavam cobertas com um papel de parede listrado amarelo e branco. A cama de casal era de madeira marrom escura, coberta com uma colcha de patchwork obra da minha av, um grande quadro abstrato e colorido em cima da cabeceira, um tapete verde e azul, uma escrivaninha

tambm de madeira escura com um abajur e um vaso de flores. Tinha tambm uma chez coberta com uma colcha desses tecidos que normalmente as redes so feitas. Peguei meu Subway no finalizado e, enquanto esquentava no microondas, fui atrs da nova papelada de Edward para dar um fim logo. Afinal, no queria me estender mais do que o necessrio para resolver esse problema. Los Angeles, Califrnia. Isabella. O dia estaria corrido para mim hoje. Finalmente chegara o dia da audincia de Edward. E eu j conseguia ouvir o tilintar de taas enquanto ele me agradecia por salvar a vida dele. E a empresa. Talvez rolasse um sexo de agradecimento... No! Nada de sexo de agradecimento Isabella! Peguei minha bolsa, calcei os Louboutins de liquidao, ajeitei a saia preta e a blusa crepe amarela e prendi o cabelo num rabo de cavalo alto. Alice? falei batendo porta e obviamente atrapalhando um beijo quente entre ela e Jasper. J est na hora? ela disse arrumando a roupa. Sim. Seu irmo j deve estar nos esperando. Certo. virou-se. Nos vemos mais tarde. deu um beijo no queijo liso de Jasper e ele sorriu. Isso msica pros meus ouvidos, baby. ... Certo, tudo sob controle? ela perguntou. Tudo. Tanya desistiu de pedir os dez por cento a mais que queria. No acho que vai ser difcil de conseguir isent-lo de pagar os dez por cento do acordo. Qualquer coisa alega que ela tem problemas mentais. Alice! Mas tem!! Aquela vadia tem que ter muitos problemas mentais pra se meter com MEU irmo. Alice, pode, por favor, manter a postura?

T bem, t bem. Eu me comporto. ... Meretssimo. o advogado de Tanya futura-ex-Cullen chamou a ateno. O acordo pr-nupcial prev que, em caso de divrcio, minha cliente recebe dez por cento dos lucros durante os anos de casada. Meretssimo. intervi. O acordo pr-nupcial pode sim dizer que Tanya deve receber os dez por cento, mas o senhor Cullen foi humilhado ao ser trado por ela. E Tanya destruiu o carro do meu cliente. Em troca de no entrar com um processo por Danos Morais e Danos a Propriedade Privada meu cliente prope a anulao dos dez por cento. ISSO RIDCULO! a loira morango gritou. Senhora Cullen, comporte-se. Lembre-se que est em audincia judicial. interveio o juiz. Prossiga senhora Swan. Estamos dispostos a propor um novo acordo. Tanya abdica dos dez por cento e o senhor Cullen no entra com dois processos contra ela. Meretssimo. disse o advogado dela. Minha cliente no ir abrir mo de algo que direito dela. Senhor. falei diretamente ao advogado. Sua cliente vai perder muito mais se escolher enfrentar os processos. Temos provas irrefutveis da autoria dela quanto o vandalismo do carro do meu cliente. E as provas de adultrio so mais do que suficiente. Senhorita, como j disse, minha cliente no vai abrir mo do que um direito dela. Ento no vejo outra alternativa a no ser estender isso por outras sesses. Bem, bem... disse o juiz. Vamos fazer um recesso de trs semanas. A senhora Cullen ter tempo de pensar sobre a proposta e o senhor Cullen tambm. Vocs recebero um aviso de quando comparecer prxima audincia. Dito isso, o juiz saiu da sala enquanto ns assinvamos a ata da audincia. Edward, querido, tenho certeza que podemos resolver isso de um jeito mais civilizado... disse a futura ex-esposa. Sinceramente Tanya, perdemos a chance de resolver isso de uma maneira civilizada quando voc resolveu trepar com James. Agora, se me d licena, tenho coisas mais interessantes pra fazer. Tipo ver o crescimento da grama. Ah, e Tanya; - ah no Alice, no faz besteira agora! Eu, se fosse voc, aceitaria o acordo. Porque, minha querida, se voc insistir, eu estou pronta pra entrar nisso e destruir cada fio de cabelo que tem nessa sua cabecinha.

... , acho que fomos bem. disse Alice comentando a audincia dois dias depois. Claro que seria melhor se eu simplesmente tivesse usado meus conhecimentos de CSI e matado ela deixando as provas de que foi suicdio, mas acho que assim vai ser mais divertido. Terrorismo psicolgico. Adoro isso. Alice, voc sdica. disse pegando a taa de vinho branco e tomando um pequeno gole do lquido gelado. Tanya merece tanto assim? Isabella. ela disse colocando o vinho de volta na geladeira. Tanya merece apodrecer no stimo crculo do inferno. Eu a acorrentaria l de muito bom grado. A questo, Bell; disse Jasper sentando-se ao meu lado. Na verdade se resume ao fato de que Tanya se casou com Edward. Alice sempre foi muito protetora em relao ao irmo. Quem voc acha que fez o acordo pr-nupcial deles? bvio que foi Alice no seu melhor esprito, ou seja, a Alice Dominatrix com as botas de couro. Acredito que ela v ser assim com qualquer uma que chegar perto de mil quilmetros dele. A no ser lsbicas, claro. Okay, entendi a mensagem. Manter o plano de manter as mos longe de Edward Cullen. Se eu quiser continuar com mos, claro. E com um emprego! Depois do jantar frango assado com batatas e arroz grega conversamos mais um pouco e quando chegou perto da meia-noite achei melhor chamar um txi. Meus olhos pesavam e eu precisava de uma boa noite de sono antes de ir trabalhar. Chegando ao meu apartamento o telefone tocou. Droga, no ia nem conseguir ir ao banheiro antes! Al? Bella! Alice? O que foi? Eu esqueci alguma coisa a? No! o Edward! Ele sumiu! Sumiu! Ele nunca some!! Ele sempre atende o celular! E ele no est atendendo! Eu liguei para o apartamento dele e ele no est l! E ele deveria estar l!!! Bella!!! Eu preciso de ajuda!!! Certo, calma! Ah v pra puta que pariu com esse calma! meu irmo, porra! T Alice. Eu preciso que voc pare de gritar e me diga racionalmente onde ele poderia estar.

Eu no sei... Ele j sumiu antes? Algumas vezes, quando ele ficava muito confuso ele desaparecia. Aparecia bbado na maioria das vezes, mas no demorava a encontrarmos ele. Ok. As pessoas tendem a fazer as mesmas coisas em momentos assim. Onde foi o ltimo lugar em que vocs o acharam? Ahm... Na... Na... Perto do aeroporto. Do LAX? Sim... foi... na... na frente do hotel verde que tem ali. Certo. Eu vou pra l. Se ele ligar ou aparecer me avisa. Ai ai, e l vou eu cuidar de gente que no merece ser cuidada. Ou que talvez realmente merea, mas como estou disposta a romper laos assim que possvel tenho que fingir que no merece. Bem. Eu sei que tinha tomado algumas taas de vinho, sei que isso era irresponsabilidade e que provavelmente ia acabar me matando, mas eu tinha que encontrar Edward. E tinha que fazer isso rpido. Entrei no carro, coloquei o cinto e fui direto em direo ao LAX. Era bom Edward aparecer logo. Maldio, eu no nasci pra ser bab de marmanjo. O caminho ao LAX estava tranquilo. Talvez fosse o horrio. Ningum tentou me parar ou algo do gnero. Nem tentaram roubar meu carro. O que obviamente foi timo. Ningum quer ter o carro roubado durante uma expedio de busca desenfreada por um cliente desaparecido, provavelmente sequestrado e vendido para traficantes de rgos. Ento, ao chegar ao LAX, dei umas voltas provavelmente muito suspeitas, j que os seguranas ficaram me encarando e provavelmente j comunicando o Comit de Segurana Nacional resolvi checar o tal hotel verde que tinha fora do aeroporto. Edward, claro, no estava l. S pra facilitar minha vida, porque, lgico, que ele no podia estar no primeiro lugar que eu o procurasse. Ele tem que se fazer de difcil e inacessvel, tem que tentar matar a irm do corao e tem que me fazer perder o emprego, esse filho da puta, insensvel, egosta, cachorro, sem vergonha, putinho, que gostoso pra cacete, mas claro que isso no importa, porque ele continua sendo um merda e... AH! ALI T ELE! Estacionei o carro mal e porcamente, quase de uma maneira que aqueles caras de Velozes e Furiosos fariam, e pulei pra fora do carro j despencando para juntar Edward rolando na calada.

Voc di novu! disse o comerciante que eu acho que era japons, ou chins, ou coreano... Aaaaah... Sei l, no sei dizer. Fola!! Fola da mim loja! Bella, Bella... ele dizia. Acredito e espero que seja, porque melhor que seja porque ele me viu. Sim Edward, sou eu. Voc! Lev essi homim daqui! Fola!! Eli suxou todo meu solveti! Sim senhor, desculpe. abri minha carteira e joguei uma nota de cinquenta dlares. Isso no vai acontecer de novo, eu realmente sinto muito. olhei para Edward, quase dormindo no cho, com uma garrafa de rum pela metade (nem quero saber quanto ele bebeu antes) e olhei para o meu carro. Filho de uma santa cadela. Ele vai me pagar a lavagem completa no estofamento. E o enceramento do carro. Talvez at um pneu novo! Vamos Edward. No... Edward, vem, eu vou te levar pra casa. Minha casa, ou sua casa... ? ele perguntou todo enrolado. Sua casa Edward. falei j conseguindo deix-lo de joelhos. Ah nho... ele se jogou para trs e eu quase me estatelo em cima dele. Eu quero ir pra suuuuuuua casa. EDWARD! LEVANTA DE UMA VEZ! Que merda! e o filho da puta levantou to rpido, mas to rpido, que eu quase me estatelei no cho embaixo dele. Voc uma advogada mandona Bella... ele disse rindo. Ah t, e isso l tem graa? Certo Edward. Eu sou uma advogada mandona. ele sorriu concordando, abriu os braos, jogou um quarto do que restava na garrafa fora, e veio pra cima de mim. Acho que me abraar. Ah Bellzinha... Edward, voc est bbado. Vamos. disse segurando-o pelos ombros. Que ?! Eu que no queria todo meu cabelo vomitado! Eu no estou bbado! ele disse apontando o dedo pra mim. Sim Edward, voc est. Anda. Entra no meu carro e eu te levo pra casa.

Eu no estou bbado! Claro Edward. Pergunta para um bbado se ele est bbado que ele vai responder... Que no t bbado, porque eu no estou bbado. Ento se voc perguntar pro bbado se ele est bbado... D pra ficar quieto?! Srio Ed, isso est me dando nos nervos... Hummm... Ed... Eu mereo... Certo, agora cala a boca e me deixa terminar. NO!!!! NO BELLA!! NO TERMINA COMIGO!!! EU NO POSSO VIVER SEM VOC!!! E ele comeou a chorar. A CHORAR! Cremdeuspai... No vou terminar com voc Edward, eu preciso que voc entre no carro para eu ligar para Alice. Voc no vai terminar comigo? No vai mesmo? No Edward. Mas s pra constar, ns no tnhamos nada, ento no tem o que terminar. No tnhamos? ele perguntou e j comeou a chorar de novo. Mas eu pensei... Mas nada Edward! Entra na porra do carro! falei empurrando ele pro banco do carona. Quando eu conferi que ele no estava prestes a vomitar no meu estofamento, puxei o BlackBerry e liguei para Alice. Al? ela disse com uma voz embargada. Sou eu Alice. Ah! Bella!!! Diz que voc o encontrou!!! Diz!!! Por favor, Bell!!! Sim Alice, eu encontrei Edward. E ele me deve cinquenta dlares. E uma limpeza de estofamento. Ah!!! Isso timo!!! Obrigada Bella, muito obrigada por achar ele!! Onde vocs esto?

Estou indo lev-lo para o apartamento dele. Provavelmente vou coloc-lo l dentro a chutes e coices. Edward me olhou choroso de novo puxando a barra da minha saia pregueada. No Edward, nem comea a chorar. Certo, eu vou l abrir a porta pra voc... No precisa. Edward tem a chave. Depois de jogar leo quente nele eu te ligo. outra vez Edward puxou minha saia. Edward! Para com isso! Mas Bella... ele comeou manhoso. Chega Edward. Certo Alice, eu vou indo. At mais. desliguei o BlackBerry e entrei no carro, j enfiando o cinto de Edward no lugar certo e pegando a garrafa de rum para colocar na minha porta. U. Eu posso fazer sobremesas timas com rum. Assim que eu tinha virado a primeira esquina ouvi o click do boto do cinto de Edward. Edward, por que voc tirou o cinto? Eu no quero colocar! T me apertando! Mas pra sua segurana Edward, voc precisa colocar o cinto. E se voc no usar o cinto eu posso ser multada e, alm de uma limpeza de estofamento, voc vai estar me devendo o valor da multa. Eu vou? Vai. Ento coloca o cinto Edward. Ento no porque voc se preocupa comigo, s por causa do dinheiro tambm? ele comeou a chorar de novo. Que nem a Tanya? Voc s quer o meu dinheiro Bell? No Edward. porque voc vai se machucar. Ento no por causa do meu dinheiro? ele disse sorrindo. Eu sabia que voc era diferente da Tanya, eu sabia, eu... E foi, l se foi o tapete do meu carro. E puta que pariu!!! Ele no mastiga antes de engolir? Acho que consegui identificar o almoo dele de dois dias atrs! PUTA QUE PARIU EDWARD! ele se encolheu todo, como se fosse um cachorrinho. Coloca a porra do cinto e te ajeita no banco! AGORA! A viagem at o apartamento de Edward foi fcil.

Mas bvio que no porque eu j fui l, porque eu simplesmente nunca fui ao apartamento de Edward. Mas Alice me dera as coordenadas quando fui deix-la l esses dias e eu tinha um GPS. E Edward conseguia me ajudar, de vez em quando. Claro que isso foi antes dele comear a dormir. Parei para olhar. Edward dormindo era simplesmente a coisa mais fofa que eu j tinha visto. Suas bochechas estavam coradas, os olhos fechados com as plpebras esbranquiadas, os clios fazendo pequenas sombras sobre seu rosto, a boca levemente aberta e babando. S um pouquinho, mas babando. Sa do carro assim que parei na frente do prdio de trinta andares. Tinha que acord-lo e coloc-lo na cama. Edward... ? chacoalhei-o um pouco. Hey, acorda... Ele estava to quieto. To sereno... Fiz um carinho de leve na sua bochecha. MERDA!!! Eu no posso simplesmente ficar acariciando Edward! S que, claro, quando eu me dei conta, Edward estava acordado, me olhando com aqueles olhos verdes. No mais com um jeito de bbado, ou sorrindo, ou choroso. Simplesmente srio. Erm... Vamos. falei esticando a mo. Preciso te levar pra dentro. Ele concordou dessa vez. Bem fcil. Pegou minha mo e passou o brao por meus ombros para que eu pudesse ajud-lo a ir para dentro do prdio, elevador e apartamento. Chegando l, Edward conseguiu pegar a chave de dentro do bolso traseiro da cala jeans, mas colocar a chave na fechadura foi outros quinhentos. Assim que entrei no apartamento senti ele tentando se erguer sozinho. No. Calma. Voc vai acabar caindo assim. E vai se machucar. Mas... Vamos Edward, eu te ajudo a deitar na cama. Depois eu prometo que vou embora. Edward me indicou uma escada na sala. Ui, que chique, ele tem um duplex. Ele me guiou por todo o corredor de cima e apontou para uma porta.

Abri, vendo pela primeira vez seu quarto. As paredes eram azuis, com somente uma coberta por um papel de parede azul, creme e marrom em quadrados grandes. Uma grande janela emoldurava a linda vista de Los Angeles com seu cu limpo e repleto de estrelas durante a noite e, ao cho, as inmeras luzes de postes, casas e carros. Havia uma porta dupla marrom escura que devia dar acesso ao closet e outra simples que devia ser o banheiro da sute. O cho era coberto pelo mais macio carpete cinza claro que eu j pude ver e sentir. Com a cabeceira encostada na parece com o esquema quadriculado, estava a cama de madeira de lei escura, tamanho king, com uma colcha preta por cima e os travesseiros em fronhas em dois tons de cinza. Aos ps da cama tinha um ba retangular de madeira no mesmo tom da cama. na parede junto porta de entrada do quarto, tinha uma estante de madeira, tambm no mesmo tom, com uma televiso de LCD, Home Theater, algumas colees de DVDs e fotos pessoais. Em cima da cabeceira da cama tinha um quadro panormico em preto e branco do que eu pude reconhecer ser Londres e, em cada lado da cama, um bid com um pequeno abajur com as cpulas brancas. Fui com ele at a sua cama, o fiz sentar, ajudei-o a tirar os tnis e as meias e, por fim, a deitar-se. Pronto. Precisa de alguma coisa? Fica. ele disse baixinho. Por favor. No posso Edward. disse j erguendo o corpo e ajeitando minha roupa. Mas eu... Estou apaixonado por voc Bell. Puta que pariu! O QU?! Edward, voc est bbado, no sabe o que est dizendo. No estou to bbado assim Bella! ele sentou-se na cama e me puxou pela cintura, fazendo-me sentar sobre suas pernas. Que merda Isabella, eu tenho tentado conseguir algo com voc desde aquele maldito almoo no Hilton, mas parece que voc simplesmente burra o suficiente pra no se dar conta que eu estou tendo ataques por sua causa! e ele tentou me beijar. Edward no! afastei-o. Eu j disse, voc est alterado. Deita, dorme e amanh ns conversamos. No Isabella! ele me fez deitar na cama e senti seu peso sobre mim. Puta que pariu 2!

Eu tento ajudar o homem e ele vai me estuprar? Que merda essa produo? Eu no estou bbado o suficiente pra imaginar que eu senti voc me fazendo carinho Isabella. E no estou bbado o suficiente pra imaginar que voc se preocupa comigo, porque inferno, se voc no se preocupasse no teria sado atrs de mim! Isso no importa Edward. Voc acabou de sair de um relacionamento e j quer entrar em outro? Srio mesmo? Com voc diferente. ele disse afrouxando o aperto das mos nos meus pulsos. O que eu sinto, aqui; - ele disse colocando minha mo sobre seu peito musculoso. diferente, muito diferente do que eu j senti pela Tanya. Edward... disse balanando a cabea e muito certamente bagunando todo o meu cabelo. Amanh ns conversamos. Quando voc estiver sbrio e se envergonhando por ter derrubado sua advogada na sua cama. disse empurrando-o para longe de mim para que eu pudesse me levantar. Eu no vou cobrar a limpeza no estofamento. Mas... At mais Senhor Cullen. ... Entrei no carro, pisei forte no acelerador e fui direto a um posto 24 horas. Claro que o homem que me atendeu ficou menos do que feliz em ter que fazer uma limpeza no meu carro naquele horrio, mas ele que calasse a boca ou eu falaria mal dele pro gerente. Depois de devorar um hambrguer da lanchonete do posto, com um milk-shake duplo de chocolate, mais batatinhas e ler dois mangs e foi daqueles grandes! peguei meu carro com cheiro de limpeza e fui para o meu apartamento. Alice estava entrando em estado paranoico quando liguei, querendo saber detalhes que obviamente no foram informados do resgate heroico que eu fiz. Olha, Alice, eu estou cansada, com sono. Outra hora ns conversamos. Mas Bella! Por favor, eu realmente no estou muito bem. Bem... Certo... Tomei um banho, coloquei uma camisola de algodo que mais parecia um vestidinho de boneca, toda branca com bolinhas azul claro, de alas e pregueada abaixo dos seios. Deite-me na cama e dormi por, pelo menos, boas dez horas.

Quando acordei na quinta-feira, dia seguinte ps-resgate heroico, olhei para a chuva caindo insistente e densa na rua e resolvi que podia muito bem me dar ao luxo de um dia de folga depois de fazer aquele favor gigantesco pra minha chefe. Ela tinha que entender. Virei-me na cama enroscando-me no travesseiro outra vez. Alice ligou bvio perguntando se eu estava doente. E eu no precisei nem inventar uma mentira porque minha voz mortificada de sono foi resposta suficiente para ela, dizendo que ia passar na minha casa para me fazer companhia, sopa, fingir que era enfermeira talvez at usasse a fantasia ertica que Jasper deu para ela usar e contar historinhas que nem a me dela contava para ela, quando Alice adoecia. Eu a mandei ficar no trabalho e no ir ao meu apartamento me incomodar. Estava tima do jeito que estava. No precisava olhar para ela para lembrar-me de Edward e do episdio no quarto dele na noite passada. Aparentemente Jacob achou que era uma boa hora de ser lembrado e resolveu me enviar as toalhas que minha me tinha bordado para meu to amado por ela enxoval. Agradeci ao entregador to absorta nas malditas lembranas de Edward me puxando com seus braos fortes, de sentir seu corao batendo ritmado ao tocar seu peito quente e sentir suas coxas grossas mantendo-me presa sua cama que acabei por cham-lo de Edward. O filho da puta ouviu e resolveu responder com um sorrisinho e Para voc, delicinha, sou at o Papa. Nojento filho da puta. Depois que tomei um bom banho e me enfiei em minha camisola branca para momentos depressivos, que nem este estava prestes a se tornar, repleta de estampas de girafinhas sorridentes e que prendi o cabelo num coque solto a campainha comeou a tocar. Desesperadamente. Mais parecia que o apocalipse zumbi estava acontecendo fora do meu apartamento. Ao que parecia, Alice resolvera ignorar minhas ordens de manter o nariz longe do meu apartamento e veio me ver. J vai!!! Pulei para o banheiro escovar os dentes e corri para a sala, tentando juntar as caixinhas de comida chinesa, potes de sorvete, pacotes de chocolate e livros de receita que eu estava tentando catalogar para uso imediato, uso para jantares com visitas, para quando quiser sexo quente e ceias e festas. E nisso continuavam a apertar a maldita campainha. Que merda Alice! Eu j disse que j vai!!! Joguei tudo dentro de um saco de lixo e atirei o saco de lixo pelo sistema de recolhimento de lixo do prdio ou seja, um duto vertical que dava direto na caamba

de lixo no estacionamento e que era, diariamente, retirada pelos funcionrios do condomnio e fui abrir a porta, j xingando a dcima oitava gerao da famlia de Alice. Alice, merda, eu j disse que... E puta que pariu, no era Alice. Era Edward, o filho da puta ruivo lindo e maravilhoso Edward. O que me tirou do srio e me fez levar uma cantada do entregador enviado por Jacob. Edward, divino, delicioso, em seus jeans escuros, All Star negros e a camiseta bord apertada no peito musculoso. Acho que voc se enganou Bell. Alice menor, mais irritante e menos bonita que eu. Menor sim, mais irritante com certeza e menos bonita talvez. Edw... Senhor Cullen... O que est fazendo aqui? Bem... Acho que a senhorita deixou claro que conversaramos hoje, quando eu estivesse mais sbrio e me envergonhando de t-la derrubado na minha cama. Estou mais sbrio, mas me envergonho de t-la deixado sair da minha cama, ao invs de mant-la presa l, Isabella, quando ambos sabemos que voc queria estar l. Mas, ao que parece, no cheguei na hora certa. ele disse sorridente, encarando-me dos ps cabea e eu lembrei que estava com a nada sedutora camisola de girafinhas sorridentes. Ento, vai me deixar entrar? Sim ou no? Ahm... Entra... disse abrindo a porta mais um pouco, o suficiente para que ele entrasse. Quer... Alguma coisa? Alm de voc? Ahm... Ahm... Eu... Vou... Colocar uma coisa por cima disso e... Ahm... J volto. Fui direto ao meu quarto e coloquei um leve casaco de vero, de malha, por cima da camisola de girafas e voltei sala de estar. O que diabos ele estava fazendo l? No meu apartamento? E principalmente dizendo coisas como Alm de voc? quando eu perguntava se ele queria algo? Los Angeles, Califrnia. Edward. ESTOU AMANDO!!!!

Eu mal podia acreditar, quase no conseguia aceitar que era realmente verdade, que mesmo depois do que Tanya aquela vadia me fez eu conseguiria me apaixonar. E to rapidamente! E to mais forte!! To verdadeiro!! Bella... Deus, ela era incrvel! Sua determinao, sua inteligncia, sua fora e seu humor, sua beleza, seu perfume, sua voz... Tudo! E ela estava to linda naquela camisola ridcula de girafas quando entrei no seu apartamento que meu autocontrole em no comear a babar era absurdamente gigante. Estava perdido em meus pensamentos quando Bella voltou sala, levemente coberta de um delicado casaquinho semitransparente e com os ps descalos descala e grvida na minha cozinha... Pronto, acredito que estou mais apresentvel. Voc belssima de qualquer jeito Bella. eu disse e ela corou. Corou lindamente. Suas bochechas adquirindo o lindo tom rosado que notei na ltima noite antes de sair do seu carro e quando a tive presa embaixo de mim. O que o senhor quer, Senhor Cullen? Por favor Bella, eu j disse. Me chame de Edward. Senhor Cullen, eu no tenho tal intimidade para cham-lo dessa forma. E no tenho certeza se eu desejo ter. Como assim? Senhor Cullen, se o senhor no se importa, espero que seja uma conversa rpida. Tenho coisas para fazer e... Que coisas vai fazer? O que vou fazer no lhe interessa. Poderia falar logo o que deseja? Bella... O que aconteceu? Essa Bella no era a minha Bella. Bem, tudo bem que Bella no era minha. Ainda. Era s uma questo de tempo. Mas definitivamente essa no era a Bella que eu conhecia. Ela no me respondeu. Somente continuou me olhando, parada de p, abraando a si mesma. Quase altiva. Confrontadora. Eu... Bem. Eu quero pedir desculpas. falei nervoso.

Estava quase impossvel me controlar. Com Bella assim... Era quase como passar um banquete por baixo do meu nariz aps uma temporada no meio do deserto sem gua nem comida. Ela estava to convidativa... NO! Edward! Homem! Concentre-se! No foi para isso que veio at aqui! Se bem que... Desculpar-se por qu? Bella disse isso hesitante e, ajeitando o peso de uma perna para a outra, umedeceu levemente os lbios rosados. E eu resolvi chutar o balde, enfiar o p na jaca e erguer as mos pro cu em desistncia. Por isso! Puxei-a firmemente por sua cintura, diretamente de encontro a mim. Senti quando sua barriga encostou em meu trax e quando suas curvas perfeitas ficaram encaixadas em meu corpo. No momento, Bella ficou assustada. Claro que ela ficou assustada! Bella notou o que eu estava prestes a fazer, a beij-la, terminar o que eu comeara na noite anterior, e tentou empurrar-me para longe, mas no deixei. Envolvi sua nuca com minha mo, puxando de leve os fios de seu cabelo, e mantive-a parada para mim. Bella me olhava assustada, seus olhos arregalados, suas mos fechadas em punho sobre meu peito e eu desci meu rosto, pairando acima de seus lbios, sentindo a respirao quente e, ento, quando senti seu leve ofegar ao sentir meu polegar percorrer a linha da sua coluna, uni nossos lbios. E puta merda, isso era muito melhor do que nos meus melhores sonhos. Dei alguns passos para frente, prensando-a na parede se sua sala, sentindo seu corpo moldar-se ao meu do mesmo modo como seus lbios moldavam-se aos meus, suas mos abrindo-se somente para sentir seus dedos quentes percorrendo meu corpo, meus ombros, minha nuca, enterrando-se em meu cabelo. Isabella abriu a boca mais, provavelmente procurando um pouco de ar e, no breve momento em que a deixei respirar, mordi seu lbio inferior, puxando sua coxa para cima, sentindo o deslizar da sua perna sobre meu jeans e sentindo a suavidade de sua pele na minha mo repleta de sua carne. Voltei a beij-la, sentindo todo seu gosto, explorando toda sua boca, ouvindo deliciado seus gemidos abafados enquanto subia minha mo por seu bumbum, por baixo de sua camisola, sentindo leves tremores, deliciosos tremores, que ela estava tendo. Separamonos outra vez. Precisvamos de ar.

E agora eu notava. Eu notava que talvez a traio de Tanya no tivesse sido algo to ruim assim. Era repulsivo, baixo e eu faria-a pagar por isso. Mas o belo par de chifres que ela havia me dado levaram-me Bella. minha Bella. E isso me parecia compensar a dor que antes eu havia sentido. Eu estava fodida e perdidamente apaixonado pela minha advogada. Terminei nosso beijo com um delicado selinho, sentindo seu ofegar outra vez, e arrumei os fios de cabelo que tinham cado em sua testa, perdendo-me em seus lindos olhos cor de chocolate. Edward... V embora... ela disse me soltando. O qu? Mas Bella... V! S... V... Olhei para ela. Isabella parecia exausta. Ela no parecia querer aquilo. No parecia querer que eu fosse embora, ento por que diabos ela me expulsava de sua casa? Principalmente depois daquele beijo? Porra! Sou s eu que consigo ver isso Bella? Sou s eu que consigo ver o que ns dois estamos sentindo? Quero que v Senhor Cullen. ela disse afastando-se definitivamente. Quando precisar, entro em contato com o senhor sobre o seu divrcio. falou j com a porta do seu apartamento aberta. Agora, por favor, v embora. Sa de seu apartamento abalado. Fui ao elevador e olhei mais uma vez em direo sua porta. E ela estava l. Encarando-me. Diga. eu pensei. Diga Isabella, diga para que eu volte. Vamos! Mas no... Ela no disse. E eu vi, antes de fechar sua porta, uma nica lgrima descer pela sua bochecha corada. Dentro do elevador eu tentava entender o que tinha acontecido. O que tinha mudado. Eu vi, eu vi em seus olhos, senti em seus lbios, em suas mos. Ela queria que eu tivesse feito aquilo. Isabella queria me beijar! Ento por que, inferno, por que ela tinha me mandado embora?! Esperei o elevador parar no trreo, fui ao meu carro estacionado na calada e senti o couro do banco aconchegar-me. Eu queria ir para casa, tomar um banho, afundar na minha cama onde eu teria sonhos felizes. Sonhos em que Bella no me mandava para fora de sua casa. Sonhos em que ela sorria convidativa para mim, estendia a mo, agarrava a minha e me beijava, feliz. Sonhos em que ela ria enquanto brincvamos no extenso jardim da minha

casa de campo, onde seu cabelo voava com a deliciosa brisa fresca no vero e o Sol emoldurava brilhantemente seu rosto de anjo. O nico lugar em que eu era feliz. O nico lugar em que eu podia ter a certeza absoluta de que ela me amava. Cheguei em casa e notei o aparelho de telefone marcando trs mensagens na secretria eletrnica. A primeira era de Alice. Maninho querido, como voc est? Passou a ressaca? Fui at seu apartamento e voc no estava. Estou preocupada. Isabella me obrigou a ficar longe ontem. Voc anda muito estranho esse ltimo ms... Quer me contar o motivo? Eu mereo ouvir depois do susto que voc me provocou ontem! Estou de olho Edward Anthony Masen Cullen! No me esconda nada! Tenho o sexto sentido feminino... Vou l, Jasper est me chamando. Por favor, ligue de volta, seu ano cabea de fsforo. A segunda era da minha me. Filho, beb... Voc est bem? Mame est com saudades, beb. Voc no me ligou na ltima semana. Posso saber por qu? Sei que tem sido complicada essa histria do seu divrcio, mas voc podia me procurar mais vezes. Seu pai passa o dia todo no hospital, eu fico entediada e pensando quando meus bebs vo me dar netinhos para cuidar... Oh, droga. No deveria falar de netinhos quando voc est com essa batata quente chamada Tanya nas mos. Essa vadia... Eu te disse quando conheci ela que ela no era flor que se cheire. E com perfume barato ainda! Voc merece uma mulher to melhor querido... e escutei, ao fundo, meu pai gritando: - Esme! Para de encher esse menino! Edward sabia a deciso que ele estava tomando! Edward, meu filho, no d ateno sua me, ela s est carente. Quando possvel, venha nos visitar. Estamos com saudades. At mais. E a terceira era de Tanya. Edzinhoooooo, voc sabe como eu te amo... Me perdoa, por favor gatinho. Eu preciso de voc! James foi s uma coisa de ocasio! Eu no quero que nosso amor... Desliguei antes que vomitasse. Nosso amor no cu dela! Amor porra nenhuma! Amor o que eu sinto pela Bella! Aquela vadia da Tanya no sabe o que amor se pensa que amar trair! Tomei um banho gelado para acalmar-me e diminuir a dor de cabea. Deitei-me na cama esperando dormir e, como o sono no chegava, dopei-me com Plasil. Amanh era um novo dia e tinha que imaginar um jeito de conseguir convencer Bella a tentar. Ao menos a tentar. Deveria falar com minha me sobre ela... Quem sabe dona Esme no tem alguma ideia genial sobre o que fazer. E Alice! claro! Alice amiga de Bella! E Bella a melhor amiga de Alice, ela com certeza sabe o que fazer no meu caso.

Enquanto estava imaginando Alice e Esme saltitando pela sala preparadas para usarem suas flechas de cupido, finalmente ca no sono. -//-Isabella. Acordei com um trio eltrico fazendo a festa na minha cabea. E era festa de carnaval. Daquelas que duram semanas. Talvez meses. Dependendo da pessoa, anos. Acho que acabar com a garrafa de vodca sozinha ontem no foi uma das melhores ideias... E s de pensar no que tinha acontecido ontem naquela sala... NO! Isso no era justo! Nem com ele, nem comigo. Eu simplesmente tinha que arrumar alguma maneira, qualquer maneira que fosse, de esquec-lo. Eu precisava manter Edward Cullen longe da minha mente. E precisava fazer isso a partir de agora. E, digam-me meninas, qual a melhor maneira de se esquecer de um homem que no inclua comer potes e potes de sorvete ou beber rios e rios de vodca e tequila? Arranjar um novo amor! Ok, no amor amor. S um casinho para dar uma arejada, se que ustedes comprenden. Mas, antes de tudo, eu precisava arranjar uma roupa sexy. Antes de ir caa, eu precisava arranjar minhas armas! E as botas super sexies de caadora. ... Voc ficou louca? Alice perguntou na loja enquanto eu experimentava algumas roupas. Voc quer arranjar outro homem? Quando nem consegue se livrar direito daquele demnio que o Jacob? Alice, se no quiser ajudar no ajude. Pedi isso porque pensei que voc ia concordar comigo. Hummmm... . O vermelho me deixou gorda.

S vou te ajudar porque sou sua melhor amiga. E isso s porque isso o que amigos fazem. Mas eu no concordo com voc Isabella. Se quer sair para beber e conseguir um sexo quente tudo bem, eu apoio e at mando Jasper cuidar do beb; - Alice disse naquele intuito de dizer Mando Jasper ficar em casa, quietinho, se ocupando de alguma coisa, enquanto eu saio contigo para receber algumas cantadas decentes. mas arranjar um namorado? Srio mesmo que voc quer isso? No tenho certeza ainda Alice. Mas por enquanto a minha inteno conseguir um pouco de testosterona na minha cama. Agora; - abri a porta do provador. que tal? Puta que pariu Bella, eu quero te comer. Agora. Tira tudo! Certo, entendi. fechei a porta e tirei o vestido azul marinho. Ele era leve, de um tom azul ocenico, de seda, mangas curtssimas e acabava quatro dedos acima do joelho. Eu poderia us-lo para ir ao trabalho. Alm do vestido azul, resolvi pegar trs jeans novos um preto bem escuro, um preto mais acinzentado, mas em tom de chumbo e de estilo risca de giz e, por fim, um azul claro, normal, mas que fazia meu bumbum parecer moldado por Michelangelo , cinco novas blusas uma branca com bordados de pedrinhas, uma salmo com as costas toda em renda, uma verde com um cinto preto e em estilo bata, uma preta, claro, e uma bord com um lindo decote em V , uma saia curta, porque eu sou uma mulher com lindas pernas de acordo com Alice e eu devo mostr-las, e dois shorts de cs alto Alice diz que minha cintura tambm deve ser marcada, mas como eu no entendo porque diabos algum ia se interessar pela minha cintura s fiquei quieta, sorrindo e acenando. Claro que a bagatela provavelmente estourou o limite do meu carto. E do meu carto com o maior limite. No tinha culpa se minha necessidade por testosterona aumentou em uma poca em que no estava ocorrendo uma mega liquidao no shopping. E claro que o limite foi esquecido e, principalmente, o emprstimo que eu ia fazer para trocar a fiao do meu apartamento foi adiado, pois eu vi aqueles perfeitos sapatos brancos. Lindos, maravilhosos, estupendos sapatos de salto, brancos, com delicadas flores de cerejeira decorando o salto. E eu no podia dispensar um sapato desses. Nem Alice resistiu ao sapato. Depois de comprarmos nossos saltos novos, combinando de nos combinarmos antes de sairmos com os saltos j que nenhuma de ns duas gostaria que falassem Nossa! Vocs tm sapatos idnticos! Combinaram? enquanto tentvamos conseguir um sexo quente no bar ou boate, fomos comer. Claro, o sexo quente era pra mim, Alice tinha o sexo quente de qualquer maneira, j que ela praticamente convocara Jasper para saciar seus desejos de esposa diariamente. Nem que fosse com uma bela chupada. Ento, vamos sair hoje ou amanh?

Sinceramente no me importo, desde que saiamos. E que voc me mantenha longe da vodca. Tomou toda garrafa ontem? ... Ainda estou de ressaca. Isso no bom. Preciso me dopar de aspirina. Normal at demais pra ti Isabella. ela falou colocando outra batatinha na boca. Vamos amanh. Jasper e eu j tnhamos combinado de ir na casa dos pais dele hoje. Tenho que enfrentar a sogra que me odeia. Ugh... Boa sorte. tomei um gole da Fanta Laranja. Eu vou pra casa fazer as unhas e hidratar o cabelo ento. E depilao completa. Claro. Tenho que desmatar a Mata Atlntica se quero conseguir um sexo quente amanh. ... Edward. Mas mame... Nada de mas Edward. ela disse decidida. Estou indo para passar uma semana a com voc. Tanya realmente uma vadia de quinta categoria, mas sabe como importunar. Seu pai est aqui dizendo que eu estou inventando, mas no verdade. Ns todos sabemos como ela merece a cadeira eltrica. Mame, srio, no precisa vir. Eu estou bem, Alice est cuidando de mim e tambm tem... Tem quem? Ahm... Ningum mame. Edward Anthony Masen Cullen, eu vou ter que apelar pro lado emocional? No me. falei j rindo. Ento desembucha. Quem ? uma amiga da Alice... A melhor amiga da Alice. Edward... ela falou hesitante. melhor no... Eu sei... Mas com ela diferente me. Ela diferente. Ela me faz feliz. De verdade.

Tanya fazia voc feliz at se dar conta de que era mais divertido te dar belos chifres e torrar o teu dinheiro. Nossa mame, obrigado. Estou me sentindo muito melhor agora. respondi mal humorado. Mas a verdade querido. ela ficou calada por alguns segundos. Certo, desculpe. Quem ela? Bella, a melhor amiga da Alice. Ela est trabalhando como minha advogada agora. Bella? Isabella? Aquela Isabella? ouvi sua voz aumentando alguns decibis. EDWARD! ISSO FABULOSO!! ... Isabella. Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Estou pronta! Diverso! Certo, certo, acho que estou assistindo muito Bob Esponja com minha sobrinha. Depois de depilada, esfoliada, banhada, perfumada e maquiada, coloquei o jeans preto bem escuro, deliciosos Yves Saint Laurent tambm de liquidao, como os Louboutains vermelhos e minha linda blusa de seda branca. Completei com um leve casaquinho tricotado de linha tambm vermelho, quase no mesmo tom dos meus Yves Saint Laurent de liquidao. Depois de embebedar-me em perfume mentira, no me embebedei em perfume, somente passei uma boa camada de creme hidratante de Lrios e Algodo da Victorias Secret liguei para Alice avisando que estava saindo de casa. Com o carto dentro do bolso dianteiro do jeans que chegava metade da minha coxa e o BlackBerry no outro, tranquei a porta de casa, coloquei somente a chave do apartamento junto do carto e desci direto para a rua. Pretendia beber at cair nessa noite o que provavelmente indicava que eu no deveria esta saindo com minha chefe ento no seria nada inteligente sair com o carro. Os txis passavam praticamente em revoadas pela avenida, mas estavam cheios ou j estavam indo buscar algum. Sendo assim, aproximadamente quinze minutos depois de ficar chamando trocentos txis, um passou vago, fazendo praticamente uma pirueta para estacionar na frente do meu prdio.

Me leva na 68 com a Rover. O mais rpido possvel. Sim senhora. Apenas cinco minutos aps o txi comear a viagem meu celular vibrou. Era Jasper. Bella? Sim? Alice pediu pra avisar que vai se atrasar, ento quando chegar aqui sobe. Assim vocs j podem comear a se embebedar sem ter que pagar os olhos da cara por um timo vinho no bar. Certo, eu subo. Obrigada por avisar. ... Vamos celebrar! ela disse erguendo a taa de Martini. Posso saber o que estamos celebrando? falei ao terminar a dose em um nico gole. nova temporada de caa. Alice riu. Vejamos, temos um delicioso leo, com a gloriosa juba dourada, usando um belo par de All Star, camisa social roxa e jeans cinza. ela disse apontando para um homem musculoso danando no meio da pista e segurando uma garrafa de Budwaiser. No... Est bvio que ele gay. O qu? ela perguntou rindo. De onde saiu essa? A partir do fato de que um cara lindo de morrer, sozinho, usando jeans mais apertado que o meu e com o provvel namorado atrs dele. falei apontando o outro loiro passando a mo pela linha da coluna do senhor Delicioso Leo. Ah! Que chato! ela riu e tomou um gole de gua para compensar o lcool. Certo Alice, e que tal aquele moreno lindo l? apontei. No, no! No descreveu corretamente! Aquele moreno lindo l deveria ser o senhor Urso. Grande, alto, forte, moreno e que provavelmente bate na mulher. Ouch Alice! Assim machuca meu corao! olhei ao redor e notei um homem somente rindo, conversando com alguns amigos. E que tal aquele? Hummmm... ela murmurou aprovando. Um pomposo lobo. Lindos cabelos negros, olhos claros, pelo o que me parece daqui, vestindo uma bela cala que me parece de marca, aprovado, camisa azul aberta at o incio do peito, delicious, e ao que me parece est usando lindos sapatos de couro. Vai l gata selvagem, esse lobo seu!

Ah sim Alice, certo. Esqueceu que eu sou a eremita? Faz um bom tempo que eu no tento ir pra cama com algum. Sim bobinha, eu sei que voc precisa de algum pra tirar as teias de aranha de l. No me leve a mal, eu at emprestaria Jasper, mas eu sou ciumenta, voc sabe. ela disse rindo. Certo. ela terminou um shot de tequila. Vamos danar e tentar chamar ateno dele. Eu tenho que dar os mritos que Alice merece. Acho que no tinham se passado trs msicas completas quando notei o senhor Lobo Pomposo olhando na minha direo. E quando eu virava e tentava, claramente daquele jeito feminino, desinteressadamente interessada olh-lo, notava que ele sorria de leve. Agora no sei se ele j tinha se dado conta do meu joguinho, se ele estava se divertindo de verdade ao me ver danar ou se ele estava rindo do tamanho do meu bumbum, porque realmente muito provvel que fosse a ltima opo. Vou pegar uma bebida! disse Alice certa altura, acho que depois da sexta msica. Quer uma cerveja? Sim! Heineken! Ai! Que nojo!! Te trago uma Budvar! e saiu rindo. Entregue batida, continuei me movendo feliz, encantada com a facilidade com que me era possvel voltar poca de 18 anos, saindo escondida da casa dos meus pais, correndo uma boate para encher a cara de lcool e acordar na cama com a maior ressaca do mundo. Boa noite. ouvi ao p do meu ouvido. Abri os olhos apressadamente. Talvez eu tivesse acordado na cama de outra pessoa com a maior ressaca do mundo. Oh, no. Eu ainda estava danando. Boa noite. disse ao meu Lobo Pomposo. No pude deixar de reparar em voc. ele disse sorrindo. Voc parece to entregue msica... No comum de acontecer. deu uma risadinha. Sou John. John Barry. E voc? Isabella Swan. respondi sorrindo. Isabella... Bonito nome. estendeu a mo para mim. Posso incomod-la nessa dana? ...

Certo. ele riu quando implorei para sentar depois da quinta msica e de Alice ter sumido com minha cerveja. Vamos. Deixe-me apresent-la aos meus amigos. Espere... falei olhando para trs procurando Alice, que estava encostada no bar bebericando algo vermelho. Ah, tudo certo. Procurando sua amiga? Sim. falei acenando para Alice, que somente me mostrou a lngua e voltou-se sua bebida. Ela no quer vir? No. olhei para ele. Alice vai querer ficar no bar. Certo. Vem. chegando sua mesa ele sentou-me ao seu lado e apontou para cada pessoa. Estes so Lin, Todd, John Jay, Mia, Max e Timothy. segui-o com os olhos, notando a mulher com traos asiticos, o loiro, o barbudo, a loira (quase certamente menor de idade), o cara que parecia o irmo gmeo da loira e o moreno de cabelo cacheado. E esta Isabella. Oi Isabella. disse Mia acenando animadamente. Tipo assim, eu A-MEI essa blusa. Ah... Obrigada. respondi sorrindo. Ento Isabella, voc daqui? perguntou o barbudo, com o bvio sotaque sulista. No. Nascida e criada no Wyoming. Ela advogada. disse John, lembrando da nossa conversa entre as msicas. No se metam com ela. completou rindo. Advogada? disse Mia com sua voz de menina. Ah! Meu pai advogado. Espera que eu desista da faculdade de Moda para seguir a carreira dele. ela disse rindo Advogado? Trabalha aqui? Oh no! ela riu. Graas a Deus. Trabalha na Pensilvnia. Vim o mais longe que pude. ... Certo Bella, temos que ir. disse Alice certa altura da noite chegando mesa. J? falamos eu e John ao mesmo tempo. J. ela sorriu. Vamos, troquem os telefones e se liguem mais tarde, mas agora precisamos ir. Ns dois rimos.

John puxou seu celular do bolso e tirou uma foto minha para aparecer quando ele fosse me ligar e ao que tudo indicava eu fosse ligar para ele. bvio que fiz o mesmo. Certo Isabella, eu te ligo amanh, num horrio decente. sorriu fechando a porta do txi assim que me ajeitei no banco. At mais. Por favor, atenda quando eu chamar. Claro John. At mais. Rover com a 68. disse Alice. E como foi com o gato estilo Gabriel Aubry? Ah... Foi bom. Bom? Certo... Cad a animao do tipo Ai meu Deus, ele vai trepar comigo amanh!? No sei se vai rolar sexo amanh Alice... e nesse momento meu BlackBerry vibrou com um e-mail novo. Quem ? No sei Alice, tenho que parar pra ler para saber, lembra? Ou isso j efeito da quantidade de lcool dessa noite hein? Ah sua chata. Desde quando virou minha me? disse entre risadas. ------------------------De: J. Barry. 13/Abril/2013 03:45 am Assunto: tima noite. Para: Bella S. Realmente agradeo pela tima companhia durante essa noite. No esperava que uma sada fosse ser to proveitosa. At mais Isabella... ------------------------ Ento? dele. falei sorrindo. Puta merda, um manaco. O qu?

bvio Bella! Ele nem pode esperar voc chegar em casa, tomar um banho, vestir aquela camisola super sexy que eu sei que voc no tem e ento, a sim, ele te mandaria o e-mail e ento voc poderia fazer uma masturbao sublime e pica! Ento, minha cara melhor amiga, est mais do que na cara que ele um manaco. Nossa, realmente agradeo pela tima perspectiva. Sinceridade uma virtude, sabia? Queria que eu fosse legal e dissesse que ele o prncipe encantado? Sinceramente, sim, queria. Tisc-tisc Isabella, voc me decepciona. sorriu. Certo, faa um favor pra mim e v pra cama direto. disse com o txi quase parando na esquina da sua rua. Depois acorde lindamente, faa aquela depilao e marque de tomar um caf com o Senhor Gabriel Aubry. Eu aprovo. Ele gostoso mesmo. Tchau Alice. Vou ligar para Jasper te colocar direto na cama e te dopar de aspirina. Se eu morrer de overdose voc vai se ver com minha alma! Que alma? ISABELLA! Voc no acabou de falar que sinceridade uma virtude? Estou fazendo uma observao questionadora sincera. Voc vai ver sinceridade... ela colocou os ps para fora do txi. Beijinho, boa noite e faa mesmo o que eu disse. Tenha uma tima noite de sono e chame-o para um caf. Com donuts. Coma muitos donuts. Coma-os por mim. Certo chefe. Vai dormir. Nossa, eu sou a chefe e sou eu quem est recebendo ordens... Onde esse mundo vai parar... ela fechou a porta e deu uma corridinha at a entrada do seu prdio. Para onde moa? Na Dragonfly com a Avenida West Dale, por favor.

A HOSPEDEIRA DESPOIS DA CHUVA J faz quatro dias que as chuvas pararam. Os mais impacientes j haviam se mudado para os seus quartos logo no primeiro ou segundo dia, mas muitos estavam esperando

para ter um pouco mais de segurana de que no seriam pegos, no meio da madrugada, por uma pancada de chuva repentina. A volta do calor era um problema para esse corpo, acostumado s nuvens de Seattle, mas eu estava feliz por no precisarmos mais dormir todos no mesmo lugar. A falta quase total de privacidade tinha seu preo e j estava pesando para todos. Os casais mal se tocavam, um simples olhar j podia gerar fascas quando no se pode ter um minuto a ss. Fascas de outro tipo tambm voavam aqui e ali. Todos estavam irritadios e qualquer coisa era motivo para desentendimentos banais. Essa atmosfera era opressiva para mim. Entretanto, ainda mais opressivo que o calor ou a irritabilidade dos meus amigos, era o desejo permanente e caudaloso que corria pelas minhas veias. Era parte de mim agora, natural e urgente como meu prprio sangue. Esse corpo adolescente, mais jovem e imaturo que o de Melanie era constantemente tomado de desejos conflitantes e emoes com as quais eu estava apenas aprendendo a lidar. A pior delas era a timidez incapacitante que tomava conta de mim todas as vezes que Ian me olhava, mesmo que eu quisesse desesperadamente estar perto dele o tempo todo. E ele me olhava muito nesses dias, com um misto de ansiedade, preocupao e urgncia. E cada vez que isso acontecia, eu sentia meu corpo todo queimar. Foi por isso que quando ele me disse: Peg, vamos voltar para nosso quarto? - com ar atarefado, enquanto organizvamos nossos materiais de trabalho daquele dia - eu simplesmente respondi: Sim, por favor, sem olhar diretamente para ele, seguindo a deixa de que aquilo no significava nada demais. Durante o resto daquele dia, andamos sempre juntos, inclusive durante a pequena pausa que nos demos depois do almoo para organizar nossos pertences e lev-los de volta para o quarto, mas nos falamos pouco e eu no encontrei os olhos dele nenhuma vez. Eu sabia que ele estaria me olhando, cheio de expectativa, tentando adivinhar meus pensamentos, sofrendo por no conseguir faz-lo, pensando em como tornar as coisas mais fceis para mim. Eu no suportava a ideia de estar causando isso a ele, tudo me deixava frustrada, mas eu simplesmente no conseguia reagir de outra maneira. Meu rosto ardia cada vez que sentia seus olhos de safira sobre mim.

Foi por isso que Melanie, que j tinha se mudado para o quarto com Jared logo no primeiro dia de estio, me pegou pela mo depois do trabalho enquanto amos para a sala de banho e ficou jogando conversa fora, parecendo ensaiar para dizer algo que ela achava realmente importante. Eu no a pressionei, na verdade no estava ansiosa para ter nenhum tipo de conversa importante naquele dia, fosse qual fosse. Mas enquanto estvamos no banho, ela de repente conseguiu: - Peg, acho que voc precisa de conselhos de sua irm mais velha. Ah, no, no, no pensei, adivinhando que Mel achava que deveria ter a conversa comigo. Tentei desviar o assunto: - Minha irm voc , mas mais velha? Voc sabe to bem quanto eu o quanto j vivi. - Eu sei, mas nesse corpo em que voc est, nessa sua dcima vida, voc quase uma criana. Tem certas coisas que voc precisa saber. ela disse em tom cmplice e brincalho - Mel, voc se esquece que sou to experiente quanto voc? Eu me lembro de tudo o que voc se lembra. No mesmo instante em que disse isso, me arrependi, sabendo que Mel no queria ser lembrada que eu tinha compartilhado todas as suas lembranas com Jared e at seus sentimentos. Cime, raiva e desconforto passaram sucessivamente por sua expresso, mas ao ver meu rosto arrependido ela voltou a se focar em mim, mesmo que o ar zombeteiro tivesse sumido completamente de seu semblante: - Lembrar... saber... no a mesma coisa que... ela hesitou um momento procurando a palavra certa ...experimentar. ela disse finalmente, aliviada e orgulhosa por ter conseguido colocar as coisas em termos suaves. - Mel, voc no precisa se preocupar comigo. Sei que ser... diferente. Mas me sinto preparada para ter experincias s minhas dessa vez. Isso pareceu deix-la feliz. Sei que ela sabia que seria um passo decisivo para que eu superasse qualquer resqucio de paixo que eu tivesse por Jared. Ter minhas

prprias experincias de certa forma nos afastava, eu no estava acostumada a no compartilhar tudo com Melanie. Mas, por outro lado, nos unia, eliminando o nico desconforto que havia entre ns. Melanie no tinha mais cimes de minha relao com Jamie. Assim como ele, ela me abraou como uma nova irm. Ela tambm no se importava que alguns nas cavernas gostassem mais de mim do que dela, at porque aquelas foram amizades que eu conquistei. Ela at gostava que Jeb nos tratasse a ambas, por igual, como parte de sua famlia. Mas Jared... Bem, esse era um ponto dolorido. E quanto mais eu andasse na direo dos braos de Ian, mais longe eu estava de mago-la. Eu tinha certeza que foram exatamente esses pensamentos que passaram pela mente que compartilhamos por tanto tempo, tanto que, depois de alguns segundos com o rosto tenso, o semblante dela se suavizou e ela me beijou na testa e me abraou protetoramente. Com um suspiro, ela disse apenas: - Fico feliz ento. O jantar correu normalmente. Ian permaneceu do meu lado respeitando meu silncio e conversando com Jamie sobre coisas cotidianas. No fim da noite, como sempre, alguns ficaram para me ouvir e fazer perguntas. A histria da Cavaleira da Besta era a preferida de todos agora. Jamie, em sua inocncia, dizia sempre: - No sei por que voc no contou essa antes. - Pois ... Eu tambm no sei. Jeb sempre completava com ar falsamente inocente, enquanto dava uma piscadela para mim para deixar claro que gostava de me provocar. Agora, alm das minhas prprias histrias, eu tinha tambm algumas lembranas de Pet. Mas eu no gostava de falar dela, parecia desrespeitoso e era muito doloroso. Eu me sentia enlutada. Sentia saudade dessa Alma que nunca conheci e tambm sofria pela me que ficou para trs e que eu jamais veria. Muita coisa era diferente agora. A maior parte para melhor, mas essa era a parte dolorida com a qual eu tinha que lidar.

Apesar de todas as mudanas, as noites depois do jantar corriam praticamente iguais a antes. Eu ainda tinha um pblico cativo: os meus amigos, acrescidos de Kyle e Sunny, e, ocasionalmente, Candy. Sunny se divertia particularmente ouvindo as histrias, acho que a ajudava a lidar com as saudades de casa. s vezes ela se empolgava e tambm contada alguma coisa ou se antecipava e respondia alguma pergunta feita para mim. Quando isso acontecia, Kyle sorria por v-la feliz, mas logo essa expresso se anuviava e a de Sunny, ao perceber isso, em seguida o imitava. Acho que conhecer um pouco mais do passado de Sunny era um lembrete doloroso de que agora ela que estava ali. O pobre Kyle sentia-se dividido entre as lembranas de Jodi e seus sentimentos pela Alma que ocupava o corpo de sua namorada. Quanto mais ele gostava de Sunny, mais ele se sentia abandonando Jodi. O amor sorria, mas a culpa calava e quando Sunny percebia isso, se calava tambm. Candy tambm guardava algumas lembranas de Verana, uma ou outra vez ela se animava a contar algo, mas isso no era muito freqente. Ela no gostava de pensar em quanto tempo ficou desfeita dentro de si mesma, sua conscincia dispersa e dormente. Ela era uma grande mulher e conseguia oferecer amizade s duas Almas que agora eram suas companheiras de morada, mas eu sabia que o que ns representvamos trazia a ela certa repugnncia. As pessoas com quem ela se sentia mais confortvel entre todos ns eram Melanie e, incrivelmente, Lacey. Sua companheira de quarto continuava difcil de aturar para a maioria, mas era fcil entender que Candy sentia que as trs compartilhavam uma experincia nica entre ns e isso criava entre elas um lao parecido com que eu criara com Sunny. Lacey tambm tinha suas histrias, tenho certeza, mas mesmo ela era sensvel o suficiente para saber que ningum queria ouvir sobre o passado da Buscadora, ento ela se mantinha distante. Uma noite ela tentou acompanhar Candy, mas ficamos todos to desconfortveis que ela nunca mais voltou. Alm disso, ela no gostava de mim. Ela continuava odiando Melanie, apesar dos esforos de Candy, e Mel tinha por ela quase o mesmo asco que tinha pela

Buscadora. Ian e Jared tambm tinham dificuldades de aceit-la no grupo e Jeb com muito custo a tolerava. Eu sentia pena porque, apesar de saber que ela jamais admitiria, Lacey devia ser muito solitria. Mel e Ian sempre repetiam, quase que em coro ensaiado: Deixe isso para l, ela no vale a pena. Ela solitria porque isso que cultiva. Ela quis assim. Mas eu sabia que ningum queria ser solitrio e infeliz se pudesse ter amigos e uma famlia. Era triste, simplesmente. Cada um ali carregava sua dor e Ian diria que eu tentava carregar a de todo mundo. Talvez ele tivesse razo, mas a verdade que eu gostava de pensar nos outros, ouvir sobre suas ansiedades e esperanas. Agora a conversa depois do jantar era muito mais uma conversa do que antes. Eu falava cada vez menos e ouvia tudo. Adorava ouvir as histrias que meus amigos humanos contavam. Mas eu no fazia perguntas, deixava que falassem somente enquanto quisessem. Assim como as minhas, aquelas eram histrias de outras vidas... Eu s me animava a fazer perguntas para Ian, como quando eu quis saber porque ele e Kyle eram to diferentes. por causa da minha me, ele disse, com olhos que partiram meu corao: - Quando ela morreu, ele tinha mais ou menos a idade de Jamie. Ele no soube muito bem lidar com a perda e meu pai no soube como lidar com a prpria dor e com a dele. Eu consegui sobreviver pensando nas lembranas boas, em tudo o que ela tinha me ensinado... Mas isso s foi o suficiente para mim, no consegui ajudar meu pai ou Kyle. Estvamos sentados no meio do milharal e ele apoiou a cabea no meu ombro. Eu acariciei o rosto dele e senti muito, porque percebi que no podia aliviar o fardo dessa tristeza. Ento, pedi pelas lembranas boas: - Me fale mais sobre ela. A me de Ian era uma mulher muito doce, que gostava de artes e de danar. Era uma dona de casa e cozinheira de mo cheia e s ela conseguia suavizar as asperezas do

marido. Foi dela que Ian herdou seus lindos olhos de safira e sua compaixo. Alice, esse era o nome dela, gostava de cuidar muito bem de todos que amava. - s vezes voc me faz lembrar dela. ele disse com o olhar em outro lugar, em outra poca. Ela morreu de um problema cardaco, de um corao bom demais para esse mundo, como Ian dizia e isso devastou a famlia. Eu consegui imaginar isso, porque compartilhei os sentimentos de Melanie por seus pais perdidos e tambm sentia essa saudade inexplicvel da mulher que fora me de Pet e entendi um pouco da revolta de Kyle. Nos raros momentos em que Ian perdia o controle eu tinha tambm um vislumbre dessa dor nele. A fora e a dureza que ele e Kyle compartilhavam foram moldadas pelos anos que se seguiram morte da me, morando numa casa que j no conseguia ser um lar, onde esses trs homens, dois deles apenas meninos, sofriam cada um sua maneira, sem conseguir dividir a dor um com o outro. Mas o pai de Ian sempre achou fora o suficiente para proteger os filhos e nunca deixou de se interessar por eles. Ele nunca desistiu de tentar reestruturar as coisas, nunca desistiu de tentar fazer com que Ian se abrisse ou que Kyle criasse juzo. Ele tinha ficado to feliz quando o filho mais velho o apresentou a Jodi, cheio de esperanas de que uma nova mulher na vida de Kyle o fizesse mais sensvel e afvel. Foi por isso que quando ele chegou em casa uma noite, desinteressado de tudo e agindo como uma TV fora do ar, eles logo estranharam. Eles notaram o brilho estranho nos olhos e uma cicatriz na parte de trs do pescoo que parecia antiga, mas que no tinha estado ali no dia anterior. Na vizinhana e no trabalho - os trs trabalhavam na construo civil eles j tinham notado aqueles olhos estranhos antes. Num dia seus colegas chegavam ao trabalho reclamando que a esposa, a me ou o chefe estavam agindo estranho e ento, um ou dois dias depois, agiam como se tivessem tomado uma injeo de arco-ris, como Ian disse. No pude deixar de achar interessante essa capacidade para metforas estranhas que eu estava descobrindo nele, mas me forcei a voltar meu foco para o resto da histria. Afinal, eu estava interessada.

Os dois irmos conversaram bastante naquela noite e no conseguiram entender o que estava causando essas mudanas todas, mas j tinham observado e ouvido rumores. Sabiam que era questo de pouco tempo at serem infectados por aquilo tambm, o que quer que fosse. Ento pegaram mochilas com algumas roupas, gua e comida e partiram sem dizer nada ao pai. Sua inteno era procurar algum que estivesse ainda normal, um mdico talvez, e tentar achar uma cura antes de voltar para o pai. Kyle dirigiu com Ian at a casa de Jodi, mas quando os faris refletiram o prateado nos olhos dela enquanto ela estava no jardim da frente tirando compras do carro, Kyle continuou dirigindo e no falou nada por muitas horas, o rosto endurecido de dor e raiva. Nos dois dias que se seguiram, eles observavam atentamente a todos: os atendentes das lojas de convenincia onde pararam, os garons nas lanchonetes de beira de estrada onde fizeram suas refeies, os recepcionistas dos hotis baratos onde dormiram, todos tinham os mesmos olhos. O rdio e a televiso transmitiam notcias estranhas, tudo parecia em perfeita ordem no mundo, o que simplesmente no era a ordem do mundo. E eles decidiram no mais confiar no que ouvissem no rdio do carro ou lessem nas manchetes dos jornais que vissem nas bancas. Na manh do terceiro dia, observaram amedrontados quando policiais de olhos prateados, as armas pendendo discretas em seus coldres, levaram um homem assustado que tinha adormecido num banco de praa. O homem gritava coisas sobre sua famlia e seus amigos que tinham sido possudos, mas ningum pareceu estranhar, observando a cena com seus olhos apticos. Eles souberam ali que no podiam fazer nada para ajudlo, ento se seguraram e simplesmente entraram de novo no carro e seguiram viagem. Sem saber o que fazer, pois j no se arriscariam a entrar em um hospital para procurar mdicos ou a uma delegacia para procurar ajuda, concluram que era melhor evitar ao mximo as outras pessoas.

Iriam dormir no carro, comprar comida sempre de madrugada, quando pouca gente estivesse por perto, e continuar viajando, at chegar a uma cidade sem contaminao. Se iam viajar, o melhor a fazer, concluram, era ficar perto do deserto, provavelmente menos gente viajaria por aquelas estradas secundrias, e para l seguiram. Exaustos de tanto viajar, saram da estrada noite e procuraram um lugar discreto para estacionar e dormir. Confiaram que a escurido os protegeria e que com o raiar do Sol acordariam e seguiriam viagem sem despertar maiores suspeitas. Exaustos como estavam, entretanto, no perceberam que as primeiras luzes do dia trouxeram um visitante que os acompanhava desde que estacionaram ali, segundo souberam depois. Foi Ian quem abriu primeiro os olhos. Ainda no tinha amanhecido completamente, mas j havia luz o suficiente para ver o estranho homem armado que os encarava. Ele levantou em um pulo e deu um cutuco em Kyle que se espremia de um jeito meio torto no banco de trs. Antes que pudessem se ajeitar para dar partida no carro, porm, o homem apontou uma lanterna, bem direto nos olhos de cada um deles. Quando terminou, ele abaixou a arma e apontou a lanterna para os prprios olhos. O prprio milagre de olhos azuis desbotados se aproximou e eles, hesitantes, abaixaram os vidros do carro: - Ei, garotos, por que que vocs dois no penduram logo um luminoso dizendo aluga-se bem na testa de cada um. Chamaria menos ateno do que esse carro chamativo de vocs parado no meio do nada... Eles estavam to confusos e positivamente surpresos que no s no entenderam nada do que ele disse, mas tambm no conseguiram articular nenhum tipo de resposta. - E ento, vou ficar plantado aqui admirando o nascer do Sol ou vocs vo me deixar entrar? Ainda sem articular nenhuma palavra, Ian endireitou-se no banco do passageiro onde estivera dormindo e destravou as portas. O estranho entrou, sem largar por um segundo aquele rifle que ficou ali entre a porta do motorista e o corpo do convidado, fora do alcance deles. Ele deu partida no carro e se apresentou enquanto j dirigia:

- Meu nome Jeb. Tenho sobrevivido aos parasitas e posso ensin-los a fazer isso tambm. Mas vamos ter que aprender a confiar um no outro bem rapidinho se vocs quiserem sobreviver. ele disse lanando pelo retrovisor um olhar incisivo para Kyle que estava chegando mais perto da arma. Eu quase podia imaginar o olhar de Jeb, o espanto de Ian, a desconfiana de Kyle e o rifle no meio deles, recebendo palmadinhas carinhosas de Jeb a cada cinco segundos. Jeb voltou alguns quilmetros pela estrada enquanto contava suas teorias e descobertas para os irmos abismados. Ele saiu da estrada novamente e parou o carro num lugar fora da vista de quem passasse pela estrada, atrs de uma encosta. - Se vocs quiserem morar no meu esconderijo, h regras a seguir. A primeira delas abandonar esse carro. J temos veculos e esse aqui chama muito a ateno. Se precisarmos de mais carros, roubamos um mais discreto dos parasitas. Kyle tentou protestar, mas realmente no tinha como argumentar contra o fato de aquele carro grande, vermelho e com chamas pintadas nas laterais destoava um pouco dos carros mais comuns que os parasitas preferiam. A verdade, segundo Ian, que ele estava assustado demais e aliviado por encontrar Jeb e ter um lugar par se esconder. At ele entendeu que o carro era um sacrifcio pequeno a fazer por um pouco de segurana. Eles pegaram suas mochilas e andaram pelo deserto por algumas horas at o ponto onde Jeb os havia encontrado. Um pouco mais adiante, junto a umas pedras, Jeb tinha deixado seus prprios mantimentos e, junto com o que eles tinham, foi o suficiente para o dia de caminhada que se seguiu at chegarem a seu novo lar. - Foi difcil no comeo. No conseguamos nos conformar que no podamos fazer nada por meu pai ou por Jodi. Alm disso, tinha o calor, a escurido, a comida horrvel... Ele parou por um instante parecendo envergonhado e tocou meu pescoo com a ponta dos dedos, bem onde tinha me ferido no corpo de Melanie: - Claro que no tinha nenhum maluco batendo na gente ou tentando nos matar.

Eu me encolhi um pouco porque no gostava de pensar naqueles primeiros dias e gostava menos ainda de como Ian se sentia quando falvamos nisso. - Ian, voc achou que estivesse se defendendo e a seus amigos. No precisa se culpar tanto. - Voc sabe que no vai haver um dia em que eu no me arrependa daquele momento. - E voc sabe e eu tambm sei que voc jamais faria aquilo se entendesse o que estava vendo, se me conhecesse. - Pode apostar que no. ele respondeu sorrindo, substituindo os dedos pelos lbios e causando arrepios que me percorreram o corpo inteiro. Eu ainda estava imersa nessa lembrana quando fui trazida de volta ao presente por Lily que se despedia. Mel e Jared tinham sado h vrios minutos, no sem que antes ela me jogasse um olhar indagativo. Eu fugi dos olhos dela e mais ainda dos de Jared, que olhava de mim para Ian com emoes mistas nos olhos. Eu no podia lidar com isso hoje, ento me refugiei nas lembranas at que todos tivessem ido embora, menos Jamie e Lily, que ficou um pouco mais para combinar um jogo de futebol com Ian, agora que o pessoal estava desocupando a sala de jogos. Ela foi embora sorrindo e eu fiquei profundamente satisfeita de ver aquela cena. Lily sorria pouco ultimamente, mas aos poucos voltava ao que era. Naquele dia de tristeza, ela tinha me perguntado que sentido fazia que o amor e a vida continuassem. Eu no sabia. Mas quando eu a vi sorrindo e olhei para Ian e Jamie ao meu lado, eu podia imaginar uma resposta. Jamie tinha se esticado no banco do refeitrio e deitado a cabea em meu colo e agora levantava todo desajeitado e bocejando para me dar um abrao de boa noite. Sonolento como estava, ele se demorou um pouco mais ali com o corpo apoiado no meu e a mo direita estendida ao lado da minha cabea tocando o ombro de Ian, que estava bem atrs de mim. A mo direita de Ian contornou o outro lado da minha cabea e

alcanou as costas de Jamie, enquanto a esquerda pousou na curva de minha cintura. Saber que a famlia de Jamie estava crescendo, que havia mais algum que faria qualquer coisa para proteg-lo e estar ali entre os dois era a felicidade mais sublime que havia e meus olhos se encheram de lgrimas. Antes que eu desabasse num choro inexplicvel e deixasse os dois achando que tinha algo errado comigo, eu me recompus e disse: - Boa noite, Jamie. Durma bem, querido. - Boa noite, Peg. Boa noite, Ian. - Boa noite, garoto. Nosso abrao se desfez e Jamie rapidamente sumiu pelos corredores, nem parecendo que h poucos momentos estava praticamente adormecido em meu colo. Ian continuava atrs de mim, ainda com a mo em minha cintura. Sem falar nada eu tambm sai pelos corredores com ele ao meu lado, cada parte de mim consciente da mo que me tocava, do brao que me enlaava e do horizonte claro que se abria diante de mim naqueles corredores escuros e familiares. Aos poucos nossos passos foram sincronizadamente ficando mais rpidos e, quando chegamos perto de nossa porta, Ian me pegou nos braos como j tinha feito tantas outras vezes. Dessa vez, no entanto, isso pareceu ter para ele um significado diferente. Diante da porta, ele parou e me beijou e eu fiquei feliz por no ter que confiar nas minhas prprias pernas para me manter de p, mas em poucos segundos ele levantou a cabea separando nossos lbios. A contrariedade que isso teria me causado nem teve tempo de se instalar, porque ele me apertou contra o peito de um jeito to terno e me olhou com olhos to ardentes, que eu me senti o ser mais estpido de todos os mundos conhecidos por ter evitado aqueles olhos de neve e safira durante todo o dia. Se antes, no corpo forte e alto de Mel, ele parecia mal notar o meu peso, carregar esse corpo pequeno aparentava ser um esforo insignificante para ele. Num movimento rpido ele dobrou uma das pernas e me colocou sentada sobre ela, enquanto usava a mo livre para empurrar uma das portas com o mnimo possvel de estardalhao. A

porta tombou num baque surdo, pendendo sobre algumas caixas que tinham ficado atrs dela. Ele me colocou delicadamente sobre a nossa cama e voltou-se para rearranjar a porta. Eu me sentei e fiquei admirando o contorno de suas costas. Senti que podia olhar para ele por horas a fio, mas eu queria muito que ele se virasse e olhasse para mim tambm. Subitamente, toda a timidez herdada desse corpo desapareceu, dando lugar quele calor que me transformava em algum diferente sempre que ele estava por perto. Nesse momento eu j no era mais eu, era ele, era um ser novo, que nos misturava e nos unia indefinidamente. Mas ele no se virou para me olhar de volta como eu queria, ficou uns segundos parado, a cabea baixa, os ombros tensos que ele soltou num suspiro quando finalmente falou: - Peg, precisamos conversar. ele disse enquanto se virava e caminhava at mim com o rosto torturado de desejo e preocupao. - Ian, voc acha que eu no sei o que est para acontecer? Que eu no sei o que eu quero? - No isso, eu sei que voc sabe. E voc no sabe como eu me sinto quando voc me diz que o que voc quer... ele puxou o ar e fechou os olhos enquanto passava a mo pelo cabelo Eu s no sei se voc sabe o que isso significa para o nosso relacionamento do ponto de vista... humano. Eu no estava entendendo onde ele queria chegar e, francamente, essa conversa estava me chateando um pouco: - Voc acha que eu no sei lidar como os meus sentimentos humanos, Ian? - Eu s quero fazer as coisas certas com voc, Peregrina. Agir direito. No sei se voc sabe exatamente o que significa para mim. O que eu sei que, por mais que eu te deseje, preciso que voc entenda que com voc muito mais do que isso. Claro que seria maravilhoso finalmente estarmos juntos, mas talvez no seja a hora.

Um frio tomou meu corao ao lembrar os escrpulos de Jared no comeo, por causa da idade de Melanie. Entrei em pnico ao pensar que ele estivesse sofrendo o mesmo dilema. Com a voz me escapando em golfadas e os olhos cheios de lgrimas eu tentei dissuadi-lo: - Eu no sei por que voc est me tratando como criana. COMO PODE SER? EU TENHO MILHARES DE ANOS HUMANOS, IAN! Aquilo o surpreendeu e rapidamente ele me abraou, me embalando e tranqilizando como a um beb. Isso me irritou ainda mais, mas eu sabia que ele s queria que eu parasse de gritar e me acalmasse. E foi o que eu fiz: - Isso s um corpo, Ian. Apenas um corpo jovem, mas a Alma que mora nele, a antiga alma peregrina pela qual voc se apaixonou sabe muito bem o que est fazendo. Ele mordeu os lbios com uma expresso estranha no rosto, quase... divertida. Isso mesmo! Ele estava rindo de mim! A adolescente em que eu vivia estava frustrada e irritada. Estava at um pouco magoada. Eu precisava assumir o comando desse corpo, dessas emoes e dessa situao imediatamente! A expresso em meu rosto, nova como era para mim o sentimento de estar irritada com ele, deve ter sido hilria porque ele no conseguiu aquentar mais e explodiu numa risada gostosa: - Voc fica to bonitinha quando est nervosinha! - disse ele ainda entre risos. Aquilo me desarmou completamente, ainda mais quando ele comeou a beijar minha boca, minha testa, meu pescoo... O rosto dele vermelho e o peito chacoalhando com as risadas que entremeavam os beijos. Completamente confusa e sem reao, eu tambm acabei rindo com ele. Ele ps a ponta do dedo em meu rosto e colheu uma lgrima que a frustrao fez nascer e a risada tinha libertado, e a pousou em seu prprio rosto num gesto que fez meu corao se aquecer como se estivesse exposto ao Sol.

- Eu quero rir com voc sempre e roubar as suas lgrimas para elas serem s minhas e voc nunca ficar triste. Eu te escolhi e, no que depender de mim, essa escolha para sempre. Sabe, antes existia uma palavra para isso aqui na Terra. Casamento. Ser que voc entende que eu quero me unir a voc por completo, enquanto voc estiver aqui na Terra? Eu sei que isso algo muito srio e vou entender se voc disser que ainda no est preparada. Definitivamente, meu corao estava exposto ao Sol. - Eu tambm te escolhi. Eu, a alma Peregrina, que te ama completamente, humano Ian. Eu te disse que jamais teria outro companheiro, no importaria onde, nem quanto tempo vivesse. Eu te disse isso, Ian, quando nos despedimos. Como voc pode ter esquecido? - Eu no me esqueci, mas aquilo foi diferente. Quando me disse isso voc achava que no haveria outras vidas, muito menos essa vida, que voc no teria sada. Que voc... Voc fez Doc prometer no te trazer de volta. Ele virou o rosto para no ter que me encarar. Mgoa, fria e tristeza se misturando na sua voz. Imediatamente a imagem dele naquele dia, sofrendo como eu nunca tinha visto e jamais vira de novo, me invadiu. Como eu o tinha magoado, como fui egosta de no perceber o quanto ele ficaria devastado quando descobrisse que eu tinha ido embora para sempre. Que quem eu era no repousava no tanque criognico aguardando a esperana de uma vida nova, mas sim na terra rida ao lado de Wes e Walt. Nesse instante, eu percebi o peso que era ter que proteger aqueles que eu amava de mim mesma. Ento peguei o rosto dele com uma das mos e o puxei de volta para mim. Ajoelhei-me diante dele e coloquei as duas mos em cada lado de seu rosto, fechando seu queixo anguloso em minhas mos pequenas, e olhei bem dentro dos olhos dele, me esforando para que as chamas azuis no me queimassem: - Quando te disse isso, eu tinha certeza de que no sobreviveria a voc. E ainda no pretendo. Mas eu no te fiz essa promessa porque achava que no precisaria cumpri-la e sim porque eu escolhi esse planeta. Essa a minha casa e eu no vou sair

daqui para nenhum outro lugar. Mais do que tudo, no vou a lugar nenhum nunca mais sem voc. Isso eu te prometo agora. Que tal isso como um voto de casamento pra voc? Ele sorriu de leve, os olhos midos e a voz rouca que me disse baixo e devagar: - Acho que isso faz de voc a minha esposa. E acho que eu agora preciso ser seu marido, Peregrina. Bom, problema resolvido!- pensei antes que ele comeasse a me beijar e eu no pensasse em mais nada. Num instante, nossas roupas estavam jogadas em todos os cantos, eu olhei para ele e me dei conta de que nunca o havia visto. Ao v-lo de verdade, por inteiro, eu desejei que cada centmetro do meu corpo estivesse colado quele corpo magnfico. Ele pareceu ler meus pensamentos. Fogo e gelo se alternavam sobre minha pele, fazendo queimar de desejo onde ele me tocava e provocando arrepios que me tomavam da cabea aos ps ao mesmo tempo. Enquanto uma de suas mos agarrava meus cabelos, a outra descia pelas minhas costas, fazendo um caminho de fogo por onde passava at chegar parte de trs do joelho. Ele dobrou a minha perna sobre a dele e deitou-se sobre mim. E o resto do mundo todo foi varrido pela fria do vento. Mais tarde naquela noite eu acordei nos braos dele. Olhei pela abertura da caverna e no vi nenhuma estrela. No me importei que a noite estivesse escura, as estrelas estavam todas dentro de mim. Eu era Peg, a humana. Era Peregrina, a Alma. Agora era tambm uma esposa. E Ian amava todas elas. Olhei para ele que sorria enquanto dormia tendo algum sonho bonito, quem sabe comigo. Assim eu esperava. No, eu tinha certeza de que era comigo. Queria sonhar tambm, ento fechei os olhos sabendo que no importava quanto tempo chovesse, nem quo escura fosse a noite. O Sol agora me iluminaria de dentro para fora, enquanto ns vivssemos. Somewhere Only We Know by Anna Cleawater

- No queria que isso tudo tivesse acontecido! Foi um acidente! A porcaria toda foi um acidente! Desde quando voc me pediu uma chance, at agora, ento no venha me dizer que eu estraguei tudo sozinho quando eu nem ao menos queria ficar com voc! ele gritou. Eu queria dizer um milho de coisas, mas no consegui abrir a boca a tempo suficiente. Ele virou as costas e jogou sua aliana no cho. No me lembro de qual a fora a ltima vez que chorara tanto; tudo que consegui fazer foi pegar a aliana e voltar para casa. ** Now Days ** Estava preenchendo meus formulrios para as melhores faculdades que tinha esperana de entrar, quando Jacob entrou na biblioteca, me pegando de surpresa. - Oi, amor! ele disse e me beijou. O que est fazendo? - Preenchendo formulrios... eu disse rapidamente. Nunca falvamos sobre faculdade, era um assunto delicado demais. Foi bem no treino hoje? - Melhor do que ontem. Tem a possibilidade de um olheiro vir assistir ao nosso jogo no sbado e... Bem... ele no queria dizer, ento eu o ajudei. - Eu quero que voc d o melhor de si, porque no vale pena ter tanto talento e guardar apenas para voc. Ele me respondeu com um sorriso e um beijo. Faculdade era um assunto complicado, porque sabamos que teramos que nos separar, mas a ideia no parecia agradvel para nenhum de ns. Sempre que tentvamos conversar sobre isso, acabvamos brigando e dizendo coisas que no queramos dizer de verdade. - Vai minha casa hoje? ele perguntou. - Hum... - Hoje sexta-feira, por favor? ele pediu com um olhar de cachorrinho sem dono. - Eu sei, mas amanh ns temos prova... - Bells, voc a garota mais inteligente da escola e eu sou o melhor jogador de futebol. ele disse como se fosse bvio. Demorei a responder e ele tentou novamente: - No ficamos acordados at tarde, eu prometo. Pensei mais um pouco e me deixei levar por aqueles olhinhos dceis. - Tudo bem, mas no vou poder dormir l desta vez.

- Por qu? ele perguntou um pouco decepcionado. - As pessoas podem pensar que fazemos coisas que no fazemos... Principalmente a sua me. - Por favor, Bella! ele revirou os olhos. Isso ridculo! Estamos juntos h quase um ano! - O que quer dizer com isso? perguntei sria. J tnhamos conversado sobre os limites antes e ele sabia que eu no iria fazer nada sob presso. - Quero dizer que no importa o que as pessoas digam. Somos apenas eu e voc. ele pegou as minhas mos. - Jake, eu amo voc e realmente admiro a forma como voc me respeita, mas ainda no estou pronta, t legal? eu disse calmamente. Vai acontecer, mas no esta noite. Ele suspirou longamente pesando as palavras que diria a seguir. Ele se levantou da cadeira e disse: - Tudo bem, eu posso esperar para sempre se for por voc. ele sorriu e me beijou. Nos vemos mais tarde. - Obrigada... eu disse baixo. Ele assentiu e foi embora. Minhas mos estavam doloridas de tanto preencher formulrios e estudar para as provas. Parei um pouco, guardei meus materiais no escaninho e fui para o refeitrio. Naquele horrio (sexta-feira tarde), a escola se encontrava praticamente vazia. A maioria dos alunos do ensino mdio ia para uma loja de milk-shake na esquina da escola, depois se encontravam na casa de algum para alguma festa. As excees eram Os garotos perdidos esse foi o apelido que demos a eles porque nunca sabem o que est acontecendo. Mas hoje, tive uma surpresa no muito agradvel quando entrei no refeitrio. Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar aquelas pessoas que conseguem ter um bom relacionamento com seus ex-namorados (as). Edward Cullen estava comprando um refrigerante e quando ouviu o ranger da porta, olhou para mim imediatamente. No era como se eu fosse sentir borboletas no estmago novamente, mas eu no podia ser completamente indiferente presena dele. Fazia algum tempo que eu no o via pouco mais de um ano, talvez. Ele passara a me ignorar e eu a fugir dele, ento nos dvamos muito bem com a distncia. Mas agora era como se um milho de coisas imergissem em minha mente palavras que ouvi, palavras que deveria ter dito, momentos turbulentos, lgrimas, alianas... Era constrangedor olhar para ele novamente.

Dei passos taciturnos at o caixa e pedi uma gelatina. Enquanto uma senhora pegava a gelatina e o meu troco, fingi estar interessada em um canto remoto da parede. - Oi, Bella. ele disse, rompendo nossa barreira invisvel. Virei-me lentamente e tentei sorrir, mas acho que saiu mais como uma careta. - Oi, Edward... praticamente sussurrei. - Soube que a presidente do grmio estudantil. Parabns. ele disse quase sem emoo. - Obrigada. respondi e voltei-me para o caixa. Peguei minha gelatina e sai andando. - Ei, Bella! ele chamou. Seu troco! Com o rosto completamente ruborizado por no ter conseguido sair rpido o suficiente para no ouvir a voz dele de novo, voltei e ele colocou algumas moedas e uma nota na minha mo. - Obrigada, Edward. sorri educadamente e sai. Quando fui guardar meu dinheiro, vi que no era uma nota e sim um nmero de celular. Edward s poderia estar brincando. Tive vontade de matar Jacob por ter me deixado sozinha no colgio. Talvez se ele tivesse me oferecido uma carona, eu jamais cruzaria com Edward e no precisaria ficar nervosa pelo resto do dia. Apesar de toda raiva que sentia pela idiotice de Edward, eu no conseguira jogar seu nmero no lixo. Parte de mim queria ligar e dizer muitas coisas xingamentos que deveria ter feito antes e mais um sermo por essa nova ousadia. Outra parte queria apenas ouvir a voz dele de novo, porque soava ainda mais doce agora, fora das minhas lembranas. Eu no podia resistir: o nmero de Edward pesava no bolso de traz da minha cala jeans. Peguei meu celular e decidir mandar uma mensagem. Voc um idiota, comecei, No passei mais de um ano te evitando para voltar a sair com voc, ento esquea. As coisas ficam melhores quando no tenho que te ver ou pensar em voc e voc sabe disso. Nunca mais quero ter que te ver de novo, por isso no seja uma idiota e respeite o meu espao. Estou com Jacob agora. Eu no tive coragem suficiente para mandar isso, claro que no. Mas eu precisava mandar alguma coisa... Consegui ser corajosa e idiota suficiente para mandar Oi. Quando estava quase desistindo de receber uma resposta, senti meu celular vibrar. J est vindo para c?

Era s Jacob... JACOB! Havia me esquecido completamente da hora! Tomei um banho correndo, passei um pente nos cabelos, escolhi uma roupa aceitvel e passei um perfume bsico. Despedi-me da minha me, peguei a chave do carro e meu celular. Corri o mximo que pude com a minha caminhonete e cheguei em 10 minutos; Jacob me esperava na porta. - Desculpe a demora... disse baixo e o beijei. Guardei meu celular no bolso e tranquei o carro. - Tudo bem... ele colocou o brao na minha cintura. O que estava fazendo? Uma das coisas mais irritantes sobre Jacob era o cimes exagerado. Nunca o dei motivos para duvidar de mim, mesmo assim, ele sempre queria saber onde eu estava e o que eu estava fazendo. Era ridculo! - Estudando um pouco mais. eu disse fria. - Ah... ele respondeu sem emoo. Meus pais foram jantar fora. - E sua irm? eu no me importava realmente se estvamos sozinhos ou no, mas eu ficava mais vontade em conversar com ele quando estvamos sozinhos. - Vai ir a uma festa da faculdade daqui a pouco. - Que bom... Entramos e antes de subirmos para sala de estar, passamos pela cozinha para pegar alguma coisa para comer. Eu fiz um sanduche para ele e peguei cookies para mim. Jacob me colocou contra a bancada e apoiou seus braos nela, me prendendo. - Durma aqui hoje ele pediu, beijando meu maxilar. - No posso... sussurrei. - Pode sim. Por favor? ele mordeu meu lbulo e eu me arrepiei. - Jake... srio, eu no posso... - Bells, eu prometo que no vou te forar a fazer nada que voc no queira, eu s quero que voc fique aqui hoje. ele pediu fitando meus olhos. - Eu... Eu no tinha como dizer no. Era s dormir e isso era o mnimo que eu podia fazer por ele. Jacob... ergui um canto do lbio em um mini sorriso. Antes que eu pudesse dizer sim, meu celular vibrou no meu bolso. Tentei desliga-lo, mas Jacob foi mais rpido e tirou-o de l. Jake! Devolva! Ele me ignorou e tocou na tela. Sua expresso foi de provocativa a irritada em trs segundos. Tive medo do que ele vira e mais ainda do que ele podia fazer.

- O que isso, Isabella? ela perguntou entredentes. - Eu no... gaguejei. - Sabia que no resistiria. Pode vir at aqui amanh noite? Precisamos conversar. Jacob leu com desprezo eminente na voz. - Jacob, no nada disso! respondi ligeiramente desesperada. Eu no fiz nada de... - Est me traindo? ele perguntou se aproximando de mim. Quem voc pensa que para fazer isso comigo?! ele gritou na minha cara. - Jacob, eu no fiz nada! Eu juro! tentei convenc-lo. - Vadia! Sabia que no iria resistir! Como pode fazer isso comigo? ele quase esfregou meu telefone no meu rosto. - Voc entendeu errado! quase gritei, mas fiquei com um pouco de medo do que ele poderia fazer. Ele segurou meu rosto com uma mo e cheguei a pensar que ele me bateria. - Eu pensei que voc me amasse, pensei que estivesse guardando sua virgindade para uma noite especial! Vadia! Como pode mentir para mim desse jeito? ele estava vermelho. - Jacob, minha voz saiu estranha porque ele espremia meus lbios eu amo voc! Eu nunca te tra! Confie em mim e me deixe explicar! - Eu quero voc fora da minha casa. Agora! ele gritou e me empurrou. - Tudo isso por causa de uma mensagem?! gritei. Estamos juntos h quase um ano e vai acabar com tudo s porque no quer me ouvir? perguntei irritada. Eu no fiz nada demais! - Bella, recebeu uma mensagem de outro cara pedindo para voc ir at a casa dele amanh noite e quer que eu acredite que no fez nada demais? ele sibilou. V se ferrar! Eu no podia deixa-lo acreditar que eu era uma vadia. Eu precisava fazer alguma coisa! Ento me ocorreu uma ideia... - No era um cara! gritei. Ele riu furioso e revirou os olhos. Era Alice! Eu contei a ela que voc me convidou para passar a noite aqui e depois contei que eu aceitaria. Por isso ela respondeu Sabia que no resistiria. a expresso dele se suavizou ligeiramente. Eu pretendia passar a noite com voc, mas voc tinha que agir como um idiota e estragar tudo! fingi que estava com raiva. Peguei meu celular da mo dele e me dirigi lentamente at porta.

- Bella, espere! ele chamou. Parei, mas continuei de costas. Eu confio em voc, mas... Olha, s no quero ter que te perder para um idiota qualquer. - E voc no vai. eu me virei. Eu disse que te amo e no estava mentindo, mas preciso que voc confie em mim ou ento vamos ter brigas como essas todos os dias! - Me desculpe... ele sussurrou. Caminhei at ele e coloquei minhas mos sobre seu peitoral. - Ainda quer que eu fique? perguntei sorrindo. Ele sorriu e me beijou. - Claro... Desliguei meu celular e subimos as escadas em silncio. Quando chegamos l em cima, escolhemos um filme e deitamos abraados no sof. Ele acariciava meu cabelo e beijava meu rosto de vez em quando. No conseguia parar de pensar na mentira que havia contado e no que Jacob faria se descobrisse a verdade. Eu no poderia falar com Edward nunca mais e essa ideia parecia to... Ruim. Era como se eu estivesse prestes a achar o final do arco-ris e o sol sumisse. Mas era o melhor para mim se quisesse continuar vendo o arco-ris teria que suportar no conhecer o final dele. Jacob acabou pegando no sono e eu no queria acord-lo. Sai da sala de fininho e fui at o banheiro do quarto dele, escovar os dentes e jogar uma gua no rosto. Recebi uma mensagem enquanto isso. Sei que j so mais de 00h: 00, mas quero te ver. Pode vir at aqui? bvio que no. No sairia da casa do meu namorado para me encontrar com o cara que jogou nossa aliana de namoro no cho. No sairia da casa do meu namorado para encontrar com o cara que disse que no me queria. No sairia da casa do meu namorado para encontrar com o cara que quase deu um fim ao meu relacionamento. Eu sa da casa do meu namorado para encontrar o cara que prometeu que ia me amar para sempre, mas mentiu. Edward morava s margens de Forks em uma casa maravilhosa quase dentro da floresta. Quando avistei a casa, quis voltar para trs imediatamente, mas no consegui. Estacionei na estrada e sentei em cima do cap da caminhonete. Estava frio demais e eu usava apenas uma cala jeans, botas e uma blusa com mangas longas. Edward apareceu pelo porto da garagem, com um cobertor e uma lanterna. No pude evitar fechar a cara e preparar uma bronca: Edward merecia escutar algumas coisas. - Fico feliz que tenha vindo. ele sorriu e colocou o cobertor sobre os meus ombros.

- Voc um idiota! xinguei batendo o queixo. Estava frio demais. Demora mil anos para responder minhas mensagens e quando responde manda aquilo?! Quase custou o meu namoro! - Que bom ele respondeu sorrindo. Fuzilei-o com os olhos. - No tem noo do quanto de odeio agora. - E mesmo assim voc est aqui, ento... ele provocou. Bati no brao dele. - Voc pediu! quase gritei. Quer saber? Eu vou embora. Soltei o cobertor e tentei chegar at a porta do caro, mas ele me segurou pelo brao. Tentei puxar meu brao, mas ele me abraou e me apertou contra seu peito. Eu tentei sair, mas ele era forte demais. Por um instante me lembrei de tudo que sabia sobre ele. Eu o conhecia melhor do que ningum. Sabia mais coisas sobre ele, do que sobre mim mesma e por um segundo quase cheguei a pensar que foi um erro t-lo deixado ir. - Edward... murmurei contra seu peito. J chega. Est frio demais aqui fora. Me afastei lentamente e peguei o cobertor. Edward me conduziu at o porto da garagem. Nada havia mudado por ali, exceto pelo novo brinquedo de Alice um Porsche amarelo. Entramos no Volvo prata de Edward e ele ligou o aquecedor. Ficamos calados por um tempo, at ele ter coragem de tentar quebrar o gelo. - O que Jacob fez quando viu minha mensagem? ele perguntou. - Jake... murmurei Ele me bateu Edward. disse baixo e srio. - ELE O QU? Edward gritou e eu comecei a gargalhar. - brincadeira! Jacob nunca me machucaria. eu disse rindo. Edward suavizou sua expresso e me olhou com um olhar repressor. O que foi? Foi s uma piada... - No teve graa. ele respondeu. Agora srio, o que ele disse? - Bem... suspirei enquanto pensava sobre o que responder. Ele disse que eu era uma vadia mentirosa e que ele pensava que eu estava me guardando para uma noite especial, mas eu estava o traindo. Foi um caos! Ele me mandou ir embora e eu tive que inventar uma desculpa qualquer. eu disse rolando os olhos. Quando olhei para ele, ele quase sorria. O que foi? - Ainda virgem? Quero dizer... Sem ofensas! ele disse ficando vermelho. - Sou e com muito orgulho. respondi empinando o nariz. - Fico feliz por voc... ele murmurou taciturno. O que tem feito nos ltimos tempos?

- Estudado, basicamente. respondi. Quando no estou tentando ensinar a Jacob alguma coisa ou trabalhando no grmio estudantil. - Bella, eu... ele suspirou e se aproximou. Olhe nos meus olhos e diga que voc gosta dele. - Eu gosto dele! - Mais do que j gostou de mim? ele disse com a voz penetrante, aproximando-se cada vez mais. Seus olhos verdes me deixaram sem ar. - Eu gosto dele. respondi baixo. - Voc o ama? - Edward, eu o... antes que eu pudesse terminar a frase, ele me beijou, me deixando sem ar. Tentei afast-lo, mas depois me dei conta de que esperara demais por aquilo. Agarrei-o, trazendo-o mais para perto. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e com a mo livre tentei me equilibrar no banco do carro. Ele segurou minha cintura, me forando a pular para seu banco. - Chega. consegui dizer por fim. - Bella, no... ele tentou impedir que eu voltasse para o meu banco. - Se eu amo Jacob ou no, no um problema seu. No vou sair da casa dele no meio da noite para tra-lo como se eu fosse mesmo uma vadia, ento, com licena! eu disse brava e sa do carro. Ele foi atrs de mim e segurou meu pulso. Desta vez, consegui me soltar e marchei em direo sada da garagem. - Bella! ele chamou. Espera, eu no... Parei de ouvir o que ele dizia quando alcancei minha caminhonete. Dei r e sai daquela porcaria de lugar. Beij-lo era a ltima coisa que eu poderia ter feito! Ele era meu ex-namorado e eu no precisava me lembrar do quanto era feliz, nem do quanto eu gostava dele, ento eu nunca, jamais poderia t-lo beijado. Se Jacob soubesse, ele iria me matar... Procurei pelo meu celular para mandar uma mensagem dizendo que eu tive que ir para casa, mas no o encontrei. Bati com a mo na minha prpria testa e praguejei. - Edward... sibilei entredentes. Eu havia esquecido meu celular na garagem dele.

Toda a raiva e nervosismo que eu sentia me fez lembrar o dia em que... Bem, vocs vo descobrir. FLASHBACK ON H mais de um ano atrs Era segunda-feira de manh e a escola estava um rebulio. Na sexta-feira anterior Rosalie Hale havia feito uma festa de arromba para comemorar sua vitria como presidenta do grmio estudantil. Edward era o meu namorado desde o ano anterior, quando ele repetira o 9 ano e desde ento Rosalie me odiava, ou seja, nada de festa para mim. Eu havia deixado Edward ir, porque confiava nele o suficiente para deixa-lo sozinho por uma noite. As pessoas passavam por mim sussurrando umas com as outras, algumas rindo, outras me olhando com piedade e eu no conseguia entender por que. Quando encontrei Edward no recreio, tentei beij-lo, mas ele no conseguia olhar para mim. - O que est acontecendo? perguntei preocupada. - Bella, eu... Olha, ns conversamos depois... ele disse com a voz rouca e chorosa. - No! Eu preciso saber o que est acontecendo! toquei o rosto dele e ele pegou a minha mo. - Eu fiz merda. ele sussurrou. Preciso ir... Ele largou a minha mo e comeou a caminhar na direo oposta. Mas claro que em uma cidade to pequena quanto Forks, segredos no se escondem to facilmente. At o final do dia, recebi um torpedo MMS com uma foto do meu namorado agarrado com uma loira vagabundo num quarto mal iluminado. Sai da sala imediatamente e corri para o banheiro. Lavei o rosto e passei um pouco de gua na nuca. Depois, s conseguia me lembrar de todos os horrios dele e pensar que eu precisava v-lo naquele instante. Invadi a aula de Matemtica 2 com os olhos cheios de gua e fitei-o. - Vou precisar pedir ou vai sair da agora? perguntei com a voz rouca. Edward abandonou a cadeira e passou por mim sem nem sequer olhar. Chorei ainda mais quando olhei em seus olhos. - Que porcaria essa? perguntei jogando meu celular em cima dele. Ele se assustou e deixou meu celular cair. - Bella, eu...

- Qual o seu problema? perguntei entredentes. Eu confiei em voc e voc fez isso comigo? Qual o seu problema? - Foi um acidente... ele disse comeando a chorar. - Um... acidente? ecoei incrdula. Acidente?! - Bella, tinha bebida demais l e provavelmente Rosalie se aproveitou disso par... - AH! claro que foi Rosalie que se aproveitou da situao! Seu idiota! Na foto estava com a mo na bunda dela! Imagine o que voc no fez quando no estavam fotografando! - Bella, me perdoe t legal? Foi um acidente! ele disse chorando. Ele esfregou os olhos com raiva e me pegou pelos ombros. No fiz porque eu quis, eu nem estava consciente! Voc precisa me perdoar! - Por qu? sussurrei fechando os olhos. - Porque eu quero estar com voc. Sbrio, o tempo todo e eu sei que eu errei, mas eu preciso de voc. Suspirei. - Deveria ter pensado nisso antes de estragar tudo. eu disse com os olhos ainda fechados. - No queria que isso tudo tivesse acontecido! Foi um acidente! A porcaria toda foi um acidente! Desde quando voc me pediu uma chance, at agora, ento no venha me dizer que eu estraguei tudo sozinho quando eu nem ao menos queria ficar com voc! ele gritou. Eu queria dizer um milho de coisas, mas no consegui abrir a boca a tempo suficiente. Ele virou as costas e jogou sua aliana no cho. No me lembro de qual a fora a ltima vez que chorara tanto; tudo que consegui fazer foi pegar a aliana e voltar para casa.

Recebi cinco mensagens de texto de Jacob e ignorei sete ligaes. A maioria das mensagens dizia: Por que foi embora? Fiz algo de errado? Onde voc est?... Pelo amor de Deus, era sbado de manh e eu no tinha um pingo de disposio para tentar conversar com ele. Na verdade, nem com ele, nem com ningum. E essa uma das razes pelas quais eu amava meu pai: ele percebe o seu astral e age de acordo com ele. Ele me deu um breve bom dia e um beijo na testa e tomou sei caf silenciosamente. Depois disso, se despediu com ternura e saiu para pescar. Tranquei a casa e fechei todas as cortinas se algum aparecesse, eu fingiria que no estava ali. Fiz os trabalhos domsticos, depois aproveitei o frio e me encolhi dentro do meu edredom.

Minha conscincia doa mais do que eu pensava que fosse possvel. Porque Edward fizera a mesma coisa comigo e eu, mais do que ningum, deveria saber que aquilo era algo terrvel de se fazer. Porque Jacob me acolhera e me aceitara quando eu me sentira sozinha e trada. Porque trair o que as vadias fazem e eu nunca quis me igualar a elas. Evitei qualquer tipo de contato com seres humanos durante o final de semana no atendi o telefone, no respondi mensagens, no entrei na internet e quase no conversei com meu pai mas valeu a pena, porque na segunda-feira... Bem, na segunda-feira acordei com uma animao estranha como se tivesse certeza de que tudo daria certo. Um sol fraco, mas suficientemente aconchegante brilhava l fora e eu me senti empolgada. Nada iria estragar o meu humor: nem Edward com seus joguinhos ridculos, nem Jacob com seu cime exagerado, nem os problemas do colgio que o grmio estudantil insistia em exagerar. Tudo seria perfeito. Penteei meu cabelo em alguns segundos e escolhi uma blusa roxa bonitinha e a cala jeans de sempre. Calcei minhas sapatilhas, peguei minha bolsa e sa para o dia maravilhoso que me aguardava. Assim que cheguei no colgio Jacob veio na minha direo com os olhos tristes e uma expresso completamente oposta minha. - Bom dia Jake! eu disse sorrindo. Como foi seu final de semana? - Como foi o seu final de semana? ele rebateu ligeiramente revoltado. Por onde voc esteva?! - Fiquei em casa, mas foi to sem graa que voc nem vai querer saber! respondi bem humorada Por que est to triste? Est fazendo sol em Forks! - Por que voc est to feliz assim? - Algum problema com a minha felicidade? ergui uma sobrancelha. - No que... ele hesitou Bem, voc sumiu o final de semana todo e quando aparece est assim? Qual o problema entre ns? - Eu acho que o nico problema o seu cime exagerado e sua falta de confiana eu disse sria. Quando resolver esses problemas volte a falar comigo. Dei as costas e sa andando. Cumprimentei todos os alunos que olharam para mim como se eu conhecesse todos eles. Peguei meus materiais no escaninho e fui para o Prdio G, Matemtica Avanada. Adivinhem quem estava l? Meu caro amigo Edward Cullen. - Hey Swan! ele disse sorrindo e me dando um beijo no rosto. - Oi Edward! respondi sorrindo. No sabia que repetentes podiam entre em classes avanadas.

- Claro que podem! ele fingiu sentir-se ofendido. Est feliz hoje... ele observou. O que aconteceu? - Nada! respondi sorrindo. O sinal j vai tocar, vamos. Deixei que ele colocasse o brao sobre meus ombros e que me conduzisse at a sala 7. O professor passou uma lista de atividades e pediu que fizssemos em dupla. O que posso dizer que no cheguei a fazer duas questes. * No posso dizer que o que estava fazendo era uma coisa que algum decente faria, mas no h nenhuma lei que proba a amizade entre ex-namorados. Sa com Edward na tera-feira noite para tomar um sorvete e na quarta fomos para o cinema depois da aula. Eu no o beijei claro, mas isso no quer dizer que eu no tenha me divertido. Havamos combinado sair na sexta-feira noite para um show bacana em Portland, mas eu ainda precisava da autorizao de Charlie. Na quinta-feira, acordei com a mesma disposio graciosa que acordara durante toda a semana. Arrumei minhas coisas e sa para a chuvinha fina e chata do dia. Quando cheguei ao colgio e vi que Edward no estava l em nenhuma das classes que tnhamos juntos -, fiquei preocupada. Quando a aula finalmente acabou, fui para casa com menos de 1/3 da animao na qual sara. Quase tive um ataque quando vi o que estava na porta da minha casa. - Edward! sa do carro correndo e fui preocupada ao seu encontro. Ele estava sujo de sangue, com a sobrancelha e bocas cortadas e o olho esquerdo roxo e inchado, abandonado na porta da minha casa. Toquei o rosto dele com cuidado. - Edward, consegue me ouvir? disse baixo. Ele soltou um gemido baixo. - O que... eu queria fazer um milho de perguntas, mas no achei que fosse o momento certo. - u preciso te tirar daqui. Qualquer pessoa normal chamaria a ambulncia, mas Isabella Idiota Swan optou por carregar um homem de quase 80 quilos porta adentro para limpar seus ferimentos. Peguei o quite de primeiros socorros que meu pai deixava guardado debaixo da escada e comecei limpando o rosto dele. Ele gritou de dor, mas eu tive de continuar. Depois, limpei seus dedos, cujos ns estavam esfolados e, por fim, enfaixei o pulso direito dele que parecia bastante inchado.

- Tudo bem, pode comear a me dizer o que aconteceu. pedi, deitando a cabea dele nas minhas pernas. Ele suspirou e fechou os olhos como se estivesse escolhendo as partes certas da histria para contar. Algo me dizia que Jacob tinha alguma coisa haver com a surra que Edward havia levado. Deixei Edward em casa depois de algum tempo conversando e fui direto para casa de Jacob. Bati com tanta fria na porta que minha mo doeu. - Nossa, calma! ele resmungou abrindo a porta. Ah, oi Bells! - Oi Bells? Qual o problema com voc? Seu animal! Acha que tudo se resolve na base da violncia? Pois bem, assim que resolveremos! juntei toda fora que tinha e o acertei bem no meio do nariz. Percebi que ele no sentira muita dor, ento lhe dei uma joelhada nas partes ntimas. Ele caiu no cho, gemendo de dor e eu sorri satisfeita. - Se voc ou qualquer um dos seus amigos chegarem perto do Edward de novo, eu arrebento a sua cara, ouviu bem? ameacei. A propsito, nosso namoro acaba aqui. Vi a expresso facial dele mudar de muita dor para surpresa e tristeza. - O que? ele perguntou baixo. - No quero estar com algum que vai ter um ataque de raiva toda vez que me ver fazendo novas amizades. respondi sria. - Mas Bella... ele se levantou com dificuldade e olhou no fundo dos meus olhos. Eu te amo... - Eu sei e eu tambm amo voc, mas... suspirei e fechei os olhos. No conseguiria dizer nada olhando pra ele. No posso mais aguentar isso. - Bella, eu s queria que ele ficasse longe de voc! Eu sei que fui um idiota, mas s porque eu te amo demais e no quero ter que passar pelo mesmo que voc passou ano retrasado! ele disse sofrendo e eu abri os olhos. - Eu jamais faria aquilo com voc... eu disse com a voz tremula. - Edward tambm no, mas veja o que aconteceu. ele respondeu cautelosamente. Ele no saiu de casa planejando te trair... - Como voc pode saber? as lagrimas brotaram nos meus olhos. - Ns ramos amigos Bella, alm disso, todo mundo sabe muito bem como Rosalie Hale uma vadia.

No respondi, enterrei meu rosto no peito de Jacob e comecei a chorar. Eu odiava aquele assunto mais do que qualquer coisa e ouvi-lo falando daquela forma fazia com que um filme horrvel passasse na minha mente um milho de vezes. Ele me abraou e me conduziu para dentro da casa e me aninhou nele aps deitar no sof. Ele acariciou meu cabelo at que eu parasse de chorar. - Eu no quero te fazer sofrer, mas ns estvamos muito melhor sem ele por perto. ele sussurrou. - No pode me pedir para acabar com uma amizade... respondi baixo. - Eu sei. ele beijou o topo da minha cabea. - Vai me pedir para escolher? perguntei receosa. - Hum... No. Mas no posso prometer que vou ser gentil com ele o tempo todo. propsito, desculpe pela surra, foi ideia do Mike. - Nunca mais faa isso, entendeu? eu disse brava. - Ainda quer terminar comigo? ele perguntou fitando um canto aleatrio da sala de estar. - Eu nunca quis respondi sorrindo e o beijei. Fizemos as pazes e ele me levou para tomar um sorvete em uma das noites mais frias de Forks. * Uma neblina extremamente fria cobria a cidade, avisando que a neve chegaria em breve. Mesmo assim havia uma idiota com apenas um casaco dentro de uma caminhonete antiga indo visitar um amigo que estava machucado. Na noite anterior, no queria ligar porque parecia pegajoso demais, ento preferi ir visita-lo na tarde seguinte. Avisei a Jacob, o que atrasou a visita porque mesmo em um pas livre como a Amrica no se pode falar o nome do seu ex-namorado sem causar uma pequena discusso ou uma srie de caras amarradas. Mandei uma mensagem para Alice avisando, para evitar transtornos e tudo mais. Quando bati porta ela abriu e pulou em cima de mim. - ISABEEEEELLA! ela gritou no melhor estilo Alice de receber as pessoas. Voc sumiu! Sua retardada! No precisava sumir s porque meu irmo um idiota, eu podia ter te consolado! ela xingou e voltou a me abraar. Senti tanto a sua falta! Alice era dois anos mais velha que eu, apesar de no parecer, e estava na faculdade o que tornou nosso contato muito difcil porque eu no iria na casa dos Cullen depois de ser chifrada pelo caula. Sem falar que eu sentia tanta vergonha de mim mesma que eu

mal conseguia olhar para um ser humano sem me sentir inferior. Enfim, coisas do passado. - Lice, senti sua falta tambm! sorri e lhe dei um beijo na testa. Ningum jamais danaria a msica do bolinho de arroz comigo! - Eu sou um bolinho de arroz... ela comeou a cantarolar e ns comeamos a danar uma coreografia que ns mesmas havamos inventado. Camos na gargalhada e relembramos algumas coisas idiotas que j havamos feito juntas. Depois, entramos e eu fui ver Edward no quarto dele. - Oi... eu disse baixo e entrei. - Oi, Bella! ele sorriu e se endireitou na cama, colocando o Ipad de lado. Como foi a aula hoje? - Normal... E a, como foi seu dia? perguntei casualmente. - Terrvel! Alice me fez escutar msica de garota e ouvir suas conversas idiotas no telefone! Quase liguei para Jacob e os amigos dele e pedi para eles baterem na minha irm tambm. ele brincou e eu contive o riso. - Que maldade Ed! eu disse sorrindo. Tomou seus analgsicos? - Acho que sim... ele olhou para o cho e eu segui o seu olhar. Havia uma garrafa de whisky pela metade. - Edward! eu disse brava e peguei a garrafa. Voc tem srios problemas sabia? - S quando se trata de voc ele disse rindo. Vem c. Larguei a garrafa longe dele e sentei-me ao seu lado. Ele passou o brao pelo meu ombro e me encostou no seu abdmen nu. Senti o cheiro da bebida instantaneamente. - No precisava ter bebido tanto... disse baixo. - Pense bem, se eu estivesse sbrio no teria coragem para fazer isso. ele disse e me beijou. Talvez eu estivesse completamente bbada, porque nenhuma garota agarraria o exnamorado da forma que eu fiz, a menos que estivesse louca. Entrelacei meus dedos em seus cabelos macios e subi em cima dele. Eu precisava disso, eu precisava dele. Eu no conseguia pensar em Jacob no momento, s no quanto os lbios de Edward eram macios e incrivelmente poderosos. Eu queria Edward. - Meu Deus crianas, pelo menos fechem a porta! Alice disse com o cenho franzido. Larguei Edward instintivamente e sai da cama.

- Alice! gritei arrumando minha roupa e meu cabelo. No nada disso que voc est... - Poupe-me Bella ela disse naturalmente. Vo querer almoar o que hoje? Ela soou to natural que me deixou um pouco furiosa. No com ela, claro que no, mas com Edward. A forma como ele fazia com que eu agisse fazia com que parecesse que fazamos aquilo o tempo todo. Ele no tinha o direito de me beijar, nem de me fazer agir como uma vadia louca. - Bem, estou indo para casa, ento no se preocupe comigo. eu disse sria e peguei minha bolsa. - Vai aonde? Alice ergueu uma sobrancelha. Eu conhecia aquela expresso. - Por favor Alice, no faa isso comigo... pedi. - Voc no vai a lugar algum. ela afirmou com confiana. - Mas eu... E-eu... gaguejei. Alice era imbatvel. - Ei Bells, relaxa... Alice da famlia, no precisa se estressar porque ela viu ns dois... Edward comeou a dizer mas eu o fuzilei com o olhar. Vai se ferrar, balbuciei vermelha de raiva. - Bella, meu irmo um idiota. Alice disse como se fosse bvio. Alm disso, burro amarrado tambm pasta, ento no se sinta to culpada. Entrei em choque. Burro amarrado tambm pasta?! Ento agora eu fico pastando enquanto estou amarrada? Meu Deus... - Alice! repreendi-a. - Certo, quero carne assada, com arroz temperado e batatas fritas. Edward disse. E eu quero meter a mo na sua cara, pensei irritada. - O que voc quer Bella? Alice perguntou paciente. - A especialidade da casa. esforcei-me para sorrir. - Certo, comeremos risoto e como prato alternativo, macarro com molho branco. Alice disse e desceu a escada animada. Assim que ela saiu, pulei em cima de Edward com tapas e socos. Ele gemeu de dor e segurou uma de minhas mos. - Ai, ai! Para! ele pediu. Isabella! Voc vai me machucar assim! ele tentou se proteger, mas no teve sucesso.

- Seu retardado! xinguei. Nunca mais faa isso comigo entendeu? - ... ele disse quando eu parei. Diz a garota que me agarrou que nem uma louca a cinco minutos atrs. ele debochou e eu dei mais um soco no brao dele. Ai... - Voc um imbecil! - Mas voc me ama, ento... Fuzilei-o com o olhar novamente e ele riu. De repente, ficou srio e preocupado. - Bella, eu preciso te dizer uma coisa. ele disse baixo. Assenti com o cenho franzido. Aproxime-se. ele pediu e eu o fiz. Ele me puxou pela nuca e me beijou de novo. Desta vez, me afastei rapidamente e dei um tapa no rosto dele. Fiquei ruborizada de raiva e sai do quarto, deixando Edward gargalhando sozinho. Desci s escadas como uma garota mimada: com os braos cruzados, fazendo biquinho e batendo os ps. Edward veio logo atrs de mim, parando a alguns centmetros de distncia. Alice nos fitou e ignorou completamente minha expresso. - Estou fazendo bata frita e bacon e Lourdinha j fez o arroz. Alice disse animada. Vo adorar minha comida! - Ah meu Deus, qual o telefone do Jacob? Edward suspirou, colocando o brao sobre meus ombros. - No seja to mau com ela! pedi carinhosamente saindo de perto dele. Aposto que est uma delcia. Fomos para sala de jantar e eu servi Edward, visto que sua mo direita estava machucada. - Vou te contratar se continuar boa assim ele brincou rindo. - R-r. eu disse mal humorada. - Desculpe por mais cedo ele disse entre as garfadas. Era s uma brincadeira e no vou fazer isso de novo. Assenti sorrindo e voltei a servi-lo. Eu j havia esquecido, porque no ia deixar aquilo estragar a minha tarde. Depois do almoo, resolvemos assistir um filme para passar o tempo e escolhemos um filme de terror porque no d pra prestar ateno em outro gnero cinematogrfico quando se est com seus amigos.

Acho que a ltima vez que ri tanto estava na terceira srie e cheguei a fazer xixi na cala. Demos um ataque de risos depois que Edward deu um grito na parte mais assustadora do filme devo admitir que pulei em cima dele quando tomei um susto, mas foi to rpido que quase irrelevante. Eu fechava os olhos de cinco em cinco minutos e instintivamente me encolhi perto dele. Alice saiu para pegar pipoca e ele se aproveitou disse para me assustar mais uma vez. Dei um grito e agarrei-o, fincando minhas unhas em seu brao. - Ai, ai Bella! ele resmungou segurando o riso. - Voc me assustou! xinguei fazendo cara feia. - Pode me soltar agora ou quer um pedao do meu brao de presente? Edward disse e eu o soltei dando uma risadinha sem graa. - Foi mal... eu disse olhando as marcas que minhas unhas deixaram. - Voc e seu namorado passam a noite planejando esses ataques ou fazem isso espontaneamente? ele brincou. Ruborizei. - Foi sem querer... sussurrei. E o que eu e o meu namorado fazemos noite no da sua conta. eu disse ainda mais baixo. - O que?! ele perguntou quase rindo. Isabella Marie Swan, voc s pode estar brincando! - Por qu? - At dois dias atrs voc passava noite contando carneirinhos... ele no estava quase rindo, ele estava quase explodindo de raiva! O que ele fez com voc?! - Edward, foi s uma piada... eu respondi baixo. - Toda piada tem um fundo de verdade. ele disse cinicamente e se afastou. - No seja to idiota, foi s uma piada e voc sabe disso! eu disse um pouco exasperada. - U-hum... ele disse, me ignorando. Suspirei e sentei-me na outra ponta do sof. Nem conseguia mais prestar ateno naquela porcaria de filme! Sai da sala e fui conversar com Alice na cozinha. - Qual o problema do seu irmo? perguntei. - Senta a... ela convidou, empurrando uma cadeira. Acho que devia perguntar pra ele...

- Qual o problema comigo? ouvi Edward perguntar atrs de mim. Suspirei e fechei os olhos. - Foi s uma brincadeira, no precisava disso tudo. eu disse calmamente. - Ser? Talvez no tenha terminado com aquele idiota ainda porque ele tem uma coisa que ningum mais tem... Encarei-o por um longo tempo, boquiaberta. Eu no conseguia acreditar naquilo que eu acabara de ver. Devia ser o efeito do remdio, ou da bebida, ou alguma coisa parecida. Edward nunca agira daquele jeito. - Eu no terminei com aquele idiota ainda porque eu o amo. E eu o amo porque ele cem vezes melhor do que voc foi e um milho de vezes melhor daquilo que um dia voc vai ser! meu tom de voz aumentava gradativamente e eu acabei gritando na cara dele. - Se acha que ele to melhor que eu assim, pergunte a ele porque ele se aproximou de voc, quando todo mundo te tratava como se voc tivesse algum tipo de doena. ele disse srio, quase sibilando, olhando no fundo dos meus olhos. No fundo somos todos iguais. Meus olhos lacrimejaram, mas eu aguentei firme. - Eu pensei que voc tivesse mudado... eu disse profundamente decepcionada. Mas tudo bem dei um sorriso. No faz muita diferena para mim quem voc no final das contas. Os dois eram como aquela histria do sujo e o mal lavado no importava quem era qual, mas sim que eu era a idiota que ainda tentava decidir quem era o pior. Acenei para Alice e sai da casa. A chave estava na ignio e minha mochila no banco traseiro, ento eu no precisaria entrar naquela casa nunca mais. Eu no sabia exatamente sobre o que Edward estava falando, mas algo me dizia que eu no gostaria de saber. - Boa noite garotos, eu gostaria de iniciar essa reunio justificando a estada de vocs aqui: eu cansei. eu disse quando eles acordaram. A confuso que vocs dois tm causado em minha vida est me deixando fora do srio. Eu no sei por que vocs quase se mataram na frente daquela igreja, nem a razo pela qual vocs tm agido como animais ultimamente, ento agora a hora. Quero a verdade. - Bella... Jacob balbuciou limpando os olhos. O que significa isso? - Apenas fale quando eu mandar, sim? eu disse mostrando meu basto de baseball para ele. Eu sei que esse horrio terrvel, afinal sexta noite e vocs tm alguns compromissos, tipo trepar com Jess Stanley e fumar maconha com Mike Newton

enquanto pensam em uma tonelada de mentiras para contar para uma idiota chamada Isabella Swan, mas vocs me devem isso. Tudo bem, talvez eu no devesse ter bebido tequila antes daquilo. Estava corajosa demais e pela primeira vez em anos tive coragem de ser rude fria e irnica de verdade com algum. - Pois bem, a primeira pergunta : que porcaria de acordo esse? DUAS SEMANAS ANTES Casa de Jacob Black Sa da casa de Edward abismada com seu comportamento e frustrada por ele saber mais sobre a vida do meu namorado do que eu mesma. Eu no podia deixar que aquilo acontecesse, ento dirigi o mais rpido que minha caminhonete podia aguentar at a casa de Jacob. - Oi Bella! Billy disse sorridente quando abriu a porta. - Oi... Jake est? perguntei educadamente. - No quarto, pode entrar. Subi as escadas aps acenar com a cabea para me de Jacob, Sarah, e bati porta. Ouvi um pode entrar um tanto quanto preguioso e entrei. - Ah, oi Bells! ele disse se levantando da cama. O que foi? - Por que Edward Cullen no consegue nos deixar em paz? Por que voc se aproximou de mim quando ningum mais queria falar comigo? E por que ele sabe mais sobre voc do que eu imaginava? Ele pegou minhas mos e pareceu calmo. - Eu e ele ramos amigos, por isso ele me conhece um pouco. Quanto primeira pergunta, um pouco bvio: ele seu ex-namorado, claro que ele no vai nos deixar em paz. E voc sempre me pareceu muito legal, ento decidi que talvez pudssemos ser amigos. - No minta pra mim. - eu disse sria. Jacob POV Edward dera com a lngua nos dentes, mas eu no sabia at que parte. Alm disso, acordo acordo e eu no romperia minha parte sem falar com Edward antes. Eu precisava de uma desculpa, uma resposta que fosse satisfatria o suficiente para me dar tempo de resolver a situao. Ento me ocorreu uma ideia. Fingi-me de desesperado, como se fosse um assunto doloroso demais para ser retomado virei s costas, passei a mo no rosto e me sentei beirada da cama. Olhei para ela como se pedisse piedade e disse:

- Aquele filho da me se importava demais com voc para seguir em frente sem ter certeza de que voc estava bem. suspirei. Ele pediu que eu me certificasse que voc estava bem, porque ele no queria se sentir culpado por seguir em frente... Mas eu me apaixonei e as coisas saram do controle. Olha, eu sei que eu deveria ter te contado, mas eu te amava demais para deixar que aquele idiota estragasse tudo. Passei a mo no queixo com a barba por fazer e olhei para ela. Sua expresso era indecifrvel. - Eu sinto muito... murmurei. Bella POV Edward falara como se os dois fossem o coc do cavalo do bandido no dava para acreditar que eles brigaram por aquele motivo. Quero dizer, era inacreditvel que Edward era a razo pela qual eu e Jacob estivssemos juntos era completamente irnico! - Eu sinto muito... Jacob murmurou. Dei um sorriso sutil e me aproximei para beijar sua testa. - Tudo bem. Vejo voc amanh. eu disse e sa da casa. Eu estava em choque, ou no mnimo perplexa tentando encaixar essa nova parte da histria ao meu passado - Jacob e Edward amigos, Edward se preocupando comigo, uma amizade que comeou pelas intenses erradas e acabou em namoro... Tudo isso era estranho demais para mim. Pouco tempo depois de chegar em casa, recebi uma mensagem de Edward. Desculpe por hoje, no quis mesmo dizer aquilo. Me liga. claro que eu no pretendia... Tudo bem, eu estava morrendo de vontade de falar com ele e, naquele momento, era um desejo que eu no podia reprimir. Disquei o nmero dele e subi s escadas correndo, para me certificar que estava sozinha em casa (e eu estava). - Somos todos iguais? eu disse depois que ele atendeu. Eu no acho que eu seja to idiota quanto voc. tentei disfarar o tom de brincadeira, mas eu estava quicando por dentro, ento era quase impossvel. - Bella, o que quer dizer com isso? ele disse preocupado. - Voc um imbecil! Porque no me contou a verdade antes? Sabe, Jacob meu namorado por sua causa! dei uma gargalhada. - Bella, acho que eu... Ele disse perplexo. Minha me chegou te ligo em 10 minutos. Edward POV

Desliguei na cara de Bella e disquei o nmero de Jacob. - Al? - O que disse pra ela seu viadinho? perguntei irritado. - Viadinho? Vai com calma a cara, voc abriu a boca primeiro! ele respondeu no mesmo tom. - Fala logo, o que disse? - No estraguei o acordo, ao contrrio de voc! Eu disse que voc pediu que eu me aproximasse dela e que eu me apaixonei. No exatamente mentira, mas consertei a merda que voc fez. Ele explicou. Relaxei um pouco. - Ela acreditou, pelo que ela me disse pelo telefone. - Isso bom... Espera! Ela te ligou? Seu filho da... Desliguei o telefone e gargalhei. Jacob era um boal. Bella POV Fui pegar alguma coisa para comer enquanto Edward se virava com a me dele. Peguei uma Coca gelada e fiz um sanduche que pasta de amendoim. Sentei na frente da TV e ele finalmente me ligou. - Oi! eu disse. - Foi mal, minha me trouxe meus remdios. ele disse. O que estava dizendo? - Jacob me contou algumas coisas e eu realmente te acho um idiota agora. disse sincera. Quero dizer, se tivesse me contado isso antes... hesitei. - O que quer dizer com isso? Daria tudo para poder ver sua expresso facial agora. - Quer sair comigo amanh? perguntei subitamente. Quero dizer, quero conversar com voc sobre algumas coisas e eu sei que voc est machucado, mas voc s vai se quiser. E por isso que um convite: voc tem todo o direito de recusar, mas se aceitar tambm vai ser... tagarelei ansiosa. - Bella. ele disse srio. Eu te pego s 15h, passaremos a tarde juntos. Sorri de orelha a orelha. Tudo bem ento, vou sair com meu ex-namorado que por algum acaso se preocupava comigo e isso foi to fofo que me deixou... Bem, no estou cada de amores por Edward Cullen, mas h um fato: ele foi muito importante na minha vida e h sentimentos que voc simplesmente no pode enterrar e acreditar que eles no voltaro. - Tudo bem, vejo voc amanh. eu disse sorrindo e desliguei.

Tomei mais Coca-Cola do que pretendia e acabei no conseguindo dormir.

Cenas do prximo captulo de TWAY- Parte II: - Alice, precisamos conversar... - Eu sei, tenho uma coisa para te contar... Quando duas garotas precisam conversar porque algo est rolando. Mas quando duas melhores amigas precisam conversar... - Terminei com Jacob. - Vou me casar! - Espera... - O qu?! Algumas coisas vo mudar... - cara, ela me ama. - Isso no fazia parte do acordo... - Voc namor-la tambm no. Algumas verdades vo ser ditas... - At parece que voc santo! Pega a Jessica Stanley desde que comeamos a namorar! - Na verdade, conheci Jessica antes, ento... E algum vai sair machucado! Jacob apareceu com uma garrafa de cerveja na mo e quebrou-a na cabea de Edward. Dei um grito e me afastei rapidamente. Ento Jacob acertou o rosto de Edward com um soco, depois, Edward reagiu e deu dois socos na barriga de Jacob. O que era aquilo afinal? UFC? Veja tudo isso e mais em: Tonight We Are Young - Parte II

No achei que fosse justo com Jacob sair com Edward sem avisar. Matei aula no terceiro horrio porque sabia que ele estava na educao fsica e fui at o campo v-

lo. Procurei-o de longe e no o vi, ento achei que devia fazer uma surpresinha no vestirio masculino. No ouvi barulho nenhum, ento entrei devagar, conferindo alguns reservados. Ningum. Ningum at a penltima porta dos chuveiros. Ouvi uns gemidos abafados e outros sons estranhos que no preciso nem mencionar, ento tapei a boca para no rir. Algum idiota estava pegando uma vadia bem na hora da educao fsica! Ia saindo de fininho, mas escutei uma voz familiar vinda de dentro do chuveiro. - Jssica... ele gemeu. E em resposta a vagaba disse: - Isso Jake, isso... No sei de onde tirei foras, mas chutei a porta e encarei furiosa aquela cena pornogrfica. Os dois tentaram se cobrir, mas no deu muito certo. Puxei Jssica pelo cabelo, tirando-a da frente do meu alvo principal: Jacob Morto Black. - Filho da me! gritei, dando-lhe socos e tapas ferozes. Como pode? Ele gemia de dor enquanto eu o acertava cada vez mais forte. - Pensei que voc fosse diferente! Seu filho da... gritava como uma louca. Jssica me puxou pelo brao tentando me fazer parar, ento dei uma surra nela tambm. No sei onde aprendi a dar socos, mas no momento da raiva, acho que voc capaz de quase tudo. Sim, quase, porque por mais que eu quisesse continuar ali descontando a minha ira naqueles dois, no podia lutar contra o grupo de garotos que acabara de chegar. O maior deles me carregou para longe de Jssica e me colocou pra fora do vestirio. - O que aconteceu Bella? ele perguntou com sua voz grave. - Esse... xinguei todos os palavres que eu lembrava no momento me traiu! gritei. - De novo? Ao ouvir essas palavras quis voar no garoto tambm. Meu apelido agora seria Cornlia? Nem um cervo tinham tantas galhas quanto eu! - , mas acho que isso nunca vai acontecer com voc, j que nunca seria capaz de arrumar uma namorada decente. respondi rspida e sa de perto. A ltima coisa que eu podia fazer era correr para os braos de Edward pedindo consolo. Ele riria na minha cara e diria Bem feito, eu sabia que Jacob no prestava. Eu no precisava disso.

Entrei no meu carro e liguei para Alice. - Oi Bells! ela disse animada. No devia estar na aula agora? - Lice, eu preciso conversar com voc, agora. eu disse segurando o choro. - O que aconteceu? ela ficou preocupada. Deixa pra l... Precisa que eu v te buscar? - No... murmurei. Limpei a garganta e tentei de novo. No, estou indo. Fiz um grande esforo para no chorar. No era pelo meu amor por Jacob nem sabia se o amava a essa altura do campeonato mas era por toda humilhao que teria de passar novamente. Forks fora cruel comigo uma vez e agora seria duas vezes pior se eu no fizesse nada para impedir. Eu precisava dar a volta por cima. Quando cheguei a casa dos Cullen, Alice me esperava na porta, pronta para me consolar. Fui acolhida em seus bracinhos e levada para dentro comemos um pote de sorvete juntas e assistimos a um filme. Por sorte, Edward j estava de volta s aulas naquele dia. - Bella, tenho uma notcia que talvez te anime. assim que ela disse, Edward entrou na sala. - Oi Bella... ele disse com um ar de quem j sabia o que estava acontecendo. Escondi o rosto com as mos e neguei-me a responder. - Oi Edward. Alice disse. Edward se agachou perto do sof e acariciou minha cabea. - Sinto muito por hoje... ele disse. - Claro que sente. eu disse com escrnio. - Sinto mesmo e ouvi boatos de que Jacob foi espancado duas vezes hoje. Tirei uma mo do rosto e fitei-o perplexa. - Duas? - Uma no vestirio por uma garota descontrolada e uma no refeitrio por um cara que ningum quer saber o nome... ele respondeu dando de ombros. - Bateu nele? perguntei quase sorrindo. Voc realmente... Srio?! - Ningum quis defende-lo desse fez. Dei uma risada prazerosa e pulei nele, abraando-o.

- Essa a melhor notcia que recebi hoje! eu disse. - Eu acho que no... Alice disse interrompendo nosso momento de felicidade. - Como assim? Eu terminei com Jacob. - Eu vou me casar. Ela disse sorrindo. - Espera eu disse perplexa. - O qu?! Edward perguntou. - Vou me casar. ela repetiu sorrindo. Eu sei que meio repentino, mas realmente acho que ele o cara perfeito pra mim. - mesmo? Edward perguntou irritado. E como vai ser casar com o Senhor Perfeito se sua famlia nem o conhece? - No seja infantil. Alice revirou os olhos. Ele me pediu ontem, hoje eu aceitei e ele vai vir aqui amanh. - Isso timo! eu disse sorrindo. - No no! Edward disse. Alice, voc no pode se casar, nova demais! - Ei Ed... chamei baixo ainda em seus braos. Alice j tem 21 anos! Ela sabe o que est fazendo muito melhor do que ns. - Mas... Lice... ele disse com o cime natural de irmo e tentou sorrir. Espero que no o mate com a sua comida horrvel. Ns trs rimos e fomos de encontro a nossa tarde de lazer. (...) No dia seguinte, cheguei de mos dadas com Edward no colgio. Qualquer um que estivesse esperando uma derrota iminente da minha parte, ficou boquiaberto. Mas essa no fora a nica surpresa do dia: pela primeira vez em 11 anos como aluno do colgio, Jacob Black estava feio. As surras deixaram seus lbios inchados e olhos roxos. Ningum viu Jessica Stanley. A semana passou mais ou menos assim: Jacob passava por ns, nos olhava furtivamente, desviava o olhar e mudava de direo, indo para o lado oposto ao nosso. Quando eu podia, roubava um beijo ou outro de Edward e sentia os olhares curiosos caindo sobre ns. Na semana seguinte, Alice marcou um ensaio de casamento, como eu era madrinha, no podia faltar. Vesti algo casual vestidinho estampado e sapatilha e Edward passou para me buscar s 16h de sexta.

Depois do ensaio, ficamos na porta da Igreja conversando o clima romntico estava em alta. Ento foi tudo muito rpido. Jacob apareceu com uma garrafa de cerveja na mo e quebrou-a na cabea de Edward. Dei um grito e me afastei rapidamente. Ento Jacob acertou o rosto de Edward com um soco, depois, Edward reagiu e deu dois socos na barriga de Jacob. Jasper e os outros padrinhos tentaram separar, mas s depois de alguns socos eles conseguiram. - Voc ficou louca cara? Edward gritou entredentes. - Louco?! Seu maconheirozinho de merda! Ontem voc me atacou do nada no refeitrio como se fosse muito melhor do que eu! Esqueceu porque a Bella terminou com voc da primeira vez? Jacob gritou de volta. - Esqueceu de que voc pega a Jess desde a stima srie? No preciso mais manter o acordo! Edward parou de tentar de avanar. - Nem eu! Jacob disse e gargalhou. Talvez Bella devesse saber a verdade sobre dois anos atrs. Revirei os olhos e dei as costas, saindo andando. - Aonde voc vai Bella? Alice veio atrs de mim. - Vou buscar meu irmozinho. eu respondi com raiva. - Voc tem irmo? ela perguntou debilmente. - Quase isso. respondi pegando meu telefone. Liguei para Emmett um velho amigo e perguntei se ele poderia me ajudar a sequestrar duas pessoas. O resultado vocs j conhecem. SEXTA-FEIRA NOITE Em algum lugar fora de Forks - Boa noite garotos, eu gostaria de iniciar essa reunio justificando a estada de vocs aqui: eu cansei. eu disse quando eles acordaram. A confuso que vocs dois tm causado em minha vida est me deixando fora do srio. Eu no sei por que vocs quase se mataram na frente daquela igreja, nem a razo pela qual vocs tm agido como animais ultimamente, ento agora a hora. Quero a verdade. - Bella... Jacob balbuciou limpando os olhos. O que significa isso? - Apenas fale quando eu mandar, sim? eu disse mostrando meu basto de baseball para ele. Eu sei que esse horrio terrvel, afinal sexta noite e vocs tm alguns compromissos, tipo trepar com Jess Stanley e fumar maconha com Mike Newton enquanto pensam em uma tonelada de mentiras para contar para uma idiota chamada Isabella Swan, mas vocs me devem isso.

Tudo bem, talvez eu no devesse ter bebido tequila antes daquilo. Estava corajosa demais e pela primeira vez em anos tive coragem de ser rude fria e irnica de verdade com algum. - Pois bem, a primeira pergunta : que porcaria de acordo esse? perguntei com raiva. Silncio. Desencostei-me da mesa atrs de mim e revezei o basto entre o nariz dos dois. - Eu quero uma resposta! Edward foi o primeiro a falar. - Voc no quer mesmo saber Bella... ele disse suspirando. Bati o basto na canela dele e arranquei um gemido de dor. - Talvez Jacob tenha alguma coisa pra me dizer. sorri para Jake. - T legal! ele se rendeu. Edward no estava aguentando mais ficar com voc e... - Cala a boca Jacob! Edward gritou interrompendo-o. - No, por favor, continue. instiguei. - Ento ele armou contra voc. Quero dizer, ele combinou tudo com Rosalie: a festa, o beijo, as fotos e... Bem, foi ele mesmo que mandou a mensagem para todo mundo. Jacob contou. - Mas eu me arrependi depois! Edward se defendeu. Eu percebi que ia magoar voc, mas j era tarde demais ento eu chamei Jacob. - , ns ramos melhores amigos, ento ele pediu que eu cuidasse de voc at o dia em que voc no precisasse mais de mim. Mas ns comeamos a namorar e eu no tive como mais me separar de voc. - Mas Jacob tinha um caso com a Jssica desde a stima srie e eu sabia disso. Edward disse. Ento dois dias depois que eu soube que estavam namorando, eu fui at a casa dele tirar algumas satisfaes. Eu no podia deixar que meu melhor amigo pegasse a minha ex-namorada! - Mas eu tinha um segredo dele e se ele contasse sobre eu e Jssica, tudo viria tona. Jacob completou. Propusemos um acordo. - Ele continuava com voc e eu guardava o segredinho imundo dele. Edward disse com nojo. Achei que quase um ano depois eu j estaria bem com tudo isso, mas eu no estava ento eu voltei para tentar te ter de volta. - E isso no fazia parte do acordo, ento fui at a casa dele com alguns amigos e... Bem, voc viu o que fizemos. Jacob deu de ombros.

- Ento, uma semana atrs voc descobriu o que ele fazia com aquela garota e o acordo acabou. Pedi que voc fosse minha namorada e... Aqui estamos ns! Edward quase sorriu. - Esto me dizendo... comecei que eu s era um acordo ridculo? Que Edward no me aturava mais? - Exatamente. Jacob soltou. Desbocado. Edward um mentiroso. - At parece que voc santo! Pega a Jessica Stanley desde que comeamos a namorar! - Na verdade, conheci Jessica antes, ento... ele respondeu dando de ombros. Larguei o basto e dei um tapa no rosto do dele. - Me deu uma paulada e s vai dar esse tapinha nele? Edward protestou. Msica My Never Blue October [play] - Quer levar outra paulada? ameacei. Ele fechou a cara. Por que simplesmente no terminou comigo? perguntei. A escola inteira me taxou de corna por meses e quando finalmente esqueceram, passaram a me ignorar! Tudo por sua causa! - Eu sei e eu me arrependo, mas no tinha como voltar atrs. - Vocs dois... eu sibilei. Meus olhos lacrimejaram. Virei de costas e me apoiei sobre a mesa. Senti algum tocar meu ombro. Tire a mo se mim! - Bells... Eu sinto muito... Edward murmurou. - No, voc no sente! xinguei. Passei por eles e abri a porta do pequeno quarto. Esto em Seattle, perto do centro. Se virem para voltar pra casa. Fechei os olhos esperando que os dois sassem. Depois de alguns segundos de relutncia, eles saram. Desabei. Edward POV Como Bella podia duvidar que eu estava arrependido?! Eu sei que menti, sei que o que eu fiz foi errado, mas tudo o que eu queria era uma chance de consertar aquilo. Fui para casa com Jacob aps horas e horas pedindo carona e caminhando. Apertei a mo dele e fizemos um novo acordo: ele nunca mais chegaria perto de Bella e eu jamais chegaria perto dele de novo. Era um acordo bom, tendo em conta o fato de que ele no queria mais se envolver nas minhas confuses e eu queria que Bella no sofresse mais do que ela j havia sofrido. Tentei ligar para ela trs dias depois, mas ela no me atendia. Bella tambm no ia mais para a escola e o pai dela quase me matou quando apareci na porta da casa deles com flores.

Alice me flagrou chorando em uma noite qualquer sim, garotos choram e veio conversar comigo. - Ah, Edward... ela suspirou, acariciando meu rosto. No chore, t? Bella s precisa de tempo. - Ela nunca vai me perdoar Alice. solucei. Nunca. - Eu liguei para ela ontem... - ela confessou. - O que ela disse? perguntei ansioso. - Voc magoou-a de verdade Ed... Alice murmurou. Precisa fazer alguma coisa para t-la de volta. - Lice, Bella me odeia! minha viso ficou ainda mais distorcida com o excesso de lgrimas. - No, ela no te odeia, mas se no fizer alguma coisa rpido, ela vai passar a te odiar. Minha irm estava certa. Se eu quisesse mesmo ter a mulher da minha vida de volta, eu precisava fazer alguma coisa. Bells POV Se no fosse por Emmett no teria chegado em casa. Eu no conseguia parar de chorar e, apesar dele no saber os motivos, me levou para casa sem perguntas, apenas compreenso. Emmett era o meu anjo. No me lembro do caminho, muito menos de como havia chegado ao meu quarto, ento provavelmente dormi ou chorei o tempo todo. Eu no deveria ter sido to burra em acreditar que um dia eu seria boa o suficiente para Edward. Quando o vi pela primeira vez pensei que fosse a coisa mais bonita que eu j vira na vida e fui idiota o bastante para sonhar que um dia ns seramos o casal perfeito. Todos ns sabemos que no assim que as coisas funcionam. Charlie foi to compreensivo que me deu passe livre para matar aula por alguns dias, contando que eu prometesse no ficar triste pelos cantos o dia todo. Joguei meu celular dentro de uma caixa dentro do meu closet e no pretendia abri-la to cedo no enquanto Edward estivesse me ligando tanto quanto ele fazia. Eu no estava indo mais escola porque no queria e porque Charlie engolira a desculpa de que eu estava com dor de garganta, mesmo sabendo que era mentira. Eu no atendia mais o telefone e tentava dormir o mximo possvel isso ajudava com os pensamentos desagradveis. - Alice ligou aqui... Charlie disse quando desci para tomar caf da manh em uma quinta-feira.

- Alice? perguntei tentando parecer indiferente. O casamento!, lembrei-me. O que ela disse?! - Pedi que ligasse depois. Acho melhor checar seu celular. ele disse calmo. - Obrigada pai. eu sorri, dei-lhe um beijo no rosto e subi para o meu quarto sem nem tocar na torrada. Mandei uma mensagem de texto para ela e fui tomar meu banho matinal. Passaram algumas horas, at que ela me ligou. Era reconfortante ouvir sua voz perfeita. - Oi Bella! ela disse estranhamente calma. Tudo bem? - Apenas... gripada. menti. E voc? Ansiosa para o casamento? perguntei casualmente. - Estou bem e realmente animada. ela hesitou. Voc ainda vai, no ? Quero muito voc l... - claro, eu vou estar l... eu disse com um n na garganta. Eu no queria ir a um casamento com Edward, mas no podia deixar minha melhor amiga na mo, sabe? - Eu sei o que Edward fez... - Eu no quero falar sobre isso. interrompi rpido. - Sinto muito Bella. ela quase sussurrou. Meus olhos lacrimejaram. Ele sente sua falta... - Eu no sei se consigo fazer isso Lice... murmurei. Seu irmo... Ele... No sei se estou pronta para v-lo de novo. As lgrimas brotavam. - Eu imagino mesmo que no... ela disse compreensiva. O casamento vai ser demais para voc, n? - No quero estragar tudo. confessei. Eu no posso te deixar na mo. - Ah Bells... ela suspirou. No se preocupe com isso. No vou te obrigar a entrar com ele na Igreja. Escute, voc minha melhor amiga e no quero que seja obrigada a fazer nada que no queira. - U-hum... consegui emitir, mordendo os lbios. No vou te deixar na mo. - Eu amo voc Bells... Sinto muito por tudo. ela disse triste. - Eu tambm... murmurei. Despedi-me e desligamos. Eu no queria ver Edward nunca mais, mas talvez o nunca mais chegaria mais cedo do que eu imaginava.

SBADO TARDE Residncia dos Swan Estava lavando as louas do almoo e meu pai sara para pescar antes que eu acordasse, quando ouvi algum bater porta. Charlie provavelmente havia esquecido as chaves, ento corri para abrir. - Oi. Edward disse. Seus olhos estavam ligeiramente inchados, sua pela um pouco mais plida que o normal, olheiras grandes... E eu provavelmente era o seu reflexo. Nem ao menos consegui reagir a presena dele. - O q-que... gaguejei, ridcula, enquanto tentava forma uma frase com nexo na minha cabea. - Eu sinto muito... ele murmurou, semicerrando os olhos com dor. - s isso? sussurrei indiferente. No, no s isso... Ele suspirou, aparentemente tomando um pouco de coragem. Eu fui idiota uma vez por pensar que a minha vida seria melhor sem voc e no vou ser idiota de novo em no deixar voc saber o quanto... ele inspirou profundamente. O quanto eu amo voc. Ele tinha uma ltima fagulha de esperana. Eu no sabia o que fazer. Eu poderia tentar me convencer de que eu no gostava dele, mas quando se passa uma semana chorando por algum, essa pessoa realmente importante para voc. - Eu... murmurei e percebi que uma lgrima havia fugido. Eu sinto muito tambm. Encarei sua expresso cheia de dor pela ltima vez antes de fechar os olhos e deixar que as lgrimas silenciosas cassem. - No posso cometer o mesmo erro de novo. eu disse entre as lgrimas. Desculpe. Abri os olhos o mnimo possvel e fechei a porta. Depois, virei-me para escorar nela e desabar em lgrimas outra vez. Ser que eu nunca vou parar de chorar por Edward Cullen? (...) Na noite anterior ao casamento de Alice, achei melhor dormir bem, para evitar o excesso de maquiagem no dia seguinte. Eu estava decidida a ser forte, mas no conseguiria sozinha, ento Emmett seria minha sombra no dia seguinte. Coloquei meus fones de ouvido e liguei a rdio do celular, torcendo para que tocasse algo calmo o suficiente para me fazer dormir. Funcionou e em menos de alguns minutos eu mergulhava em um sono profundo. (...) - J est pronta minha filha? ouvi Charlie gritar do andar de baixo.

- S mais um ajuste! gritei de volta prendendo o ltimo grampo em um coque mal feito atrs da minha cabea. Peguei minhas sandlias e desci correndo. Emmett e papai estavam parados na beira da escada como dois cavalheiros e eu sorri cena. Eles me olharam com a expresso curiosa e sorriram de volta quase simultaneamente. - Vou calar meus sapatos no carro! declarei antes que fosse criticada. - Voc est tima Bells. Charlie disse e me deu o brao, me ajudando a descer os ltimos degraus da escada. Vamos? - Vamos. Emmett respondeu pegando-me pela cintura e me levando para fora. Entramos na viatura de Charlie eu no banco traseiro e fui logo terminando de me arrumar. Caso precisasse, eu tinha um All Star debaixo do banco, afinal nunca se sabe o quanto seus ps vo aguentar. Meus estmago dava voltas loucas na medida em que chegvamos mais perto da Igreja, parecia que eu ia me casar. Eu e meu pai entrelaamos os braos enquanto eu dava a mo livre para Emmett e ns entramos na Igreja, nos sentando nos primeiros bancos, bem prximos ao altar. - Bella! ouvi algum me chamar e me virei. Era um dos amigos de Jasper, Alec e sua namorada Leah. - Oi! eu disse sorrindo. Eles vieram na minha direo e Leah estendeu a mo para mim. - Alice est nos esperando no final da capela para entrarmos. a garota morena disse. Vamos. - Eu tenho que ir. sussurrei para os garotos e segui o casal at uma cabine perto da porta da capela. Todos os padrinhos e madrinhas j estavam l, menos o meu... parceiro. Isso no me preocupava muito, eu s no queria ter que entrar sozinha, mas no significava que eu queria entrar com ele. - Alice est chegando! algum disse alto e os mrmuros comearam. Sorri desapontada com Edward e dei as costas para porta, caminhando em direo a um canto isolado da cabine. As vozes das pessoas comearam a ficar alta demais e eu no percebi quando algum se aproximou para tocar meu ombro. - Alice chegou. Edward murmurou com a voz rouca, um pouco seco. Ele estava um pouco melhor do que a ltima vez que o vira. Hoje suas olheiras no eram to profundas, apenas levemente roxas e seus olhos no estavam mais inchados, apenas mrbidos. Ele carregava um ar de desanimo profundo, mesmo que o dia fosse de festa.

A fagulha de esperana se apagara. Caminhamos em direo a porta sem dizer uma nica palavra e quando a marcha nupcial comeou, forjei um sorriso e caminhei de braos dados com Edward at o altar, onde nos separamos e cada um foi para o seu lado. Alice estava maravilhosa. Nenhuma noiva na face da Terra poderia ser to bonita quanto ela naquele dia o sorriso dela irradiava e iluminava o olhar de Jasper de uma forma que ningum poderia duvidar que fosse amor. Olhei o casal se encontrar diante do Padre e meu olhar se cruzou com Edward por dois segundos, at que a ateno voltasse para os noivos. Eu no conseguiria ser to forte assim afinal... (...) - Por favor, os padrinhos! Esme disse depois de finalizar o seu discurso na festa. Alec e Leah foram os primeiros. Falaram um pouco sobre o que eles haviam visto sobre a evoluo do casal e sobre como eles estavam felizes por terem apresentado os dois. Depois mais alguns amigos e antes de acabar, decidi me pronunciar. Levantei-me e caminhei at o pequeno palco onde a banda estava. - O amor fogo. eu disse pegando o microfone. Mas se vai aquecer seu corao ou incendiar a casa, nunca se sabe! ouvi algumas risadinhas e sorri para o casal. Nada hoje me faz mais feliz do que poder presenciar a felicidade de vocs. As pessoas dizem que o amor doloroso, complicado... E eu poderia mesmo dizer que , mas... Seria mentira. voltei meu olhar para Edward, que estava do lado da Alice. O amor simples. uma troca de olhares, um toque, um beijo, um sorriso, uma briguinha boba... O amor felicidade! E hoje eu sei que esto felizes olhei para o casal novamente porque esto juntos. Espero que tudo d certo. Amo vocs. Dei uma ltima olhada para Edward antes de sair do palco. Fui ovacionada e recebida com um abrao de Alice assim que cheguei perto da mesa. - Obrigada Bells! ela disse feliz. Jasper disse o mesmo e eu o abracei antes de tentar voltar para minha mesa. - Bella... ele disse pegando meu pulso. Preciso de cinco minutos. Fitei o olhar de Edward por alguns segundos antes de assentir e ser conduzida at o estacionamento. Paramos entre duas vans grandes e saia uma fumaa fria de nossos lbios enquanto respirvamos. - No pode fazer isso comigo. ele disse por fim. No pode ignorar todas as coisas boas s porque eu deixei as ruins acontecerem. Eu no quero viver mais um segundo da minha vida sem voc, sem poder de ver, te ouvir, te sentir! ele pegou a minha mo. Eu preciso de voc, como nunca precisei de nada antes na vida.

Estava prestes a dizer que o amava tambm quando Emmett chegou e acertou Edward no meio do rosto. Estava cansada de tantas brigas, ento tentei me colocar entre os dois mas fui facilmente empurrada. Tentei mais uma vez, mas dessa vez, abracei Edward de um jeito protetor. - Fique longe dela. Emmett disse srio. Depois ele me puxou para depois dizer baixo: - Largue ele agora Bells. - o casamento da Alice! No estraguem tudo pra ela, por favor! pedi, largando-o gradativamente. - S estou protegendo voc. Emmett manteve o tom baixo. - Qual o problema com os caras que voc conhece? Edward perguntou massageando o nariz. - Eu tenho que ir... murmurei sendo puxada por Emmett. Aparentemente, os convidados no haviam percebido o incidente no estacionamento. (...) Emmett no permitiu que eu chegasse perto de Edward e isso, honestamente, estava me matando. Mas talvez ele estivesse certo, quero dizer, pedi que ele me ajudasse a ser forte e era isso que ele estava fazendo evitando que eu sofresse mais posteriormente. Voltamos para casa mais cedo devido ao clima ruim e Emmett fez questo de confiscar meu celular por pelo menos quela noite. Tive uma noite mal dormida e no dia seguinte voltei a minha rotina chata de sempre. (...) Edward POV Na segunda-feira Bella estava de volta escola, mas ainda no falava comigo e suas amigas pediram que eu desse um tempo a ela. Eu estava a um passo de desistir da nica coisa eu dera valor na vida. Ento, dois dias depois, Isabella Swan estava parada na minha porta, com lgrimas caindo descontroladamente pelo seu rosto. Ela me fitou apenas por um instante, antes de me abraar fortemente. - Edward, meu pai... ela disse entre soluos, enterrando seu rosto no meu peito. Coloquei meus braos em torno dela e trouxe-a para dentro. Fechei a porta. - O que aconteceu? perguntei. Ela soluou e senti mais uma enxurrada de lgrimas molharem minha camisa. - Meu pai est no hospital...

Apertei-a no meu abrao e beijei o topo da sua cabea. Ela precisaria de mim mais do que nunca agora, o que ela no sabia que eu tambm precisava dela. Sentei-me no sof e ela deitou no meu colo, ainda chorando. Tinha uma coisa que eu sempre fazia quando estvamos juntos e ela sempre dormia quando eu fazia isso, ento decidi faz-lo. Fiquei acariciando entre suas sobrancelhas com o dedo indicador, lentamente, at ver os olhos dela completamente fechados. Ela era ainda mais linda do que antes dormindo. (...) - Ento eu cheguei em casa e havia um bilhete na mesa da cozinha dizendo que meu pai estava no hospital. Bella me contava o que havia acontecido. Eu fui para o hospital e o tenente Grey me contou que ele teve um infarto e que ficaria em observao nas prximas 24 horas. - Voc pode entrar para v-lo? perguntei. - Ele estava dormindo ou sedado, no sei ao certo quando entrei, ento no pude falar com ele. Seu pai foi muito gentil comigo. Msica - Fico feliz que tenha vindo. eu disse baixo. Ajeitei-me no sof meio sem jeito e ela pegou a minha mo. - Sou a favor de segundas chances, mas terceiras... ela disse parecendo pensativa. Sinto sua falta. Fitei os olhos dela procurando por alguma resposta, algum sim que fosse capaz de renovar todas as minhas esperanas. - Eu tenho esperado tempo demais para te ter de volta e no quero passar o resto da minha vida lamentando por no ter tentado fazer com que ns dssemos certo. ela disse calma. Eu quero voc. Meu corao parou por dois segundos. Ela me quer? Ela realmente disse que me quer? Era um sonho maravilhoso ou uma miragem? A mulher da minha vida disse que me quer! - V-voc m-me... Quer? gaguejei bobo. - Eu nunca deixei de te querer, mas agora estou oficialmente dizendo que eu quero Edward Cullen, meu primeiro namorado e amor da minha vida, de volta. ela sorriu. - Voc me quer? perguntei de novo, ainda incrdulo. Ela assentiu. Voc me quer! exclamei rindo.

- Quero! ela respondeu rindo comigo. Fitei-a por alguns segundos, examinando seu sorriso perfeito. Eu sou mais feliz quando eu sou eu mesma e s consigo ser eu mesma quando estou com voc. - Ah, Bells... eu suspirei feliz e continuei fitando-a. - Eu acho que essa a parte que voc me beija. ela disse sorrindo. Eu ri e assenti, segurando seu rosto com carinho e aproximando meus lbios do dela. Essa era uma coisa que eu estava esperando h muito tempo.

Apaixonada pelo meu Melhor Amigo by Mell Captulo 1- Super apaixonada! E a gente boa! Tudo numa Nice? Meu nome Isabella Marie Swan, tenho 20 anos e fao curso de msica em Yale. Tenho cerca de 1,60 de altura, pele extremamente branca, olhos cor de chocolate e cabelos castanhos. Para os que no me conhecem realmente, sou sem sombra de dvidas, sem graa. Mas... pra os que me conhecem verdadeiramente, sou uma mulher meio... como posso me definir? Ahhh! J sei. Pra os meus amigos eu sou "sem noo". Minha personalidade forte o que me caracteriza. Sou bem decidida quanto ao que quero, no poupo palavras quando me desembesto a falar, mas quando se trata de Edward Cullen *suspiros* ... eu at gaguejo. Mas... j que eu citei o nome dele, vou contar um pouquinho sobre ns dois. Edward Masen Cullen meu amigo desde... deixe-me pensar... desde que nascemos. nossos pais eram amigos h muitos anos, e moravam prximos. Nossas mes engravidaram na mesma poca. Edward exatamente um ms mais velho do que eu. E desde que nascemos somos melhores amigos. Agora, a pergunta que no quer calar: quem j foi, ou apaixonada (o) pelo seu melhor amigo (a)? Porque eu estou fazendo essa pergunta? A resposta simples: PORQUE EU SOU APAIXONADA PELO EDWARD! Extremamente apaixonada por ele. Vocs no sabem como difcil ter que bancar a amiguinha quando minha vontade era de jogar ele na parede, tirar todas as nossas roupas e fazer coisas que at nossos pais se assustariam.

Ta eu sei... to bancando a tarada. Mas vocs no me entendem. impossvel no pensar besteira com um Deus grego daquele perto de voc. Ainda mais quando ele to seu amigo que at de cueca ele fica na sua frente. A eu vejo toda aquela potncia e imagino mil coisas insanas e promiscuas. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH EU QUERO MORRER! Eu quero ser mais que amiga dele s que o idiota no percebe isso. Amigos. Amigos uma pinia! Eu quero que ele faa o que quiser de mim. Oks parei. Como eu descobri que sou apaixonada por ele? Pra vocs entenderem a histria, eu vou ter que voltar um pouco no tempo. Acompanhem-me nessa lembrana. #Flash Back On# 4 anos atrs... Sbado/ Noite do Baile de Primavera Eu estava em casa, completamente pronta, com o vestido perfeito, esperando Mike Newton ir me buscar. Isso mesmo que vocs esto vendo, Mike Newton era o meu par pro baile. [Vestido do baile: http://www.polyvore.com/apaixonada_pelo_meu_melhor_amigo/set?id=32175346] Nem conseguia acreditar que iria ao baile com ele. Ele era to lindo, popular e inteligente *suspiros* oks parei. Estava mais do que na cara que Edward no aprovava que eu fosse ao baile com Mike. Ed no gostava dele, e dizia que Mike no gostava de mim. Bobagem! Se Newton me convidou pra ir ao baile porque gosta de mim e ponto final. Edward no tinha que se meter nisso, afinal de contas, ele no pediu minha opinio quando convidou a nojenta da Tnya Denali pra ser o par dele. Ento... que ele se exploda! [...] Ouvi o som de buzina e desci as escadas. Abri a porta e o Mike estava l, lindo vestido com um smoking preto. Olhei pra trs dele e vi a limusine branca e o chofer que Carlisle -pai do Edward- disponibilizou pra ns quatro, Edward e Tnya, eu e Mike. Entramos na limusine e eu presenciei a cena mais bizarra da minha vida: Edward e Tnya estavam se engolindo. Quero dizer, se beijando. Isso foi mais nojento at do que ver meus pais transando em cima da mesa da cozinha. ECAAA! Quando meu amigo

Edward Cabeudo Cullen percebeu minha presena, interrompeu a ida ao boeiro- leiase: boca da Tnya - e me lanou um sorriso sem graa e amarelo. E assim a limusine seguiu rumo ao colgio.

[...]

Chegando l, Mike e eu fomos direto pra pista de dana.

EU ADORO DANAR!

E com ele ficou melhor ainda. Edward e a lombriga escaldada foram pra qualquer outro lugar, fazer sei l o que, que no me interessa.

[...]

Depois de um bom tempo danando e conversando, Mike disse que ia buscar um ponche pra gente. Ele se foi em meio toda aquela gente que estava danando, e eu caminhei em outra direo pra fora da pista.

Ento avistei Edward e o espaguete sem molho da Tnya sentados no muito distante de onde eu estava. Caminhei at eles, e Edward abriu um largo sorriso ao me ver, e me convidou pra sentar junto a eles enquanto Mike no aparecia.

Cerca de 30 minutos depois, comecei a achar estranho Mike no ter aparecido. Ento decidi ir procur-lo. Edward veio junto comigo porque disse que queria ir ao banheiro. Ed entrou no banheiro, e no muito distante eu avistei o Mike. Mas ele no estava sozinho. Ele estava com a nojenta da Jssica Stanley. AOS BEIJOS!

Caminhei rapidamente at onde ele estava. Eu no queria acreditar no que meus olhos estavam vendo.

Como ele pde fazer isso? Ele veio ao baile comigo. Pensei que ele gostasse de mim. Deu pra ver que me enganei.

Eu no tive coragem de chamar por ele e nem falar nada. Apenas sai dali, o mais rpido que meus saltos permitiram. As lgrimas que brotavam em meus olhos estava embaando minha viso.

Como j estava bem distante do Newton, resolvi sentar no banco que havia no jardim da escola. Permiti-me chorar com a lembrana dos dois se beijando.

Pouqussimos minutos depois que eu estava ali chorando, senti a presena de algum ao meu lado. Eu no sabia quem era porque eu estava de olhos fechados. Foi ento que senti esse "algum" me abraar. Abri os olhos e vi o Edward. Ele me deu um beijo no rosto e ento falou:

__Eu vi aquele idiota com a sebosa da Stanley.

__Eu tambm vi. -falei ressentida. __Por que ele tinha que fazer isso comigo? __Porque ele um idiota. Eu te falei isso. Mas voc cabea dura demais pra me escutar.

__Eu no devia ter vindo nesse baile. -repousei minha cabea em seu ombro.

__Que isso Bella. -me abraou mais ainda. __O Newton um perfeito idiota, mas voc no tem que se privar da diverso por causa dele.

__E o que voc quer que eu faa Ed? Eu no tenho par. -ele se levantou e ficou a minha frente.

__Eu posso ser o seu par. -sorriu.

__E a lacraia da PuTnya? __Eu me resolvo com ela. Voc aceita ser meu par Bella? -me estendeu a mo sorrindo igual a um bobo. Segurei a mo dele e ele me ajudou a levantar.

__Ed... o que houve com seu rosto? -perguntei ao notar o sangue no canto da boca dele.

__Foi o Mike.

__Oh meu Deus! Ele bateu em voc?

__No se preocupe. Ele apanhou muito mais. -sorriu largamente.

Ed me acompanhou at o banheiro feminino e ficou esperando do lado de fora eu retocar a maquiagem. Quando eu terminei, ns dois fomos pro salo de festa, e l ns encontramos a PuTnya.

__Edward, eu estou te procurando h um tempo. Por onde voc esteve? -a idiota perguntou.

__Eu estava com a Bella.

__Mas voc o meu par. Deveria estar comigo. -falou com irritada.

__Eu era o seu par. Agora eu sou o par da Bella.

__O qu? Voc no pode fazer isso comigo Edward Cullen!

__Desculpa Tnya. Mas se eu tenho que escolher entre voc e a Bella, logicamente que eu vou escolher a Bella. __SEU DESGRAADO! -e saiu bufando dali.

Eu no conseguia dizer nada. Ainda estava boquiaberta pelo que o Ed fez. No acreditava que ele tinha dado um fora na Tnya por minha causa.

At aquele dia, eu amava o Ed como amigo. Mas depois do que ele fez por mim, comecei a sentir algo diferente por ele. Algo que eu sabia bem o que era: paixo.

#Flash back Off#

Agora vocs entendem porque eu amo tanto o Edward? Eu jamais conheci outro cara que fosse to atencioso e carinhoso como ele. Edward nico! Sem contar que lindo.

Ele sexy, atraente e sedutor. Tem horas que eu simplesmente tenho vontade de jog-lo na parede e prensar o corpo dele ao meu. Quando ele fica sem camisa... me d uma vontade de passar a mo por todos os gominhos que ele tem.

Aahh! S de pensar nele eu j fico quente!

Eu morro de vontade de dizer a ele o que sinto. Mas como ele me v apenas como "amiga", tenho medo de falar e o comportamento dele comigo mudar.

Mas eu tenho que falar! No posso continuar reprimindo meus sentimentos e desejos.

Na noite passada eu tive um sonho super ertico com ele. Sonhei que estvamos fazendo sexo selvagem na sala do meu apartamento e ele dava vrias palmadas na minha bunda. Eu acordei completamente suada e vibrante. Eu no quero perder a amizade do Edward, mas desse jeito no d mais pra ficar!

__No d! No d! No d! -gritei.

__O que no d Bella? -me assustei com a presena de Edward em meu quarto e cai da cadeira que estava sentada.

__Ai! -gemi de dor por causa do tombo que levei. E o cabeudo comeou a rir. __S pra voc saber Edward, isso doeu. -Ed veio me ajudar a levantar.

__Eu imagino que tenha doido, mas no deixou de ser engraado. -voltou a rir.

__Palhao! -dei um soquinho no ombro dele.

__E ento?

__E ento o que?

__Sobre o que voc estava falando? O que no d mais?

E agora? O que eu falo?

SER QUE EXISTE ALGUM SANTO QUE POSSA ME AJUDAR AGORA?

Continua... Captulo 2- Pesadelo! __rrr... pensa! Pensa! Pensa! __No d mais... pra ficar aqui nesse quarto. Estou completamente entediada.

__Ahh! ele acreditou mole. O Ed um gato, mas to bobinho. __Ento vamos almoar?

__Por mim tudo bem.

[...]

Entramos no volvo dele e seguimos pra um restaurante perto dos nossos apartamentos. Isso mesmo que voc viu... eu disse nossos apartamentos. Ed e eu moramos de frente um pro outro. S o que nos separa o corredor.

Chegamos ao restaurante e nos sentamos. Logo o garom veio nos atender. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Continuamos nosso papo banal mesmo depois que terminamos de comer. Mas de repente Edward comeou a olhar em outra direo. Segui seu olhar e percebi que ele encarava uma garota, e essa garota tambm o encarava. Ela at que era bonitinha, mas estava acompanhada de um cara imenso. Foi ento que o cara se levantou e saiu dali. Voltei a olhar pra Edward e ele estava com cara de babaca. Como se no bastasse ele ter uma namorada, ele ainda fica flertando com outra. AI QUE DIO! Se cime matasse, a essa altura eu estaria em decomposio!

Mas eu tive uma idia. Essa baranga no vai ficar com meu Edward. Mas no vai mesmo.

__Por que ta olhando tanto pra aquela garota Ed?

__Porque eu gostei dela. Achei muito linda. Queria ficar com ela.

__Mas... e a Kate?

__O que tem a Kate?

__Ela sua namorada.

__Eu sei.

__E mesmo assim quer ficar com essa garota?

__Sim.

__Pensei que voc gostasse da Kate.

__Eu gosto. Mas estamos brigados.

__Por qu?

__Sabe aquele primo dela que ia chegar de viagem?

__Sei.

__O cara parece um ator porn. com essa eu tive que rir. E muito. __No ri no ta. Isso srio. Kate fica pra cima e pra baixo com ele e me deixa de lado. Por isso acho que ela est me traindo com ele. Ento, se ela pode me trair, eu tambm posso tra-la.

__Quer que eu fale com ela?

__No precisa. Eu me resolvo com a Kate depois.

__No estou falando da Kate. vou comear a colocar meu plano em prtica.

__No est? neguei com a cabea. __Ento de quem voc est falando.

__Da garota que voc estava olhando.

__Voc vai falar com ela?

__Acho que esse o meio mais seguro de voc chegar nela.

__Por que o meio mais seguro?

__Pensa comigo... voc vai fala com ela. E de repente aquele brutamonte aparece. Ele diz que namorado da loira e v vocs flertando. O que acontece...?

__Eu no sei. franziu o cenho.

__Voc apanha. Reparou nos braos do cara? Ele vai te esmagar Ed.

__Tem razo. ficou pensativo. __Mas, se voc for falar com ela, como ns vamos ficar juntos?

__Eu tive uma idia. e como tive.

__Qual?

__Voc vai pro carro e fica l dentro. A eu vou falar com ela e digo que voc quer curtir o dia junto dela. Ns duas samos juntas pra mostrar qual o carro, e se um acaso aquele brutamonte estiver l fora eu o distraio enquanto ela entra no carro. A vocs vo embora.

__Mas e voc?

__No se preocupe, eu chamo um txi.

__Bella, voc demais. Brilhante! pegou o dinheiro da carteira, pagou a conta e em seguida saiu do restaurante.

Quando ele no estava mais a vista, levantei-me e fui falar com a tal garota.

PLANO EM AO!

__E a gatinha, beleza? falei ao me aproximar.

__Sim. Tudo beleza.

__Posso me sentar com voc?

__Pode. sentei-me ao lado dela.

__Qual o seu nome?

__Angel.

__Sou Bella.

__Prazer em te conhecer.

__O prazer TODO meu. Voc muito linda sabia?

__Obrigada. falou sem graa.

__Ahh! No fique envergonhada. coloquei a mo na perna dela. __S estou elogiando uma mulher linda. apertei a coxa dela. O QUE EU NO FAO PELO EDWARD?

__Me de-desculpa, mas eu no curto essa onda.

__Est dizendo que voc no gosta de mulheres?

__Isso mesmo. falou nervosa.

__Foi mal gata. Achei que curtisse. Desculpa.

__Tudo bem.

__Tem algo que eu posso fazer pra me redimir?

__Na verdade tem uma coisa...

__O que?

__Aquele cara que estava conversando com voc... ele seu amigo?

__Sim. Por qu?

__ que ele bem lindo. Adoraria conversar um pouco com ele. sorriu. VADIA!

__Eeee gata, foi mal, mas acho que no vai rolar.

__Por que no? o sorriso dela se desfez.

__Ele... gay!

__GAY?

__Super gay!

__Isso s pode ser brincadeira. Ele ficou me olhando o tempo todo.

__Se enganou meu bem. Ele estava olhando pra aquele cara que estava com voc. cruzou os braos com cara de indignada. __A propsito, aquele cara o que seu?

__ meu irmo.

__Humm. Seu irmo gay?

__No. respondeu imediatamente.

__Ento reze pra que ele nunca se encontre com Ed.

__Ed o seu amigo?

__Sim.

__Por que disse pra eu rezar pra que eles nunca se encontrem?

__Porque at os caras mais maches e dures se tornam gays por causa do Ed.

__Ta falando srio? perguntou espantada.

__Muito srio.

__O seu amigo no parece ser gay.

__Mas ele . Ele mais gay do que muito gay que tem por a. Pra voc ter uma idia, eu virei lsbica por causa do grau elevado de boiolisse dele.

__Como assim?

__Ns dois nos conhecemos desde pequenos. A quando ficamos adolescentes eu me apaixonei por ele. Alguns meses se passaram, e ele disse que estava a fim do meu irmo e pediu pra que eu o ajudasse a ficar com ele.

__Nossa! E o que voc fez?

__Eu disse que no. Porque eu no queria que meu irmo ficasse com meu melhor amigo. Ento ele disse que conquistaria meu irmo sem minha ajuda. Eu disse que no ia dar certo porque meu irmo era muito mulherengo, mas ele no quis me escutar.

__E o que aconteceu?

__Uma semana depois eu entrei no quarto do meu irmo pra pegar um CD meu e vi a cena mais traumatizante da minha vida.

__Qual?

__Ed estava de quatro na cama e meu irmo estava estocando nele. cara como eu sou mentirosa. Nem irmo eu tenho.

__Cruzes!

__Pois ... fiquei to aterrorizada e desiludida que decidi nunca mais me aproximar de nenhum homem pra relacionamento amoroso. Ento virei lsbica.

__Caramba! Essa histria to louca.

__Louco foi Ed me dizer que sempre o passivo no sexo. Ele adora caras dures que batam nele. a garota ficou com a maior cara de assustada.

__Acho melhor eu ir embora. Tenho um compromisso.

__Espera a gata. Me d o nmero do seu telefone. Talvez voc acabe gostando da onda.

__Foi mal, mas eu perdi meu celular. mentiu. Pagou a conta, pegou as coisas dela e saiu.

Comecei a rir sozinha dentro do restaurante. Se Edward soubesse que falei que ele gay, eu viraria fumaa. O meu Edward jamais seria gay. Nem se nascesse outra vez.

Sai do restaurante e fui pro carro. Entrei no banco do carona e ele me olhou confuso.

__O que houve? franziu o cenho.

__A garota deu em cima de mim. mais uma mentirinha no faz diferena n.

__O QU? Ta brincando?

__Pareo estar brincando Ed?

__Eu no to acreditando nisso.

__Mas verdade. Eu no mentiria pra voc. Ela deu em cima de mim. ele deu partida no carro e fomos em direo ao nosso prdio.

__Mas... como ela pode ser lsbica?

__Eu fui falar de voc pra ela, e ela disse que no estava interessada em voc. Mas aquele cara que estava junto com ela s faltou arrancar os cabelos por sua causa.

__Como?

__Isso mesmo. Ela falou que ele s foi embora porque ele queria me bater porque achou que fossemos um casal.

__Isso ridculo! engoli em seco com o que ele falou.

__O cara achou que voc fosse gay.

__E eu por um acaso pareo gay?

__Foi o que eu disse a ela.

__Valeu por tentar me ajudar Bella.

__Tudo bem. Deu pra sobreviver. A nica parte em que achei que fosse ter um troo foi quando a garota me chamou pra ir em um motel e perguntou se eu gostava de brinquedos erticos como algemas e chicotes.

__O mundo mesmo louco!

__Nem fala.

__Vamos esquecer esse episdio, por favor?

__Com toda a certeza. sorrimos juntos.

[...]

UM MS DEPOIS...

__BELLA! BELLA! BELLA! ouvi Edward me gritar. Sai do meu quarto e fui pra sala.

__O que foi Edward? Pra que tanto desespero? ele estava com um sorriso lindo no rosto. Um sorriso completamente ingnuo.

__Olha s... tirou uma caixinha preta de veludo do bolso e abriu. Era um anel de diamante maravilhoso. __Nossa! muito lindo Ed. __ pra uma pessoa muito especial pra mim. sorri igual a uma boba. No acredito que ele vai me dar esse anel! Eu to to emocionada. Eu j ia agradecer a ele pelo presente quando ele me interrompeu. __Ser que a Kate vai gostar. meu sorriso morreu na hora.

[N/A: Kate: http://4.bp.blogspot.com/_lZJElM_u0sU/THxZaAR54zI/AAAAAAAAAL0/wdynZ daBpMg/s1600/6235781_hWpWg.jpeg]

__Kate?

__Sim. Eu vou dar o anel pra ela. Mas no fala nada pra ningum. Isso segredo. Vou dar o anel e pedi-la em casamento.

__O QU? Casamento?

ISSO S PODE SER UM PESADELO!

Continua...

Captulo 3- Desistindo de tudo __Sim Bella. falou como se fosse coisa mais normal do mundo. __Mas... voc muito novo. Jovem demais pra se casar. Voc precisa curtir um pouco mais.

__No Bella. Eu quero me casar. fiquei completamente desconcertada.

__Pensei que vocs dois ainda estivessem brigados. nenhum dos meus argumentos parecia estar surtindo efeito.

__E estvamos. sentei no sof e ele tambm. __Mas depois eu descobri uma coisa que me fez querer mudar essa situao.

__O que? perguntei curiosa.

__Eu descobri o que ela e o primo tanto faziam juntos. sorriu largamente.

__E o que eles faziam?

__Organizavam uma festa de aniversrio pra mim. ele ficou todo contente com isso.

__Mesmo? perguntei perplexa.

__. Ela no estava me traindo. S estava organizando uma festa pra mim com a ajuda do primo.

__E como voc descobriu isso?

__Ela me falou. Eu disse que achava que ela estava me traindo com o ator porn, e ento ela me contou a verdade.

__A verdade? vadia! Levou os crditos da festa sendo que fui eu quem planejou tudo.

__Exatamente. meus olhos encheram de lgrimas. Eu queria dar um berro no ouvido dele, mas o n na minha garganta me impedia. __Ta tudo bem Bella?

__Ta. falei tentando esconder minha vontade de chorar. __S estou... com dor de cabea.

__Quer um remdio? Eu tenho l no meu apartamento falou preocupado.

__No Edward. Eu no quero remdio. levantei-me. __Eu quero ficar sozinha.

__Quer que eu v embora?

__Quero.

__Mas...

__Por favor, Edward me deixa sozinha. ele me olhou confuso, mas no reclamou. Apenas se levantou e saiu. Tranquei a porta e corri pro meu quarto.

Eu praticamente me joguei na cama. As lgrimas caram com vontade. Lgrimas pesadas e carregadas de tristeza, desgosto e amargura. Segurei com fora o travesseiro e o mordi pra abafar meu grito de dor.

Meu mundo estava acabado. No adiantaria de nada contar a ele o que eu sentia. Se ele vai se casar com a Kate porque ele a ama. E ele nunca vai deix-la por mim. Nunca!

Tudo que eu sinto por ele no passa de uma droga de fantasia de amor adolescente. Amor pattico, medocre e mesquinho. Mesquinho porque no recproco.

[...]

Passei a tarde toda ali naquela cama, num profundo e silencioso desespero. Eu chorei tanto, que chegou uma hora em que as lgrimas simplesmente no desciam. Era como se meu corpo estivesse em completa dormncia e no me obedecesse.

A campainha tocou inmeras vezes. O celular ento... deve ter passado de trinta chamadas perdidas. Provavelmente a Alice, irm do Edward. Ns duas somos muito amigas. A nica no mundo que sabe dos meus sentimentos por Edward.

Mesmo assim eu no queria v-la. No queria ver ningum hoje. S o que eu queria, era continuar ali na minha, cama coberta at a cabea, como se o mundo l fora no existisse.

E foi dessa forma que acabei adormecendo.

[...]

__Bella! ouvi uma voz ao fundo me chamar. __ Bella acorda! essa voz era bem familiar pra mim. __ Bella levanta! fiz fora pra abrir os olhos. Minha vista estava um pouco embaada, mas logo consegui ver Edward me olhar preocupado.

__O que foi? perguntei sonolenta.

__So duas horas.

__E por que voc veio encher meu saco s duas da manh? Hein seu retardado?

__No so duas da manh, so duas da tarde. E no me chama de retardado. Eu estava preocupado com voc.

__E por qual razo voc estaria preocupado comigo? me cobri at o pescoo fechei os olhos e me deitei de lado.

__Bom... voc no apareceu na faculdade hoje. Achei que voc podia estar se sentindo mal, j que ontem voc estava com dor de cabea e voc nunca falta a aula.

__Voc j viu que estou bem. Agora v embora. falei mal humorada. __Qual o seu problema Bella? Voc est estranha desde ontem. Est acontecendo algo que eu no saiba?

__No. No est acontecendo nada. S quero que voc me deixe em paz e sozinha.

__Por que voc est me tratando assim? ajoelhou-se ao meu lado. __Eu fiz alguma coisa? acariciou o meu rosto e me deu um beijo na bochecha. __Fala comigo Bella.

POR QUE VOC TINHA QUE SER TO CARINHOSO JUSTAMENTE QUANDO EU QUERO ARRANCAR SUA CABEA?!

__Eu s quero ficar sozinha Edward. falei baixinho.

__Voc no quer nem minha companhia?

__Hoje no. falei com pesar. Abri os olhos e vi tristeza no olhar dele.

__Mas eu queria conversar com voc.

__Amanh. Amanh sbado, a voc fala comigo.

__No d. Tem que ser hoje.

__Tudo bem. sentei-me na cama e ele se sentou a minha frente. __O que quer falar? ele me olhou com cautela.

__ sobre meu casamento.

__Eu no quero ouvir. cruzei os braos.

__No consigo entender porque voc se ope tanto assim ao meu casamento.

__Porque eu ODEIO a Kate!

__Mas ela nunca te fez nada.

__No preciso ela fazer alguma coisa. Existem pessoas que voc simplesmente olha e no gosta.

__Isso no verdade.

__Claro que . O mesmo aconteceu com meu primo Damon quando ele foi passar o natal l em casa. Ele mal disse oi, e voc disse que no gostava dele.

__Isso um caso a parte. Alm disso, no estamos falando de mim.

__No importa.

__Me escuta, por favor.

__No quero ouvir Cullen.

__Cullen? perguntou espantado. __O que aconteceu com o Ed?

__Ahh, eu no sei. falei sarcstica. __Por que voc no vai procurar a Kate pra que ela te chame assim.

__Para com isso Bella. Preciso falar srio com voc sobre meu casamento. Quero que...

__No quero saber nada disso. No quero nem participar desse circo.

__Circo?- perguntou indignado. __Voc acha que meu casamento um circo?

__Se no circo, ento voc retardado, porque pra se casar com uma anta daquela preciso ter srios problemas mentais.

__Eu no vou permitir que voc fale assim da minha futura esposa!

__MAS EU ESTOU NA MINHA CASA, ENTO FALO O QUE EU QUISER DE QUEM EU QUISER! ele respirou fundo. __SUA FUTURA ESPOSA UMA VADIA!

__Eu s queria dizer que vou pedir Kate em casamento na minha festa de aniversrio. J que ela queria fazer uma surpresa pra mim, ento vou fazer uma pra ela. Espero que voc esteja l.

__E se eu no estiver?

__Eu vou sentir muito. Mas no vou poder fazer nada. olhou-me tristemente, levantouse e saiu.

DROGA! E AGORA? O QUE EU FAO?

[...]

UMA SEMANA DEPOIS...

Hoje o dia do aniversrio do Edward. O que eu fao? Se eu for a tal festa, vou ter que presenciar o momento ridculo em que ele vai pedir aquela lambisgia em casamento. Por outro lado, se eu no for Edward vai ficar triste comigo. E eu no quero isso.

SER QUE ALGUM PODE ME DAR UMA AJUDINHA? Ningum n...

Acho que a nica soluo pro meu problema ir embora. Desistir de tudo. Desistir de Edward. Do meu Edward. Do meu amor.

Essa uma luta perdida. Eu deveria saber disso desde o incio. Ele sempre gostou da Kate. Jamais deveria ter tomado a estpida deciso de contar a ele o que sinto. Isso s me fez sentir pior ainda quando ele me contou sobre o casamento. Agora estou sem esperanas, sem alegria. Meu desejo de verdade, era que a terra me engolisse.

Pensando bem, nem mesmo se a terra me engolisse eu me sentiria melhor. Estou completamente destruda por dentro e por fora. Meu estado deplorvel. Olheiras profundas por causa das noites que passei chorando, semblante cado por causa do brilho do meu rosto que se apagou. S o que restou de mim foi a casca. Porque por dentro est tudo em frangalhos.

[...]

J era noite, e a festa do Edward j devia estar bombando. J eu... estava pronta pra ir embora, com as malas todas feitas. O txi chegaria em 20 minutos.

Nas minhas mos estava uma carta que escrevi pra Edward. E essa carta, eu iria pedir a Alice pra entregar a ele. Vocs j sabem quem no mesmo?

Disquei o nmero da Alice e ela logo atendeu.

__Oi Bella! Onde voc est?

__Estou em casa. Vem c. Preciso falar com voc.

__Tudo bem. J estou indo.

Cerca de 10 minutos depois a Alice apareceu. Fiquei no corredor pra falar com ela. No queria que visse as malas na sala.

__Voc no vai participar da festa? perguntou.

__No. No to no clima pra festa.

__Aonde voc vai ento? perguntou olhando minha roupa.

__Vou dar uma volta de moto. Pra espairecer.

__Ah! Tudo bem. Pra que voc me chamou ento?

__Preciso de um favor seu.

__Qual?

__Entrega isto a Edward por mim? tirei a carta do bolso.

__O que est escrito a?

__Nada de mais. S estou explicando o motivo de eu no ter ido a festa.

__Bella, eu posso ser pequena mais no sou idiota. Se voc quisesse falar algo com o Ed voc ligaria, e no pediria pra eu vir aqui pegar uma carta. Ento eu acho melhor voc me contar a verdade ou eu no saio daqui. cruzou os braos. O BAIXINHA DIFICIL!

__Tudo bem... eu estou indo embora.

__O QU? Voc no pode fazer isso! E eu? E Edward?

__Edward vai pedir Kate em casamento hoje noite. No posso suportar isso.

__No pode ser. sacudiu a cabea. Ela tambm no gosta da nojenta.

__ verdade Alice. Ele me falou isso semana passada. At me mostrou o anel de diamante. falei segurando o choro.

__Por isso voc ficou estranha a semana inteira.

__Exatamente. Por isso estou indo embora.

__Bella... deixou uma lgrima escapar.

__No adianta Alice. Nada do que voc disser ou fizer vai mudar minha deciso. S preciso que voc entregue a carta a ele. Voc faz isso por mim? afirmou com a cabea. __Obrigada. a abracei. __Vou sentir sua falta.

__Tambm vou sentir sua falta. -falou com a voz embargada por causa do choro.

__Agora eu tenho que ir. desvencilhei-me do abrao e entrei pra pegar minhas malas.

O porteiro me ajudou a descer as malas e eu entrei no txi rumo ao aeroporto.

Edward POV

No acredito que Bella no veio a minha festa. Poxa! Hoje meu aniversrio. A gente se conhece a vida toda, e ela sempre esteve presente em todas as comemoraes dos meus aniversrios. E sem ela aqui no vai ser a mesma coisa.

Ta, eu sei que ela no gosta da Kate, mas ela no podia ter vindo por mim? pensei que fossemos amigos. Mesmo quando eu no gostava de algum dos casos dela, eu suportava s pra v-la feliz.

__Pensando na morte da bezerra Edward? Emmett me tirou dos meus devaneios.

__No. To tentando entender porque a Bella no veio.

__Eu tambm no entendo. Rosalie falou. __Por que ela se daria o trabalho de organizar essa festa imensa se ela no ia vir.

__No Rosie. Voc se enganou. Quem fez a festa foi a Kate.

__Quem se enganou foi voc Ed. Pois quem organizou e comprou tudo foi a Bella.

__Isso s pode ser algum engano. fiquei confuso. __Kate me falou que foi ela.

__Pois ento ela mentiu pra voc. Emmett falou. __A Bella fez tudo.

__Eu preciso tirar essa histria a limpo. sai dali e fui procurar Kate.

Eu vasculhei a casa inteira e no a encontrei, ento fui procur-la no jardim. Ela estava l. Mas no sozinha. O primo dela estava l tambm, e os dois estavam se agarrando.

Aproximei-me deles e pigarreei.

__Edward, meu amor. Eu posso explicar. falou nervosa.

__Pode mesmo? cruzei os braos.

__Eu...

__Deixa que eu falo. interrompi a idiota. __Pra que eu no percebesse que voc estava me traindo, voc mentiu pra mim dizendo que foi voc quem organizou a festa. Sendo que foi a Bella quem a preparou pra mim. Por que? Se voc queria ficar com ele, por que mentiu pra mim pra que eu no terminasse? ela se encheu de raiva e ento falou:

__Eu gosto de voc Ed. Mas foi impossvel me manter fiel quando voc s tem olhos pra Bella.

__O qu?

__Ah, qual Edward! Voc acha que eu sou idiota? Eu vejo como vocs dois so juntos. Como se tratam, como falam um com o outro e at como se olham. os olhos dela encheram de gua. __A amizade de vocs na inocente porque tem mais do que amor de amigos entre vocs!

__O que voc est falando?

__Ou voc muito cego ou muito burro! Voc o nico que ainda no percebeu que a Bella louca por voc.

__Voc acha isso?

__Eu no acho Edward. Eu tenho certeza. Foi por isso que te trai. Porque voc dizia que era meu namorado, mas nunca estava comigo. Seu corpo estava, mas sua mente no. Nem seu corao. Perdi as contas de quantas vezes voc me chamou de Bella enquanto transvamos. arregalei os olhos surpreso. __Mulher nenhuma suporta isso. Ento arrumei outro. sorriu largamente.

__Bella tinha razo. descruzei os braos. __Voc uma vadia! ela arregalou os olhos e eu sai correndo dali sem olhar pra trs.

Precisava encontrar Bella. Ser que tudo que Kate falou verdade? Ser que Bella realmente gosta de mim? ser que h possibilidade de haver um relacionamento mais intimo entre a gente?

Durante tanto tempo eu reprimi meu amor por ela, fingindo que a amava apenas como amiga. Tudo isso porque achei que ela no quisesse de mim nada mais alm da minha amizade.

Como eu pude ter sido to burro? Como no percebi antes? Todo o cime dela com a histria do casamento. Tudo est to claro agora.

Preciso encontr-la o mais rpido possvel. Preciso dizer a ela o que sinto.

__Edward! Alice parou em minha frente.

__Agora no Alice. Preciso encontrar Bella.

__ justamente sobre ela que eu vim falar.

__O que foi? ela hesitou em falar. __Fala Alice!

__A Bella... foi embora. PQP!

__No pode ser! A Bella no pode ter me deixado! Ela no pode fazer isso comigo. foi impossvel segurar as lgrimas.

__Ela pediu pra te entregar isso. estendeu um envelope.

__O que ser que ela escreveu? perguntei enquanto olhava intrigado pra o envelope.

Edward POV' __O que ser que ela escreveu? eu estava morrendo de medo do que pudesse estar escrito naquela carta.

__Eu no sei Edward. Ela no me falou nada. Mas se est mesmo a fim de saber, sugiro que abra logo esta droga ou EU ABRO!

__Tudo bem. abri o envelope e desdobrei o papel.

Edward, provavelmente quando voc estiver lendo esta carta, eu no esteja to perto. Mas queria que soubesse que aonde quer que eu v voc sempre estar perto de mim. Queria ter podido estar no seu aniversrio, mas as circunstncias foram contra as minhas vontades. De qualquer modo: Feliz Aniversrio! No tenho idia de quando nos veremos de novo. Pode demorar dias, meses ou anos. No estou preparada pra ver voc e sua noiva. Sim... Kate um problema. Ela nunca ser mulher suficiente pra voc. Edward, voc merece mais. S que voc cego demais e no percebe nada a sua volta. No percebe quem te ama de verdade. E exatamente por isso que estou indo embora. Cansei de abrir mo da minha felicidade. Cansei de chorar por quem no me nota. Voc, provavelmente, no est entendendo nada, mas pra mim tudo tem muito sentido. Bom... eu vou voltar pra casa dos meus pais em Nova Orleans. Pode vir me visitar quando quiser, s no traz a Kate. Ahh, no se incomode de me enviar o convite pro seu casamento, seria hipocrisia minha se eu fosse. Mas espero que ainda possamos ser colegas depois do seu casamento, j que amigos no d mais pra ser. Eu te amo Edward. Adeus, Bella.

As lgrimas caiam de forma indiscreta. Como eu pude perder a nica mulher que eu amei a minha vida toda?

Ahh, j sei... PORQUE EU SOU UM IDIOTA!

__Alice, h quanto tempo voc est com essa carta?

__Ah, no sei. Deve ter uns 20 minutos. Eu sai do apartamento dela alguns minutos antes dela ir para o aeroporto.

__Aeroporto. falei baixo com minha mente viajando.

__O que tem o aeroporto?

__Eu tenho que ir at l. a Bella pode no ter embarcado ainda.

__ uma excelente idia Edward. depois de falar ela ficou me olhando com cara de confusa. __O que voc ainda est fazendo aqui seu palerma? Se voc ficar enrolando a Bella vai embora!

__J estou indo. sai correndo dali.

Fui at a garagem da casa e peguei o meu carro. Sai cantando pneu da casa dos meus pais. Dirigi feito um louco em direo ao aeroporto. Se eu perder a Bella, a minha vida acaba.

Estacionei o carro em um canto qualquer, e corri pra dentro do aeroporto.

COMO EU IA ACHAR A BELLA NO MEIO DE TODA ESSA GENTE?

Corri feito um desesperado em direo ao balco da recepcionista. Passei a frente de todo mundo que estava l. ouvi vrias reclamaes e xingamentos, mas eu no estava nem a pra isso.

__Sr, no pode furar a fila. Por favor, v...

__Escuta aqui minha filha, caso de vida ou morte. S preciso te fazer uma pergunta.

__Tudo bem.

__O vo pra Nova Orleans j decolou?

__Os passageiros esto embarcando nesse momento. Mas... no dei chance dela terminar, sai varado dali.

Fui desesperadamente em direo a moa que anuncia os vos.

__Moa, moa, por favor, me deixa usar o microfone?

__Eu no posso permitir isso. Nem era pro senhor estar aqui.

__Por favor, eu to implorando. pedi quase chorando pra ela ver que era srio.

__Eu vou chamar o segurana.

__Pode chamar, mas me deixa falar primeiro.

__Eu no posso senhor.

__Por favor. ajoelhei-me. __Eu preciso. ela me olhou durante alguns segundos.

__Eu posso perder meu emprego por isso.

__No se preocupe. Se voc perder o emprego, eu te arrumo outro.

Levantei e peguei o microfone e o liguei.

__Bella! Bella sou eu Ed. Se voc ainda estiver aqui, por favor, pare e me escute. Voc no pode embarcar nesse avio. Voc no pode me deixar. fechei os olhos e suspirei. __Eu fui um perfeito idiota. Voc tinha toda a razo, Kate no mulher pra mim. Ningum . S voc. Voc mais do que suficiente. Eu te amo. No como amigo, mas como homem. Fica comigo. Se voc ainda me quiser, eu vou estar te esperando no saguo principal.

__Voc precisa sair daqui, os seguranas esto vindo pra c. a mulher falou.

__Eu te amo Bella. desliguei o microfone e fui pro saguo principal.

[...]

Fiquei cerca de cinco minutos ali, e ento vi o avio que ia pra Nova Orleans decolar. Mesmo depois disso, ainda esperana que Bella aparecesse. Mas minha esperana morreu depois que eu passei 10 minutos sentado no banco esperando e ela nem deu sinal de vida. foi ento que constatei uma coisa: ela no me queria.

Meu mundo acabou. Nada mais faz sentido. Nada mais tem valor. Ela foi embora... ela me deixou.

Bella POV'

No! No possvel! Foi tudo uma iluso. Eu no ouvi aquilo.

EU S POSSO ESTAR PIRANDO!

COMO ASSIM ELE ME AMA COMO HOMEM?

Ele me ama! Ele me ama! Ele me ama! Meus Deus como pode ser possvel?

Eu estou a 15 minutos sentada, tentando acreditar nessa histria toda.

Oh meu Deus! Se eu continuar aqui Edward vai embora e eu no vou conseguir falar com ele.

Levantei num pulo, deixando todas as minhas malas pra trs e correndo pro saguo principal. Mas pra minha total surpresa e infelicidade ele no estava l. Uma lgrima solitria escapou de meu olho. Voltei, peguei minhas malas e entrei num txi. Eu iria falar com Edward de qualquer jeito. E pra isso, eu iria at o apartamento dele.

[...]

Subi at o meu andar e entrei no meu apartamento. Coloquei todas as minhas malas no meu quarto e fui pra frente do apartamento dele.

Oh meu Deus, agora ou nunca!

Ele j falou que me ama. Ento como eu digo o mesmo? Eu digo o que sinto ou j chego beijando? E se ele s falou que me ama pra eu no ir embora?

Ah, no seja idiota Bella. Se ele no te amasse no teria dito todas aquelas coisas. Eu tenho que tocar logo essa campainha! Mas cad a coragem que no chega?

Ah, seja o que Deus quiser...

Toquei a campainha e esperei. Nada. Ele no atendeu. Toquei de novo... e de novo... e de novo... e nada! Ele no queria atender.

J sei... eu tenho uma cpia da chave no ap. Ele me deu quando viemos pra faculdade. Entrei no meu ap e peguei a chave, voltei e abri a porta.

__Agora voc vai ser meu Edward. falei quando a porta se abriu. __Edward! chamei por ele quando entrei e terminei de trancar a porta. __Edward, sou eu Bella. Cad voc? olhei em todos os cmodos e nada. Ed no estava em casa.

Lgico! Ele deve estar na festa dele.

__E agora? O que eu fao?

Ligo pra ele!

Peguei o celular e disquei. DROGA! Caixa postal.

Porque quando a gente mais precisa sempre cai na caixa postal?

__Onde voc est Edward?-deitei na cama dele e peguei seu travesseiro favorito. Cada canto daquela casa tinha o cheiro dele impregnado, e era simplesmente maravilhoso. Acabei pegando no sono enquanto sentia o perfume do meu ruivo.

[...]

Edward POV'

#NO DIA SEGUINTE#

Ontem quando sai do aeroporto, fui at o apartamento da Bella na esperana de encontr-la por l. Mas no tive essa sorte. Ento voltei pra casa dos meus pais. No queria ficar no meu apartamento, porque eram muitas as recordaes que eu tinha da Bella em cada cmodo daquele lugar. Ns dois sempre brincando e dando risadas, como dois bons e velhos amigos.

Ahhhh! Por que voc tinha que fazer isso comigo Bella?

Quando cheguei casa dos meus pais, a festa ainda estava rolando. Mas eu no estava mais no clima pra festa, ento fui pro meu quarto. claro que a Alice e os outros me vieram aporrinhar, mas eu fiz questo de trancar a porta pra que ningum entrasse. E ento passei a noite ali.

O aniversrio mais triste da minha vida.

E nestes 21 anos que tenho, esse foi o nico aniversrio que passei sem a Bella.

Como eu no queria que ningum ficasse me interrogando sobre o que aconteceu na noite passada, resolvi voltar pro meu ap. Hesitei um pouco ao tocar na maaneta, mas logo depois entrei. Joguei-me com tudo no sof. Estava to cansado da noite passada, quase no dormi.

Peguei meu celular no bolso pra lig-lo. Encontrei algumas chamadas perdidas. Era de... BELLA!

A Bella me ligou! No to acreditando nisso. Oh meu Deus! acho melhor eu retornar logo.

Liguei pra Bella e esperei ela atender. Foi ento que ouvi uma msica bem conhecida, smells like team spirit do Nirvana, e era tambm o toque do celular da Bella. Segui o som e constatei que vinha do meu quarto, desliguei o celular e abri a porta.

Meus olhos no podiam crer no que estavam vendo: Bella estava deitada ali. Linda e maravilhosa, abraada ao meu travesseiro favorito. A expresso dela era de pura serenidade.

Caminhei lentamente at ela. Meus olhos carregados de lgrimas de emoo. Ajoelheime ao lado da cama e acariciei seu rosto. Coloquei pra trs de sua orelha uma mexa da franja que estava cada em cima de seus olhos.

No conseguindo me conter, beijei o rosto dela. Foi ento que a ouvi sussurrar o meu nome enquanto se abraava ainda mais ao meu travesseiro.

Quando eu ia beij-la na boca, meu telefone comeou a tocar, acordando a Bella, que se sentou na cama toda assustada. Tratei logo de pegar meu celular e deslig-lo. Olhei pra Bella e ela estava com os olhos esbugalhados.

__E - Edward... desculpa ter dormido aqui sem falar nada antes, mas eu tentei te ligar, mas s dava caixa postal e... ela falava sem parar e super rpido.

__No, no, no! No precisa se desculpar. sentei-me na cama. Coloquei minha mo no rosto dela, e ela a segurou, beijando minha palma. __Achei que tinha me deixado. falei visivelmente abalado.

__Achei que voc amasse a Kate. disse tristemente.

__Eu nunca amei a Kate.

__Mas voc disse...

__Eu disse que gostava dela. No que a amava.

__Mas voc a pediu em casamento.

__Eu no pedi.

__Mas ia pedir.

__Porque estava ficando cada vez mais difcil de esconder meu amor por voc. ela sorriu docemente e abaixou a cabea envergonhada.

__Eu estava l no aeroporto... quando voc falou todas aquelas coisas. voltou a me olhar.

__E por que no foi me procurar?

__Eu fui. Mas quando cheguei ao saguo voc no estava mais l.

__Eu fiquei um bom tempo te esperando.

__Foi o tempo que eu levei pra acreditar que aquilo era real.

__Eu no acredito que quase te perdi. eu estava a centmetros dela. Meus olhos j fechados, e minha boca entreaberta.

__Passei quatro anos da minha vida esperando por um beijo seu. sussurrou.

__Passei sete anos da minha vida sonhando com o dia em que eu pudesse te chamar de outra coisa que no fosse amiga.

__Edward, pra de enrolar e me beija de uma vez.

__Voc quem manda. e o mais que esperado beijo aconteceu.

Bella POV'

Depois disso no falamos mais nada. Ele tratou de acabar com a distncia que ainda havia entre ns. A sensao dos lbios dele junto aos meus foi a mais incrvel da minha

vida. No conseguindo me conter, suguei o lbio dele. Em resposta, ele tocou a minha boca com a ponta da lngua, pra em seguida pedir passagem.

Isso foi to... quente. As nossas lnguas danavam juntas, numa sincronia perfeita. O beijo era to intenso, que me fez arrepiar por inteira. Dava pra perceber, apenas pelo beijo, que nos amvamos. A minha mo que estava no seu rosto, foi direto pra sua nuca. E as mos dele, desceram pra minha cintura. Ele me ergueu, e me colocou sentado de frente pra ele em seu colo.

Edward POV'

Deslizei lentamente minhas mos, para suas costas, descendo e parando na barra de sua camiseta, coloquei as mos por dentro tocando sua pele macia e quente, fui subindo as mos levando junto sua camisa, ela levantou os braos pra que eu pudesse tir-la. Joguei a camisa pra longe e fiquei admirando o meu amor.

__Eu nunca vou me cansar de te olhar. falei olhando para os seios dela que ainda estavam cobertos pelo suti.

Aproximei-me novamente beijando seu pescoo e descendo logo em seguida para os meus seios onde depositei um beijo singelo. Em seguida ela desceu as mos pelas laterais do meu corpo at chegar barra da minha camisa, e sem delongas ela a puxou e a jogou longe. Dei mais um maravilhoso beijo nela enquanto ela acariciava meu peito e abdome.

Subi minhas mos pelas suas costas at chegar ao fecho do seu suti. O abri sem dificuldades. Percebi que a respirao do meu amor ficou suspensa no momento em que me afastei puxando as alas do suti comigo. Elas deslizaram pelos seus braos e a pea caiu sobe a cama.

Bella POV'

Edward suspirou ao ver meus seios. Ficou parado por um pouco de tempo apenas me analisando. Ele estava incrivelmente lindo de boca entreaberta, olhos semi-cerrados

brilhando em um intensidade diferente em que me mostrava todo o desejo que ele tinha por mim.

Foi a que ele tocou um dos meus seios me causando ondas de prazer. No incio, sua caricia foi tmida, mas logo se tornou intensa e ousada. Apertou levemente meu seio o massageando, um gemido involuntrio saiu de meus lbios. Me contive severamente, aquela carcia era enlouquecedora.

Ele deitou-me na cama, me olhando de um jeito que nunca ningum me olhou antes. Outra vez, beijou meu pescoo, agora mais ousado, mordendo-o levemente, lambendo, enquanto acariciava meus seios. Meu corpo estava reagindo de formas que nunca imaginei. Sentia-me queimar em um desejo quase que incontrolvel.

Edward retirou sua cala ficando s com sua boxer preta. Ele se voltou novamente para mim buscando minha boca avidamente, em um beijo voraz e excitante. Minhas mos desceram novamente por suas costas s que dessa vez parando sobre a boxer preta.

Edward POV'

J no me agentando, puxei bem devagar a cala dela. No queria assust-la, nem deix-la insegura. Almejava apenas sua entrega total em minhas mos. Quando consegui jogar para longe a cala, me afastei para admir-la mais uma vez.

Ela era uma mulher estonteante. Rosto delicado, coxas rolias, seios perfeitos e tentadores, curvas que mais pareciam miragem aos olhos de qualquer homem. Foi quase impossvel segurar meu desejo de avanar em cima dela e saciar minhas vontades de origem feroz e impura. Quanto mais eu olhava pra ela, mais eu pulsava, mostrando o quanto a queria.

No suportando de vontade, puxei a calcinha dela. No me contendo, beijei de leve o bico do seio esquerdo dela e abocanhei em seguida. Ela agarrou os meus cabelos e soltou um gemido baixo. O sabor de sua pele quente e sedosa era a minha perdio. Enquanto beijava um de seus seios, segui minha mo para o seio direito, apertou levemente e comecei a massage-lo. Dessa vez quem gemeu fui eu contra a sua pela. Eu j estava completamente rgido de excitao.

Nunca havia sentido tanto prazer na minha vida. Apertei a coxa dela, mostrando-lhe o quanto eu a queria. Pude senti-la estremecer e cortar a arfar. Derrapei a mo para a parte interior da sua coxa, revirei os olhos perdendo-me no prazer descontrolado que estava sentindo.

Parei de beijar seu busto para encar-la. Ela abriu os olhos e me olhou profundamente. A desejei de muitas formas naquele momento.

Suspirei cheio de sentimentos pela mulher que me tirou a sanidade. E finalmente toquei sua intimidade. Gememos ao mesmo tempo. Ns dois almejvamos aquilo. Estimulei-a como nunca imaginei fazer em nenhuma outra mulher, com carinho, dedicao e amor. E fui recompensado com gemidos que quase me fizeram chegar ao pice. Bella POV' Ele pesou todo seu corpo sobre o meu. Senti sua excitao sobre minha coxa, e me controlei pra no soltar um gemido.

Edward me penetrou fazendo minha respirao cortar outra vez. Arqueie todo o corpo para encontrar o dele. Queria receb-lo mais profundo e intensamente. Eu no estava me importando com mais nada naquele momento, tudo que queria sentir era aquele imenso prazer tomar conta de mim. Edward continuava com os olhos fixos em mim enquanto fazia os movimentos de vai e vem cada vez mais forte e mais profundo. Gritei de prazer no conseguindo mais me conter. Aquilo tudo era mgico e perfeito.

Agarrando-me a ele, senti o clmax chegando com uma fora descomunal sentindo meu corpo explodir em ondas de prazer. Todas as coisas que senti durante esse momento, foram indescritveis.

Edward saiu lentamente de mim se aconchegando ao meu lado. Cheguei mais perto dele e repousei meu rosto em seu peito. Ele me recebeu com carinho e me abraou.

__Eu te amo. sussurrei olhando fixamente em seus olhos.

__Eu te amo. Sempre e pra sempre. me deu um singelo beijo nos lbios.

[...]

Edward POV'

Fazia horas que Bella e eu estvamos deitados na cama. Ela estava deitada sobre meu peito e eu acariciava suavemente suas costas enquanto fitava o teto.

__O que tanto voc olha no teto Ed?

__To tentando acreditar que tudo isso foi real. ela sorriu e levantou-se um pouco pra me beijar.

__Isso parecia ser impossvel, no mesmo?

__Muito mais pra mim. Passei anos reprimindo meus sentimentos por voc.

__Voc disse que passou sete anos esperando por esse momento?

__Isso mesmo. Descobri que estava apaixonado por voc aos 13 anos.

__E porque no me contou?

__E perder sua amizade? Aos 13 anos voc confiava tanto em mim que me contou com quem foi seu primeiro beijo.

__Ahh... deu de ombros. __... que aos 13 eu s te via como amigo.

__E quando voc passou a me olhar de outro jeito?

__Lembra do baile de primavera que eu fui com Mike Newton?

__Lembro. -fiz careta.

__Quando voc dispensou a Tnya. Foi a que senti algo mais por voc. Eu lembro at hoje das suas palavras, voc disse: se eu tenho que escolher entre voc e a Bella, logicamente que eu vou escolher a Bella. Foi tudo de mais lindo que j fizeram por mim.

__Como o destino traioeiro.

__Por que voc diz isso?

__Eu ia te convidar pra esse baile, e ia me declarar. Passei semanas planejando tudo. Ia te levar pro jardim, dizer o que sentia te dar um anel, e te pedir em namoro. Mas meu mundo desabou quando voc falou que ia ao baile com aquele idiota.

__Por isso chamou a PuTnya?

__Exatamente. Queria te deixar com raiva. Eu ia desistir de ir ao baile, mas meu pai me convenceu a ir. Ele disse que voc podia precisar de mim.

__E ele estava certo.

__Sei bem disso. O negcio, que no dia que voc me falou que ia ao baile com aquele idiota, eu fiquei to triste e to magoado, que prometi que nunca iria contar pra voc sobre meus sentimentos, prometi que tentaria te esquecer e deixar voc ser feliz com quem quisesse.

__E ento passamos todos esses anos reprimindo nosso amor...

__. Mas agora eu posso dizer em alto e bom som: EU TE AMO! beijei os lbios do meu amor.

__Te amo! aprofundou o beijo me fazendo cair em puro xtase.

Bella POV'

Eu nunca pensei que Edward um dia poderia me amar assim. claro que j fantasiei muitas vezes com Edward, mas vivenciar totalmente diferente. Eu sonhava com o dia em que ele fosse dizer que me amava, mas saber que ele passou anos me amando foi totalmente inesperado.

Mas felizmente eu estou mais do que preparada pra correspond-lo altura. Edward o amor da minha vida, e pra sempre ser. Eplogo

#DOIS MESES DEPOIS#

[Link de Vdeo] Brian McKnight Back at One Bella POV'

Faz dois meses que Edward e eu estamos namorando. Eu no podia estar mais feliz. Ele perfeito! O melhor do mundo. Com ele tudo lindo e maravilhoso. E o sexo... perfeito! Nunca consegui encontrar um homem que me fizesse sentir tanto prazer. Edward o que podemos chamar de... deus do sexo!

Pra comemorar nosso aniversrio de dois meses de namoro, ele me trouxe pra Ilha da me dele. tudo to maravilhoso aqui no Rio de Janeiro. Me sinto no paraso. E com Edward ao meu lado, tudo fica muito melhor.

Nesse exato momento eu estou me vestindo pra ir a praia com ele. Edward disse que tinha uma surpresa pra mim. fiz de tudo e mais um pouco pra ele me contar o que era, mas ele gosta de fazer jogo duro.

__Bella! ouvi a voz dele ao longe. __Bella, amor, voc est... parou na porta. __...e como est pronta! falou me fazendo sorrir.

__Voc tambm est muito bonito Sr. Cullen. abracei-o.

__Hum... obrigado. beijou-me. __Voc est maravilhosa.

__Obrigada!

__Podemos ir?

__Claro. Voc no vai me dizer o que ta tramando? olhei pra ele desconfiada.

__No. fez um bico maior que a cara. __Mas se a gente for logo voc vai descobrir rapidinho.

__Oks!

Ele envolveu minha cintura e me guiou pra fora da casa. Andamos durante alguns metros, e ento eu pude avistar a paisagem incrvel que Edward havia confeccionado pra ns.

Eram vrias velas grossas que faziam o formato de um corao enorme. E dentro desse corao estava lenis de seda vermelho e diversas almofadas tambm vermelhas. Ptalas de rosas em todos os lugares e uma pequena mesa ao lado com um jantar preparado pra ns dois.

__Edward... isso ... PERFEITO! joguei-me nos braos dele e comecei a beijar todo o seu rosto.

__Isso no nada comparado ao que voc merece.

__Amor, voc maravilhoso. caminhamos pro centro do corao e sentamos ali.

__Eu tenho mais uma surpresa pra voc. sorriu.

__Ai meu Deus! O que ser? ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo.

__Lembra que eu disse que no dia do baile de primavera, eu ia te dar um anel quando te pedisse em namoro?

__Lembro.

__Guardei esse anel durante esses quatro anos sonhando com o dia em que eu pudesse te dar.

__Oh meu Deus! Eu no to acreditando nisso! abriu a caixinha.

__Pois acredite meu amor. pegou minha mo e colocou o anel de diamantes em mim. __Voc toda minha.

__Amor, eu... no sei como te agradecer. falei enquanto admirava a pea.

__Ah mais eu sei. sorriu malicioso enquanto se jogava sobre mim e me beijava.

[...]

Passei quatro anos acreditando que era impossvel haver um relacionamento amoroso entre Edward e eu. Quando na verdade, o que tornava esse tipo de relacionamento entre ns impossvel, era justamente o medo que sentamos de nos perder.

Mas o incrvel, que exatamente quando estvamos prestes a nos perder que tomamos coragem de assumir tudo que sentamos um pelo outro. Uma prova de que nem sempre um ato vale mais do que mil palavras.

s vezes preciso voc DIZER o que sente. s vezes preciso voc gritar pra todos ouvirem quem a pessoa que voc ama. preciso voc se declarar todos os dias pro seu amor, pra ele (a) ter a certeza de que esse amor real.

E isso que eu vou fazer daqui pra frente. Nunca mais vou permitir que o medo me impea de viver e ser feliz.

NUNCA!

Fim...

You might also like