You are on page 1of 72

catlogo de produtos n.

1B

Para si, para o seu lar 2012/2013


verso atualizada

2013

De olho no s na cozinha
Ecolgicas, biodegradveis, sem fosfatos nem conservantes: assim so as novas pastilhas para mquinas de lavar loia oferecidas pelo FM GROUP FOR HOME. No s so amigas do meio ambiente, mas tambm so muito eficazes, mesmo em temperaturas baixas. Tudo graas a uma composio especial de enzimas. Encontrar mais informaes na pg. 45. Recomendamo-las a todas as pessoas que usam mquina de lavar loia. E para aqueles que preferem lavar os pratos de maneira tradicional aperfeiomos a frmula do lquido do detergente para a loia, juntando extratos naturais de plantas e vitaminas que cuidam da pele das mos (pg. 46-47) Nesta poca preparmos para si algumas novidades incrveis. Uma delas uma sensacional esponja de limpeza (pg. 31), feita de um material inovador que penetra na estrutura das superfcies, eliminando com facilidade a sujidade de paredes, mveis e azulejos. Elimina inclusive ndoas de canetas ou marcadores. Convidamo-lo a experiment-la! Tendo em conta o xito da srie FM GROUP PETS, decidimos aumentar a oferta para animais de estimao. Desta vez gostaramos de introduzi-los no mundo das fragrncias atravs de nvoas perfumadas (pg. 6-7). Basta pulverizar o pelo do animal e desfrutar de um dos encantadores perfumes. Estamos a melhorar constantemente os nossos produtos. O tira-ndoas (pg. 22) e o limpa vidros (pg. 33) tm frmulas novas. Por outro lado, os perfumes de interior iro surpreend-lo pelo seu aspeto ainda mais elegante e uma nova nota de fragrncia (pg. 12-13). Desejamos-lhe boas compras!

Katarzyna e Artur Trawiscy FM GROUP World

As etiquetas de todos os produtos FM GROUP FOR HOME, juntamente com as instrues de uso e pormenores de dosagem encontram-se na pgina web: www.fmgroup.es Os preos apresentados so preos brutos e incluem o IVA de 21%. O catlogo FM GROUP FOR HOME n 1 encontra-se em vigor desde novembro de 2012. Os preos dos produtos includos no catlogo encontram-se em vigor desde novembro de 2012 at a rotura do stock ou introduo de um catlogo novo (ou alterao do preo na pgina web: www.fmgroup.es ou na lista de preos do FM GROUP Espanha e Portugal). Os catlogos, plano de marketing e outros materiais publicitrios, promocionais e informativos publicados ou aceites expressamente pelo FM GROUP World, FM GROUP Espanha e Portugal constituem a nica fonte de informao no momento da venda e promoo do FM GROUP.

ndice
NVOAS perfumadas PARA ANIMAIS (scented mists fot pets) CHAMP universal PARA CES (all purposeshampoo for dogs) CHAMP suave PARA YORKSHIRE TERRIER (gentle shampoo for yorkshire terriers) CHAMP seco PARA GATOS (dry shampoo for cats) PERFUMES de interior (home perfumes) NOVA FRAGRNCIA! NVOAS perfumadas PARA A ROUPA DE CAMA (scented linen sprays) FRAGRNCIAS PINGENTES para armrios (wardrobe fragrances) FRAGRNCIAS para aspiradores (vacuum fresheners) AMBIENTADORES PINGENTES para carros, escritrios e casas (air fresheners)
pg. 6-7 pg. 8 pg. 9 pg. 10 pg. 12-13 pg. 14 pg. 15 pg. 16-17 pg. 18

5-10

11-18

SABONETES lquidos (fresh woody soap, royal fruity soap) TIRA-NDOAS (multi fabric stain remover) NOVA FRMULA! ENGOMAR fcil (anti-crease ironing spray) NOVA FRAGRNCIA! Detergente lquido para a ROUPA (laundry liquids) AMACIADORES (fabric softeners) AMACIADORES de luxo (luxury fabric softeners) ESPONJA de limpeza (cleaning sponge) Produto para limpar o VIDRO DE LAREIRAS e FORNOS

pg. 20 pg. 22 pg. 23 pg. 24-25 pg. 26-27 pg. 28-29

19-20

21-29

pg. 31 pg. 32 pg. 33 pg. 34 pg. 35 pg. 36 pg. 37 pg. 38 pg. 39 pg. 40

(fireplace glass & oven cleaner)

LIMPA VIDROS (glass cleaner) NOVA FRMULA! Detergente MULTIUSOS (multi purpose cleaner) Detergente para limpar SUPERFCIES MUITO SUJAS (power cleaner) ESPUMA contra o depsito de vapor (anti-mist foam) Lquido de limpeza para ECRS (crt & lcd screen cleaner) Lquido de limpeza de PISOS LAMINADOS (laminate floor liquid) Detergente para lavar TAPETES e CARPETES (carpet & upholstery cleaner) Pasta de limpeza de METAIS (metal cleaning paste) Produto para o cuidado de MVEIS (furniture cleaner) NOVA FRAGRNCIA! Cera para o cuidado de SUPERFCIES DE COURO
(leather wax conditioner)

30-40

pg. 42 pg. 43

41-43

Pastilhas para a MQUINA DA LOIA (bio power dishwasher tabs) Detergente para a LOIA (washing-up liquids) NOVA FRMULA! Lquido para PLACAS VITROCERMICAS NOVIDADE! Lquido para FRIGORFICOS e MICROONDAS NOVIDADE! Blsamos para a LOIA (babassu oil washing-up balm) Lquido de limpeza para a COZINHA (kitchen cleaner) Produto de limpeza de AO INOXIDVEL (inox cleaner) DESENGORDURANTE (degreaser extra power) DESCALCIFICADOR (descaler all purpose)

pg. 45 pg. 46 pg. 47 pg. 47 pg. 48 pg. 49 pg. 50 pg. 51 pg. 52

44-52

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

ndice

(multi surface soft cleanser)

Creme de limpeza de ELETRODOMSTICOS E INSTALAES SANITRIAS Produto para limpar JUNTAS (grout cleaner) Gel de remoo de CALCRIO e FERRUGEM (limescale & rust remover gel) Granulado para DESENTUPIR CANOS (drain cleaner) Lquido de limpeza de CABINES DE CHUVEIRO (shower cleaner) Lquido de limpeza de CASAS DE BANHO (bathroom cleaner)

pg. 54 pg. 55 pg. 56 pg. 57

53-57

pg. 59 pg. 60

58-60

GEL de limpeza de INSTALAES SANITRIAS (lemon wc cleaning gel)

pg. 62

61-62

PANO de MICROFIBRA (delicat cloth) PAPEL multiusos (multi function roll wipes) Preparado de limpeza de JANTES DE ALUMNIO (aluminium rim cleaner) PERFUMES para o carro (car perfumes) RECARGAS de perfumes para o carro (car perfume refills) Produto para o cuidado do COCKPIT DO CARRO (cockpit care spray)

pg. 64 pg. 65 pg. 67 pg. 68-69 pg. 70 pg. 71

63-65

66-71

Ajude-nos a ajudar os outros

F O U N DAT I O N

www.golden-tulip.com

Para si, para o seu animal de estimao

PRODUTOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAO


NVOAS perfumadas PARA ANIMAIS
(scented mists for pets)

CHAMP suave PARA YORKSHIRE TERRIER


(gentle shampoo for yorkshire terriers)

CHAMP universal PARA CES


(all purpose shampoo for dogs)

CHAMP seco PARA GATOS


(dry shampoo for cats)

Os animais de estimao fazem parte da sua famlia e so os seus melhores amigos. Tenha o cuidado de os manter limpos e sos, e que o seu pelo esteja brilhante e bem cheiroso.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

NVOAS perfumadas PARA ANIMAIS

Abrace-os!
FLUFFY
nvoa perfumada para animais

Joy

Pssego suculento, rosa majestosa e cidreira relaxante unem-se num aroma nico: quente, encantador, frutal e herbal. As alegres brincadeiras com o seu animal de estimao tornam-se ainda mais agradveis.

z006

nvoa perfumada para animais

FRIEND

CUDDLY

Combinao aromtica de jasmim e lrio-do-vale, com um pouco de relaxante e refrescante leo de tangerina. Uma fragrncia floral e de frutas, criada especialmente para o seu amigo de quatro patas!

z007

scented mist for pets


123,00 EUR/1L

CAPACIDADE: 100 ml

PREO: 6

12,30 EUR

ee

ee

ee ee ee ee

pulverize uma pequena quantidade no pelo do animal para lhe conferir um aroma agradvel e de longa durao refresca e neutraliza suavemente os odores desagradveis, especialmente sentidos no caso de ces com duas atrativas fragrncias no contm lcool sem alergnios para animais com mais de 3 meses

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

CHAMP universal PARA CES


ee ee ee ee ee ee

destinado para o cuidado do pelo e da pele dos ces de todas as raas contm ingredientes de limpeza e substncias ativas que limpam profundamente o pelo o extrato de alo suaviza as irritaes da pele e previne a queda do pelo a glicerina oferece uma hidratao tima da pele pH neutro para os animais para animais com mais de 3 meses

Cuidado excelente

do pelo e da pele

all purpose shampoo for dogs

Z003

39,50 EUR/1L

CAPACIDADE: 200 ml

PREO:

7,90 EUR

CHAMP suave PARA YORKSHIRE TERRIER


ee ee

ee ee

ee ee ee

champ suave, destinado ao cuidado do pelo e da pele dos ces da raa yorkshire terrier e de todos os ces de pelo comprido contm extrato de cavalinha, que ajuda a cuidar do pelo, mantendo a sua flexibilidade e aspeto bonito o extrato de alo suaviza as irritaes da pele e previne a queda do pelo o componente adicional de alantona e d-pantenol ajuda a regenerar a pele, acelera a cicatrizao de pequenas feridas, bem como nutre e suaviza o pelo a glicerina confere uma hidratao ideal da pele pH neutro para os animais para animais com mais de 6 meses

gentle shampoo for yorkshire terriers Z002


39,50 EUR/1L

CAPACIDADE: 200 ml

PREO:

7,90 EUR

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

Para os animais mais pequenos


9

CHAMP seco PARA GATOS


ee ee

ee

ee

ee ee

champ seco destinado ao cuidado do pelo e da pele dos gatos, sem necessidade de usar gua contm p fino de origem natural que refresca e limpa o pelo do gato, eliminando os maus odores enriquecido com ingredientes ativos: cido saliclico e enxofre, que ajudam a sarar os problemas da pele, tais como descamao excessiva ou irritaes provocadas por seborreia fcil de usar: basta deitar o p no pelo do gato, esfregar com suavidade e em seguida pentear bem o animal deixa na pele um agradvel perfume, neutro para os gatos para animais com mais de 6 meses

Ronrrrrrrrrrronar de felicidade
dry shampoo for cats

Z001

65,00 EUR/1 kg

PESO: 100 g

PREO:

6,50 EUR

10

para si, para o seu lar

PRODUTOS REFRESCANTES
(home perfumes) NOVA FRAGRNCIA!

PERFUMES de interior
(scented linen sprays)

FRAGRNCIAS PINGENTES para armrios

(wardrobe fragrances) (vacuum fresheners)

NVOAS perfumadas PARA A ROUPA DE CAMA

FRAGRNCIAS para aspiradores

AMBIENTADORES PINGENTES para carros, escritrios e casas (air fresheners)

Perfume... Crie no seu lar um ambiente nico, que aja sobre os seus sentidos com os mais belos aromas de flores e frutas. Crie um interior para o qual ter sempre vontade de voltar.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

11

PERFUMES de interior
Novo design!
ee ee

excelente composio de leos aromticos num espetacular frasco de vidro o conjunto inclui um elegante frasco de leo aromtico e 5 varas de vime
ee ee ee

libertao gradual do perfume aromas inesquecveis 4 aromas nicos escolha

green

perfume para o lar


O toque delicado de ch verde lev-lo- a um mundo extico e de aventura, e a sua fragrncia fresca melhorar o bem-estar e encher o ambiente de energia positiva.

tea

a006

sweet

vanilla
perfume para o lar

O doce e sensual aroma de baunilha acalma os sentidos e ajuda a regenerar as foras. Esta fragrncia balsmica introduz no lar uma frescura tropical e um agradvel calor.

a008

12

aromtica para qualquer interior

Uma decorao

WOOD
perfume para o lar
O aroma profundo e sensual da madeira com uma mistura de cerejas doces lev-lo- a um jardim secreto que todos conhecemos da infncia. Ideal para os apreciadores da ecologia e minimalistas em decoraes. Desperte em si o instinto de explorador!

CHERRY

a014

wave
a007

blue

perfume para o lar

As notas dinmicas, ctricas e aromticas so a essncia da sofisticao. Refrescam o interior e introduzem um ambiente de mistrio sensual.

home perfume
422,50 EUR/1L

CAPACIDADE: 40 ml

PREO:

16,90 EUR

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

13

NVOAS perfumadas PARA A ROUPA DE CAMA


ee ee ee ee ee ee ee

duas fragrncias unisexo escolha refrescam os lenis, dando-lhes um agradvel aroma criam no quarto um ambiente agradvel e relaxante no contm alrgenos frasco com um cmodo spray adequadas tambm para cortinados e toalhas no adequadas para tecidos muito delicados (p. ex. rendas)

Voc merece

um momento
de descontrao

sweet drea m

scented linen spray

Aroma balsmico e subtil de almscar doce perfeitamente combinado com alegres notas de baunilha. Aroma encantador que relaxa, desperta os sentidos e ajuda a ter bom humor. Sonhos doces garantidos!

a012

wonderful night
Uma mistura subtil de aroma ctrico com uma nota quente de camomila, eucalipto e hortelpimenta. Acalma as tenses, relaxa e convida ao descanso. Ideal para terminar um dia intenso. Dar-lhe- gosto deitar a cabea na almofada.

scented linen spray

a013
scented linen spray
163,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 30 ml

PREO:

4,90 EUR

14

FRAGRNCIAS PINGENTES para armrios


ee ee ee ee

destinadas a armrios e roupeiros composio embebida de originais fragrncias liberta o aroma de forma gradual recomendadas para o lar e o escritrio

breeze

sunny

wardrobe fragrance
Deixe entrar no seu armrio doces notas de tangerina, jasmim e baunilha! Esta fragrncia conjuga-se idealmente com o amaciador de luxo SUNNY BREEZE e com o perfume FM 23.

a004

morning

mist
a005

wardrobe fragrance
Deixe-se levar pela brisa do jasmim, da rosa branca, do bamb, da ma e do limo! Esta fragrncia conjuga-se idealmente com o perfume FM 33.

wardrobe fragrance

PREO:

6,10 EUR

do aroma
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

Desfrute

15

AROMAS para aspiradores


ee ee ee ee ee ee ee

em forma de cartuchos embebidos em perfume difundem um aroma agradvel ao aspirar neutralizam o mau cheiro do p adequados para todo o tipo de aspiradores, exceto mquinas de lavar colocam-se perto do filtro de sada a circulao do ar quente estimula a difuso da fragrncia cada pacote contm 2 cartuchos com as dimenses 47x77 mm

summer
O cartucho deve ser tirado diretamente da pelcula, evitando o contacto direto com a pele.

fragrncia para aspiradores

whiff

2 unidades
Um aroma encantador de flores doces com notas de frutas refrescantes e toques suaves de rvores (FM 98).

a011

16

sunny

fragrncia para aspiradores

breeze

2 unidades
Um aroma sensual e muito sedutor de tangerinas frescas com toques fortes de jasmim e baunilha doce (FM 23).

A limpeza pode tornar-se viciante

a010

splendid

fragrncia para aspiradores

violet

2 unidades
Aroma um pouco excntrico de flor de magnlia, violeta e lrio-do-vale, quebrado com o aroma suave da ma e do pepino verde (FM 81).

a009
vacuum freshener

PREO:

7,80 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

17

AMBIENTADORES PINGENTES para carros, escritrios e casas


ee ee ee ee

embebidos com as composies de perfumes mais populares do FM GROUP feitos de carto absorvente de alta qualidade libertam o aroma gradualmente ideais para o carro, escritrio ou lar

durante vrios dias


fragrncias masculinas
FM 52 Um aroma hipntico de citrinos, ma, canela e cravinho.

Um aroma agradvel

freshener

Air

A52
FM 134 Cativante aroma de tangerina, laranja amarga e erva marinha.

A134

freshener
fragrncias femeninas
FM 25 Uma harmoniosa mistura de frsia, lrio, passiflora, frutas tropicais e cedro branco.

Air

A25
FM 147 Composio nica e ideal de notas de tangerina, lchia, ameixa e lrio-do-vale.

A147
air freshener

PREO:

3,20 EUR

FM 173 Mistura ligeiramente hipntica de amndoas amargas, baunilha, almscar, musgo e rvore jacarand.

A173

18

para si, para o seu lar

PRODUTOS PARA O CORPO


(fresh woody soap, royal fruity soap)

SABONETES lquidos

Um aroma encantador, propriedades de limpeza ideais, frascos bastante cmodos... Queremos que cada uma das atividades quotidianas possa converter-se num verdadeiro prazer para si.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

19

SABONETES lquidos
lavam e cuidam o corpo com delicadeza hidratam e suavizam a pele, deixando-a sedosa e agradvel ao toque pH 5,5 neutro para a pele aroma original a conferas e citrinos ou a pssego e manga cor bonita e textura perfeita deixa na pele um aroma refrescante e leve

Frescura de citrinos e madeira


fresh woody

citrus & conifers

soap

Combinao nica de conferas (abeto, picea e cipreste) com um toque de citrinos, ch-de-prncipe e uma nota ligeira de jacarand-dabahia. Uma composio sofisticada para todos os que desejam experincias extraordinrias.

B002

soap
14,60 EUR/1L

CAPACIDADE: 500 ml

PREO:

7,30 EUR

Apetitosa manga
royal fruit y

soap

mango & peach

O aroma doce de apetitosa manga e pssego lev-lo-o at um jardim tropical banhado pelo sol. D a si mesmo um momento de descontrao em cada dia.

B001

20

para si, para o seu lar

PRODUTOS PARA A ROUPA


(multi fabric stain remover) NOVA FRMULA! (anti-crease ironing spray) NOVA FRAGRNCIA!

TIRA-NDOAS

Detergentes lquidos para a ROUPA


(laundry liquids)

ENGOMAR fcil

AMACIADORES AMACIADORES de luxo

(fabric softeners)

(luxury fabric softeners)

Tecidos delicados de diferentes cores e ndoas difceis? Temos uma soluo para que a sua roupa fique idealmente limpa, suave e deliciosamente perfumada.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

21

TIRA-NDOAS
fa b ric
ee ee

multi

stain remover

ee

Sem ndoas

ee

ee ee

ee ee

ee

ee

elimina eficazmente at as ndoas mais rebeldes possui uma quantidade maior de enzimas ativas, proteases e lipases, que atuam eficazmente sobre as ndoas, entre as quais as de relva, sangue, ovos, molhos gordurentos, leo graas s enzimas, o produto muito eficaz, atua mesmo com temperaturas baixas e ao mesmo tempo previne a formao de borbotos na roupa e a acumulao de sujidade durante a lavagem os surfactantes usados do roupa suavidade, eliminam a eletricidade esttica e no secam a pele das mos no contm lixvia protege as cores, por isso pode ser utilizado tanto para os tecidos brancos, como os de cor no estraga a estrutura da fibra recomendado mesmo para tecidos muito delicados graas ao prtico aerosol, a sua aplicao diretamente na ndoa muito fcil tem um agradvel aroma a uma mistura de pssego e alperce

Sem problemas
multi fabric stain remover

Agora o nosso tira-ndoas ainda mais rico em enzimas, pelo que ainda mais eficaz! As enzimas so componentes obrigatrios dos tira-ndoas modernos. Combatem sem dificuldade a sujidade, pois aceleram as reaes qumicas que se realizam durante a lavagem e dissolvem at os ingredientes indissolveis das ndoas: gordura, amido, protenas. Atuam mesmo em temperaturas inferiores a 60C. Aumentam consideravelmente o rendimento dos produtos qumicos. As ndoas no tm hiptese!

ENZIMAS

l001

(sem spray) 9,73 EUR/1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

7,30 EUR
AC04

spray

PREO:

0,60 EUR

PREO DO CONJUNTO: 7,90 EUR

22

ENGOMAR fcil

ee

ee ee

ee ee ee

ee

facilita o engomar, formando uma pelcula delicada na superfcie do tecido que alisa os vincos e aumenta a sua rigidez facilita o deslizar do ferro sobre o tecido d roupa engomada um aspeto elegante no danifica a estrutura das fibras em forma de espuma perfumada com uma fragrncia fresca e floral, com toques de rosa e jasmim no necessita de spray nem de vapor

Sem vincos
Anti-crease
ironing spray
anti-crease ironing spray

l007

24,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 300 ml

PREO:

7,30 EUR

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

23

DETERGENTES LQUIDOS para a roupa


ee ee

ee

ee ee

ingredientes especialmente selecionados que protegem a roupa da perda de cor, e evitam que alargue ou encolha destinados a tecidos coloridos, ideais para a lavagem de tecidos pretos e muito escuros elimina todo o tipo de ndoas de maneira ideal e previne a acumulao de sujidade durante a lavagem com uma consistncia muito suave e confortvel dissolvem-se na gua, sem deixar restos nos tecidos
ee

ee

para uso em todo o tipo de mquinas de roupa e em lavagens mo com um sensual aroma de violeta e magnlia (FM 81)

colours
laundry liquid
l002
vivid colours laundry liquid

vivid

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

8,20 EUR

24

white

laundry liquid
white laundry liquid

l003

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

8,20 EUR

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

refora a cor da roupa branca e muito clara, previnem o envelhecimento dos tecidos elimina todo o tipo de ndoas, incluindo as de gordura d uma frescura e brilho extraordinrios graas s enzimas, atua de forma eficaz mesmo com temperaturas baixas, independentemente do nvel de dureza da gua os ingredientes nicos do detergente previnem a acumulao de sujidade durante a lavagem consistncia lquida muito confortvel enxagua-se perfeitamente sem deixar restos nos tecidos para uso em todo o tipo de mquinas da roupa e em lavagens mo recomendado para lavagens de tecidos delicados com um aroma leve de orqudeas silvestres

Efeito ideal

mo e na mquina
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

25

AMACIADORES
Aroma agradvel, suavidade extraordinria

star *

blue

fabric softener

Combinao extremamente romntica do aroma leve da rosa com uma nota fresca e ligeira de magnlia, enriquecida com a doura do mel.

l004

fantasy
fabric softener
Composio doce e intensa, dominada pelo aroma quente do jasmim, com um toque forte de almscar.

moon

l005

*Disponvel at a rotura do stock.

26

ee ee ee

ee ee ee

deixam um aroma agradvel e de longa durao muito concentrados suavizam perfeitamente os tecidos, deixando-os maravilhosamente suaves e flexveis restauram o equilbrio dos ies, evitando a eletricidade na roupa facilitam o engomar para todo o tipo de tecidos

sun

li m e

fabric softener

Um aroma refrescante de folhas de bamb recentemente recolhidas com um toque forte de lima e bergamota, suavizado com um perfume quente de lrio-do-vale e cedro.

l006

fabric softener

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

7,30 EUR

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

27

AMACIADORES de luxo

Um toque suave de luxo


secret

garden
luxury fabric softener

Um aroma sedutor a rosas brancas acabadas de abrir envolvidas em hera selvagem, com um toque forte de tangerina e orqudea africana (FM 10).

l008

28

ee

ee

ee

contm composies olfativas sofisticadas, usadas at agora apenas em perfumes e produtos de perfumaria suavizam e perfumam de forma ideal os tecidos graas aos seus ingredientes minuciosamente selecionados para todo o tipo de tecidos

splendid

violet

luxury fabric softener


Aroma um pouco excntrico de magnlia, violeta e lrio-do-vale, complementado com um aroma doce de ma e pepino (FM 81).

l009
luxury fabric softener

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

8,20 EUR

sunny

breeze

luxury fabric softener


Aroma muito sensual e sedutor de tangerinas frescas aprofundado com um toque forte de jasmim e baunilha doce (FM 23).

l010

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

29

para si, para o seu lar

PRODUTOS MULTIUSOS
ESPONJA de limpeza
(cleaning sponge)

ESPUMA contra o depsito de vapor


(anti-mist foam)

Produto para limpar o VIDRO DE LAREIRAS e FORNOS


(fireplace glass & oven cleaner)

Lquido de limpeza para ECRS


(crt & lcd screen cleaner)

LIMPA VIDROS
(multi purpose cleaner)

(glass cleaner) NOVA FRMULA!

Lquido de limpeza de PISOS LAMINADOS


(laminate floor liquid)

Detergente MULTIUSOS Detergente para limpar SUPERFCIES MUITO SUJAS (power cleaner)

Lquido para lavar TAPETES E CARPETES


(carpet & upholstery cleaner) (metal cleaning paste)

Pasta de limpeza de METAIS

Uma casa limpa e brilhante, onde a sua famlia e os seus convidados se sintam vontade? Com os produtos FM GROUP FOR HOME pode tratar de cada detalhe.

30

ESPONJA de limpeza
ee ee

ee ee

ee

ee ee

funciona sem o uso de detergentes, basta um pouco de gua elimina com eficcia a sujidade de todas as superfcies resistentes gua e as esfregadelas, entre as quais paredes pintadas com tinta resistente gua, mveis de jardim, juntas, azulejos, pisos, portas, fornos, loia, jantes, plsticos e metais elimina a sujidade e as ndoas apaga as ndoas de esferogrfica, marcadores e lpis de cor e outras ndoas difceis de tirar feita de um material inovador que ao esfregar penetra profundamente na estrutura da superfcie, eliminando suave e eficazmente as ndoas a esponja vai-se gastando em cada utilizao dimenses: 10,9 x 6,1 x 3,8 cm

CLEANING SPONGE

Uma revoluo na eliminao da sujidade!

wet & wipe

cleaning sponge

u010

PREO:

6,50 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

31

Produto para limpar o VIDRO DE LAREIRAS e FORNOS


A sujidade no tem hiptese
ee ee

ee ee

ee

elimina perfeitamente queimaduras, gordura queimada e manchas de fumo (depsitos de carbono, fuligem) recomendado para a limpeza de fornos, lareiras, grelhadores e eletrodomsticos (frigideiras, tachos, etc.) tambm adequado para a limpeza de vidros de lareiras e fornos contm um tensioativo que desengordura eficazmente as superfcies limpas e ingredientes que diminuem a acumulao de sujidade seguro para superfcies limpas no deixa manchas no adequado para superfcies sensveis aos lcalis, por exemplo o alumnio
ee ee

fireplace gL ASS & OVEN


cleaner

fireplace glass & oven cleaner

U006

(sem spray) 7,33 EUR /1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

5,50 EUR

spray

AC04

PREO: 32

0,60 EUR

PREO DO CONJUNTO: 6,10 EUR

LIMPA VIDROS

Limpeza sem manchas


Agora com uma proteo de silicone!
ee ee ee

ee

ee ee ee

elimina sem dificuldade a gordura e a sujidade, especialmente marcas da palma da mo graas ao teor de ingredientes abrilhantadores proporciona ao vidro um brilho cristalino sem manchas a presena de silicone torna o lquido muito fcil de espalhar e, ao mesmo tempo, previne o depsito de vapor contm lcool e nanopartculas de slica nicas que formam na superfcie dos vidros uma pelcula protetora contra a sujidade possui propriedades anti-estticas altamente eficaz com um agradvel aroma a ma verde

glass

cleaner

glass cleaner

u001

(sem spray) 8,66 EUR /1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

6,50 EUR
AC04

spray

PREO DO CONJUNTO: 7,10 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

33

Detergente MULTIUSOS
ee ee ee

ee ee

destinado limpeza de todo o tipo de superfcies lavveis recomendado para a limpeza de bancadas de cozinha, pisos, paredes, azulejos, instalaes sanitrias, etc. contm tensioativos, graas aos quais elimina toda a sujidade de maneira rpida e eficaz com propriedades desengordurantes no deixa manchas

Limpa eficazmente
todo o tipo de superfcies
ee ee

ee

suave para as superfcies limpas deixa um agradvel aroma a flores frescas de rom d um brilho cristalino s superfcies limpas

multi

p ur p o s e
multi purpose cleaner

cleaner

u003

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

7,30 EUR

34

Detergente para limpar SUPERFCIES MUITO SUJAS


ee ee

ee

ee

ee ee

extremamente eficaz, frmula profissional destinado limpeza de superfcies duras muito sujas e sem proteo, resistentes gua e alcalino-resistentes recomendado para limpar laminados, tijoleira, mosaicos, linleo e azulejos elimina de forma perfeita a sujidade de origem orgnica (leos) e sinttica (lubrificantes) til em casa, garagens, oficinas, estufas, etc. pode ser utilizado com xito na lavagem de roupa de trabalho e dos estofos dos carros, na limpeza de motores, vidros de fornos e lareiras, cercas, vedaes, terraos e varandas, bem como para eliminar a sujidade orgnica de pavimentos e fachadas

Elimina de forma perfeita


a sujidade mais difcil

power
cleaner
power cleaner

u002

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

8,90 EUR

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

35

ESPUMA contra o depsito de VAPOR


ee

ee ee ee ee ee ee

recomendada para janelas, espelhos, chuveiros, azulejos, vidros de veculos, culos para todas as superfcies expostas ao depsito de vapor limpa de forma perfeita deixa uma pelcula protetora invisvel que previne o depsito de vapor e p quando usada em casa, a sua utilizao aumenta o conforto usada no carro, aumenta a segurana na conduo no deixa manchas com a forma conveniente de espuma

Pelcula invisvel

Efeitos visveis

Anti-mist
anti-mist foam

foam

U009
24,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 300 ml

PREO: 36

7,30 EUR

Lquido de limpeza para ECRS


ee ee ee

ee ee ee

elimina eficazmente a sujidade, o p, as marcas das mos e manchas de gordura projetado para limpar superfcies de vidro, vidro lquido e plstico recomendado para a limpeza de monitores de computadores, ecrs de televiso, LED e LCD, comandos, telemveis, teclados forma uma pelcula eletrosttica que diminui a reacumulao de p no deixa manchas no contm lcool

Diga adeus ao p

crt & lcd

screen

cleaner

crt & lcd screen cleaner U008


(sem pulverizador) 22,00 EUR /1L

CAPACIDADE: 250 ml

PREO:

5,50 EUR
Ac06

pulverizador

PREO DO CONJUNTO: 6,10 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

37

Lquido de limpeza de PISOS LAMINADOS


ee ee ee ee ee ee

recomendado para a limpeza e manuteno de painis de piso e parede laminados, chapas de madeira e madeira lacada limpa e cuida elimina de forma perfeita a sujidade oleosa e o p do dia-a-dia no deixa manchas no influi nas propriedades naturais das superfcies limpas concentrado base de lcool

O piso laminado

sob um cuidado especial

laminate
floor liquid
u004
laminate floor liquid

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO: 38

10,90 EUR

Detergente para lavar TAPETES e CARPETES


ee ee ee

ee

ee ee ee ee ee

projetado para eliminar as ndoas e a sujidade de tapetes e carpetes os componentes tensioativos desengorduram e suavizam os tecidos cria uma espuma ativa que penetra com profundidade nas fibras, eliminando eficazmente a sujidade contm anti-eletrostticos, graas aos quais as fibras no ficam com eletricidade e ao mesmo tempo absorvem lentamente as partculas novas de p e sujidade dissolve-se facilmente na gua faz espuma facilmente destinado a lavagens mo suave para a pele e para os olhos com um aroma refrescante a citrinos

Uma espuma

ativa e a ndoa desaparece

carpet & upholstery

cleaner
u005

carpet & upholstery cleaner

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

5,90 EUR

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

39

Pasta de limpeza de METAIS


Devolve
ee

o brilho

ee

ee

ee

ee

ee

ee ee

ee

destinada limpeza de objetos de prata, ouro, cobre, alumnio, ferro, ao inoxidvel, crmio e nquel elimina rapidamente a sujidade e devolve o brilho limpa e conserva, proporcionando um cuidado adequado contm inibidores de corroso que atrasam o processo de destruio dos metais e garantem-lhes uma proteo a longo prazo recomendada para a casa (jias, talheres, pratos, relgios, acessrios, torneiras e lava-loias de ao inoxidvel, instrumentos musicais), jardim (cercas, canteiros, candeeiros de metal e mobilirio de jardim) e garagens (peas metlicas de carros, bicicletas e motas) no contm cidos, pelo que segura tanto para superfcies limpas como para a pele para limpeza mo no recomendada para superfcies banhadas a metal (por exemplo, ouro, prata, nquel, crmio) ou pintadas concentrada e eficaz

metal
cleaning paste
metal cleaning paste

U007
65,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 150 ml

PREO: 40

9,80 EUR

para si, para o seu lar

PRODUTOS PARA MVEIS


Produto para o cuidado de MVEIS
(furniture cleaner)
NOVA FRAGRNCIA!

Cera para o cuidado de SUPERFCIES DE COURO

(leather wax conditioner)

Os seus mveis precisam de um tratamento profissional. Para que tenham um aspeto confortvel por muito tempo, procure solues comprovadas.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

41

Produto para o cuidado de MVEIS


A madeira

fica como nova

ee

ee

ee

ee

ee ee ee ee

destinado limpeza e cuidado dirio de mveis de madeira e de materiais semelhantes enriquecido com cera de tratamento e ingredientes anti-eletrostticos deixa na superfcie uma pelcula protetora graas aos seus ingredientes especiais diminui a reacumulao de p no risca as superfcies limpas no deixa manchas em forma de spray com perfume de sedutora baunilha e caramelo furniture

cleaner
furniture cleaner

anti-dust
f001

26,00 EUR/1L

CAPACIDADE: 300 ml

PREO: 42

7,80 EUR

CERA para o cuidado de SUPERFCIES DE COURO


ee ee ee

ee ee ee ee

ee

protege e cuida elaborada base de cera natural de abelha com um acrescento de leos nutritivos para o cuidado e impregnao de superfcies feitas de couro liso, natural ou sinttico nutre intensamente o couro tornando-o mais suave e elstico devolve s superfcies polidas a sua cor e brilho naturais diminui a secura excessiva e as gretas do couro recomendada para o cuidado dos mveis de couro e estofos de carro, bem como para peles de couro (malas, pastas, carteiras, cintos, luvas), roupa de couro (casacos, sobretudos, calas), sapatos, selas de montar e outros produtos de couro no recomendada para camura e couro nobuk
Surge nos favos vazios criados pelas abelhas. Devido s suas propriedades utiliza-se frequentemente em cosmticos e na indstria. Como componente da nossa cera para o cuidado de superfcies de couro, nutre o couro, tornando-o suave e agradvel ao tato. Para alm disso, tem um aroma a mel muito agradvel e delicado. Aproveitamos o melhor da natureza!

CERA DE ABELHA

leather wax
conditioner
f002
leather wax conditioner
45,00 EUR/1L

CAPACIDADE: 300 ml

PREO:

13,50 EUR

de natureza
Um pouco

para o couro

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

43

para si, para o seu lar

PRODUTOS PARA A COZINHA


Pastilhas para a MQUINA DA LOIA
(bio power dishwasher tabs)

Lquido de limpeza para a COZINHA


(kitchen cleaner)

Detergentes para a LOIA


(washing-up liquids) NOVA FRMULA!

Lquido para PLACAS VITROCERMICAS


(ceramic hob cleaner) NOVIDADE!

Produto de limpeza para AO INOXIDVEL


(inox cleaner) (degreaser extra power) (descaler all purpose)

DESENGORDURANTE

Lquido para FRIGORFICOS E MICROONDAS


(fridge and microwave cleaner) NOVIDADE!

DESCALCIFICADOR universal

Blsamo para a LOIA


(babassu oil washing-up balm)

A receita para a limpeza e segurana na sua cozinha muito simples. Uma pitada de vontade, um pouco de tempo e muito bons produtos.

44

Pastilhas para a MQUINA DA LOIA


ee ee ee

ee

ee

ee ee ee

ee

ecolgicas, biodegradveis, sem fosfatos, conservantes, corantes artificiais e lixvia eliminam com eficcia mesmo os depsitos de gordura mais duradouros, deixando a loia limpa e brilhante a sua frmula moderna conjuga a ao inovadora dos detergentes, produtos abrilhantadores e amaciadores com o cuidado com o meio ambiente graas s enzimas (proteases e amilases) lavam de forma ideal, mesmo a temperaturas baixas (40OC), poupando energia e dinheiro contm ingredientes que impedem os vidros de se tornarem baos e a corroso dos recipientes e talheres de metal amaciam a gua, protegendo o lava-loias do depsito de calcrio sem perfume envoltas numa pelcula delicada, solvel na gua que protege a pele das mos do contacto direto com a pastilha 25 unidades na embalagem

BIO POWER

DISHWASHER TABS
bio power dishwasher tabs

Modo de uso
Colocar a pastilha com o plstico no compartimento do detergente. Em nenhum caso dever ser colocado noutro lugar, como por exemplo na cesta dos talheres. Cada pastilha est envolvida com uma delicada pelicula que durante a lavagem dissolvida completamente com a gua. Graas a este tipo de proteo no existe contato entre as mos e o detergente.

all in 1 k008

31,00 EUR/1 kg

PREO:

15,50 EUR

PESO: 500 g

Lembre-se de que no caso da gua ser muito dura (superior a 6mval/dm 3) deve-se utilizar adicionalmente sal protetor para a mquina da loia.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

45

Detergentes para a LOIA


ee ee

ee

ee

eliminam rpida e eficazmente a gordura e outras sujidades, deixando os pratos limpos e brilhantes enriquecidos com vitaminas e extratos de plantas que hidratam, suavizam e cuidam com perfeio da pele das mos contm um elevado teor de agentes de limpeza, sendo por isso incrivelmente eficazes com um pH neutro para a pele

red

citrus
washing-up liquid

O poder soalheiro dos extratos de papaia, manga, maracuj, lchias e kiwi, que atua na pele das mos secas como um elixir nutritivo da juventude! O apetitoso perfume das cerejas instalar-se- definitivamente na sua cozinha!

K002

aloe
Contm extrato de alo, conhecido pelas suas propriedades medicinais: hidrata perfeitamente a pele das mos, regenera-a e sara as irritaes. Tenha o cuidado de ter as suas mos suaves e lisas, e torne o momento de lavar a loia num autntico prazer!

K003
red citrus / aloe washing-up liquid
(sem dispensador) ,73 EUR /1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

7,30 EUR

dispensador

AC 05

PREO: 46

0,60 EUR

PREO DO CONJUNTO: 7,90 EUR

LQUIDO PARA PLACAS VITROCERMICAS


ee

Para a limpeza diria e manuteno de todos os tipos de placas vitrocermicas Elimina a sujidade e deixa um brilho sem manchas No risca as superfcies limpas Deixa uma camada protetora Receita delicada tanto para as mos como para a superfcie Tem um perfume fresco a ctrinos ecomendado para usar junto com o pano DELICAT de R microfibra
ceramic hob cleaner k009
(sin spray) 9,73 EUR /1L

ee

NOVO

ee ee ee ee ee

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

7,30 EUR

LQUIDO PARA NEVERAS Y MICROONDAS


ee

Destinado para a limpeza do interior de todos os tipos de frigorficos e microondas Frmula a base de lcool suave Elimina manchas de gordura e sujidade Assegura uma limpeza higinica Elimina maus cheiros Facilita a eliminao de pequenas camadas de gelo das paredes do frigorfico Tem um aroma a ctrinos Recomendado para o uso dirio
fridge and microwave cleaner k008
(sin spray) 9,73 EUR /1L

ee ee ee ee ee ee ee

NOVO

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

7,30 EUR
spray

AC04

PREO DO CONJUNTO: 7,90 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

47

Blsamo para a LOIA


prensado a frio das sementes da palmeira Atalia (Attalea speciosa), selvagem e cultivada no Brasil e em frica. Este leo contm cerca de 70% de gordura e rico em cidos gordos insaturados e vitamina E. Hidrata, suaviza e nutre a pele. Fortalece a pele, contm propriedades antienvelhecimento, protege dos efeitos nocivos de fatores externos. Absorvese com facilidade. No provoca irritaes. um autntico elixir da juventude para a pele!

LEO DE BABAU

ee

ee

ee

ee

ee

ee ee ee

elimina com facilidade a gordura, restos e outras sujidades alia a eficcia delicadeza para com a pele das mos contm leo de babau, proveniente de sementes das palmeiras brasileiras, que atua contra o envelhecimento e hidrata a pele das mos a glicerina e alantona regeneram, acalmam e alisam a pele, eliminando as gretas a presena da protena do leite previne as irritaes e melhora o aspeto da pele com pH 5,5 neutro para a pele no contm alrgenos dermatologicamente testado

Suave para as mos


LEO DE BABAU
babassu oil washing-up balm K007
(sem dispensador) 9,73 EUR /1L

Eficaz

washing-up balm

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

7,30 EUR
AC05

dispensador

PREO: 48

0,60 EUR

PREO DO CONJUNTO: 7,90 EUR

Lquido de limpeza para COZINHAS


ee ee

ee ee ee

elimina com perfeio a sujidade do dia-a-dia ideal para limpar e desengordurar armrios, bancadas, foges, parapeitos, corrimes, azulejos e pisos de cermica no deixa manchas universal, produz pouca espuma pode usar-se para limpar superfcies de esmalte, cermica, ao, laminadas e de pedra

Perfeito

no dia-a-dia
kitchen
cleaner
kitchen cleaner

K001

(sem spray) 9,73 EUR /1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

7,30 EUR
AC04

spray

PREO DO CONJUNTO: 7,90 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

49

Produto de limpeza para AO INOXIDVEL


ee ee

ee

ee

ee

ee ee

destinado limpeza de ao inoxidvel - INOX contm silicone delicado que elimina eficazmente diversos tipos de sujidade, por exemplo: dedadas, manchas gordurosas deixa a superfcie limpa bem hidratada, brilhante e protegida face ao reaparecimento de manchas especialmente recomendado para limpar peas de ao de frigorficos, microondas, rebordos de placas de aquecimento e fornos pode usar-se para limpar a parte exterior de tachos, aparelhos nuticos e elementos decorativos de ao inodoro seguro para as superfcies limpas e para a pele

protege
ino x
inox cleaner

Limpa e

cleaner

k006

(sem pulverizador) 45,20 EUR/1L

CAPACIDADE: 250 ml

PREO:

11,30 EUR

pulverizador

AC06

PREO: 50

0,60 EUR

PREO DO CONJUNTO: 11,90 EUR

DESENGORDURANTE
ee ee

ee ee ee ee

ee ee

elimina totalmente at ndoas de gordura velha, difcil e queimada, e sujidade oleosa e pegajosa destinado para limpar e desengordurar bancadas, lava-loias, fritadeiras, ventiladores, exaustores, fornos, grelhas, foges, azulejos e outros elementos da cozinha contm ingredientes que suavizam a gua, o que aumenta a sua eficcia no risca a superfcie limpa no deixa manchas a sua utilizao regular facilita significativamente a manuteno da limpeza e da higiene em cada cozinha atua intensamente deixa um aroma encantador a flor de laranjeira fresca e um brilho cristalino impressionante

especiais
degreaSER
extra power

Para tarefas
47

degreaser extra power k005


(sem spray) 10,80 EUR /1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

8,10 EUR
AC04

spray

PREO DO CONJUNTO: 8,70 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

51

DESCALCIFICADOR universal
ee ee

ee

ee ee

ee

produto cido profissional elimina eficazmente os depsitos de calcrio, mesmo em zonas de difcil acesso, por exemplo, de elementos de aquecimento recomendado para a limpeza de chaleiras, coadores, resistncias, ferros de engomar, mquinas de caf, mquinas de lavar loia e outros eletrodomsticos muito eficaz no contm petroqumicos, aromas sintticos, corantes sintticos, conservantes sintticos, nem matrias primas geneticamente modificadas no adequado para a descalcificao de superfcies sensveis a cidos orgnicos (bronze cromado e no cromado, esmalte, objetos de plstico sensveis aos efeitos de cido, alumnio e superfcies de pedra natural e artificial)

no se acumula

O calcrio

descaler
all purpose
k004
descaler all purpose

CAPACIDADE: 1000 ml

PREO:

10,50 EUR

52

PRODUTOS PARA COZINHAS E CASAS DE BANHO


Creme de limpeza de ELETRODOMSTICOS E INSTALAES SANITRIAS
(multi surface soft cleanser)

para si, para o seu lar

Produto para limpar JUNTAS

(grout cleaner)

Gel de remoo de CALCRIO e FERRUGEM Granulado para DESENTUPIR CANOS

(limescale & rust remover gel) (drain cleaner)

A cozinha e o banheiro so os lugares onde a higiene, limpeza e segurana deve vir em primeiro lugar. Cuidmoslos juntos!
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

53

Creme de limpeza para ELETRODOMSTICOS E INSTALAES SANITRIAS


Seguro para as superfcies
ee

destinado limpeza de eletrodomsticos de cozinha, instalaes sanitrias e superfcies niqueladas sem esfregar elimina mesmo a sujidade e a gordura mais difceis na cozinha e na casa de banho lava e limpa eficazmente graas aplicao de dolomita, um detergente natural de elevada fragmentao no risca, no tira o brilho nem a cor s superfcies limpas protege e d um brilho suave deixa um aroma fresco a citrinos adequado para o uso tanto em cozinhas como em casas de banho textura aveludada amigo do meio ambiente

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

Um mineral natural que contm principalmente carbonato de clcio e carbonato de magnsio. Estes componentes so essenciais para o organismo humano, pelo que tambm se utiliza a dolomita em medicamentos. No nosso creme de limpeza para eletrodomsticos de cozinha e instalaes sanitrias aproveitou-se a pureza sanitria qumica e o alto nvel de fragmentao da dolomita para uma limpeza simultaneamente suave e eficaz. A dolomita d ainda ao creme uma textura lquida e acetinada.

DOLOMITA

surface
soft cleanser
multi surface soft cleanser

multi

bk01

7,86 EUR/1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

5,90 EUR

54

Produto para limpar JUNTAS


ee ee ee ee

ee

ee ee ee ee ee

destinado limpeza de juntas, ou seja, os fragmentos de cimento que se encontram entre os azulejos e a tijoleira (telhas, pisos, porcelana, mrmore, mosaico) elimina rpida e perfeitamente a sujidade, incluindo os depsitos de gua dura adequado tanto para juntas brancas, como de cor cria um revestimento de auto-limpeza de nanopartculas, que afasta a poluio e ao mesmo tempo protege a junta da sujidade e da impregnao da gua utilizado regularmente protege mais eficazmente as superfcies limpas do reaparecimento da sujidade com propriedades anti-estticas elimina mesmo as manchas de gordura refresca a cor das juntas no enxagua nem tira a cor das juntas com um agradvel aroma a citrinos

duradouro
grout
cleaner
grout cleaner

Efeito

bK04

(sem spray) 7,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

5,50 EUR
AC04

spray

PREO DO CONJUNTO: 6,10 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

55

Gel de remoo de CALCRIO e FERRUGEM


ee ee

ee

ee

recomendado para limpar banheiras, lavatrios, vasos sanitrios, torneiras, chuveiros e at pisos e azulejos a sua frmula nica facilita uma eliminao rpida e eficaz dos depsitos de calcrio e de sabo, manchas de ferrugem e outros tipos de sujidade que surgem em instalaes sanitrias com a consistncia delicada de gel, pelo que se mantm mesmo em superfcies arredondadas (por exemplo, em vasos sanitrios) uma camada de gel reveste a superfcie limpa, deixando que os tensioativos atuem utilizado regularmente protege do reaparecimento de sujidade no danifica as superfcies limpas no recomendado para mrmore, pedra e superfcies porosas d um brilho suave deixa um aroma suave a flor de laranjeira
ee ee ee ee ee

Fora
bk03
(sem spray) 8,40 EUR /1L

e eficcia
limescale & rust
remover gel

limescale & rust remover gel

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

6,30 EUR
AC04

spray

PREO: 56

0,60 EUR

PREO DO CONJUNTO: 6,90 EUR

GRANULADO para desentupir CANOS


ee

produto destinado para a desobstruo de canalizaes e esgotos elimina rapidamente as obstrues em lava-loias, orifcios de drenagem e sifes em forma de grnulos que contm ingredientes dissolventes de gordura, pelos e resduos orgnicos atua mesmo em gua estagnada, eliminando os maus odores dissolve-se e enxgua-se facilmente na gua utilizado regularmente permite manter uma limpeza adequada e a desobstruo dos canos no provoca corroso dos canos de ao e das vedaes de borracha no adequado para a desobstruo de sifes e canos de alumnio adequado para o uso tanto em cozinhas, como em casas de banho recomenda-se o seu uso regular, pelo menos uma vez por ms

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

ee

Antes de chamar o
canalizador

drain cleaner
grease killer
bk02
drain cleaner
14,20 EUR/1 kg

PREO:

7,10 EUR

PESO: 500 g

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

57

para si, para o seu lar

PRODUTOS PARA CASAS DE BANHO


Lquido de limpeza de CABINES DE CHUVEIRO
(shower cleaner)

Lquido de limpeza de CASAS DE BANHO


(bathroom cleaner)

A sua casa de banho um osis de descontrao, um SPA domstico, um lugar onde cuida do seu aspeto... Tem de estar perfeitamente limpa e segura para toda a famlia.
58

Lquido de limpeza de CABINES DE CHUVEIRO


Uma limpeza
ee

impressionante
ee ee

ee

ee ee ee ee ee

recomendado para limpar cabines de chuveiros, torneiras, banheiras, lavatrios e azulejos contm um conjunto nico de ingredientes ativos que atuam mesmo com gua fria elimina eficazmente o calcrio, depsitos de gua dura e de sabo, e todo o tipo de sujidade nas casas de banho contm nanopartculas de silcio que, usando regularmente o lquido, penetram na estrutura da superfcie limpa, criando uma camada de proteo e prevenindo a reacumulao de sujidade, calcrio e vapor com propriedades anti-estticas no contm alrgenos no danifica a superfcie d um brilho suave deixa um aroma fresco a citrinos e fruta, sendo uma mistura de notas de laranja, tangerina e pssego com toques de baunilha e mbar

shower

cleaner
shower cleaner

ba02

(sem spray) 7,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

5,50 EUR

NANOPARTCULAS DE SILCIO
Trata-se de componentes qumicos de tamanho muito pequeno, com uma eficcia de atuao maior do que os de tamanho normal. Graas ao seu tamanho, as partculas de silcio no lquido de limpeza de cabines de chuveiro podem penetrar na estrutura da superfcie limpa, reduzindo a reacumulao da sujidade.

spray

AC04

PREO DO CONJUNTO: 6,10 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

59

Lquido de limpeza de CASAS DE BANHO


ee ee ee

ee

ee

ee ee ee

extremamente eficaz graas sua frmula nica enfrenta facilmente os depsitos de calcrio, sabo e outros tipos de sujidade recomendado para limpar banheiras, lavatrios, torneiras, chuveiros, vasos sanitrios, pisos e azulejos contm ingredientes ativos inovadores que eliminam eficazmente manchas e depsitos de gua, evitando o seu reaparecimento os ingredientes abrilhantadores e nutritivos do aos elementos e cermicas da casa de banho um brilho delicado com propriedades desengordurantes no danifica a superfcie limpa deixa um aroma fresco floral e de frutas com um toque de madeira

Uma casa de banho

reluzente
bathroom
bathroom cleaner

cleaner

ba01

(sem spray) 7,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

5,50 EUR

spray

AC04

PREO: 60

0,60 EUR

PREO DO CONJUNTO: 6,10 EUR

PRODUTOS PARA INSTALAES SANITRIAS


GEL de limpeza de INSTALAES SANITRIAS
(lemon wc cleaning gel)

para si, para o seu lar

As instalaes sanitrias so um lugar importante e requerem um cuidado especial. Ao cuidar da sua limpeza, est a cuidar da sua sade e da dos seus prximos.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

61

GEL de limpeza de INSTALAES SANITRIAS


Limpeza

perfeitas
ee ee

e frescura

ee

ee ee ee ee ee ee

elimina os depsitos de calcrio, ferrugem, manchas de gua, ndoas de gordura e outras sujidades a textura espessa do gel permite uma limpeza ainda mais eficaz e exata de todo o tipo de instalaes sanitrias, por exemplo vasos sanitrios e lavatrios de cermica no recomendado para superfcies de esmalte contm tensioativos e cidos eficazes com propriedades desengordurantes devolve o brilho s superfcies limpas fcil de enxaguar no risca as superfcies deixa um aroma fresco a citrinos

lemon
wc cleaning gel
t001
lemon wc cleaning gel
7,86 EUR/1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO: 62

5,90 EUR

ACESSRIOS
PANO de MICROFIBRA
(delicat cloth)

para si, para o seu lar

PAPEL multiusos

(multi function roll wipes)

Sabemos do que ainda precisa para que em sua casa reine a limpeza. Dos acessrios adequados: panos para limpar e polir.

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

63

PANO de MICROFIBRA
ee ee ee

ee ee

ee ee ee

com uma textura nica seca e pule com perfeio os objetos graas s suas microfibras pode ser usado como toalha para secar vidro e porcelana no deixa manchas, nem fiapos fcil de manter limpo: pode lavar-se mo ou na mquina de roupa a temperaturas at 60C ideal para pessoas alrgicas com um acabamento perfeito dimenses do pano: 40 x 40 cm

Microfibra:
mxima eficcia

MICROFIBRA
suave e flexvel. Pode absorver at 7 vezes mais gua do que o seu prprio peso. Deste modo reduz significativamente a utilizao de detergentes qumicos, pois a estrutura do pano com microfibras permite a limpeza com gua limpa ou a seco.

delicat
cloth
delicat cloth

AC02

PREO:

12,90 EUR

64

Papel multiusos
ee ee

ee ee

ee ee ee ee ee ee

at 34 folhas em forma de cmodo rolo do tamanho do papel de cozinha que pode ser colocado num suporte vertical ou horizontal com bons resultados na limpeza de diferentes tipos de superfcies em toda a casa com uma estrutura nica com um sistema de orifcios que facilita a absoro de gua, substncias oleosas, detergentes e tintas resistente a danos mecnicos no deixa manchas no risca as superfcies limpas depois de lavada, cada folha pode-se usar vrias vezes com picotado para facilitar a separao das folhas dimenses de uma folha: 23 x 39 cm

Eficaz

em qualquer situao
function
roll wipes multi

34 toalhitas
multi function roll wipes

AC03

PREO:

12,90 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

65

para si, para o seu carro

COSMTICOS PARA AUTOMVEIS


Preparado de limpeza de JANTES DE ALUMNIO
(aluminium rim cleaner)

RECARGAS de perfumes para o carro


(car perfume refills)

PERFUMES para o carro


(car perfumes)

Produto para o cuidado do COCKPIT DO CARRO


(cockpit care spray)

Vamos indicar-lhe o melhor caminho para limpar e cuidar do seu carro. Pense ainda num perfume de sonho que tornar agradvel cada viagem.

66

auto

Preparado de limpeza de JANTES DE ALUMNIO


Eficcia

e brilho
ee ee ee

ee

elimina com perfeio a sujidade das jantes, bem como a sujidade difcil provocada pelo uso do automvel, por exemplo pelo revestimento das pastilhas dos traves seguro para a pintura adequado para limpar juntas de ao, cromadas e pintadas devolve o aspeto brilhante

aluminium

rim

cleaner
au02

aluminium rim cleaner


(sem spray) 8,40 EUR/1L

CAPACIDADE: 750 ml

PREO:

6,30 EUR

spray

AC04

PREO DO CONJUNTO: 6,90 EUR

PREO:

0,60 EUR
Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

67

PERFUMES para o carro

Leve este perfume


summer whiff
Deixe-se seduzir por um aroma de flores doces com notas de frutas e toques suaves de madeira. A fragrncia conjuga-se perfeitamente com o perfume FM 98.

car perfume

summer whiff car perfume


1350,00 EUR/1L

AU10

CAPACIDADE: 6 ml

PREO:

8,10 EUR

68

ee ee ee ee ee

criado a partir de perfumes de alta qualidade difunde um aroma agradvel e duradouro com duas fragrncias diferentes: para mulheres e para homens de instalao fcil nas sadas de ar do carro recargas de substituio

jamaica dream
car perfume
Esta composio paradisaca de ma, ameixa, canela e rum da Jamaica vai encant-lo. O aroma combina perfeitamente com a gua perfumada masculina FM 57.

jamaica dream car perfume

AU11

1350,00 EUR/1L

CAPACIDADE: 6 ml

PREO:

8,10 EUR

consigo

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

69

RECARGAS de perfumes para o carro


ee

ee

se j possui perfumes para o carro com o dispositivo para instalar, pode comprar apenas as recargas, o que mais barato e mais ecolgico com duas fragrncias diferentes: para mulheres e para homens

e economia
summer whiff car perfume refill

Conforto

summer whiff
AU12
916,66 EUR/1L

car perfume refill

CAPACIDADE: 6 ml

PREO:

5,50 EUR

jamaica dream
jamaica dream car perfume refill

car perfume refill


AU13

916,66 EUR/1L

CAPACIDADE: 6 ml

PREO:

5,50 EUR

70

Produto para o cuidado do COCKPIT DO CARRO


ee ee

ee ee

limpa e cuida com perfeio da superfcie dos painis e de todos os elementos de plstico do interior do carro graas incluso de ingredientes antiestticos evita o reaparecimento de partculas de p trava o processo de envelhecimento do plstico d superfcie limpa um brilho delicado

Cuide do interior do seu carro!

cockpit

care spray

cockpit care spray au01


27,33 EUR/1L

CAPACIDADE: 300 ml

PREO:

8,20 EUR

Os produtos FM GROUP FOR HOME so produtos originais do FM GROUP World

71

FM GROUP Espanha e Portugal C/ Biscaia 358-362 08027 Barcelona tel: +34 933 819 916 +34 934 620 279 +351 308 802 426 +34 933 817 419

fax:

e-mail: info@fmgroup.es pedido@fmgroup.es contrato@fmgroup.es reclamaciones@fmgroup.es www.fmgroup.es

Experimente ainda outros produtos do FM GROUP: ee perfumes e produtos de perfumaria do catlogo de produtos FM GROUP
ee

cosmticos de maquilhagem do catlogo de produtos FM GROUP MAKE UP

Distribuidor
Descarrega o catlogo no seu smartphone

FM GROUP Espanha e Portugal


FM GROUP WORLD WWW.FMWORLD.COM
verso atualizada Julho 2013

PT 01 b

72

You might also like