You are on page 1of 12

Guia Harmonie com leos Essenciais

SUMRIO

O QUE AROMATERAPIA?

CASPA E SEBORREIA 4 PROLONGAR A COR PARA MANTER O LOIRO IMPECVEL 4 5

CACHOS E CABELOS AFRO 5 SHAMPOO PARA USO DIRIO 6 CRESCIMENTO CAPILAR E FORTALECIMENTO DO FIO 6 ALOPECIA 7

PSORASE 7 PIOLHO EM CRIANAS E ADULTOS 8 CABELOS COM BRILHO E SEM PONTAS DUPLAS 8 ADEUS, CABELOS OLEOSOS! 9 RECUPERE CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS MSCARA DE CHOQUE: HIDRATAO IMEDIATA E REDUO DO FRIZZ 9 10

O que aromaterapia?
A aromaterapia utiliza substncias naturais muito concentradas, conhecidas como leos essenciais, para cuidar da sade fsica e mental. Estes leos so extrados de diferentes partes da planta, como razes, folhas e flores e carregam em sua composio vitaminas e componentes qumicos que no s auxiliam nos cuidados com o corpo, mas tambm so capazes de hidratar, reestruturar, reparar e fortalecer os cabelos.

CASPA E SEBORREIA
100ml de shampoo neutro 4 gotas de O.E Patchouli 5 gotas de O.E Lavanda 3 gotas de O.E Cedro 2 gotas de O.E Eucalipto Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Os resultados voc j percebe na primeira semana de uso. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

PROLONGAR A COR

Cabelos nutridos podem prolongar a cor por mais tempo! 100ml de shampoo neutro 6 gotas de O.E Ylang ylang 1 gota de O.E Cedro 3 gotas de O.E Lavanda 2 gotas de O.E Gernio Modo de Fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

PARA MANTER O LOIRO IMPECVEL


100ml de shampoo neutro 3 gotas de O.E Alecrim 2 gotas de O.E Cipreste 5 gotas de O.E Lavanda 2 gotas de O.E Lemongrass Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

CACHOS E CABELOS AFRO


5 gotas de O.E Patchouli 5 gotas de O.E Ylang Ylang 1 gota de O.E Alecrim 3 gotas de O.E Gernio Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

SHAMPOO PARA USO DIRIO

Se o seu cabelo j hidratado e voc s quer manter o brilho e o aspecto saudvel. 100ml de shampoo neutro 10 gotas de O.E Lavanda 2 gotas de O.E Ylang Ylang Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

100ml de shampoo neutro 5 gotas de O.E Manjerico 4 gotas de O.E Cedro 2 gotas de O.E Alecrim Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

CRESCIMENTO CAPILAR E FORTALECIMENTO DO FIO

ALOPECIA
100ml de shampoo neutro 05 gotas de O.E Manjerico 02 gotas de O.E Ylang Ylang 04 gotas de O.E Lavanda 03 gotas de O.E Cedro Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

PSORASE
100ml de shampoo neutro 7 gotas de O.E Patchouli 2 gotas de O.E Tea Tree 3 gotas de O.E Cedro 3 gotas de O.E Slvia esclaria Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leos essenciais descritas acima, acrescente aos poucos o shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana.

PIOLHO EM CRIANAS E ADULTOS


100ml shampoo neutro 4 gotas de O.E Tea tree 3 gotas de O.E Eucalipto 2 gotas de O.E Tomilho 6 gotas de O.E Lavanda Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leo essencial descritas acima, acrescente aos poucos shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize diariamente.

CABELOS COM BRILHO E SEM PONTAS DUPLAS


Em um frasco de 30ml de Argan acrescente: 2 gotas de O.E Alecrim 2 gotas de O.E Gernio Modo de Usar: Aps realizada a mistura, pingue algumas gotas deste preparado capilar na mo, espalhe e aplique nas pontas (como um reparador de pontas). Uso dirio: Efeito imediato!

ADEUS, CABELOS OLEOSOS!


100ml de Shampoo neutro 5 gotas de O.E Lavanda 4 gotas de O.E Cipreste 3 gotas de O.E Hortel Pimenta 4 gotas de O.E Cedro Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leo essencial descritas acima, acrescente aos poucos shampoo neutro e misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxgue. Repita a operao. Utilize 2 a 3 vezes por semana. Os resultados voc j percebe na primeira semana de uso!

RECUPERE CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS


100g de creme neutro 10 ml de leo vegetal de semente de uva 4 gotas de O.E Gernio 4 gotas de O.E Lavanda 2 gotas de O.E Palmarosa 2 gotas de O.E Pinho Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leo essencial descritas acima, acrescente aos poucos o leo vegetal de semente de uva e por ltimo o creme neutro, misture bem. Armazene em embalagem escura para melhor conservao das propriedades medicinais dos leos essenciais. Modo de usar: Aplique o creme sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxgue. Utilize 1 vez por semana.

MSCARA DE CHOQUE:

HIDRATAO IMEDIATA E REDUO DO FRIZZ 100g de creme neutro 10 ml de leo vegetal de Argan 5 ml de leo vegetal de Rosa Mosqueta 5 gotas de O.E Gernio 5 gotas de O.E Lavanda 2 gotas de O.E Patchouli Modo de fazer: Em uma cubeta de porcelana, pingue as gotas de leo essencial descritas acima, acrescente aos poucos o leo vegetal de semente de uva e por ltimo o creme neutro, misture bem. Modo de usar: Aplique o Creme sobre os cabelos molhados, massageie suavemente. Deixe agir por 10 minutos e enxgue. Utilize 1 vez por semana.

10

s a e t n e m i r Expe a i u G e t s e d s recei ta
At dia 30 de maio, voc adquire em nosso site os leos essenciais de Lavanda, Ylang Ylang e/ou Patchouli e leva de presente um shampoo neutro de 100ml. Mas s vale para quem comprar pelo dois tipos diferentes dos leos citados acima, independente da quantidade de frascos: Lavanda + Ylang Ylang Patchouli + Lavanda Ylang Ylang + Patchouli Ou ainda os 3 leos juntos Aproveite, por tempo limitado!

e ganhe um presente especial!

www.harmoniearomaterapia.com.br/loja

(48) 3257-0188 | contato@harmoniearomaterapia.com.br

You might also like