You are on page 1of 3

Senhor, Pai Santssimo, hoje, venho vos pedir para curar as doenas, curar pessoas que precisam deste

milagre. Senhor, um homem precisa ser livre das doenas para trabalhar melhor e ser mais feliz na vida. Muitas vezes a doena pode atrapalhar. D foras aos aflitos em sade, aos que sofrem no hospital, aos doentes de depresso, aos doentes de esprito e alma. Liberta os cativos Senhor Deus. Soberano e detentor de tudo. Em vossas mos est o querer e o executar. Suas mos auxiliam. Libertam. Aliviam. Suas mos so paz!!! Chagas abertas e sangue divino!!! Paz divina, vinde com fora quebrar estes males e todos os males de sade humana. Fazei Senhor o que somente o senhor pode. Basta um sim, uma palavra, para que tudo caia por terra. O Senhor o mdico dos mdicos. O Alfa e o mega. O Princpio e o Fim. Detentor de Chagas Luminosas que curam, de sangue e corpo que alimentam. Aumente nossa f! Seja feita a vossa vontade e no a nossa! Amm + gratido.

Deus Pai, Deus Filho (fazer o sinal da cruz), Deus Esprito Santo, Santssima Trindade, descei sobre ns. Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjos e Santos do paraso, intercedei por ns. Fortalecei-nos, Esprito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vs, e servi-vos de ns. Expulsai de ns todas as foras do mal, aniquilai-as, destru-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. Afastai de ns os malefcios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitios, as amarraes, as maldies, os maus olhados, a infestao diablica, a possesso diablica, a obsesso diablica; tudo o que mal, pecado, dio, inveja e perfdia; a doena fsica, psquica, moral, espiritual e diablica. Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo.

Com a fora de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz), o Redentor, e pela intercesso da Virgem Imaculada, Deus Esprito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espritos impuros, que nos deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vo para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo Miguel, por So Gabriel, So Rafael e por nossos santos, Anjos da Guarda, e esmagados pelos ps da Santssima Virgem imaculada. Creio... Pai Nosso, Ave Maria e Glria

ORAO A SANTO ANTNIO: orao para pedir uma graa I

Glorioso Santo Antnio que tivestes a sublime dita de abraar e afagar o Menino Jesus, alcanai-me a graa que vos peo e vos imploro do fundo do meu corao (pede-se a graa). Vs que tendes sido to bondoso para com os pecadores, no olheis para os poucos mritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestgio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amm. Santo Antnio, rogai por ns. (Pai Nosso, Ave Maria, Glria ao Pai).

Energias positivas Eu senhor Deus, a ti entrego a energia do meu ser, cuide da minha alma, equilibre minhas energias, faa com que eu atraia somente boas energias das pessoas com quem convivo, e que eu consiga transmitir somente energia positiva para elas. Meu Pai, sei que toda energia boa do mundo provm de t, portanto me iluminai o tanto que for necessrio com a sua positividade. Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

Para afastar esses inimigos e falsos amigos e se proteger contra eles, segue uma orao para fazer todos os dias:

Orao para proteo de inimigos visveis e invisveis Chagas abertas, Sagrado Corao, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de So Jorge. Para que meus inimigos, tendo ps, no me alcancem; tendo mos, no me peguem; tendo olhos no me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal. Armas de fogo meu corpo no alcanaro, facas e lanas se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graa e a Virgem de Nazar me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflies; Deus, com sua Divina Misericrdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguio de meus inimigos. Oh! Glorioso So Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazar, e em nome da falange do Divino Esprito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa fora e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas ms influncias e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vs, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Esprito Santo. Amm.
Orao da manh para atrair oportunidades Senhor Deus, rei do cu e da Terra, dirigi, santificai e governai neste dia os nossos coraes, corpos, sentidos, palavras e aes a fim de que mereamos ser salvos e libertos aqui e na eternidade. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho na unidade do Esprito Santo. Amm!

You might also like