You are on page 1of 6

Vivendo de Promessa Mirian Santos Quem me olhou e at pensou que era o meu fim Se enganou porque o senhor cuida

de mim Quando disseram que acabaram As promessas do senhor pra mim Do seu trono ele me viu e disse: Sou o teu Deus. Deus que me levanta me exalta e me faz voar Deus que me prospera e abre a porta pra ningum, fechar. Foi Deus que me chamou e me capacitou, vaso de barro sou eu. Eu canto, louvo, exalto, glorifico o, seu nome. Cadeia quebrada o inimigo corre, a doena some. Porque dele, por ele, pra ele a minha vida E est escrita, no livro do cu. No d ouvidos quando algum disser que j passou A sua vez. A tua histria foi escrita pelo rei dos reis Para Deus no tem fronteiras ele faz voc voar, alm. A vitria s incomoda a quem no te quer bem Deus que me levanta me exalta e me faz voar Deus que me prospera e abre a porta pra ningum fechar Foi Deus que me chamou e me capacitou, vaso de barro sou eu. Eu canto, louvo, exalto, glorifico o seu, nome Cadeia quebrada o inimigo corre e a doena some Porque dele, por ele, pra ele a minha vida E est escrita no livro do cu A porta se abriu: promessa de Deus Em tua vida ele gil: promessa de Deus A vitria chegou: promessa de Deus

O gigante cau: promessa de Deus A uno que desceu: promessa de Deus Estou vivendo as promessas do meu Deus! Deus que me levanta me exalta e me faz voar Deus que me prospera e abre a porta, pra ningum fechar Foi Deus que me chamou e me capacitou, vaso de barro sou eu. Eu canto, louvo, exalto, glorifico o seu nome. Cadeia quebrada o inimigo corre e a doena some Porque dele, por ele, pra ele a minha vida E est escrita, no livro do cu. Estou vivendo as promessas de Deus.

Mar Bravio Shirley Carvalhaes No mar bravio,meu barco vai... Por entre os montes e as ondas tambm Na minha angstia,vejo nascer A esperana, Cristo no meu viver. Meu sofrimento, no me impede de te amar Senhor Quanto mais sofro, mas te amo E te quero sim, te quero sim Nada me impede de amar-te e te dar louvor Enquanto eu viver, irei te amar Senhor.

Uma Parede Cano & Louvor

Estes dias o senhor me abenoou E aos meus inimigos ele derrotou Senaqueribe pensou que era maior E me afrontou pensando que eu estava s Mas de joelhos eu clamei em orao E ao meu Deus eu fiz a minha petio E disse a ele que a nao de Israel Necessitava do maior que rei do cu E Deus que no d sua glria a ningum Entre seus anjos escolheu apenas um E este mesmo anjo forte destruiu Entre os assrios cento e oitenta cinco mil Mais estes dias Deus me permitiu ferir E no entendo o que ele quer de mim Minha esperana j se vai e no tem cura Mesmo orando no me aparece ajuda Tudo acabou agora acho que o fim Estou ouvindo um rudo E a porta se abrindo Ser que algum vindo Com a cura pra mim o profeta Isaas Deus lembrou-se de mim Fala logo profeta eu preciso ouvir Assim diz o senhor: "Pe a tua casa em ordem Porque morrers e no vivers.

Uma parede e nada mais A Ezequias lhe restou Uma parede, uma orao Moveu a mo do Grande Eu Sou Senhor, meu Deus, tu sabes onde tenho andado E o meu corao do mal tenho guardado Tua verdade a minha direo Em teus caminhos tenho andado em retido Volta Isaas e diz a Ezequias: "Eis que acrescentarei aos seus dias mais quinze anos, isto te ser da parte do Senhor como sinal de que o Senhor cumprir esta palavra que falou" Quando Deus quer, estabelece as leis e as revoga Em suas mos controla a histria De quem se encontra totalmente ao seu dispor Ele levanta, d sade, d vitria e faz promessas Pra restaurar o corao dele tem pressa E tem projeto de vitria pra voc Pois ele manda no passado, no presente e no futuro ele quem controla a mquina do mundo Quem que pode a sua mo deter E se ele grande por que ser que voc fica preocupado Se voc tem um Deus to grande do teu lado Que faz os seus dias serem multiplicados e at A morte ele faz retroceder Voc precisa, ele tem pra te dar Voc no consegue, ele pode ajudar E a tua vida quem comanda Jeov Voc est fraco, ele te d fora Est cado, ele te levanta Ele comanda o mundo e ainda cuida de voc Ele dono de tudo e tem vida em dobro Pra dar de presente pra voc

Joo Viu Andra Fontes Joo viu... Milhares e milhares de anjos, que voavam ao redor do trono

Que voavam ao redor do trono, que voavam ao redor do trono De Deus... Joo viu... Os sete castiais de ouro, e no meio dos sete castiais Um semelhante ao Filho do Homem Quem era esse homem? Era Jesus de Nazar No era um sonho, era realidade Joo viu a cidade santa, para os crentes sendo preparada Joo viu... E no mais pode suportar todas as essas maravilhas Preparadas para os seus filhos Herdar todas essas bnos quem vencer Joo viu... E eu tambm espero ver, o que foi morto e reviveu E a morte ele venceu E com isto a vida eterna nos concedeu No era um sonho, era realidade Joo viu a cidade santa, para os crentes sendo preparada Quem tem ouvidos oua o que o Esprito diz s igrejas Jesus Cristo est voltando Se prepare pra que tu o veja.

You might also like