You are on page 1of 6

TRADUZIDO POR BETSY LINK DO GRUPO WAHRBOUND

https://www.facebook.com/groups/blackdaggerworld.wahrbound

LINK DA PAGE
https://www.facebook.com/IANwahrbound

PRLOGO

SECULO DEZESSETE, ANTIGO MUNDO

Vida longa ao Rei. Ao som da profunda e grave voz, Wrath, filho de Wrath, teve o instinto de olhar ao seu redor procurando seu pai...a fagulha de uma esperana que a morte no havia ocorrido e o grande governante ainda estava com eles. Mas claro, seu amado progenitor permanecia perdido para o Fade. Quanto tempo essa procura triste iria durar? Ele se perguntava. Era to imprestvel loucura, especialmente enquanto a vestimenta sagrada do Rei vampiro estava sobre si, a faixa encrustada de jias e o robe de seda e as adagas cerimoniais que adornavam seu prprio corpo. Sua mente no se importava com tal prova de sua recente coroao, no entanto... ou talvez era seu corao que permanecia intocado por tudo que agora o definia. Querida Virgem Escriba, sem seu pai ele estava to sozinho, at mesmo enquanto era cercado pelas pessoas as quais o serviam. Meu senhor? Compondo seu semblante, ele se virou. Parado na porta de entrada da cmara real de estar, seu mais ntimo conselheiro era como uma coluna de fumaa, longo e magro, coberto por um robe escuro.

Minha honra cumprimenta-lo, o macho murmurou, se inclinando baixo. Est pronto para receber sua fmea? No. De fato. Devemos iniciar a procisso. Sim... Enquanto seu conselheiro fazia uma reverncia novamente e se retirava, Wrath andou de um lado para o outro sobre o assoalho do quarto. Velas tremulavam na corrente de ar que de alguma forma se infiltrava atravs das paredes de pedra do castelo, e o fogo feroz na lareira que ia at a altura do peito parecia oferecer somente luz, no calor. Em verdade, ele no tinha desejo por uma Shellan - ou que seja, uma parceira, como inevitavelmente iria ser. Amor era requerido para o primeiro, e ele no tinha nenhum para oferecer uma alma. Do canto do seu olho ele captou o flash brilhante, e para passar o tempo antes desse temvel encontro, ele se aproximou para observar as pedras que haviam sido expostas sobre a mesa encarvoada. Diamantes, safiras, esmeraldas, prolas ... beleza da natureza capturada e ancorada por ouro moldado. Os rubis eram os mais valiosos. Erguendo a mo para alcanar e tocar as pedras vermelho sangue, ele pensou, era cedo demais para tudo aquilo. Ele ser Rei, esse emparelhamento arranjado, as mil demandas diferentes que ele agora carregava e ainda assim sabia to pouco sobre. Ele precisava de mais tempo para aprender com seu pai A primeira das trs batidas reverberou atravs do quarto, e Wrath foi grato que ningum estava prestes v-lo tremer. A secunda foi to alta quanto. A terceira pedia sua resposta. Fechando os olhos, ele descobriu ser difcil de respirar atravs da dor no seu peito. Ele queria seu pai com ele - isso deveria estar acontecendo mais tarde, quando ele fosse mais velho, e no guiado por um corteso, mas seu prprio progenitor. Destino, no entanto, havia roubado do grande macho os anos que eram seus por direito, e em retorno, inscreveu o o filho para um tipo de afogamento mesmo que houvesse ar ao seu redor para respirar. Eu no posso fazer isso. Wrath pensou. E ainda assim, enquanto a terceira batida na porta se dissipou, ele endireitou os ombros e imitou o modo que a voz de seu pai sempre soava.

"Entre." Ao seu comando, a pesada porta abriu escancarada, e seus olhos se depararam com a viso de um grupo inteiro de cortesos, seus robes cinzas e sombrios idnticos aos do conselheiro que estava frente deles. Atrs do grupo de aristocratas, havia outros, tremendos de estatura, estreitos de olhos... e aqueles foram os que comearam um coro de rosnados. Em honestidade, ele temia a Irmandade da Adaga Negra. De acordo com a tradio, o conselheiro anunciou alta e claramente, Meu senhor, tenho uma oferenda para trazer diante de ti. Posso proceder com sua apresentao? Como se a filha de um nobre fosse um objeto. Mas tambm, tradio e normas sociais proviam que o propsito dela era para reproduo, e na corte, ela seria trocada como qualquer gua premiada era. Como ele iria fazer isso? Ele no conhecia o ato sexual, e ainda assim se ele aprovasse ela, ele iria se engajar na atividade em algum momento aps o anoitecer de amanh. Sim. Ele se ouviu dizer. Os corteses entraram pela porta de par em par, se dividindo e formando um circulo ao redor do permetro do quarto. E ento o coro ficou mais alto. Os magnficos guerreiros da Irmandade entraram em uma marcha, seus tremendos corpos cobertos por couro negro e cobertos de armas, a cadncia de suas vozes e movimento de suas formas to sincronizadas, como se eles fossem um. Diferente dos membros da glymera, eles no se separaram, mas ficaram ombro-a-ombro, peito-a-peito em uma formao de caixa. Ele podia ver nada do que estava no centro deles. Mas ele podia sentir o aroma. E a mudana nele foi instantnea e imutvel. Em uma nica batida do corao, a lenta natureza da vida foi lavada pela conscincia formigante...uma que, a medida que os Irmos se aproximaram, amadureceu em uma agresso que no era familiar para ele, qual foi profundamente treinado ignorar. Respirando de novo, mais da fragrncia entrou em seus pulmes, seu sangue, sua alma e no eram os leos que haviam sido esfregados nela ou o perfume que haviam sido aplicados na roupa que fosse que ela estava usando. Era a pele sob tudo aquilo, a delicada combinao dos elementos femininos que ele sabia que era nico ela e somente ela. A Irmandade parou em frente ele, e pela primeira vez, ele no estava impressionado pelas suas auras mortferas. No. Enquanto suas presas se alongavam em sua boca, ele descobriu que seu lbio superior havia se erguido em um rosnado. Ele at deu um passo frente, preparado para arrancar os machos da sua frente para que conseguisse chegar at o que eles estavam protegendo dele.

O conselheiro limpou a garanta como se estivesse procurando lembrar o grupo de sua presena. Senhor, essa fmea est sendo oferecida por sua linhagem para a sua considerao para propsito de reproduo. seu desejo inspecionar- Nos deixe, Wrath retrucou. Neste momento. O silncio chocante que se seguiu foi facilmente ignorado pela parte dele. O conselheiro abaixou sua voz, Meu senhor, se o senhor me permitir terminar a apresentao- O corpo de Wrath se moveu sozinho, girando por conta prpria at ele encarar o macho nos olhos. Saia. Daqui. Atrs dele, as risadas se ergueram da Irmandade, como se eles estivessem apreciando o fato de seu Rei ter o colocado no seu lugar. O conselheiro no entanto, no estava contente. E Wrath no se importava. No houve tambm nenhuma conversa mais para ser tida: o conselheiro tinha muito poder, mas ele no era o Rei. Os machos em cinza saram do quarto, fazendo reverncia, e ento ele foi deixado com os Irmos. Em um movimento, eles se afastaram e... Revelada em seu centro estava uma pequena forma coberta em um robe preto da cabea aos ps. Em comparao aos guerreiros, ela era pequena em estatura, estreita de ossos baixa de altura-e ainda assim a presena dela foi o que o chocou. Meu senhor, um dos Irmos falou com respeito, esta Anha. Com essa simples e mais apta apresentao, os guerreiros desapareceram, deixando ele sozinho com a fmea. O corpo de Wrath tomou conta de novo, rondando seu senso catico ao redor dela, perseguindo ela mesmo que ela no estivesse se movendo. Querida Virgem Escriba, ele no tinha pretendido nada daquilo, no a reao dele com a presena dela ou a necessidade que remoa suas entranhas ou a agresso que havia brotado. Mas acima de tudo, ele nunca havia pensadoMinha.

Continua...

You might also like