You are on page 1of 3

Culto de Liberta o Batista Rocha Eterna

Comunidade

Vencendo o esprito de nimo dobre e confuso Tg. 1:8 / II Cor.10.3-6


Esprito de nimo dobre / alma dupla: Pessoa com um corpo e dois pensamentos, no sabe se cr ou no na palavra de Deus. um esprito que prende o homem entre a d vida e a f. Ele cativa a mente e contamina o corao de suas vitimas .

Esses espritos no manifestam na hora da orao porque so fortalezas construdas na mente da pessoa,ele controlador e s se revela atravs do comportamento.a libertao s ser possvel atravs de uma deciso pessoal.Decidir sujeitar-se a Deus e a sua palavra - Tiago 4.7 Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fu gir de vs.
Possveis portas de entrada ou Brechas : Ef. 4.27 no deis lugar ao diabo Todo esprito entra atravs de uma porta (vontade) ou brechas (vacilo) Falta de f. - Sem f impossvel agradar a Deus... - Hb.11.6
a f vem pelo ouvir ... Is.55.3 - Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viver... Quem no cr na palavra de Deus cr na mentira do diabo.

Recusa em aceitar a bblia como a Palavra infalvel de Deus : - Rm.10.17

Recusa em aceitar pregaes que escuta : - Esse tipo de pessoa rejeitam a


verdade e a s doutrina e preferem ouvir palavras suaves, que agradem aos seus ouvidose no confronta sua alma podre e distante de Deus .Elas no prosperaro ou melhor, no sero libertas por causa da murmurao. II Tm.4:3-4. "Porque vir tempo em que no suportaro a s doutrina; mas, tendo comicho nos ouvidos, amontoaro para si doutores conforme as suas prprias concupiscncias; e desviaro os ouvidos da verdade, voltando s fbulas." II Cr.20.20 ...Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;

Relacionamentos sexuais antibblicos : Gl.5.19 / I Cor.6.9 / I Ts.4.3


Adultrio,homosexualidade,pedofilia,incesto,protituio,bestialidade,fornicao,estupro,etc. Quando algum tem contato sexual com prostituta,homosexual,pedfilo,estrupador,fornicarios ou adultera,os demnios que usam essas pessoas se instalam na vida de quem teve contato sexual com elas.se no houver um arrependimento genuno e confisso desses pecados esses espritos malignos interferem no casamento,nos relacionamentos e at na comunho com Deus. I Joo 1.9 - Se confessarmos os nossos pecados, ele fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustia.

Como se manifesta, como se comporta a vitima desse esprito: O comportamento do corpo denuncia o regente da alma y Falta de certeza quanto a salvao. y Indeciso. y Incapacidade de vencer o pecado.
1

Culto de Liberta o Batista Rocha Eterna

Comunidade

y y y y y y y y y y y

Pecados hereditrios. (priso) Depresso. Desespero. Sem motivao para louvar a Deus. Falta de paz, uma raiz de amargura. Tristeza mrbida ( Neemias 2:2 Provrbios 15:13). Solido, feridas emocionais ( Lucas 4:18). Glutonaria, insnia (Neemias2:2). Autopiedade (Salmo 69:20). Falta de esperana (II Corntios 1:8,9). Mgoas (Salmo 69:20, Provrbios12:18, 15:3,13;18:4, Lucas 4:18)

LEVANTE SE E DECLARE A TUA LIBERTAO ! Joao 8.36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres. ICor.14.33 Porque Deus no Deus de confuso, seno de paz, como em todas as igrejas dos santos. Rm. 10.11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer no ser confundido. Em Nome do Senhor Jesus Cristo, de acordo com Hebreus 4:12, tomo a Espada do Esprito, a Palavra de Deus, e separo a mim mesmo e aos meus familiares livres de todos os pecados herdados de geraes, fraquezas, defeitos de carter, traos de personalidade, distrbios celulares, transtorno s genticos, votos interior negativos, e dos laos espirituais e psicolgicos. Corto todas as obrigaes que no so do Senhor, e coloco o Sangue de Jesus Cristo entre ns. Eu corto todos os laos das relaes de cada um de ns que no so do Senhor, desde o comeo dos tempos e todas as geraes futuras. Pela espada do Esprito, e em nome de Jesus Cristo , eu digo que so cortados livres, e ns somos realmente livres. Agora ns estamos livres para tornarmos filhos de Deus como o Senhor deseja que sejamos. Em Nome de Jesus Cristo.

Pr. Adilson S. Santos

Culto de Liberta o Batista Rocha Eterna

Comunidade

You might also like