You are on page 1of 18

Esta pgina sobre um antigo site. Para informaes atualizadas, visite www.lifeapplicationministries.org .

. L voc ser capaz de passar por vrios ensinamentos, voc pode fazer o download de udio e vdeo, materiais de ordem, e muito mais. No entanto, este site ainda est ativo, usando ambos os sites vo realmente fornecer informaes para ajud-lo em sua jornada.
Quando se trata de mal-estar diferente do que lidar com tribulaes e perseguies. A Bblia diz que vamos sofrer perseguio e que vamos suportar dificuldades. (Mateus 5:11-12) Mas descobri que ao lidar com a nossa condio prprio corao e desenvolver um relacionamento forte e ntima com Deus, vai aumentar a nossa f e construir uma confiana que diz: "Embora Ele me mate, ainda assim confiar Nele. " (J 13:15). Ns seremos vitoriosos "em" nossas provaes, e uma vez que tm de sair deles (porque o Senhor diz que nos livra de todos os nossos problemas - (Salmo 34:17), ns nem sequer cheira a fumo (Daniel 3! :23-27)
Atrs de cada problema de sade e cada problema emocional ou espiritual reside o "Spirit of Fear". O Esprito de medo a f do diabo trabalhando em pessoas usando mentiras para control-los. E se debruar sobre essas mentiras o tempo suficiente, iremos comear a acreditar neles, resultando em responder a eles o que pode levar a todos os tipos de problemas. Precisamos descobrir a raiz atrs de nossos problemas. As coisas que a experincia pode ser uma manifestao de uma raiz. (Consulte o ensino sobre Fear) Mas graas a Deus, temos um Advogado, Jesus Cristo, que nosso Salvador e da Verdade que nos liberta! (Romanos 7:24-25, 8:2) Ele nos d Sua mente (I Corntios. 2:16). Ele nos d o poder para derrubarem todas as imaginaes e mentiras. (II Corntios. 10:5) Precisamos descobrir o que as nossas armas esto a expulsar as mentiras de nossas mentes. (Efsios 6:14) A Bblia diz que o diabo o pai da mentira! (Joo 8:44) Portanto, precisamos saber mais sobre a Verdade para que possamos discernir as mentiras e se livrar deles. Medida que nos aproximamos de nosso Pai Celestial atravs de Seu Filho Jesus, que deve "saber" a verdade que nos liberta. Se ficarmos com medo, no somos perfeitos em amor, e o amor que lana fora todo medo - o amor de Deus. (I Joo 4:18) no estamos vivendo na verdade (f), e de longo prazo medo poderia se manifestar todos os tipos de problemas fisicamente, mentalmente e espiritualmente. (Provrbios 26:2) Restaurando-o a nosso Pai Celestial a nossa principal

preocupao. vital para todo crente ou no ter uma doena. Apocalipse 2:4-5 nos fala de uma igreja que fez tantas coisas maravilhosas, mas faltava na rea do "Amor de Deus." Ter o nosso relacionamento restaurado com Deus o primeiro passo que se abre para ns a verdade que nos liberta. Quanto mais nos aproximamos de nosso Pai Celestial quanto mais luz derramado em nosso corao, e quanto mais luz que derramado em nosso corao o mais "lixo" exposto que no so dEle. As pessoas no entendem o seu papel em tudo isso. Jeremias 5:25 diz que os nossos pecados e iniqidades que impedem que coisas boas aconteam para ns. Osias 4:6 diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento. Isaas 59:1-2 diz: Eis que a mo do Senhor no est encolhida, que no possa salvar, nem surdo o seu ouvido, que no pode ouvir, mas as nossas iniqidades fazem separao entre ns e nosso Deus, e nossos pecados encobrem o seu rosto de ns, que Ele no vai ouvir. Deus pode fazer tudo, mas Ele no vai contra a Sua prpria Palavra. Se ele v algo em ns que tem que ir, Ele far com que ele seja trazido para a luz, e s faz isso para o nosso bem. No nos fazem sentir mal, mas para nos mostrar o que ele quer purgado. Ento, uma vez que trouxe para a luz, confessamos a Ele atravs de Jesus que levou todos os nossos pecados na cruz e nos lava limpa. Quando estamos limpos, ento podemos ter comunho com Deus. Ele exige santidade, e Ele nos v atravs do sangue que Jesus deu na cruz por ns. Isto acontece imediatamente quando recebemos a Cristo como Salvador, no entanto, muitos crentes se esquea de que e viver como se no foram perdoados. (II Pedro 1:9). Este ministrio est aqui para ajudar voc a lembrar de modo que voc pode encontrar sua paz e liberdade - de novo. Muitos dos nossos doen-as esto sendo usados por Deus para trazer superfcie o que est em nossos coraes. Mas deixeme dizer isto muito claramente, Deus no lhe dar uma doena. O mal-estar a manifestao de um problema cardaco. Assim como a febre uma indicao de que algo est errado em nossos corpos. Estes so sinais de alerta. E ns podemos cooperar com Deus e lidar com o que foi exposto, ou lutar com ele todo o caminho. "Vinde e arrazoemos diz o Senhor, que os vossos pecados sejam como a escarlata eles se tornaro brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornaro como a l." (Isaas 01:18) Deus j conhece o nosso corao, no nenhuma surpresa o que est l. Ns somos aqueles que esto surpresos com o que est l, e s vezes chocado! Mas como eles vm superfcie, no corra, no escondem nos arbustos como Ado fez. Venha a Ele como uma criana a seu pai, e confess-los a Ele, receber perdo e ser limpos e transparentes antes dele. Davi pecou, mas ele era conhecido como um homem segundo o corao de Deus. Por qu? Porque ele foi sincero com Deus, Ele veio at ele e confessou o seu

pecado diante dele. O Senhor se deleita naqueles que andam na verdade! (III Joo 4) Ns projetamos este site para transmitir conhecimento para que voc tenha o que voc precisa "conhecer" o Amor de Cristo, voc ser preenchido com toda a plenitude de Deus. (Efsios 3:19). Comeamos na rea de Relacionamentos. Mesmo os 10 mandamentos refletir isso.Os 4 primeiros mandamentos so sobre o relacionamento com Deus, os 6 ltimos so relacionamento com os outros. Jesus resumiu em Mateus 22:38-40. "Devemos amar o Senhor nosso Deus com todo nosso corao, alma e mente ... e amar os outros como amamos a ns mesmos." Como entramos em sintonia com a Palavra de Deus sobre relacionamentos, os produtos qumicos em nossos corpos comeam a balanar para fora, resultando em homeostase (equilbrio produtos qumicos no corpo). a qumica no balanceada no corpo que nos faz mal. Ns at dizer que hoje, "My produtos qumicos esto fora de equilbrio." E isso muito verdadeiro. Mas a verdade real o nosso corpo tem a quantidade correta de produtos qumicos para a produo de perfeita sade. Doenas que so incurveis etiologia desconhecida, ou no h cura, pode constituir uma doena espiritualmente enraizada uma doena que vem da nossa condio cardaca. (Algumas molstias so passados atravs das geraes, e aqueles facilita a dis-derivado de algum da sua gerao que teve problemas espirituais.) Dis-facilita a comear em um colapso com algum no relacionamento. Se voc tem uma doena, pedir a Deus que sua violao relacionamento . Voc pode at ter uma brecha relacionamento com voc mesmo! Mateus 22:38-40 afirma que devemos amar o Senhor nosso Deus com todo nosso corao, alma, mente e amar o nosso prximo como a ns mesmos sobre esta pendurar todas as leis e os profetas. Em outras palavras, quando ns manter este mandamento fullfill toda a lei! Se restaurar as reas de relacionamento que no perfeito no amor, posso garantirlhe, voc vai encontrar a sua paz. Paz produz a homeostase que pode produzir uma boa sade. Voc no precisa saber a "raiz" de uma doena para encontrar a paz, eu descobri que, restaurando as nossas relaes com Deus, consigo mesmo e outros, produz uma melhor sade para lidar com o mal-estar que possa ter. Ns criamos um novo site que oferece uma srie de ensinamentos sobre o medo, o perdo, o amor, a amargura, a rejeio, e mais, tambm ensinamentos de vdeo e de udio que voc pode fazer o download. Por favor, v para Ministrios Aplicao Vida. Aproveite o tempo para passar por todos os ensinamentos sobre este site para ajudar a descobrir os possveis "razes" em sua vida que poderia evitar "coisas boas acontecendo com voc." A Bblia diz para limpar o interior do prato, em seguida, a parte externa ser

limpo. Estamos ocupados colocando curativos e medicamentos e mtodos em nossas doenas e desconfortos, quando o tempo todo temos de lidar com nossos coraes. Ento, uma vez que fizemos tudo o que sabemos fazer com a orao, ficar de p. Tendo feito tudo, ficar! e esperar pela salvao do Senhor (Efsios 6:13).

O seguinte uma pequena lista de doenas espiritualmente enraizadas e suas possveis razes espirituais. (Lembre-se, algumas destas doenas pode ter sido transmitida atravs de vossas geraes.) Depois de pesquisas e estudos de caso que a Igreja Pleasant Valley realizou por mais de 20 anos, essas foram as coisas que foram descobertos. Para mais detalhes, entre em contato Pleasant Valley Church em Thomaston Gergia.
DOENA Propenso a acidentes Diabetes adulto em setROOT - Ponto Potencial de Origem Poderia ser um problema espiritual enraizada. (Baixa auto-imagem, medo)

Enraizada na auto-rejeio, auto-rancor e dio a si mesmo. Geralmente a par longo prazo, o abuso, o abandono de um dos pais ou responsveis ou cnjuge sendo atacada pelos glbulos brancos que so supostamente para nos proteg porque essa pessoa tem estado a atacar-se durante anos com culpa e auto- atacar tambm.

Neuroma acstico

Este um tumor raro, hereditria, um gene ausente naquela pessoa. Enraizad alto estresse, o medo.

Alergias

Todas as alergias esto enraizados no medo, ansiedade e stress. Comprometi (quebrado) imunolgico. Algo aconteceu para provocar essa pessoa para ser q quase no retorno. Levou muito tempo para superar ... "O corao alegre ser mas o esprito abatido seca at os ossos" As alergias esto relacionadas com sendo secou! Clinicamente comprovada. No porque uma pessoa est reagi qumica ou cheiro. Ele no aparece em um teste de RAS. O sistema imune com aqui.Algumas pessoas acreditam que porque eles tm sido expostos a produ excesso.Isso uma mentira! O que quebrou o sistema de longa durao med stress. Quando voc tem um sistema imunolgico comprometido, voc vai ter longo prazo e ansiedade e estresse ir destruir o seu sistema imunitrio. Qua colapso nesta rea, voc pode ser alrgico a mais de uma coisa, esta uma d ataques de pnico esto associados com ele. Dt 28:65-68 - Ansiedade trata d teme o Senhor.Separao entre ns e Deus - o pecado da falta de perdo.

ADD - Attention Deficit Disorder Alzheimer Angina Anorexia / Bolemia

Deficincia de serotonina: Auto-dio, amargura auto-, a reverso seria a de o amar. Corpsculo branco desviar comportamento. Problema com o self. Enraizada no medo e ansiedade.

Enraizada na auto-dio, auto-rejeio, auto-amargura e falta de auto-estima, de serotonina so baixos, causados por no se sentir bem consigo mesmo. Se consigo mesmo, seus nveis de serotonina seria normal, e voc no teria essa pessoa se torna "driven" em tudo. Ter que realizar para ser aceito. Pode ser g

mas a raiz ainda espiritual daquele ancestral. Tambm pode ser de esprito bruxaria matriarcal, etc Isso tambm conhecido como auto-mutilao. Sem mutao da clula um resultado de amargura. Este um vcio oculto aos ali

Desejo de comer, mas no vai porque tem medo que eles no sero ca Sinta-se de nenhum valor Sentir-se rejeitado, no amado (tambm para a auto-) Necessidade de identificar a pessoa (s) envolvido nisso, e comear a c confisso e do perdo.

Aneurismas Artrite Asma

Aneurismas, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardacos de explodir va varizes e hemorridas todos tm algo em raiva, e raiva comum no resolvida Ver Artrite Reumatide

Enraizada no medo e ansiedade. John Hopkins University, em Baltimore Mary a asma um transtorno de ansiedade e medo. No era o que a pessoa estava causou o ataque. Havia algo internamente que foi enrijecimento da parede. R celular. As toxinas esto se acumulando na pessoa da raiz espiritual. Ele s ap coisas est causando isso, mas isso o engano. Comeamos evitando as cois temos o comportamento de evitao em cima da raiz real! O medo agora ai porque o medo promove evaso. Uma vez que estes indivduos so curados d seus nveis de toxina foram embora!

Anti-unconogen Antgeno tambm conhecida como glbulos brancos.

Deus criou em cada clula duas enzimas que so ligados ao seu sistema imun chamados de anti-unconogens. Se voc tiver dois em cada clula, voc nunca dimenses pode destruir as clulas, algo interno e algo externo. Cncer herda significa que um anti-unconogen est presente, e se isso for destrudo, o cnc qualquer momento. Destruio externa pode ser causada por radiao, produ PCB.Destruio interna onde a raiz espiritual precisa ser tratada, relacionam algum tipo. Com Deus, consigo mesmo ou a outrem. Isso tambm pode destr unconogens resultando em cncer.

Doena auto-imune

Diabetes, esclerose mltipla, artrite reumatide, lpus, doena de Crone, e ou comportamentos corpsculo-se desviam branco. (As manifestaes de dio a culpa, auto-conflito, auto-rejeio, auto amargura, auto-conflito, etc) Como a mesmo espiritualmente, o corpo ataca o corpo fisicamente, e junta-se o inimi atacamos a ns mesmos com a auto-dio e amargura, estamos dando a perm brancos para nos atacar tambm, e dar a permisso inimigo para fazer o mes

Problemas para trs

Raiz pode ser em auto-rejeio. No entanto, verificou-se que o ocultismo e as normalmente associados com problemas nas costas.

Problemas na bexiga

Enraizada no sistema imunolgico comprometido. (Veja o sistema imune com descrio para detalhes).

Problemas nos ossos

Ps. 31:10 - A iniqidade que nos leva a ser enfraquecida e nossos ossos defin com Deus eu, ou outros. Provrbios 3:6-8 - Ao reconhecer Deus em todos os mas o medo do Senhor (partindo do mal) - no tendo o seu prprio conselho, Palavra de Deus, ento ser sade para teu umbigo e medula para os ossos . Palavra de Deus far com que seus ossos a secar.

Problemas intestinais

Terminologia mdica: rigidez Parede Celular = Faz com que o corpo a secar o

amenizar a excreo - mas em vez endurece e causa problemas. Raiz espiritu abandonado, rejeitado, resultando em auto-rejeio, auto-rancor e dio a si m eu, devido a um relacionamento quebrado com o outro. Outras causas: a mal herdada.Neemias 2:09 - estamos a quebrar a maldio sobre nossa vida e so confessando os pecados do pai (s) Ezequiel 18:60-62 - Pode ser por cime de uma maldio sobre a mulher, resultando em infidelidade. Pensamentos ou in precisa ser confessado. Isso pode resultar em doenas do intestino, intestinos estmago inchao. Adultrio pode causar problemas intestinais tambm - 05: pessoas tm de procurar a verdade para sua vida. Cncer de Mama

Pode ser herdada, a amamentao de recm-nascidos ajuda a evitar cncer ( Deus de preveno), a exposio radiao (mamografias). Cncer de mama de um problema espiritual. 10% de todos os cncer de mama causado por mamografias. Estatstica nacional! Por qu? Porque 10% de todas as mulhere cdigo gentico. As mulheres devem fazer um teste antes deste teste para te unconogens esto em cada clula. Precisamos de dois, se houver apenas um, pelo raio-x e garantido que o indivduo vai ter cncer de mama. Se os dois u presentes, voc nunca vai ter cncer de mama. (Veja anti-unconogen para m amargura e ressentimento profundamente enraizada, quer com uma me ou resultados irms em cncer de mama.Precisamos acertar com os membros da famlia! Especialmente se os nossos maridos esto un carinho, porque o cnce nutrir o corpo da mulher (seios, etc.)

Cncer Clulas de cncer se desenvolver em cada um de ns durante todo o dia, mas um corao tranquilo ea mente mata as clulas! Paz com os outros / self / Deus. Peace of Mind o antdoto para cnceres. Cncer - Garganta Cncer de clon

Resultou na destruio de fora ou de dentro. Fora poderia ser de radiao, pr PCB Ento comeam a ser conscientes de seu entorno, o que voc pe em su qumicos domsticos, e assim por diante. Dentro resultados de relacionament Deus Self, ou outros. Ambos destroem a unconogens anti-dois e quando no todas as clulas, que resulta em cncer. Ento, o que est acontecendo dentr velho ditado que diz: "ele come em voc como um cncer". Quando voc com o dio contra um indivduo que tem prejudicado voc, como voc comear a s que, com ressentimento, raiva, dio, vingana, amargura, falta de perdo e. L corpo uma indstria qumica toxinas para fora da amargura e raiva. Estes ir de toxinas e destruir antioncogenes, clula comprometida e voc tem cnce aquele! Cncer de desamparo raas.

Esprito quebrado, falta de perdo, o conflito no resolvido com os outros, aut

No tenho certeza agora a raiz exata, mas falta de perdo definitivamente p disso.Precisamos pesquisar o nosso corao e pedir a Deus que ns no temo nosso corao!

Cncer - pancrease

Enraizada na auto-amargura, auto-rejeio, auto-dio e auto-rejeio. Os gl o pancrease. Normalmente, esta doena diagnosticada em estgios iniciais longo prazo, tem uma probabilidade de desenvolver em cncer.

Constipaes / gripe

Os vrus no so espiritualmente enraizada. No entanto, se o sistema imunol resfriados ter root. Problema enraizado espiritual est em um sistema quebr imunolgico.Pessoas tendem a ficar mais doente quando um evento est pres sua vida. Por qu? Porque a presso sobre - as pessoas ficam ofendidas ma quebrantamento de corao acontece - auto-dvida da culpa, e assim por dia voc tem um sistema imunolgico quebrada aberta para qualquer vrus flutua

no um problema enraizado espiritualmente, mas deix-lo em, . Manter pr caminhada diria - especialmente durante perodos de estresse - no perdo c si mesmo. Est to valioso quando o mesmo no est acontecendo como qua corao cada dia - no acho que alguma coisa entre voc eo outro, no impor assuntos borkennes - resolv-lo rapidamente, ento o vrus no pode criar ra trfegos na escurido" Cncer - Prostrado (Cncer do tero - o mesmo com as mulheres) Candida Auto-conflito com sendo um homem. Auto-rejeio, auto-dio.

uma doena perifrica, juntamente com infeces fngicas, fibromyaligia, c hipotireoidismo, sndrome cerebral orgnica, a reteno de toxinas, etc Eles n eles so as manifestaes de ansiedade e medo provocada por ser quebrado relacionamento passado ! Candida albicans encontrada na boca, vagina (vag intestinal. Ela tambm provoca doenas graves em pessoas com pacientes de quimioterapia.O sistema imunolgico quebrado! (Veja a secagem de ossos n descrio.)

Paralisia Cerebral

No uma doena espiritual enraizada. causada por um defeito de nascen oxignio para o crebro, ou o beb prematuro. Isso vai demorar um milagre c

CFS - Sndrome de Fadiga Crnica

O medo ea ansiedade provocada por um colapso no relacionamento com pais principalmente do pai ou da figura masculina, resultando em exausta o tempo motivo aparente). Impulsividade para atender s expectativas dos pais, a fim aceitao. (Veja a doena de Parkinson - eles tm os mesmos componentes.) Enraizado na deficincia de serotonina. Auto-problemas.

Comportamento compulsivo Insuficincia Cardaca Congestiva Coroas de Doenas

Enraizada no medo e amargura, ansiedade e auto-rejeio. "O corao dos ho terror" Provrbios. Falta de auto-estima.

Corpsculo branco desviar comportamento (doena auto-imune). Os glbulos comer o revestimento do clon, causando uma destruio macia de carne e na auto-dio, auto-rejeio, e culpa de no realizar perfeitamente para ganha aceitao de um pai amoroso.

Depresso

Termo genrico. um resultado de desequilbrio qumico e cada pessoa precis considervel. A depresso causada por um esprito amoroso em direo a auto-rejeio ou rejeio de outra. Toda vez que voc entrar em rejeio de s manifesto ser em seu corpo. "A esperana adiada entristece o corao" Prov

A perda de vidas expectativa si, produzindo esmagamento do esprito Falta de auto-estima Depresso crnica pode ser causada por raiva reprimida. O choro um natural.Confessar seus pecados (falhas) que voc pode ser curado (Tia para se tornar novamente confiante e vulnervel. Depresso vem de ansiedade.

Diabetes

Corpsculo branco desviar comportamento (doena auto-imune). Auto-rejei

auto-rancor. No entanto, ele comeou com a separao do outro. A semente pai. Pai estabelece o bem-estar emocional de uma criana. Medo do homem s do homem se ajusta dentro Diverticulite

Enraizada em raiva e fria. Provocadas por medo e ansiedade. Definio md causando dor abdominal baixa, pode sentir como apendicite.

Tontura

Precisa ser tratado em uma base individual. Pode ser causada por MCS / EI. F oxignio!Primeira coisa a comear a prestar ateno sua respirao! Respira resultar em tonturas. Adotar uma abordagem consciente e respirar profundam pensa sobre isso. Vertigo - lquido no ouvido - no sei o que isso causado a Enraizada no medo e ansiedade. Psorase ver para mais detalhes.

Eczema, psorase Colesterol elevado

Enraizada no medo. Apenas algumas pessoas tm uma pr-disposio para o artrias. Triglicerdeos podem estar relacionados a um determinado problema que todos os problemas do corao esto relacionadas ao medo. Se voc tem colesterol e endurecimento das artrias, voc vai encontrar o medo e ansieda esquina. Quer saber trigliceride nvel, se at cerca de 300, que a pessoa tem ataque cardaco. At que sejam curados eles precisam de assistir ao seu coles parania e medo.

EMF - sndrome de Campo Electro Magnetic EI - Doena Ambiente

Efeitos da electricidade-los negativamente. Enraizada no medo e ansiedade. M

(As pessoas, que no podem tolerar os cheiros, fumos, tecidos, etc)

Enraizada no medo e ansiedade provocada por um colapso no relacionamento responsveis. Principalmente de um pai ou uma figura masculina. Ensomnia Enfisema Conflito no resolvido.

Geralmente o produto de fumar. Se uma doena espiritualmente enraizadas uma cura. Uma vez tratado o aspecto espiritual, se houver, e rezar por um m ir mudar para que o problema no vai voltar a aparecer. E, claro, parar de fu um problema enraizado espiritualmente de vcio, um vazio que precisa ser pr

Epilepsia Mark 09:17 (esprito imundo)

Este um resultado de um esprito maligno, e precisa ser expulso. ainda do Bblia.Onde veio isso no importa. Ela ainda precisa ser tratada como um esp atravs de uma doena ou uma batida na cabea, uma porta aberta para o doena.Ferimento pode abrir a porta para a epilepsia. Convulses mall grande por uma leso, no entanto, um esprito entrar por aquela porta de leso e pre pedindo a Deus para curar esse indivduo depois do ministrio.

Problemas dos olhos

Salmo 31:9 - Eye consumido pela tristeza. Salmos 06:07 - Eye consumida mgoa.Implacvel de seus inimigos uma raiz espiritual. Dor aqui vem de re quebrado com os outros.

Fibromialgia

Dor que localizada ou em todo o corpo, sem inflamao e sem nenhum mot uma leso, mas na maioria das vezes uma raiz espiritual. A dor psicognica hipotlamo secreta hormnio em um nervo, mas faz com que a carne de ter d lugar para esse hormnio para ir mas pulsa causar fibromialgia. Enraizada no

ansiedade.Relacionamento quebrado com os pais ou responsveis. Razes em fibromialgia: Stress, tenso, depresso, ansiedade, esforando-se, medo ou depresso. Manifestaes fsicas: dor muscular, dor nas articulaes, e ternur inchao. Deficincia de serotonina, resultando em auto-dio. Um conflito emo estressor. H uma razo!

A paz o antdoto! Merck Manual diz que principalmente o medo e transtorn ansiedade.Deficincia de serotonina definido, resultando em auto-dio. No te necessrio para ajud-los a saber como se amar. Cistos dos miomas

Causada por auto-dio que foi causado da amargura de uma me. Pode ser c controle matriarcal em casa.

Medo

Este um esprito. "Porque Deus no nos deu o esprito de temor, mas poder s". Estes mesmos trs coisas so tambm o "reino de Deus". "Para o Reino d nem bebida, mas justia, paz e alegria no Esprito Santo". Precisamos reconh um esprito, trat-lo como tal, e comeam a sair as situaes de medo. Gnes o medo vem por desobedincia, que vem do Esprito of Fear (inimigo). Acredi temor estava no jardim do den e foi um em que o mesmo tentou Eva com o eles desobedeceram a eles imediatamente sentiu medo e vergonha. "

Reteno de lquidos

Uma nova classe de doenas conhecido como rigidez da parede celular. A ra desse problema ansiedade, medo e stress. Isso tambm est documentado prognstico mdico tambm. Isso inclui todas as doenas como glaucoma, as doenas reteno de lquidos. Enraizada no medo extremo

Gota Pedra na vescula biliar

Causada por auto-dio e auto-rejeio. Pode ser algum que est acima do p um distrbio feminino. Normalmente atinge as mulheres que tiveram filhos, q se acima do peso. Possivelmente relacionados com a auto-dio e auto-rejei evitar toda a gordura, quando essa parte do corpo projetado para lidar com

Problemas gastrointestinais Glaucoma

Todos tm suas razes no medo e na ansiedade. Hrnia de hiato, intestino per (rigidez da parede celular), obstipao e diarreia.

Medo e ansiedade faz com que a rigidez da parede celular! Por alguma razo, dentro e por fora, uma vez que suposto para que ele fica preso e as causas glaucoma.(Doena de reteno de lquidos.) A quebra na relao com Deus o homem, ou outros. Ansiedade e medo.

Hashimoto doena Problemas do corao, endurecimento das artrias Ezequiel 11:19 "Vou substituir o seu corao endurecido, com um corao de carne - compaixo, amor, paz, bondade, perdo."

Medo e ansiedade, e no o colesterol. Dois tipos de problemas cardacos, ang dos msculos da cartilagem, ou um navio _xplosionary. O tipo de exploso de problema no resolvido em fria e raiva, e pode ser herdada. Embarcaes de tm razes diferentes. Aqui esto algumas classes de explodir navios: aneuris varizes, hemorridas e explodindo os vasos sanguneos na rea do corao pr cardaco, causada pela raiva e raiva e hostilidade e amargura. Pode ser herd com que a herana que voc tambm herdar o esprito de temor. A Bblia diz homens do ltimo dia vai falhar com eles por causa do medo!

Manter o seu corao com toda a diligncia (falando aderir sabedoria) para questes da vida. Voc quer a vida? Ento ser deligent em colocar em seu cor

Deus - a remoo do corao que no so de Deus. Purga por exigentes! Azia Mitro prolapso da vlvula Sopro cardaco

Mitro prolapso da vlvula - Vlvula de no fechar corretamente. Doena do re por stress. Um transtorno de ansiedade. Enraizada no medo.

Doena gentica. Voc tem que se livrar da raiz espiritual e pedir a Deus para gentico de modo que no sero repassados mais. Enraizada no medo e ansie Enraizada no medo e ansiedade

Palpitaes do corao Hrnias

Herdadas ou ocupacional tenso. No tenho certeza se h uma raiz espiritual. ser curado por Deus. Raiva no resolvida e raiva. A hemorrida uma veia varicosa intestinal.

Hemorridas Presso Alta

Raiva no resolvida e raiva. Isto envolve cellwall rigidez, vasco constrio, o q para ir para baixo o tubo de aumento da presso arterial. Ento o que voc fa medicamento para liberar a rigidez da parede celular! A droga apenas uma curar.

Hipertireoidismo Hipertenso

(Doena de Graves) Pode produzir ataques de cegueira, corao, bcio, muito emocional aqui.

Vascio constrio de vasos de presso crescente. Os resultados so o hipotiro gosto diminuda, parasitas. (Resultou em medo e ansiedade A LONGO PRAZO

Hipotireoidismo

A quebra na relao de Deus, aos outros, auto. Traz medo e ansiedade. A gl os nveis de serotonina, que afeta a tireide. Pode ser um problema de auto-c esprito para si mesmo. Enraizada no medo e ansiedade. Sobre a produo de histamina.

Urticria Doena de Hodgkin Sndrome do Clon Irritvel Insanidade

Raiz espiritual pode ser profundamente enraizada amargura, ressentimento e vindo de rejeio por parte de pai, na maioria dos casos.

Isto pode ser herdada. Falta de volumoso no muda cdigo gentico. Sua raiz ansiedade. Precisa descobrir onde est o conflito e lidar com ele.

Esprito mudo e surdo e precisa ser expulso! (Qualquer problemas do pescoo resultado do esprito surdo e mudo). Jesus expulsou os espritos atravs da b estavam loucos. Insanidade o resultado de neurnios falhando.

Arritmia cardaca

Pode ser herdada, e se ela foi herdada voc herdou o esprito de temor. Medo problemas rtmica, mesmo que seja gentico.

Leucemia

Existem 23 tipos de leucemia. Cada um pode ter uma raiz diferente. Raiz espi profundamente enraizada amargura, ressentimento e dio a si mesmo vindo de pai, na maioria dos casos.

Dor lombar

Srie de coisas: dor citica, degenerativa do disco, disco de deslizamento, art escoliose. O Chiropractor a "manuteno" caminho. Qualquer artrite na part

enraizada na amargura contra si mesmo, ou qualquer outra questo no reso herdada, e provavelmente algum tipo de conflito com outra mulher, a me sa causam problemas nas costas precisam ser curado por Deus. Raiz espiritual: amargura, auto-conflito. Doena Pulmonar

H toda uma gama aqui. O enfisema a exposio a cigarros. Enfisema no i que fazer um milagre Uma vez que a raiz espiritual tratada. Precisamos ser nosso templo e que colocamos nele.

Lpus

Corpsculo branco desviar comportamento (doena auto-imune). Eles atacam dos rgos e com-lo. Auto-dio, culpa e condenao.

Depressant Manic

Um problema gentico herdado mental. atravs do gene recessivo por meio me dia 26 que est com defeito. Ela produz uma reduo permanente dos nv com ltio a ferramenta de gerenciamento de produtos qumicos. Depressivos tornar-se manaco psictico, uma pessoa que demonstra isso muito perigos precisam de ateno profissional e as drogas at que possa ser tratada espiri pessoa vai de depresso alto para baixos, a mania. O estgio psictico mana vo cometer suicdio e tentar levar algum junto com eles .. O ltio uma dro no uma cura. Apenas gerencia o problema. (A depresso clnica diferente manaca.) Vitimizao Masculino causa psicose manaco depressiva em mulhe cdigo gentico vem, esprito de enfermidade vem dentro Pode ser trazido po ocultismo, bruxaria, abuso de ritual satnico, placas ouiji, etc

MCS - Transtorno Sensibilidade Qumica Mltipla Sensvel a artigos de vesturio, tocando coisas, reaces alrgicas que podem causar desmaios ou convulses.

um resultado direto de uma ruptura no relacionamento entre a pessoa e ou geralmente um familiar prximo e sempre inclui uma das seguintes circunstn abuso verbal, abuso sexual e compulso para satisfazer o pai dominador frio amor. Isso quebra o esprito humano, permitindo a entrada do medo. I Joo 4 tormento" Amor lana fora o medo. Se no conseguir o carinho, que provoca mente e no corpo de conexo. Resultados a longo prazo medo em execuo a a pessoa ou lugar, resultando em mais medo e ansiedade - ciclo vicioso. No a ficar nessa situao.Devido a esta fragilidade, essa pessoa no pode dar amo tambm. Nosso sistema imunolgico est comprometido. Provrbios 17:22 di alegre bom remdio.Precisamos ser alegre, ela aumenta o nosso sistema im erguer os braos fracos e colocar em vestes de louvor! Nosso sistema imunol quando estamos deprimidos. (Veja na descrio do sistema imunolgico para

Esclerose Mltipla

Corpsculo branco desviar comportamento (doena auto-imune). Atacando-se negativamente.Auto-dio, vergonha, auto-amargura, auto-rejeio, qualquer conflito. Glbulos brancos atacam e comem a bainha Mylon em torno dos nerv ser comido, mltiplos que muitos esto sendo comidos por todo o corpo. Ag s a bainha Mylon est sendo comida, os nervos tambm esto sendo destru simplesmente impor as mos sobre esta pessoa, h uma raiz espiritual definid tratado, ento a cura se seguir.

MCS - Sensibilidade Qumica Mltipla

(Sensvel a roupa, coisas que toquem, reaes alrgicas que podem ir to lon convulso) Enraizado no medo e na ansiedade provocada por um colapso no pais ou responsveis. Principalmente o pai ou a figura masculina.

MPD - distrbio de personalidade mltipla

Espritos maus que precisam ser expulso. A porta pode ser aberta por meio de satnico (SRA), ou um trauma que permite que os maus espritos para vir pa que lidam com o trauma. Ns no apoiar a integrao e infuso, isso muito acreditamos que eles so espritos malignos e de ter visto os indivduos em su

expuls-los!No tem necessariamente de levar anos! Mitroval Prolac Enxaqueca Conflito internalizado Louco em auto por no lidar com situaes ou pessoas da forma pretendida.Conflito com a auto sobre essa pessoa ou situao.

Vlvula no se fecha adequadamente para o corao. Doena irm de reflexo stress.

Medo e ansiedade. Conflito com o ego. Este tambm um resultado de rigide Vasco. Ele pode ser derrotado facilmente se voc sabe que seu inimigo. 26 tip dores, alguns so orgnicos, alguns so psicossomticas. Enxaqueca uma d completamente curada. Imitrex uma droga que est sendo descrito hoje pa entanto, tem efeitos colaterais extremos! Aqui est como uma enxaqueca fun serotonina e secreo ao longo de histamina. Veja como a mente eo corpo se dizer que voc tem um conflito com algum ou algo. No o conflito que des enxaqueca, o conflito a pessoa est tendo com si mesmo durante esse conf a enxaqueca. O conflito pode ser real ou imaginrio ou projetado. Ele inclui um resultando em medo. Glndula peniana regula a serotonina, e quando voc es mesmo por causa deste conflito, voc entrar automaticamente em deficinci como impetrex funciona: Ela aumenta a serotonina que um constrictor va os nveis de serotonina so prprios, mantm os vasos sanguneos do tamanh que o sangue para ir atravs dos vasos. Ento, quando voc no tem uma en serotonina so normais. No entanto, quando voc comear a entrar em confli os seus sentidos hipotlamo que, com a conexo mente e corpo, os sentidos pnis que por causa de toda a atividade juntos, ento isso permite a secretar craniana. Agora serotonina e histamina so contrrios uns aos outros. como giram parte! Quando voc tiver secreo de histamina no corpo, e pela form ansiedade no corpo provoca a secreo de histamina no organismo. Por tudo dialation vasco, e ter uma expanso dos vasos sanguneos na regio craniana sobre os nervos. Impetrex um anti-histamnico e tambm um potenciador d misturados, produzindo o equilbrio em seu sistema. Mas h uma maneira me os efeitos colaterais. Auto-rejeio, auto-amargura, auto-dio e culpa causad ser tratadas. Sempre resulta de um conflito com a me, sem exceo. Pode ser enraizada na auto-dio e da rejeio.

Cistos ovarianos Osteo-artrite Osteoperosis

Inveja, amargura e cime. Controlando a natureza e vem de uma raiz do mal matriarcal em casa.

Cncer de ovrio

Causada por promiscuidade ou dio em ser do sexo feminino. No aceitar a si mulher.

TOC - Transtorno Obsessivo comportamento compulsivo

Deficincia de serotonina produzida pela glndula pineal - rejeio e auto-reje doesn't feel good about themselves it results in 1) obsessed with food 2) rate and fat builds up. Corpo responde ao que voc est em seus pensamentos. Q ns mesmos, precisamos dizer: "Este no o meu verdadeiro eu, o meu verd fundo, este corpo apenas a casa que eu viver" As pessoas tm conflito cons eles no fazem tudo certo! We need to realize the real us is not this shell, it's

Cistos ovarianos

Always a result from a conflict with the mother without acception. (O mesm mama) Mirrors manic depression. Permanent lowered serotonin levels. Self-problem.

Parania

Doena de Parkinson

Proverbs 13:12 "Hope deferred makes the heart sick, but when the desire c life." Quando as pessoas tm de Parkinson, porque eles perderam a esperan lugar.They never amounted to what was expected of them, from others or fro became driven to please others, but still never quite being accepted. They we broken in spirit. Their heart became sick and began living in hopelessness. No hatred, self-bitterness, self-guilt, conflict with self. Fracasso, dirigido, no est atender s expectativas prprias ou de outros. Nunca tinha expectativas cum CFS. Medical condition: Dopamene deficiency, neurological misfiring breakd tremors and mental breakdown remembering, etc.

Prostrate Cancer Nervo comprimido Psorase

Causada por promiscuidade ou dio por ter sido um macho. Not accepting you

No um problema espiritual. Precisamos pedir a Deus para libertar esse ner

Medo e ansiedade juntamente com auto-dio e da rejeio. There is an autoim it. The bible says there is no fear in love. Se voc odeia a si mesmo, o medo v seus prprios e identificar o corpo responde.

Zumbido nos ouvidos

Damage from accident, or loud noise. This opens the door to a spirit. Bruxaria portas tambm. Spirit has to be cast out, repent from our sins and receive he Enraizada no medo e na ansiedade e stress. Histamine disorder.

Erupes Artrite reumatide

Autoimmune disease. (White corpuscle deviate behavior) Rooted in bitterness toward another, dead or alive, resulting in self-rejection, self-hate coupled wi corpuscle attacks the connective cartilage of the joints and eats it.

Seizures various types

um colapso neurolgico de branco corpsculo construir. Convulses precisam um caso de cada vez. We need to deal with casting out the deaf and dumb sp case.(Veja a epilepsia para mais informaes). Esprito mudo: Marcos 9:17 imundo! This spirit is a result of many diseases.

Citica

Inflamao, geralmente do lado esquerdo, mais o tempo considerado um esp problems) Sometimes back problems are connected to this, and results in roo self-bitterness, etc. (See back)

Sinusite

Rooted in fear and anxiety. Causing a secretion of histamine is always connec anxiety. Anti-histamnicos so o # 1 em toda a droga contra nos Estados Unid

Apnia do sono Distrbios do Sono

All sleep disorders are caused by neurological interference or by hormone ove by unresolved conflict. A glndula hipotlamo controla os padres de sono. W apnea it would have its root in deaf and dumb spirit. Algum que tem grande ocultismo grande, a religio falsa, ou em algum lugar ao longo do caminho el porta.Estamos a expulsar os demnios, e no ligam! (Mathew 18)

Provrbios 3:21-24 "Quando voc atingir e adquirir sabedoria e entendimento quando voc deitou o seu sono ser suave." Satans

Governante do principado no ar. Is not omnipresent. Can only be in one place seus mensageiros (s vezes mensageiros da luz) para nos atacar. II Corntios

O Senhor nos livra a Satans para a destruio da carne para que o esprito s volta de Jesus. I Corntios 5:5

Esquizofrenia

Envolve mais de secreo de serotonina e epinefrina. Caused by conflict withi confused relationship with family members. Normalmente, um pai que diz um mas querendo a criana a fazer o que certo mesmo que o pai faz exatamen confuso na mente de uma criana, ento eles comeam a questionar theirse auto-rejeio, auto-culpa e amargura.

Escoliose Zona Osteoartrite Spondilyosis, Strokes Chiqueiro Tuberculose TMJ

An evil spirit. Precisa ser expulso. Em seguida, pedir a Deus por um milagre c

Anxiety and fear disorder, which comes from a constant secretion of histamin

Result of injury to possibly compromised tissue. O sistema imunolgico feita problem) Raiva no resolvidos e raiva, e pode ser herdada. Defeito ansiedade.

um vrus, e no um problema espiritual. We need God to heal that throug Rooted in fear and anxiety. Tambm conhecida na comunidade mdica como ansiedade e medo.

Ulcerative Colitis

Medo e ansiedade defeito. The nerve sends out a pulsation at the nerve endin ulceration and the ulcers to come. Causa o estresse e conflitos no resolvido com voc mesmo.)

lceras

Fear and anxiety opens the door to a compromised immune system and allow viruses and bacteria and organisms. When your immune system is healed, yo attacks those things and destroys them. Cause for ulcers is anxiety and stress

Varizes Vaginite Ganho de Peso

Unresolved rage and anger the same as with aneurysms, strokes, heart atta blood vessels and hemorrhoids. Ver Candida

Deficincia de serotonina. Weight gain is determined by the rate of metabolism metabolism can be determined by a spiritual problem. Ento qual o caminho excelente? Take a drug to increase serotonin or deal with the spiritual problem out the metabolism? (Para mais informaes, consulte a deficincia de seroto

Worms (parasites) Yeast Infections

(Mark 9:45-50) Parasites = Sin. If our hand, foot, eye offends "me or others" otherwise the "worms will not die". Ver Candida

A seguir esto as coisas na Bblia que tm uma reao nossa existncia. This is only an example, the Bible is full of health related scriptures.:
Bblia Referncia Hope deferred Proverbs makes the heart 13:12 sick A merry heart does Proverbs Produces Depression, self-pity, doubt and unbelief, heart problems, anxiety and stress, parkinsons Joy, peace, health

good like a medicine A broken spirit dries up the bones Vergonha para o marido podrido para os ossos A maldio sem causa no vir A inveja a podrido dos ossos Lbios crtica e perversa Deus no nos deu o esprito de temor

17:22 Proverbs 17:22 Provrbios 00:04 Proverbs 26:2 Provrbios 14:30 Provrbios 04:24 II Timteo 1:7 Brittle bones, allergies, fear Quando as mulheres vergonha de seus maridos, pode produzir problemas de sade em uma ossos maridos H uma razo para tudo o que acontece. D uma olhada em Deuteronmio 28 para ver a lista de doenas - esses so listados como maldies. Outra doena ssea Amargura, se esforam e todo o mal Fear is a spirit that God has not given. Many roots to dis-ease starts with fear. No muito mais claro do que isso. The body begins dying at the cellular level. Temos tempo para acertar as coisas em nosso corao muito antes da morte final acontece. Quando verdadeiramente confiar em Deus, teremos a paz ea paz produz sade e produz felicidade Nossas palavras no importa, ele pode fazer com que outros para se sentir bem ou sentir terrvel que pode, se a longo prazo, produzir doena.

Aquele que odeia a Proverbs repreenso 12:1 morrer Aquele que confia no Senhor est feliz ele A morte ea vida esto no poder da lngua Proverbs 16:20 Provrbios 18:21

Termos diversas:
Argumentando Pode argumentar deix-lo doente? Onde a luta cada coisa mal reside. (James 3:16) O medo. Many have opted to use the word "stress, or Anxiety" when describing this. Mas essas so maneiras agradveis de dizer que temos medo - mas ningum quer admitir isso.

Transtorno de Ansiedade

Bitterness (Unforgiveness)

Amargura uma raiz que pode gerar outros problemas, como falta de perdo, resententment, retalliation raiva, e raiva, etc Amargura (ofensa em relao a algum) tem de ser tratada atravs do perdo.
Rooted in fear and anxiety of losing control. Se uma mulher, pode estar enraizado na feitiaria matriarcal. A necessidade de realizar a ganhar ateno, amor e aceitao. Medo de ser rejeitado. It's a form of control. Manipulation brought on by an unloving spirit and fear. The room may come from wanting to please a parent in a home of rejection, strife, anger, unacceptance, unlove and unrest.

Contoller

Drivenness

Medo

O medo um esprito. "God has not given us the spirit of fear, but power love and a sound mind." (II Tm. 1:7) O medo a f do diabo ea qualquer momento o mal est presente, o medo sempre. O medo o oposto do amor. Receive God's perfect love for you, it will cast out any fear there. O medo eo amor no podem residir no mesmo tempo. If you are fearing, you are not being made perfect in love. No nosso amor que precisamos, o perfeito amor de Deus em ns. Se voc tem dificuldade de receber o amor de Deus, pessoalmente, ou mesmo sabem como faz-lo, remetem aos ensinamentos encontrado em "blocos" nos seis princpios bsicos. The battle is in our minds. Um pensamento vem o medo, comeamos a habitar nela, torna-se real, nos tornamos um s com ele, e razes, agora se manifesta em nosso corpo atravs da ansiedade, suor, agitao, todos os tipos de sintomas corporais. O esprito precisa ser jogado fora e substitudo com a Palavra de Deus e do Seu amor. Quando o medo est presente faz com que a secreo de lquido no corpo. Um hormnio chamado ACTH liberado pela glndula do hipotlamo, que produznos a querer lutar ou correr. Is a result of not knowing your identity, who you are, where you are going. Salmo 139 diz que a pesquisa me e me conhece. II Corntios 10:6, II Corntios 10:5. A batalha comea na mente. We need to take every thought captive and cast out the wrong thoughts of who we are and replace them with what the Bible says we are in God. Dvida ea incredulidade tambm provoca desesperana - Deus no te ama ou beliving est realmente l.

Desesperana e desespero

Quando voc tem um defeito de cdigo gentico, voc ainda tem uma raiz espiritual porque foi passada para voc por "espritos familiares" na rvore genealgica. The Doena hereditria bloodline curse as to be stoped. Ele pode ser interrompido por voc.Referem-se ao ensino de geraes em "seis princpios bsicos" neste site para mais informaes. Idolatria Putting anything before God, including yourself and your needs. Fear and worry comes by trying to do things yourself, not trusting God. Rooted in fear. Sentindo-se vulnerveis e desprotegidos. This comes from not trusting God loves you nor receiving that love for yourself. Se algum recebeu o amor de Deus a maneira como foram criados para, esta pessoa nunca se sente inseguro. It has nothing to do with the people around you because nothing is for certain in this world. We need to put our confidence in God not in man. (Psalm 118:8) FYI: This scripture is the center most scripture in the Bible, go figure! Tornando-se a ser real, quando falso. Phamakia is the definition of the word - and pharmakia is

Insegurana

Ocultismo Produtos

farmacuticos

defined as sorcery. Rooted in biterness against a parent or guardian. Resumalby um companheiro figura masculina. Found that men who have rage and anger stems from a mother figure who has rejected or abandoned or abused them. Idolatry - putting self above God. Self-pity keeps us tied to the past hurts and disappointments, causing us to become self-consumed.

Raiva e raiva

Self-pity

Contenda

The Bible says that whereever strife is is every evil thing. Strife is not the same as "strive." Strife is where there is an undercurrent of unrest, though no one says so. Voc apenas "sentir" a tenso no ar. Anger comes from strife, it starts from within with feelings of discontentment, judgment, etc.
Voc no sabe o quanto Deus ama voc, voc no aceitou o seu amor incondicional, e voc no aceitou que voc est righeous em Jesus Cristo. A revelao deste amor tem que criar razes para voc amar e se aceitar. Certifique-se de estudar o ensino sobre o amor de Deus.

Auto-dio, Self amargura, algum problema de auto

Vem de geraes na rvore genealgica. "Familiar Spirit" that has been assigned to the family and is passed down Anti-Cristo Esprito from your fathers. No feliz a menos que seja trashing (desamor) outros ou auto. Out of it then comes the inability to love, producing guilty complex. Witchcraft controll nature Stubbornness to the Word of God. Algum que faz as suas prprias palavras e cria seu prprio reino.

A seguir esto as coisas na Bblia que afetam nossa sade:


Bblia Hope deferred makes the heart sick Um corao alegre bom remdio Referncia Produz Proverbs 13:12 Proverbs 17:22 Depresso, auto-piedade dvida e descrena, problemas cardacos, ansiedade e stress, parkinsons Joy, peace, health

Um esprito Proverbs abatido faz secar 17:22 os ossos Vergonha para o marido podrido para os ossos Provrbios 00:04

Brittle bones, allergies, fear Quando as mulheres vergonha de seus maridos, pode produzir problemas de sade em uma ossos maridos There is a reason to everything that happens. Take a look at Deuteronomy 28 to see the list of diseases - these are listed as curses. Outra doena ssea

A curse causeless Provrbios shall not come 26:2 A inveja a podrido dos ossos Proverbs 14:30

Critical and perverse lips

Proverbs 4:24

Amargura, se esforam e todo o mal O medo um esprito que Deus no deu. Muitas razes de mal-estar comea com o medo. Not much clearer than that. The body begins dying at the cellular level. Temos tempo para acertar as coisas em nosso corao muito antes da morte final acontece. When we truly trust God, we will have peace and peace produces health and health produces happiness Our words do matter, it can cause others to feel good or to feel terrible which can, if long term, produce illness. Six Basic Principles

Deus no nos deu II Timteo o esprito de 1:7 temor He that hates reproof shall die Provrbios 12:01

Aquele que confia Provrbios no Senhor est 16:20 feliz ele A morte ea vida Proverbs esto no poder da 18:21 lngua

You might also like