You are on page 1of 9

Como usar corretamente os produtos Herbalife

Se voc quer perder ou manter o seu peso, a Herbalife tem exatamente o que voc precisa. Se o seu perfil j "light" ou voc gosta de praticar atividades fsicas e precisa de uma energia a mais ou um complemento para ajudar a aumentar sua massa muscular naturalmente, voc tambm est no lugar certo. Porm, tudo depende da resposta do seu organismo ao uso correto dos produtos. Veja algumas dicas para voc atingir o seu objetivo mais rpido, seja ele perder, manter ou ganhar peso.

PERDER PESO
Para pessoas at 90Kg de peso, 2 (duas) refeies dirias devero ser substitudas pela nutrio da Herbalife. Ns sugerimos que seja o caf da manh e o jantar, pois noite as pessoas costumam ter uma vida mais sedentria e dificilmente iro dormir com a digesto totalmente efetuada e isso pssimo. O que ns queremos que as pessoas adquiram bons hbitos alimentares, para que ao pararem o uso do produto no voltem a adquirir o peso com facilidade.

O Shake dever ser feito da seguinte maneira: uma vitamina de frutas, feita com sucos de frutas, iogurtes lights, ADES, e no leite de vaca. Apesar do rtulo do produto recomendar o uso do leite, ele um alimento extremamente indigesto para o ser humano na fase adulta e se a pessoa inicia o uso do produto e tem alguma alterao por causa do leite ela jamais ir achar que foi por causa do mesmo. Essa vitamina poder conter at 1 fruta diferente. Bater tudo no liquidificador e acrescentar 2 (duas) colheres de sopa cheias do p nutricional. A quantidade de vitamina ser de acordo com a necessidade da pessoa em sentir-se saciada. Em mdia, recomenda-se um copo de 300 a 350ml. Caso a pessoa sinta fome entre as refeies melhor que ela faa um outro shake, de preferncia com p de protenas, ao invs de ficar beliscando outros alimentos mais calricos.

Para uma pessoa que tenha acima de 90Kg de peso, o procedimento torna-se um pouco diferente. aconselhvel tirar, na 1 semana, apenas uma refeio, de preferncia o jantar, ou seja, a pessoa toma caf da manh normal, almoa normal e janta um delicioso shake. Caso ela sinta fome noite aps ter jantado o shake, ela poder fazer uso de outro shake antes de dormir. A partir da 2 semana pode-se substituir as duas refeies, ou seja, o caf da manh e o jantar. Essa pessoa far apenas uma refeio de comida, que ser o almoo e esse deve ser o mais normal possvel. Caso a pessoa continue sentindo fome, acrescenta-se quantos shakes se fizerem necessrios, desde que se faa um intervalo de pelo ao menos 3 horas entre as refeies, at que ela gradativamente ir diminuindo a quantidade ao longo do tempo. Pode-se sugerir o uso do p de protenas uma vez que se trata de um alimento com baixos valores calricos.

P DE PROTENA: aconselhado o uso por atletas, aps o exerccio fsico para ganho de massa muscular, ou para pessoas que necessitam beliscar nos intervalos das refeies, pois de baixssimo teor calrico e rico em protenas. Muito bom durante o programa de controle de peso, para ajudar na rigidez dos msculos enquando a pessoa emagrece. Modo de usar: 1 (uma) colher de sopa por refeio. Poder ser acrescentado em caldos ou sopas de legumes, pois no tem sabor, ou ainda amassando a fruta in natura e colocando-se a colher de sopa do p de protena.

Fiber & Herb: tem como funo fazer limpeza e desintoxicao do nosso organismo a nvel de intestino delgado para que haja melhor absoro dos nutrientes do shake e da alimentao convencional. Modo de usar: 2 tabletes em cada refeio, usar junto com o shake no caf da manh e, no jantar e almoo, hora antes com um copo duplo de gua para que os resultados sejam melhores. As fibras com a presena da gua criam volume no nosso estmago e do sensao de saciedade natural.

Cell-U-Loss: tem como finalidade drenar as nossas clulas e retirar o lquido em excesso das mesmas. Nos homens, ajuda a diminuir o volume abdominal e, nas mulheres, a melhorar o aspecto da celulite e as retenes de lquidos que se fazem na prmenstruao. Modo de usar: dever ser usado 1 tablete em cada refeio junto com o Fiber & Herb.

Thermojetics: a finalidade queimar gordura localizada e transformar em energia. Costumamos cham-lo de "academia de bolso", pois a proporo de queima de gordura que para cada 3 litros dessa bebida equivale a 2 horas de ginstica aerbica. Modo de usar: dever ser adicionado em gua fria, ou quente, 1 colher de ch rasa para cada copo. A pessoa comea com 2 copos por dia e vai aumentando 2 copos a cada dia subseqente at chegar a 2 litros dirios. O Thermojetics s poder ser usado durante o dia nunca noite, pois por ser energtico poder prejudicar o sono. Recomenda-se a ltima dose s 18:00 horas.

Thermojetics Green: Os tabletes Thermojetics Green contribuem para elevar a energia, melhorar o humor e podem ser usados como complementos em dietas para controle de peso. Sua frmula composta por ingredientes botnicos, como ch verde, erva mate e cacau. Pesquisas j indicam que o ch-verde tem efeito termognico no corpo, ou seja, ajuda na queima mais rpida de calorias. A erva mate conhecida por seus efeitos benficos sobre o humor e o cacau contm pequenas quantidades de cafena que aumentam a produo de energia. Modo de usar: recomenda-se 2 tabletes ao dia, um pela manh e um tarde, junto com os seus demais tabletes do programa de controle de peso. No recomendado o uso noite. recomendado uso em conjunto com o Cell-U-Loss para maximizao dos resultados no programa de controle de peso.

N.R.G. um p, ou tablete a base de guaranina, que tem como finalidade ser um bioregulador de energia. Tem todos os benefcios do guaran,

porm com pouqussima cafena, apenas 4%, no sendo assim uma bebida excitante. O NRG muito indicado para pessoas que trabalham em atividades que requer uma concentrao ou um desgaste mental muito grande e tambm para pessoas que tenham problemas de rinite alrgica, bronquite, etc. Modo de usar: so 2 vezes ao dia, uma vez pela manh e uma tarde. Pode ser usado junto com o Thermojetics, como um ch quente ou gelado, ou misturado ao Shake de sua preferncia (quando em p). A medida uma colher de caf em cada dose, ou um tablete por dose. Tambm no deve ser usado noite.

Suplemento de Vitaminas e Minerais: Maus hbitos alimentares, estilo de vida estressante, e poluentes do meio ambiente podem roubar os nutrientes vitais do nosso organismo e diminuir as respostas do nosso sistema imunolgico. Modo de usar: 3 tabletes ao dia, preferencialmente junto s refeies.

Fiberbond: Para a manuteno de uma boa sade, cientistas e especialistas em medicina defendem o maior consumo de fibras alimentares e uma menor ingesto de gorduras e calorias. Tabletes especialmente formulados com uma notvel mescla de fibras e ingredientes naturais que, associados aos alimentos ingeridos, produz uma sensao de saciedade, diminuindo a necessidade de alimentos desnecessrios. Ajuda a baixar os nveis de colesterol no organismo. Modo de usar: Tomar 2 tabletes 3 vezes ao dia preferencialmente hora antes das refeies com um copo cheio de gua.

Xtra-Cal: Suplemento de Clcio, Magnsio e Vitamina D: O clcio o mineral presente no corpo humano em maior quantidade e desenvolve um papel vital em nossa sade. Uma dieta deficiente em clcio pode tornar os ossos frgeis e quebradios. A ingesto adequada de clcio ainda na juventude, exerccios regulares e dieta equilibrada so fundamentais para a boa sade dos ossos. Modo de usar: 2(dois) tabletes ao dia. Caso a pessoa tenha acima de 40 anos usar 3(trs) tabletes ao dia.

Herbalifeline: uma mistura exclusiva de lipdios marinhos altamente refinados, que contm cidos graxos e Omega 3 de alta qualidade, especialmente o cido eicosapentaenico (EPA) e o cido ocosaexaenico (DHA).Trata-se de um produto natural extremamente recomendado para a preveno de doenas cardacas, combinado a uma dieta balanceada e hbitos saudveis. O mega 3 reconhecido como sendo um nutriente cardioprotetor. Os efeitos cardio- protetores do mega-3 parecem dever-se, principalmente, a uma combinao de resultados nos seguintes parmetros de risco sade cardiovascular:

diminuio do colesterol e triglicerides no sangue; preveno de batimento cardaco irregular (antiarritmia); diminuio da presso sangunea; reduo da agregao plaquetria; aumento da fluidez do sangue Suplemento alimentar curativo e preventivo; Preveno primria e secundria da aterosclerose; Preveno da doena coronariana; Coadjuvante no tratamento da artrite reumatide e psorase; Evita trombose e embolias; Reduz os riscos de cogulos sanguneos.

Alimento do crebro: Cerca de 65 % do crebro formado por gorduras, sendo o cido Graxo Docosahexaenico (DHA) um dos principais constituintes. Considera-se por isso que o DHA seja realmente o alimento do crebro. Ajuda a formar a retina do olho, melhorando a acuidade visual. Composto de lipdios marinhos altamente refinados. Vitamina E: antioxidante que combate os radicais livres e essencial solubilidade de leos. Sem sabor de peixe. Cpsula gelatinosa, pequena e fcil de engolir. Modo de usar: 1 cpsula ao dia, de preferncia aps a refeio.

GANHAR PESO

As pessoas que querem ganhar peso com a Herbalife vo ganhar massa muscular e no gordura. Faro as trs refeies normais e ao final de cada refeio, como se fosse uma sobremesa, tomaro um copo de suco de frutas com as 2 colheres de sopa do Shake de sua preferncia. Essas pessoas no vo agentar fazer uma vitamina de frutas, apenas um copo pequeno de suco com o nosso alimento.

Fiber & Herb: sero usados tambm 2(dois) tabletes em cada refeio, sempre junto com o shake aps as refeies e nunca antes das refeies. Independente de ganho, perda ou manuteno do peso, de extrema importncia que o organismo esteja limpo e livre de toxinas para absorver as vitaminas que ingerimos naturalmente. E esta a principal funo das fibras.

Cell-u-loss: Trate das suas clulas tambm enquanto ganha peso. Modo de usar: 1(um) tablete em cada refeio junto com o Fiber & Herb.

N.R.G.: Para aumentar a sua energia e concentrao. Usar 2 vezes ao dia, 1 colher de caf, dissolvido em gua quente ou gelada, ou 1 tablete pela manh e outro tarde, nunca noite.

Suplemento de Vitaminas e Minerais: 3(trs) tabletes ao dia, preferencialmente junto s refeies.

Fiberbond: Tomar 2(dois) tabletes 3 vezes ao dia junto com o Fiber & Herb.

Xtra-Cal: Suplemento de Clcio, Magnsio e Vitamina D: 2(dois) tabletes ao dia, caso tenha mais que 40 anos, usar 3(trs) tabletes ao dia.

]Herbalifeline: Indicado para a boa sade do corao. 1 (uma) cpsula ao dia, de preferncia aps a refeio.

Protena de Soja: indicada na firmeza e no ganho de massa muscular. Misture 1 a duas colheres de sopa junto ao seu Shake ou nas refeies.

MANTER PESO
idntico ao programa de perda de peso, s que substituindo apenas uma refeio por Herbalife e as outras duas so normais, e a refeio que dever ser substituda ser o jantar. Os outros produtos so usados de forma idntica.

Confira os benefcios dos produtos para a sua sade* !


P INSTANTNEO:
Aumenta a resistncia do organismo. Tira a sensao de fome e ansiedade. D mais energia. Prazer no consumo. Ter uma vida mais saudvel. Economia na alimentao. Maior disposio fsica. Praticidade e rapidez no preparo. Opo de 4 sabores. Evita flacidez Melhora a pele e o cabelo. Controla o peso eficazmente.

FIBER & HERB:


Desintoxica o organismo. Regulariza o intestino. D sensao de saciedade. Aparncia mais saudvel. Aumenta o nvel nutricional (absoro). Aumenta a resistncia da flora intestinal. Previne doenas

THERMOJETICS:
Acelera a desintoxicao. Diminui a fome e ansiedade. Acelera a perda de peso. Aumenta a queima de calorias. Aumenta a vontade de beber gua. Aumenta a disposio fsica.

N.R.G.:
Equilibra os nveis de energia. Melhora a atividade mental. Diminui o estresse. Ajuda a dormir melhor. Melhora concentrao.

FIBERBOND: CELL.U.LOSS:
Reduz, controla e previne celulite. Retarda o envelhecimento. Elimina o excesso de liquido Melhora circulao perifrica. Diminui o colesterol. D sensao de saciedade. Protege o organismo da gordura ingerida.

Mais resistncia ao organismo.

You might also like