You are on page 1of 2

EEEP DONA CREUSA DO CARMO ROCHA AVALIAO 4 BIMESTRE FSICA PROF MARCELO 1 ANO A avaliao do 4 bimestre ser composta

a de duas notas N1 e N2 que sero somadas e divididas por dois gerando assim a mdia do bimestre: N1 + N2 2 NOTA N1: A nota N1 ser composta de um trabalho de pesquisa que dever ser escrito a mo e entregue at o dia da prova bimestral de Fsica ao lder da turma que ir receber os trabalhos. O assunto do trabalho deve ser escolhido pela equipe que ter de 3 a 5 membros e abordar um dos assuntos que foram vistos ao longo do ano letivo: CINEMTICA (MRU, MUV, MCU, VETORES) DINMICA (LEIS DE NEWTON E SUAS APLICAES) ENERGIA E SUAS TRANSFORMAES GRAVITAO HIDROSTTICA SOBRE A FORMATAO DO TRABALHO: O trabalho obrigatoriamente deve conter: 1. Conceitos, equaes, ilustraes, grficos, exemplos e exerccios de aplicaes. 2. Capa com a identificao do grupo (Nome, nmero e turma) e do assunto escolhido pela equipe. 3. Deve ter de 4 a 6 folhas (s frente) fora a capa e feito em papel almao. NOTA N2: Ser a avaliao bimestral. ATIVIDADE PARA ALUNOS COM RISCO DE IR PARA A RECUPERAO FINAL Esta atividade ser composta da elaborao de um trabalho onde o aluno ter que elaborar um resumo individual e escrito a mo aps visitar o site da USP no link www.labvirt.fe.usp.br e realizar pelo menos DUAS simulaes de experincias do site que abordem assuntos que foram vistos ao longo do ano letivo. Este trabalho deve descrever a simulao, ter a explicao Fsica do fenmeno e conter ilustraes da simulao. Escrito em 2 ou 3 folhas de papel almao e ter capa com identificao do aluno e das simulaes. O trabalho dever ser entregue no mesmo dia da atividade N1. DO PRAZO PARA ENTREGA DOS TRABALHOS: No haver prorrogao do prazo de entrega, portanto acelere a entrega que pode ser feita AT o dia da prova bimestral de Fsica e no somente no dia da prova.

2 ANO A avaliao do 4 bimestre ser composta de duas notas N1 e N2 que sero somadas e divididas por dois gerando assim a mdia do bimestre: N1 + N2 2 NOTA N1: A nota N1 ser composta de um trabalho de pesquisa que dever ser escrito a mo e entregue at o dia da prova bimestral de Fsica ao lder da turma que ir receber os trabalhos. O assunto do trabalho deve ser escolhido pela equipe que ter de 3 a 5 membros e abordar um dos assuntos que foram vistos ao longo do ano letivo: TERMOMETRIA CALORIMETRIA DILATAO LEI GERAL DOS GASES TERMODINMICA PTICA ACSTICA SOBRE A FORMATAO DO TRABALHO: O trabalho obrigatoriamente deve conter: 1. Conceitos, equaes, ilustraes, grficos, exemplos e exerccios de aplicaes. 2. Capa com a identificao do grupo (Nome, nmero e turma) e do assunto escolhido pela equipe. 3. Deve ter de 4 a 6 folhas (s frente) fora a capa e feito em papel almao. NOTA N2: Ser a avaliao bimestral. ATIVIDADE PARA ALUNOS COM RISCO DE IR PARA A RECUPERAO FINAL Esta atividade ser composta da elaborao de um trabalho onde o aluno ter que elaborar um resumo individual e escrito a mo aps visitar o site da USP no link www.labvirt.fe.usp.br e realizar pelo menos DUAS simulaes de experincias do site que abordem assuntos que foram vistos ao longo do ano letivo. Este trabalho deve descrever a simulao, ter a explicao Fsica do fenmeno e conter ilustraes da simulao. Escrito em 2 ou 3 folhas de papel almao e ter capa com identificao do aluno e das simulaes. O trabalho dever ser entregue no mesmo dia da atividade N1.

DO PRAZO PARA ENTREGA DOS TRABALHOS: No haver prorrogao do prazo de entrega, portanto acelere a entrega que pode ser feita AT o dia da prova bimestral de Fsica e no somente no dia da prova.

You might also like