You are on page 1of 6

04/02/12

A a ! F ee An i i

do nload - Bai aki

Faa uma busca

buscar

Cadastre-se

Windows

Categorias

Novidades

+ Baixados

Jogos

Personalize seu PC

Papis de Parede

TecMundo

Baixaki

Utilidades e Segurana

Antivrus

Avast! Free Antivirus

An ncios Google

AntiVirus 7.5

AntiV rus Gratis

Free Download Linux

Baixaki Windows

Avast! Free Antivirus


Gratuito Principal Nossa Opinio 61,20 MB Para WindowsXP/Vista/7 Prs e Contras

6.0.1367
Atualizado em 29/11/2011 Guias e Dicas (41) Avast! Tira-dvidas

Comentrios (6.994)

Clique para

Baixar

71.833.013
downloads 8429 votos | votar

7 seg. para b testar veloci

A sexta edi o do Avast! chega a sua verso final e est recheada de novidades e melhorias. deixe de conferir.
Por Danilo Amoroso
Tweet 351 Curtir 1 mil 84

http://b aixa

Baixe Antivrus Gratuito


.P afe .com

Instale o Antivrus Gratuito PSafe E Limpe seu PC de Ameaas!

Gravador Telef nico B.I.


.bi e cnologia.com

Controle a Qualidade e a Segurana das Ligs. Tels. - (11) 3683-8444

Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega sua sexta edio com a qualidade e a eficincia de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usurios. Varreduras programadas, proteo adicional e licena gratuita de 365 dias so apenas algumas das caractersticas do antivrus.

imagens (9)

O legal que esta verso do Avast! j possui traduo para o portugus, facilitando ainda mais .m am .com .b a vida dos usurios e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opes e caractersticas presentes neste timo antivrus.
Para Linhas, Ramais, E1, Radios Monitora Tempo Real 19 3404 8400

Gravador Telefonico MAMUT

Anncios Google

Gravador Telef nico B.I.


.bi ecnologia.com

Controle a Qualidade e a Segurana das L - (11) 3683-8444

Gravador Digital Telefone


.pcjack.com.b

1 Linha e 4 Linhas Somente para revenda

Avasts 2012
pl -2012.ne /A a

Encontra a Nova Verso ! Todas as Novid

do mesmo desenvolvedo
Avast! Pro Antivirus Antiv rus

.bai aki.com.b /do nload/a a -f ee-an i i

.h m

1/6

04/02/12

A a ! F ee An i i

do nload - Bai aki


avast! Virus Definitions 5.x VPS Defini es e Atualiza es Avast Internet Security Antivrus

mais progr

artigos relacionados

Retrospectiva 2010: os p que mais bombaram no

7 Coisas que voc no s v rus

Mito ou Verdade: se des meu IP, posso ser hacke

14 dicas para melhorar navegao pela internet

Conhea os tipos de hac malvados do mundo

O programa Visual levemente modificado


A interface do Avast! passou por poucas modificaes desde as verses de teste da sexta edio. Quem conhece o antivrus h algum tempo no ter dificuldade alguma em encontrar as opes desejadas e fazer uso de suas ferramentas, pois mesmo com algumas mudanas no visual, a tela do aplicativo continua organizada e prtica, com os botes bem ao alcance do mouse.

mais a

alternativas

AVG Anti-Virus Free Gratuito O AVG est menor, mais leve rpido e ainda mais eficiente.

Primeira execu o
Ao executar o Avast! pela primeira, uma janela de aviso ser exibida, solicitando que voc registre o aplicativo. No h com o que se preocupar, pois o registro gratuito e vlido por um ano. Clicando na opo Cadastre-se agora , um pequeno formulrio ser exibido. Basta inserir seus dados nos campos indicados e enviar as informaes para a Avast!.

Avira AntiVir Personal Edition Classic Gratuito Conhea a verso gratuita de antivrus mais b em conceitua mercado e tire suas conclus

Comodo Internet Security Gratuito Proteo completa e gratuita PC com antivrus, firewall e v ferramentas de segurana. Comparar selecionados

shopping baixaki

.bai aki.com.b /do nload/a a -f ee-an i i

.h m

2/6

04/02/12

A a ! F ee An i i

do nload - Bai aki

Feito isso, j possvel aproveitar as ferramentas oferecidas pelo antivrus. A atualizao do banco de dados de ameaas realizada de maneira automtica. Quando finalizada, um pequeno aviso aparece no canto inferior direito da tela do seu computador.

Guias e suas fun es


As abas no canto esquerdo da interface do Avast! continuam presentes, facilitando o acesso s ferramentas do programa. Cada uma delas rene uma srie de opes que podem ser vistas com um simples clique sobre as guias. Em Resumo , por exemplo, voc pode conferir o estado atual de proteo, bem como estatsticas de escaneamento. O modo silencioso, utilizado para jogos e execues em tela cheia, tambm pode ser ativado ou desativado nessa aba. Na guia Escaneamentos o usurio tem acesso s mais diversas opes de escaneamento do Avast!. possvel optar por fazer verificaes rpidas, completas, em discos removveis ou apenas em algumas pastas e arquivos. Nessa aba voc tambm pode configurar uma opo para ativar varreduras ao iniciar o PC, alm checar o histrico das verificaes.

Em Mdulos Residentes o usurio pode optar por escanear documentos quando esses forem
.bai aki.com.b /do nload/a a -f ee-an i i .h m 3/6

04/02/12

A a ! F ee An i i

do nload - Bai aki

abertos ou modificados. Essa uma maneira bem inteligente de garantir que as alteraes realizadas nos arquivos no prejudiquem sua mquina.

Prote o adicional
Entre as novidades apresentadas nesta verso, uma das mais interessantes a funo Auto Sand Box . Trata-se de um mdulo onde voc pode testar um programa sem que ele precise ser instalado em sua mquina. Ele funciona como uma espcie de disco virtual, permitindo que os aplicativos sejam executados em um ambiente parte.

A funo Webrep outra funcionalidade bastante til para quem usa Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome. Com ele ativado, possvel verificar a reputao de cada pgina que voc visita, bem como conferir o status nas pginas de busca. Se voc desejar, pode ainda utilizar o aplicativo para bloquear sites especficos, apenas digitando a URL. Para isso basta acessar a opo Bloqueio de sites , marcar a opo Habilitar bloqueio de sites e digitar o endereo desejado.
Anncios Google

Baixe Antiv rus Gratuito


Instale o Antivrus Gratuito PSafe E Limpe seu PC de Ameaas!

www.Psafe.com

Clique para

Baixar
Antes de instalar o " Avast! Free Antivirus " voc pode criar um ponto de restaurao do Windows, assim, se no gostar do programa ou se ele no funcionar corretamente, voc pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior instalao do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restaurao.

.bai aki.com.b /do nload/a a -f ee-an i i

.h m

4/6

04/02/12

A a ! F ee An i i

do nload - Bai aki

nossa opinio
Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o Avast! Free Antivirus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
A sexta edio do Avast! certamente vai agradar aos usurios. Uma das caractersticas do antivrus que mais chama a ateno em um primeiro momento a sua interface. Isso porque, alm de elegante e com uma combinao de cores agradvel, ela tambm bastante organizada. Todas as ferramentas e opes do programa esto reunidas de acordo com a funo que desempenham e dispostas em abas de fcil acesso, bem ao alcance do mouse. O mais legal que todas as funes oferecidas pelo Avast! esto em portugus. Com isso, qualquer usurio pode aproveitar ao mximo os recursos disponveis e facilita na hora de encontrar a funcionalidade desejada. A segunda caracterstica facilmente percebvel a rapidez do Avast! na realizao das tarefas propostas. Em pouco tempo o antivrus capaz de realizar a varredura completa no disco rgido da mquina e eliminar qualquer ameaa que venha a ser encontrada. O interessante que o Avast! ocupa pouco espao em disco e, apesar de todas as funes em tempo real oferecidas, consome o mnimo de recursos da mquina, permitindo que outros aplicativos sejam executados ao mesmo tempo sem problema algum.

Pr s
Interface organizada e bonita Diversas opes de varredura Ocupa pouco espao em disco Possui traduo para o portugus No interfere nos demais aplicativos em execuo

Contras
Pgina de registro um pouco lenta Liberao da licena gratuita lenta

comentrios (6.994)
Enviar comentrio
victor em 2/2/2012 s 15:52h

ver todos os comentrios


vers o: 6.0.1367 bom antivirus eu uso e acho bom

Gabriel De Oliveira Mendes em 2/2/2012 s 00:22h

vers o: 6.0.1367 Eu instalei esse antivirus e ele bloqueou quase todos os meus programas inclusive o msn e o google chrome

em 31/1/2012 s 20:21h

vers o: 6.0.1367 Ele sempre escaneia meu HD , sendo assim impede que meu sistema fique infectado.

lucius m arques ff em 31/1/2012 s 09:55h

vers o: 6.0.1367 Sempre usei esse antivirus no meu pc sempre de semana em semana escaneava completamente o meu pc na opo ``escannea ao reinicia o pc`` emcontrava voris e arquivos comrrompidos e nehum trojan! achei que nao tinha mesmo ai vi a AVG2012 E resouvi testa lo, quando instalei logo na verificao rapida ele encontrou 5 trojans incluindo um win/32.bat e um trojan generic ai eu digo esse antivirus ja foi bom....

.bai aki.com.b /do nload/a a -f ee-an i i

.h m

5/6

04/02/12
Ash Om ega em 30/1/2012 s 18:12h

A a ! F ee An i i
vers o: 6.0.1367 D+

do nload - Bai aki

leo em 29/1/2012 s 19:00h

vers o: 6.0.1367 o avast!free antivrus perfeito!!!para quem ainda vai baixar,vai algumas dicas:o avast tem uma interface organizada,intuitiva e fcil de usar.e o antivrus no faz feio na hora da varredura,ele identificou 3.588 Malwares no teste do infolab.no SpyCar,o avast passou nos 18 testes,j no EICAR, ele passou em 75% deles.o avast! oferece proteo contra vrus,rootkits e malware que infectam o sistema via redes P2P,e-mail,websites com scripts maliciosos e mensageiros instantneos.ele tambm limpa os anexos de e-mail,avast bom,mas deixa a desejar,na defesa antiplishing,ele s localizou 1 site malicioso num pacote de 50,alem disso,proteo contra spam,s nas verses pagas,e firewall,s na verso paga mais cara. concluso:o avast perfeito no desempenho perfeito e nos recursos oferecidos.outro bom motivo o conjunto de proteo contra ameaas vindas de rede P2P e mensageiros intantneos,e a interface do programa.avast! t de parabns!

Bruno Rafael em 28/1/2012 s 15:47h

vers o: 6.0.1367 J usei e excelente, podem confiar!!!

virus em 28/1/2012 s 01:16h

vers o: 6.0.1367 O avast e um antivirus otimo escaneo meu pc toda a semana pra ver se tem virus e bem legal vlw galerinha baixem o avast antivirus vlw e flw

pedrinho em 27/1/2012 s 19:46h

vers o: 6.0.1367 sem palavras o melhor antivirus

Matheus em 27/1/2012 s 13:10h

vers o: 6.0.1367 o melho antiviros e o norton recomedo que o avast no e bom

Enviar comentrio

ver todos os comentrios

www.download-serv ers.com/ClickMeIn

An ncios Google

Anncios Google

Baixar Gratis

Free AntiVirus PC

Jogos Baixaki

Free Game

BAIXAKI NO SEU SITE/BLOG

TWITTER

RSS

ENVIE UMA SUGESTO

MAPA DO SITE

PRIVACIDADE

SOBRE N S

ANUNCIE

CONTATO

Conhea nossos outros sites:

Copyright 2000-2012 NZN - No Zebra Network

(1.219 segundos)

.bai aki.com.b /do nload/a a -f ee-an i i

.h m

6/6

You might also like