You are on page 1of 7

Feitios

Dvidas?

Para Reconciliao
Para buscar refazer uma sintonia perdida com algum que se ama (como no caso de um desentendimento com um amigo), uma boa maneira de se agir magicamente a seguinte: Voc deve, num lugar silencioso, acender uma vela azul (cor da calma); fazer uma orao que aprendeu na infncia (para centralizar a mente) e, colocando a mo sobre um testemunho da pessoa (foto, objeto pessoal, o nome escrito num papel, etc.), abeno-la do fundo do corao. Nesta ocasio deve propor, mentalmente, uma reconciliao (sempre usando frases afirmativas). Da em diante, sempre que pensar na pessoa mande para ela uma bno.

Para achar um objeto perdido


Muitas vezes, guardamos um objeto em algum lugar da casa e quando precisamos dele, no nos lembramos mais onde foi que o enfiamos... Da mesma maneira uma srie de coisas desaparecem, misteriosamente, de nossas vistas... e todos sabem que as chaves so as maiores especialistas nisto. Quando isto ocorrer com voc, um bom mtodo mgico de busca e encontro o seguinte: Voc deve, jogar uma pitada de sal no local onde voc acha que o objeto deveria estar; a seguir num lugar silencioso, acenda uma vela, de preferncia de cor amarelo vivo ou laranja (cor da atividade mental); nesta ocasio, faa uma orao que aprendeu na infncia (para centralizar a mente); ento, pense no objeto perdido, imagine-o em suas mos, lembre-se de seu peso, de sua textura, de suas cores.... Isto feito, olhe ao seu redor e comece a arrumar tudo que estiver fora do lugar, mas no pense no objeto perdido, deixe que a sua mente interior coloque voc em contato com ele.

Para se mudar os ventos da sorte


Muitas vezes, vivemos momentos, em nossas vidas, que consideramos estar vivenciando uma penosa, longa e verdadeira "mar de azar", quando nada d certo. Para alterar este padro vibratrio, faa a seguinte Bruxaria Mgicka: Munido de sal grosso e gros de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser catlica, budista, umbandista, etc.). Quando voc entrar no templo, deixe cair, sutilmente, sem que ningum perceba, um pouco de sal grosso no cho, dizendo: "Deixo para trs todas as vibraes contrrias ao meu desenvolvimento." Entre no templo ou na igreja e faa, em seu interior, uma orao que aprendeu na infncia. Se possvel, enquanto faz a orao, acenda uma vela branca. (Se isto no for possvel - por exemplo: o padre no deixa - acenda o mais prximo possvel do templo)

Ao sair, bem junto porta, deixe cair no cho, sutilmente, um pouco de arroz e diga: "Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundncia e prosperidade me cobrem constantemente."

Para aumentar a fertilidade


Esta Bruxaria Mgicka ajuda a ativar o poder de fertilizao universal em qualquer situao, desde mulheres que, bem saudveis, no conseguem conceber, at jardins ou campos cultivveis. Com muito cuidado, apanhe um ovo branco, faa um pequeno buraco, permitindo que saia toda gema e clara de seu interior. Misture, gema, meio copo de licor de cacau. Acrescente uma colher de sopa de vinho do porto, uma colher de sopa de mel, uma boa pitada de canela em p e uma colher de ch de ns moscada. Isto feito, acenda trs velas (uma azul, uma vermelha e uma amarela), de tal forma que formem um tringulo. A seguir, bata tudo com uma colher de pau, enquanto repete vrias vezes: "Pela fora da minha Vontade..." "Pelo imenso Pai Celeste..." "Pelo Sol e pela Lua..." "Pelos quatro elementos..." "Entre agora neste elixir o poder do nascimento..." Uma vez pronta a mistura, ainda com as velas acesas, usando um pequeno funil, preencha novamente o ovo com o elixir preparado e consagrado. Beba ento o elixir que sobrou, quando do enchimento do ovo, fazendo a seguinte orao: "Grande Pai Celestial..." "Fecundador de todo o universo..." "Gaia, Me da Terra e Me dos homens..." "Deusa da fertilidade e do amor..." "Faam florescer em meu ventre o fruto do meu amor..." Apague as velas assoprando a chama. O ovo deve ento ser enterrado, juntamente com as velas usadas na cerimnia,

num canteiro de flores, o mais breve possvel... Coloque as velas formando um tringulo, tendo o ovo ao centro. Quando estiver enterrando o ovo, repita a mesma orao... "Grande Pai Celestial..." "Fecundador de todo o universo..." "Gaia, Me da Terra e Me dos homens..." "Deusa da fertilidade do amor..." "Faam florescer em meu ventre o fruto do meu amor..." Repita esta operao at a fecundao desejada. Obs.: A frase final da orao deve ser adaptada de acordo com a finalidade da bruxaria. Por exemplo: No caso de um campo deve ser dito o seguinte: "Faam florescer no meu campo o fruto do meu amor..."

Para arrumar um bom emprego


Se voc est procurando um novo emprego, melhor do que possui hoje, ou se voc est desempregado e quer conseguir uma boa colocao, faa a seguinte Bruxaria Mgicka. Primeiro, consiga uma ma bem vermelha. D um polimento nela, deixando-a brilhando. Depois arranje dois pregos virgens (que nunca foram usados) de no mnimo sete centmetros de comprimento. Pinte-os de dourado (pode ser tinta spray). Numa noite de lua cheia, sob a luz do luar, faa uma orao que aprendeu na infncia e pea mentalmente Lua o emprego que deseja conseguir. Nesta ocasio crie uma imagem mental sua trabalhando com alegria e prazer e recebendo um bom salrio (isto muito importante). Crave os dois pregos em "xis" na ma e o mais rpido possvel, enterre tudo num local prximo a um canteiro de flores (existem muitos parques fceis de se fazer isto). Sempre que se lembrar do problema que est vivendo, lembre-se da ma com os pregos cravados que est trabalhando a seu favor (veja tambm a sua imagem trabalhando). Quando estiver no novo emprego, v at o local onde enterrou a ma, retire os pregos e para manter o novo emprego, deixe-os ainda formando um "xis" num local do seu novo trabalho.

Para abrandar o corao de algum

Esta Bruxaria Mgicka tima para acalmar algum que esteja muito nervoso ou mesmo para se promovcr uma reconciliao com uma pessoa que eventualmente esteja ressentida conosco. Para isto desenhe numa folha de papel grande uma forma humana. Depois, escreva no interior da forma humana informaes sobre a pessoa que se quer acalmar (nome, endereo, data de nascimento, apelido e tudo o mais que souber dela) Se faltar dados como nome completo, data de aniversrio, etc., no tem importncia, porm, procure colocar o mximo de informaes que dispe. Isto feito, recorte cuidadosamente a forma humana. Arrume uma pedra de tamanho mdio, azul esverdeada. (Em caso de dificuldade pode ser uma pedra azul, verde ou mesmo rosa) Cole a pedra na altura do corao da forma humana. Conforme o quadro abaixo.

Depois leve esta forma humana com a pedra colada para um jardim bem bonito e deixe-a l, escondida entre as flores. Na hora que estiver deixando a forma humana entre as flores faa uma orao pelo Anjo da Guarda da pessoa, desejando que o melhor acontea para ela.

Para controlar o hbito do fumo


Esta Bruxaria Mgicka tima para ajudar a todas as pessoas que, verdadeiramente, gostariam de abandonar ou de dominar o hbito de fumar, seja se afastando definitivamente do vcio, ou seja deixandoo sob o controle da vontade. Para que esta bruxaria funcione mesmo necessrio que o fumante esteja querendo fumar menos ou ento, abandonar o vcio. Se a coisa for apenas da boca para fora, no vai funcionar. Isto posto, vamos bruxaria. Compre um cinzeiro de porcelana azul (pode ser pintado de azul).

Numa sexta feira, acenda uma vela azul no cinzeiro, pedindo que as Conscincias Universais lhe dem a fora necessria para controlar o vcio do fumo. Fique prximo do cinzeiro, visualizando a sua imagem livre do cigarro, at a vela apagar. No sbado, fume sete cigarros ltimos cigarros que estiverem no mao, at a metade. No precisa ser em seguida, pode fum-los durante todo o dia. Coloque as metades no fumadas e as cinzas das metades fumadas no cinzeiro azul. Embrulhe tudo num papel toalha branco e coloque o pacote no lugar mais alto possvel de seu quarto de dormir. Observao: o pacote no pode ficar em lugar fechado, com gavetas, armrios... Se o lugar mais alto, aberto, for seu criado mudo a que ele ter de ficar. Todas as noites, antes de dormir, rapidamente visualize voc tendo controlado completamente o vcio do cigarro e diga em voz alta: "Isto tudo que eu tenho que fazer para vencer o vcio do fumo." Na prxima sexta feira, procure um jardim ou um parque com muita vejetao e enterre o pacote prximo de alguma planta que tenha flores, dizendo: "Isto tudo que eu tenho que fazer para vencer o vcio do fumo." A partir deste momento no compre mais cigarros. Seja forte e firme, pea ajuda s Conscincias Csmickas e voc vencer.

para afastar maus pensamentos


Sempre que um pensamento "negativo" vier sua mente, trazendo apreenso ao seu corao, respire bem fundo, visualize um foco de luz muito poderoso a aproximadamente 40 centmetros de sua testa e repita mentalmente o seguinte "mantra/orao" por sete vezes: "Fora, fora, fora... A luz est diante de mim... Dentro, dentro dentro... A luz penetra em mim... A luz est em mim... Eu sou a prpria luz." Sempre ao terminar a afirmao, visualize a luz no interior de seu peito.

Para obter ajuda de uma Drade:


Drade o esprito que reside em cada rvore. para obter sua ajuda escreva um uma fita vermelha o seu desejo e amarre-o em um galho de uma rvore (a rvore com o poder relcionado com o seu pedido) e diga:

"Grande Deusa e Grande Deus, permitam a realizao de meu desejo, esprito desta rvore, ajude me a concretizar esse meu desejo, Em nome da Deusa e do Deus Este encantamento est feito!" Ao terminar, deixe alguma oferenda (um a mexa de seu cabelo, uma moeda...) em homenagem a rvore

Cinco informaes teis no divulgadas! Principalmente a QUARTA 1. Certides: quem quiser tirar uma cpia da certido de nascimento, ou de casamento, no precisa mais ir at um cartrio, pegar senha e esperar um tempo na fila. O cartrio eletrnico, j est no ar! www.cartorio24horas.com.br Nele voc resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cpias de certides de bitos, imveis, e protestos tambm podem ser solicitados pela internet. Para pagar preciso imprimir um boleto bancrio. Depois, o documento chega por Sedex. Passe para todo mundo, que este um servio da maior importncia. 2. Auxlio a Lista: Telefone 102... no! Agora : 08002800102 Vejam s como no somos avisados das coisas que realmente so importantes...... NA CONSULTA AO 102, PAGAMOS R$ 1,20 PELO SERVIO. S QUE A TELEFNICA NO AVISA QUE EXISTE UM SERVIO VERDADEIRAMENTE GRATUITO. No custa divulgar para mais gente ficar sabendo. 3. Lenda: No existe tratameto eficaz para queda de cabelo. Tudo mentira, j existem produtos naturais que tratam seu couro cabeludo, em muitos casos eliminando a queda de cabelo para sempre. Aqui est! - http://www.fimdaquedadecabelo.net 4. Multa de Trnsito: essa voc no sabia. No caso de multa por infrao leve ou mdia, se voc no foi multado pelo mesmo motivo nos ltimos 12 meses, no precisa pagar multa. s ir ao DETRAN e pedir o formulrio para converter a infrao em advertncia com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificao da multa.. Em 30 dias voc recebe pelo correio a advertncia por escrito. Perde os pontos, mas no paga nada. Cdigo de Trnsito Brasileiro Art. 267 - Poder ser imposta a penalidade de advertncia por escrito infrao de natureza leve ou mdia, passvel de ser punida com multa, no sendo reincidente o infrator, na mesma infrao, nos ltimos doze meses, quando a autoridade, considerando o pronturio do infrator, entender esta providncia como mais educativa. 5. Importantssimo: Documentos roubados - BO (boletim de occorrncia) d gratuidade - Lei 3.051/98 - VOC SABIA??? Acho que grande parte da populao no sabe, que a Lei 3.051/98 que nos d o direito de em caso de roubo ou furto (mediante a apresentao do Boletim de Ocorrncia), gratuidade na emisso da 2 via de tais documentos como: Habilitao (R$ 42,97); Identidade (R$ 32,65); Licenciamento Anual de Veculo (R$ 34,11).. Para conseguir a gratuidade, basta levar uma cpia (no precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrncia e o original ao Detran p/ Habilitao e Licenciamento e outra cpia um posto do IFP..

DIVULGUEM PARA O MAIOR NMERO DE PESSOAS POSSVEL. VAMOS ACABAR COM A INDSTRIA DA MULTA E OUTROS ABUSOS!!!!

Gostaria, se possvel, que cada um no guardasse a informao s para si...

You might also like