You are on page 1of 2

ARQUIDIOCESE DE NATAL PARQUIA NOSSA SENHORA DA PENHA ROTEIRO DA NOVENA 1. COMENTRIO INICIAL 2. CANTO DE ACOLHIDA 3. SAUDAO INICIAL 4.

INVOCAO AO ESPRITO SANTO/ ORAO E CANTO Vinde Esprito Santo enchei os coraes dos vossos fiis/ acendei neles o fogo do vosso amor./ Enviai Senhor o vosso Esprito e tudo ser criado, / e renovarei a face da terra. OREMOS: Deus, que instrustes os coraes dos vossos fiis com a luz do Esprito santo, / fazei que apreciemos retamente todas as coisas/ segundo o mesmo Esprito e gozemos sempre de sua consolao./ Pelo mesmo Cristo, Nosso Senhor. Amm. 5. SAUDAES A NOSSA SENHORA A) Virgem Me preclara, do sol ests vestida. Ao Deus que te criara tu deste um dia vida. (Pai Nosso/ Ave Maria) B) Das graas do Salvador, janela tu te fazes, e a terra toda aclama a vida que tu trazes.(Pai Nosso/ Ave Maria) C) Louvor e honra ao Filho que pela Virgem vem. Do Pai eterno brilho, no Esprito Santo. Amm. (Pai Nosso/ Ave Maria/ Glria ao Pai) 6. ACLAMAO AO EVANGELHO 7. HOMILIA 8. LADAINHA DE NOSSA SENHORA Rogai por ns Santa Me de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo! OREMOS: Senhor Nosso Deus, concedei-nos sempre sade de alma e corpo, e fazei que, pela intercesso de Nossa Senhora da Penha, libertos das tristezas presentes, gozemos as alegria eternas. Por Cristo Nosso Senhor. 9. OFERTRIO 10. INSENSAO 11. RITO DA COMUNHO 12. CANTO PARA EXPOSIO DO SANTSSIMO 13. TO SUBLIME S. Do cu lhes destes o po Povo. Que contm todo sabor. OREMOS: Senhor, Jesus Cristo, neste admirvel sacramento nos deixastes o memorial da vossa paixo, da-nos venerar com to grande amor o mistrio do vosso corpo e do vosso sangue, que possamos colher continuamente os frutos da redeno. Vs que viveis e reinais com o Pai, na unidade do Esprito Santo. - Louvores a Deus . Bendito seja Deus. . Bendito seja seu santo nome. . Bendito seja Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem. . Bendito seja o nome de Jesus. . Bendito seja o seu sacratssimo corao.

. Bendito seja o seu preciosssimo sangue. . Bendito seja Jesus Cristo no santssimo sacramento do altar. . Bendito seja o Esprito Santo Parclito. . Bendita seja a grande Me de Deus Maria Santssima. . Bendita seja a sua Santa e Imaculada Conceio. . Bendita seja a sua gloriosa assuno. . Bendito seja o nome de Maria Virgem e Me. . Bendito seja So Jos, seu castssimo esposo. . Bendito seja Deus nos seus anjos e nos seus santos. Deus e Senhor Nosso, protegei a vossa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros, derramai as vossas benos sobre o nosso Santo Padre, o Papa Joo Paulo II, sobre o nosso Arcebispo, sobre o nosso Proco e todo o clero, sobre o chefe da nao e do estado e sobre todas as pessoas constitudas em dignidade para que governe com justia. Da ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa. Favorecei com os efeitos contnuos de vossa bondade, o Brasil, este arcebispado, a parquia em que habitamos, e a cada um de ns em particular e a todas as pessoas por quem somo obrigados a orar ou que se recomendaram as nossas oraes. Tende misericrdia das almas dos fiis que padecem no purgatrio. Dai-lhes, Senhor o descanso e a luz eterna. (Pai Nosso, Ave Maria, Glria ao Pai). 14. CANTO PARA RECOLHIMENTO DO SANTSSIMO 15. AGRADECIMENTOS E COMUNICAES 16. CANTO FINAL

You might also like