You are on page 1of 61

SIMBOLISMO A LINGUAGEM SECRETA DOS ILLUMINATI

SIMBOLISMO
A LINGUAGEM SECRETA DA ILLUMINATI

Por David Icke

Cdigo de Comunicao Os iniciados da rede de sociedades secretas sempre tiveram um cdigo de comunicao atravs de certas frases, palavras, apertos de mo engraados e smbolos. Tambm h uma srie de assinaturas da Irmandade Babilnica que formam o seu idioma secreto e que esto diariamente ao nosso redor. Eles so obcecados com os seus rituais e smbolos por causa do crebro rptil deles e eu no posso enfatizar mais este ponto. uma forma pela qual eles podem ser localizados e lidos.

A Chama ou Tocha Iluminada O smbolo mais usado deles a tocha iluminada, que simboliza o conhecimento e o Sol. Quando um iniciado alcana um certo nvel na pirmide dito que ele iluminado, mais simbolismo da tocha iluminada. Um das histrias recorrentes no mundo antigo a de um heri que toma o fogo (conhecimento) dos deuses e entrega s pessoas - s poucas pessoas escolhidas. Os Observadores (extraterrestres) chamados Azazel e Shemyaza estavam entre esses que deram conhecimento avanado aos humanos, de acordo com o Livro de Enoch.

Prometheus - Deus grego O smbolo mais famoso destes Observadores o deus grego Prometheus, que era dito ter emergido das Montanhas do Cucaso. Em muitas formas, ele era um "personagem tipo Jesus" que morreu pelas pessoas.

No Rockefeller Center em Nova Iorque, h uma esttua de ouro de Prometheus (ouro, o metal solar dos deuses) e ele est segurando a luz, o fogo, de acordo com a lenda. Para os Rockefellers no apenas uma esttua, um smbolo da grande fraude em que eles esto envolvidos.

Esttua da Liberdade - Semiramis A Esttua da Liberdade outro smbolo da Irmandade que acentua o da tocha iluminada. A Esttua da Liberdade de fato a Esttua de Liberdades - as liberdades perpetradas no povo americano pela Irmandade. Ela permanece l em sua ilha na Baa de Nova Iorque segurando a sua tocha da liberdade e os americanos acreditam que ela o smbolo da liberdade deles na "Terra do Livre". Nada poderia estar mais distante da verdade. A Esttua da Liberdade foi dada Nova Iorque por Maons franceses e uma esttua idntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas esttuas da liberdade so representaes da Rainha Semiramis, de Isis e de outras mais, com os raios do Sol ao redor da cabea dela. Os antigos simbolizavam o Sol deste modo. E elas no esto segurando a tocha da liberdade, mas a tocha dos iluminados: a Elite Reptiliana. A Esttua da Liberdade um smbolo da Irmandade que diz: Ns controlamos este pas e ns estamos lhe mostrando isso, mas voc estpido demais para ver!

A assinatura da Irmandade A tocha a mais bvia assinatura da Irmandade. Quando eles assassinaram o Presidente Kennedy em 1963, eles puseram uma tocha iluminada, a chama eterna que queima at hoje, na sepultura dele no Cemitrio Arlington. Depois do assassinato em Dallas, os Maons ergueram

um obelisco no Dealey Plaza a algumas jardas do local onde Kennedy foi baleado. No topo eles colocaram uma representao da tocha iluminada.

O smbolo da Chama Eterna Quando Diana, a Princesa de Gales, foi assassinada no tnel Pont de L Alma em Paris, o santurio para ela, onde as pessoas deixam flores, se tornou um grande smbolo de ouro da mesma chama eterna mantida pelas duas Esttuas da Liberdade, que fica bem em cima do tnel onde o carro dela bateu no 13 pilar. Apenas uma coincidncia, nada com o que se preocupar! Na ilha onde dito que ela foi enterrada, eles colocaram ainda outra representao de uma tocha iluminada.

Tocha Olmpica

A Irmandade est nos dizendo que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que voc entenda o idioma simblico deles, voc no saber disso. A tocha iluminada nos Jogos Olmpicos tem o mesmo significado.

A Pirmide Outro smbolo fundamental da Irmandade a pirmide ou a pirmide com o topo incompleto, faltando a ltima pedra.

Dealey Plaza A planta das ruas do Dealey Plaza onde Kennedy foi assassinado tem a forma de uma pirmide com o topo incompleto e Dealey na verdade quer dizer Linha da Deusa como em Dea (deusa) e ley (ley line).

Pirmide dos Estados Unidos A pirmide com o topo incompleto, ou a pirmide e o olho que tudo v, descrito mais conhecidamente no verso do Grande Selo dos Estados Unidos e na nota de um dlar. O olho que tudo v o olho de Hrus, Lcifer, Satans, qualquer nome que voc queira usar.

O Olho de Hrus De acordo com a lenda egpcia, Osris foi assassinado por Set e Set foi morto por Hrus que perdeu um olho no processo, conseqentemente o Olho de Hrus. O Maom de 33 grau e presidente da Nobreza Negra, Franklin Delano Roosevelt, teve este smbolo imprimido na nota de um dlar desde 1933. O Olho de Hrus era um smbolo das sociedades secretas na Europa muito antes de qualquer um ter ouvido falar dos Estados Unidos e ele est inundado de simbolismo Manico e de simbolismo de sociedade secreta, derivado do mundo antigo.

O Grande Selo dos EUA O nmero de estados na Amrica no perodo da independncia, 13, no era nenhuma coincidncia. Treze, o sagrado doze e um, um nmero mstico antigo como ns vimos ao longo deste livro. Nos dois lados do Grande Selo voc encontra 13 estrelas sobre a cabea da guia. O lema E Pluribus Unum tem 13 letras, assim como Annuit Coeptis. A guia segura 13 folhas com 13 frutas em sua garra direita e 13 flechas na esquerda. H 72 pedras (outro nmero mstico) na pirmide organizada em 13 filas. A guia evoluiu do smbolo da fnix, o sagrado pssaro do Sol dos antigos egpcios e fencios e a verso americana Nativa o thunderbird (pssaro trovo). Manly P. Hall, um historiador Manico, diz que o selo original inclua a fnix e conhecido que uma proposta para o design do Grande Selo submetido por William Barton em 1782 inclua uma fnix sentada em um ninho de chamas.

Janus - O Deus de Duas Faces

O smbolo do Rito Escocs da Maonaria a guia de duas cabeas com uma cabea olhando em ambas as direes - o smbolo do Nimrod Babilnico - e mais tarde conhecido como Janus, o Deus de duas cabeas (duas faces).

A guia de Duas Cabeas Este mesmo smbolo aparece em pelo menos dois retratos de George Washington. A guia um smbolo da Irmandade amplamente usado e pode ser encontrado nos brases de muitos pases, inclusive no Egito, Lbia e Iraque. A guia de duas cabeas era um smbolo de grande importncia para o Nazistas na Alemanha e aparece no design dos plpitos e atris usados pela Igreja Crist. Selos como o usado no Grande Selo dos Estados Unidos podem ser encontrados a pelo menos 4,000 AC no Egito, Babilnia, Assria e ndia. Nossos velhos amigos, em outras palavras. O primeiro selo Real ingls foi o de Edward "O Confessor" que regeu entre 1042 e 1066. Este se tornou um modelo para todos os futuros selos britnicos e americanos.

1776

As palavras latinas acima e embaixo da pirmide no Grande Selo/Nota de 1 dlar anunciam a chegada de uma nova ordem secular. A Nova Ordem Mundial o nome interno para a Agenda da Irmandade e George Bush usou esse termo abundantemente quando ele era o presidente. A data escrita em latim no fundo da pirmide, 1776, pensada, compreensivelmente, ser relacionada Declarao Americana de Independncia naquele ano. Mas algo mais aconteceu no dia 1 de maio (uma data amada pelos Satanistas) naquele mesmo ano de 1776. Uma filial muito significativa na rede da Irmandade foi lanada oficialmente, chamada de Bavarian Illuminati (Illuminati da Bavria) pelo professor alemo, Adam Weishaupt.

Bavarian Illuminati (Illuminati da Bavria) Adam Weishaupt usou a sua Illuminati para se infiltrar ainda mais na Maonaria. Weishaupt foi treinado como um Jesuta, a Sociedade de Jesus. O fundador dos Jesutas, o espanhol Ignatius Loyola, formou uma sociedade secreta dentro desta aparentemente ordem catlica e os iniciados eram chamados de os Alumbrados, os iluminados. Weishaupt criou 13 graus de iniciao na Illuminati dele (igual ao nmero de nveis na pirmide do Grande Selo) e o pessoal chave seria encontrado nos nove maiores graus. Muitas pessoas confundem a Illuminati (a rede que existe h milhares de anos) com a Bavarian Illuminati, que somente uma importante sociedade secreta dentro da rede.

A Inteligncia Britnica A Pirmide e o Olho que Tudo V tambm usado como o smbolo de MI5, parte da Inteligncia britnica. Isso no me surpreende pois a Inteligncia britnica um centro da rede de inteligncia da Illuminati.

O OBELISCO E A CPULA O obelisco e a cpula so vises comuns nos monumentos e edifcios da Irmandade. O obelisco um smbolo flico antigo da energia masculina e da energia solar e a cpula representa a fmea ou a energia da Lua. Freqentemente eles so colocados juntos ou perto um do outro. No Egito antigo, o obelisco, cpula, e a estrela de cinco pontas juntas eram o smbolo deles para a estrela, Srius.

A Agulha de Clepatra O obelisco tambm simboliza o pnis do deus Sol egpcio, Osris. De acordo com a lenda, depois que Osiris foi cortado em pedaos pelo o seu rival, Set, a Rainha sis achou todos os pedaos exceto o pnis dele. O Shaman Zulu e historiador oficial, Credo Mutwa, detalha uma histria similar presente em lendas africanas relacionada ao pnis do chefe dos Chitauri Reptilianos. Um obelisco que alegado ter vindo de Alexandria no Egito permanece no Central Park, Nova Iorque, e seu gmeo foi erguido no sculo 19, durante o reinado da Rainha Victoria, nas antigas terras dos Templrios ao longo do Rio Thames no muito longe das Casas do Parlamento. conhecido como a Agulha de Clepatra e originalmente estava em Helipolis, a Cidade egpcia do Sol, desde pelo menos 1500 AC, at ser movido para Alexandria.

Esfinges em Londres Esfinges foram colocadas em ambos os lados da Agulha de Clepatra em sua localizao em Londres.

OBELISCOS Washington D.C. - Paris Um obelisco egpcio que foi construdo em Luxor 3.200 anos atrs agora se encontra no Place de Concorde em Paris, apenas a alguns minutos de carro do local do assassinato da Princesa Diana. No outro lado do local do "acidente" est a Torre Eiffel, outro obelisco gigantesco disfarado. O Monumento de Washington, em Washington DC, um obelisco colossal.

A Cpula - Lugar dos Deuses A cpula (de uma palavra Grega que significa Lugar dos Deuses) atrai e aproveita energia, assim como a pirmide. To freqentemente voc descobre que as grandes catedrais so construdas ao redor de uma cpula volumosa porque os construtores e projetistas delas entendiam o poder da geometria para focalizar energia em um local. A vasta cpula dourada do santurio islmico

no Monte do Templo em Jerusalm, a cpula de So Pedro no Vaticano em Roma, e a Igreja de Santa Maria que domina o horizonte de Florena, so exemplos bvios disto.

Sir Christopher Wren D uma olhada ao redor das principais cidades da Irmandade e voc descobrir que eles tm pelo menos um edifcio importante em forma de cpula. Na Cidade de Londres voc tem a Catedral de So Paulo projetada pelo o iniciado Sir Christopher Wren depois de o Grande Fogo de Londres ter destrudo a cidade original. Uma Catedral idntica de So Paulo encontra-se em Paris e conhecida como o Panteo.

O Capitlio - Washington DC Olhe para o edifcio do Congresso em Washington DC e voc descobrir que uma outra So Paulo.

O Vaticano Em Roma h a cpula no Vaticano, aquele antigo local de adorao Mitra (Sol), e ao lado da cpula voc encontra obeliscos na praa de So Pedro.

O Domo do Milnio Em Londres o Domo/Cpula do Milnio foi construdo prximo a longitude zero da linha de tempo Greenwich que traspassa o Observatrio Greenwich, que tambm foi, incidentalmente, projetado por Sir Christopher Wren. a este ponto no mundo que todos os relgios e zonas de tempo/fusos-horrios (e ento a mente coletiva humana) esto sintonizados e ns vemos o universo da mesma perspectiva de tempo. A medida usada no sistema de tempo-coordenadas de Greenwich o tempo solar. No outro lado do Rio Thames, oposto ao Domo do Milnio, est o maior edifcio e obelisco da Europa, o edifcio Canary Wharf (Cais do Canrio). Novamente nas cidades da Irmandade voc invariavelmente achar um arranha-cu em forma de um obelisco por causa do efeito que ele tem no campo de energia.

Diagrama das Ruas Os diagramas das ruas das principais cidades so projetados de acordo com leis de geometria sagrada, da mesma forma que as grandes catedrais, templos e crculos de pedra.

Smbolos, formas e ngulos Da mesma forma que a Cidade de Londres depois do Grande Fogo de 1666, a nova cidade de Washington DC foi projetada de acordo com estas leis. Smbolos, formas e ngulos geram energias diferentes e se voc entende estes princpios voc pode vibrar o campo de energia de um lugar freqncia vibracional que voc julga mais satisfatrio para o que voc deseja alcanar. Qualquer um vivendo ou trabalhando deste campo ser afetado por ele. Voc tambm pode focalizar energias solares e outras energias astrolgicas nesse lugar.

Washington DC Eu senti em Washington uma das energias mais desagradveis que j encontrei fora da Square Mile na Cidade de Londres. Um Maom francs, Major Pierre Charles LEnfant, foi engajado para criar a nova Washington, e o trabalho dele foi baseado em planos oficialmente preparados por lderes como Thomas Jefferson e George Washington, embora outros com maior compreenso esotrica teriam sido os reais arquitetos.

Conexes esotricas Porm, Jefferson teve profundas conexes esotricas e quando ele morreu um sistema de cdigo que era bem parecido com antigos manuscritos Rosicrucianos secretos foram encontrados entre as posses dele pelo Rosicruciano, Spencer Lewis. Alguns investigadores dizem que Jefferson era um Grande Mestre dos Rosicrucianos. Ele era um perito em astronomia e astrologia, assim como Benjamim Franklin que escreveu um best-seller sobre o assunto chamado O Almanaque do Pobre Richard.

A Sociedade de Cincinnati LEnfant tinha lutado na Guerra da Independncia e ele, assim como Washington, era um membro do altamente reservado e exclusivo grupo chamado a Sociedade de Cincinnati. Ela era oficialmente uma sociedade secreta para os oficiais americanos e franceses na Guerra da Independncia e introduziu uma filiao hereditria que passada para o filho primognito. Washington foi o presidente dessa sociedade durante toda a vida. As anotaes do dirio de Washington e cartas escritas por Jefferson relativas a LEnfant e o diagrama das ruas desapareceram. LEnfant foi despedido depois de um ano, mas o projeto para as ruas continuaram. Em 1909 seus restos foram exumados e levados com escolta do exrcito para a Colina do Capitlio (Capitol Hill) para permanecer no Estado por apenas trs horas. Milhares foram prestar condolncias e ele foi enterrado novamente no Cemitrio Nacional Arlington. Qual foi o motivo de tudo isso?

Cemitrio Arlington

O cemitrio Arlington era antigamente as terras da Casa de Vernon, lar de George Washington, e a Ordem americana dos Cavaleiros Templrios realiza as suas cerimnias anuais do nascer do Sol no anfiteatro de l.

Colina do Capitlio (Capitol Hill) Quarenta postes limite foram colocados uma milha de distncia uns dos outros para marcar o limite de dez milhas quadradas de Washington e no centro foi construdo o edifcio do Congresso tambm conhecido como Colina do Capitlio.

Capitoline Hill O nome Colina do Capitlio vem de Capitoline Hill, o lugar sagrado das sociedades secretas romanas. Ento, no foi nenhuma surpresa que a Secretria de Estado dos Estados Unidos, Madeleine Albright, a alta sacerdotisa da poltica americana, deveria fazer uma peregrinao a Capitoline Hill na primeira visita oficial dela Europa depois da sua nomeao.

A Cripta de So Paulo A Colina do Capitlio no um edifcio poltico, um templo para Irmandade Satnica e debaixo da cpula de So Paulo existe uma cripta. Em baixo do cho da cripta, marcada por uma estrela de cinco pontas (pentagrama), existe uma tumba vazia.

A Tumba de So Pedro O mesmo formato de uma tumba embaixo de uma cpula a tumba de So Pedro em baixo da Baslica no Vaticano.

O Templo do Congresso O edifcio do Congresso um templo para uma sociedade secreta que, debaixo de muitos nomes, tem sua origem no mundo antigo.

Smbolos de Washington Dentro da planta das ruas de Washington, centralizados na Colina do Capitlio e na Casa Branca, existem smbolos astrolgicos (que apontam exatamente para onde certas constelaes aparecem no cu), hexagramas, pentagramas Satnicos, quadrados, uma bssola manica, uma Lana do Destino, um crnio e ossos e muitos outros.

As Ruas de Washington Para mais informaes e ilustraes eu fortemente recomendo um livro excelente por Charles L. Westbrook Jr chamado "O Talism dos Estados Unidos, a Assinatura Invisvel da Irmandade".

Sinais Solares - Washington Estradas e edifcios-chave em Washington esto relacionados aos pontos onde o Sol nasce no solstcio de inverno e vero, da mesma maneira que as antigas pequenas colinas, templos e crculos de pedra como Stonehenge foram projetados. Outras ruas se cruzam precisamente a 33 graus e outras ainda marcam a precesso dos equincios, e h um hexagrama ou Estrela de David.

Califrnia Grove Eu descrevo em O Maior Segredo (The Biggest Secret) como a Elite da Amrica e de outros pases renem-se em Bohemian Grove na Califrnia do Norte e tomam parte em cerimnias sob uma coruja de pedra de 12 metros. A coruja simblica de Moloch ou Molech, a antiga deidade para a qual as crianas eram, e so, sacrificadas. De fato, a palavra Molech ou Moloch significa literalmente sacrifcio e pode no ter sido uma deidade, mas somente uma palavra.

CORUJA(REPRESENTA A SABEDORIA E MOLOCH) Bohemian Grove Neste quadro voc ver os "grovers" executando uma cerimnia em Bohemian Grove perante a coruja gigante.

Representaes de Moloch Outro smbolo de Moloch o hexagrama ou a Estrela de David que o smbolo de famlia dos Rothschilds.

Coruja de Washington DC interessante que quando eu estava olhando para um mapa de Washington eu descobri que as ruas dentro dos limites do Edifcio do Congresso formam claramente o smbolo de uma coruja!

Coruja no Dlar Washington D.C. - Paris Voc tambm deve ter notado que a coruja da foto anterior est sentada em uma pirmide. A pirmide e o olho que tudo v. O mesmo smbolo de uma coruja pode ser encontrado escondido na nota de 1 dlar se voc souber onde olhar e tiver uma lupa muito poderosa.

Lilith - a Dama de Seios A deusa Sumria, Lilith, conhecida como a Dama de Seios, tambm era simbolizada como uma coruja. Lilith simblica da linhagem gentica Reptiliana.

Representaes de Lillith As religies Pags a conheciam como a Sedutora/Feiticeira.

Pentagramas Satnicos H pelo menos trs pentagramas Satnicos na planta das ruas de Washington. Por Satnico, eu quero dizer pentagramas apontando para baixo ou com as linhas feitas de comprimentos diferentes para distorcer a forma. Estas reverses e distores do pentagrama so assinaturas Satnicas da mesma forma que os Nazistas inverteram a sustica.

O Capitlio dos E.U.A Um pentagrama aponta para baixo em direo da Colina do Capitlio, um outro em direo Casa Branca, e um terceiro estende-se do gigantesco obelisco chamado de o Monumento de Washington e cobre uma grande rea da cidade interna. Ao seu centro est o signo de ries - o carneiro ou o cordeiro.

O Pentgono Pentagramas Satnicos semelhantes podem ser identificados no diagrama das ruas de Roma, na velha cidade de Jerusalm, nas terras ao redor de Rennes-le-Chateau no Sul da Frana to amada pelos Cavaleiros Templrios, no local da pirmide em Giza, e sem dvida nenhuma em Londres e em outras cidades e locais. Do outro lado do Rio Potomac de Washington est o quartel-general do exrcito dos Estados Unidos - o Pentgono, que foi alinhado constelao de Touro. Um pentgono, claro, o centro de um pentagrama.

A Casa Branca Se voc dirigir pelo centro do pentagrama da Casa Branca chegar a um notvel edifcio na 16 Rua nmero 1733. Note o nmero: 1733. O nmero 17 aparece diversas e diversas vezes na histria de Rennes-le-Chateau, e o 33 o nmero oficial de graus no Rito Escocs da Maonaria.

A Sede Suprema Este estranho edifcio a Sede Suprema do 33 grau do Rito Escocs da Maonaria.

Sol Nascente Este edifcio tem a aparncia de um templo egpcio com as suas duas representaes da Esfinge do lado de fora e uma enorme imagem do sol nascente (Hrus). O 33 grau conhecido como o Grau Revolucionrio e a maioria dos chefes de governo so Maons de 33 grau, claro que se algum perguntar eles negaro isso veementemente. O 33 um grau honorrio e ao receb-lo eles fazem um juramento de lealdade Maonaria que anula o juramento deles s suas respectivas naes.

O Maom George Washington No jardim por trs do edifcio da foto anterior eu vi atravs de uma cerca de arbustos um busto de George Washington que o celebra como o primeiro Presidente Maom dos Estados Unidos.

Esfinge A Sede Suprema do Rito Escocs da Maonaria abriga a maior coleo de relquias Maons do mundo.

Washington DC Futuramente Este um mapa que ns descobrimos que foi proposto ao Congresso em 1996 para um novo projeto em Washington DC. Um outro Domo do Milnio em Washington?

Smbolos Astrolgicos Voc pode facilmente ver o simbolismo astrolgico nesta imagem e mais simbologia como esta ser vista na prxima srie. Lembre-se onde e quando voc viu esta proposta! Voc a viu primeiro em www.davidicke.com. Esse Domo ser construdo, no importa se com algumas alteraes ou exatamente como a proposta inicial.

Giza O design das ruas de Washington tem sido ampliado ao longo dos anos, mas isto tem sido feito de acordo com um plano que parece ter sido decidido desde o comeo. A mesma coisa parece ter acontecido com algumas estruturas no mundo antigo, mais notavelmente nos arredores de Giza.

Os Memoriais de Jefferson e Lincoln Os Memoriais de Jefferson e Lincoln foram acrescentados ao plano das ruas de Washington no princpio do sculo XX. Historiadores acreditam que o edifcio Jefferson baseado no design do Panteo em Roma. Como todos aqueles edifcios-chave, eles so construdos ao lado de gua ou "espelhos dgua". O edifcio representa o Sol e a gua a Lua refletindo o Sol.

O Monumento de Washington O monumento de Washington, a 555 ps, o maior obelisco de pedra do mundo, foi completado em 1885. A base tinha sido posta pela Grande Loja Manica do Distrito de Columbia.

So Louis As localizaes das cidades e dos centros da Irmandade esto relacionados a lugares onde a energia solar e outras energias csmicas podem ser poderosamente aproveitadas.

Os Condados Jefferson Charles L. Westbrook Jr, o autor de O Talism dos Estados Unidos, recebeu uma correspondncia annima depois que o livro dele foi publicado. Ela Consistia de um mapa dos E.U.A. e um pedao de papel no qual foram escritas as palavras: " maior do que voc pensa." 12 Linhas desenhadas no mapa revelavam uma geometria semelhante a de Washington, mas em uma escala muito maior. Alguns dos pontos conectados pela geometria, ou realado por ela, eram Monte Vernon, Illinois; Miami, Flrida, que era conhecida como a cidade mgica j em 1820; e um lugar chamado o Cume de Pike no Condado Jefferson, Colorado.

A CRUZ E O CRCULO O antigo smbolo do crculo e da cruz simboliza, em parte, o progresso do Sol pelos 12 meses e os 12 signos do zodaco, a cruz e o crculo com o Sol na cruz.

A Cruz Cltica A cruz e o crculo inspiraram a cruz Cltica.

CIA - OTAN O logotipo da OTAN, o exrcito-mundial-em-espera, e o emblema do CIA.

O Sol Negro No distrito financeiro da Cidade de Londres oposto Catedral de St Paulo, eu tambm encontrei o smbolo acima. um crculo do zodaco com um sol negro ao centro. Este edifcio foi projetado originalmente para o jornal Financial Times e a face no sol negro a de Winston Churchill.

Barati Este mesmo smbolo do crculo e da cruz era usado pelos Fencios e pode ser visto nas representaes da deusa deles Barati, assim como no escudo da verso britnica dela, Britannia.

Arco do Triunfo O plano de rua de Paris, dominado pelo Arco do Triunfo, tem o mesmo simbolismo.

Smbolos Manicos O prprio arco um smbolo da Irmandade. o significado por trs dos nomes das lojas do Arco Reais no Rito de York da Maonaria e est ligado em parte pedra fundamental no topo que une e d fora ao arco.

A Phoenix tambm e um smbolo Sol Nascente O Sol Nascente O registro mais recente de uma loja como essa est nos anais da cidade de Fredericksburg, Virgnia, no dia 22 de dezembro em 1753. Fredericksburg era o local da Casa do Sol Nascente, que foi construda pelos irmos de George Washington.

O Avental de Washington Esta casa construda pelo irmo de George Washington, que mais tarde virou uma taverna, era o lugar Manico de reunio onde pessoas como Benjamim Franklin, George Washington e outros "Pais Fundadores" se reuniam.

O Arco de St. Louis O simbolismo do arco da Maonaria tambm a inspirao para um vasto arco de concreto em St Louis, Missouri.

Arc de Triomphe O "Arc de Triomphe" est colocado ao centro de um crculo do qual 12 estradas que cruzam Paris se originam. Na estrada circular ao redor do Arc de Triomphe existem 12 pontos que formam uma estrela de 12 pontas. E novamente o sol ao centro do crculo quebrado em 12 segmentos.

Arc-la-Defense A estrada principal que passa por este padro a famosa Champs Elysees e quando voc segue esta linha voc pode ver o quo planejado tudo isso. Quando voc estiver debaixo do Arco do Triunfo prximo "flama eterna" do soldado desconhecido, olhe em uma direo, em linha reta, e voc ver um grande e moderno arco de concreto ao longe.

Champs Elysees Quando voc se vira e olha para o outro caminho, novamente em linha reta, voc olha para baixo na Champs Elysees para o obelisco egpcio de 3.200 anos de idade no Place de Concorde.

Mesma Pirmide do Filme Cdigo Da Vinci Pirmide de Vidro Alm desse ponto, na mesma linha reta, voc encontra outro arco, semelhante ao Arco do Triunfo, mas muito menor, e que, em compensao, visto atravs da grande pirmide negra de vidro construda fora do Museu Louvre durante a presidncia do Maom de 33 grau, Franois Mitterrand. As pessoas ficaram espantadas que algum pudesse construir tal estrutura ao longo da bela arquitetura do Louvre. O motivo no teve nada a ver com arquitetura e tudo a ver com acrescentar mais poder ao design geomtrico da cidade.

Las Vegas Uma imensa pirmide negra semelhante foi construda com uma enorme Esfinge e um obelisco naquela cidade da Irmandade, Las Vegas.

Leo O leo visto to freqentemente em herldica e em bandeiras porque um antigo smbolo do Sol.

Dagon & Isis O peixe simboliza o signo de Peixes e tambm o legendrio Rei da Babilnia, Nimrod, que era descrito como um peixe. A pomba simboliza a parceira dele, a Rainha Semiramis, e isto mais simbolismo reverso. Enquanto a pomba significa paz para a maioria das pessoas, simboliza morte e destruio para a Irmandade. Essas reverses permitem que eles usem seus smbolos em pblico de uma maneira que ningum entenda. O Sinn Fein, o brao poltico do IRA na Irlanda do Norte, tem uma pomba como seu smbolo por esta razo.

A Pomba este simbolismo da pomba que nos d o nome fictcio de Christopher Columbus (Cristvo Colombo) que na realidade costumava assinar o nome Colon. O nome Columbus foi inventado como ainda mais simbolismo da Irmandade. Os romanos adoravam uma deidade que eles chamavam de Vnus Columba, Vnus a Pomba. Vnus e pomba so associados com a Rainha Semiramis na Babilnia. A palavra pomba em francs ainda hoje Colombe. Columba tambm uma deusa "Aphrodite" que simboliza o negativo, morte e destruio, aspectos da energia feminina.

Columbia Conseqentemente ns temos British Columbia, Columbia Pictures, Universidade de Columbia, Columbia Broadcasting (CBS), a nave espacial Columbia e o Distrito de Columbia no qual eles colocaram Washington DC.

Voc s tem que dar uma olhada em alguns dos nomes de lugares ao redor de Washington para ver onde de onde eles se originam. O lugar mais bvio Alexandria na fronteira do Distrito de Columbia, em Virgnia (a rainha virgem - Isis, Semiramis). E, a propsito, olhe para os logotipos dessas organizaes Columbia. A Columbia Pictures tm a dama segurando a tocha iluminada, a Universidade de Columbia tem a tocha iluminada, e a Columbia Broadcasting (CBS) tem o olho, o olho que tudo v.

Cetros Reais Pombas podem ser vistas em cima de cruzes Maltesas nos cetros da Rainha da Inglaterra nas cerimnias dela. Cetros e cajados eram smbolos de poder no Egito antigo.

Coroas H cruzes maltesas na coroa da monarca britnica.

A Cruz Maltesa A cruz alargada ou Maltesa foi achada em cavernas nas antigas terras Fencias da Cappadocia, agora Turquia, datando pelo menos muitos milhares de anos antes da ocupao Fencia e se tornou a cruz dos Cavaleiros Hospitaller de St John de Jerusalm (Cavaleiros de Malta), dos Cavaleiros Templrios, e dos Nazistas.

A Insgnia Alem Se voc olhar nesta imagem para o soldado Nazista ver que ele tem de tudo - a Cruz Maltesa, a sustica invertida, o crnio e ossos e a guia!

Logotipos de Partidos Trs smbolos principais da Irmandade so a tocha iluminada, a rosa vermelha e a pomba. Os smbolos dos trs principais partidos polticos do Reino Unido que servem estrutura encabeada pela Rainha so a tocha iluminada (Conservadores), a rosa vermelha (Trabalhadores) e a pomba (os Liberais Democratas)! Apenas uma coincidncia, nada com o que se preocupar.

Ramo de Laurel - Grinalda As folhas de loureiro no smbolo das Naes Unidas so utilizadas pelos Maons e h 33 sees no crculo. O logotipo azul, uma cor Manica, como nos Graus Azuis da Maonaria. O smbolo da Unio europia tambm azul. A inspirao para o "arranjo" ao redor do logotipo da ONU pode ser vista facilmente no smbolo dos Maons.

Rennes le Chateau Voc encontra os quadrados pretos e brancos dos Maons e dos Templrios (e de uma infinidade de outros grupos da Irmandade) no uniforme de foras de polcia britnicas e americanas (e de muitos outros pases), como tambm nos chos de grandes catedrais e na igreja em Rennes-le-Chateau.

Deus de Chifres Quando os presidentes americanos pem a mo no peito enquanto ouvem o hino nacional eles esto executando parte do ritual Manico. Americanos que opem os Maons fazem o mesmo porque eles no entendem o simbolismo. Outro sinal de mo para a Irmandade pr seu brao no ar com os dois dedos exteriores apontando pra cima e os dois dedos medianos segurados pelo dedo polegar. Este o smbolo do Diabo ou Baphomet, os chifres de Nimrod (os reptilianos reais), e este o sinal que Bill Clinton fez depois do seu primeiro discurso como presidente em janeiro de 1993.

Baphomet Baphomet tambm simblico do Observador-reptiliano, Azazel, a cabra ou cabra-demnio em alguns manuscritos judeus.

O Quadrado Duplo (Double Square) O quadrado duplo, um quadrado em cima de outro em qualquer forma, mais simbolismo de sociedade secreta. No idioma secreto, um quadrado por si s significa controle do que certo e justo. Disto ns obtemos frases como "fair and square" (justo e honesto) e "a square deal" (uma transao honesta). Um quadrado em cima de um outro significa controle de tudo aquilo que certo e de tudo aquilo que errado, de tudo que justo e de tudo que injusto, de tudo que positivo e de tudo que negativo. Em outras palavras: "ns controlamos tudo". O quadrado duplo, ou estrela de oito pontas, pode ser visto no salo de entrada no corao do Parlamento britnico e uma longa lista de foras de polcia mundiais cercam os seus distintivos com o mesmo smbolo.

Companhias Transnacionais O "chaveiro" outra verso disto e voc precisa olhar para ele como simblico de duas caixas tridimensionais, uma sobre a outra, e no como uma imagem de uma dimenso. Esse o logotipo da companhia de petrleo da Irmandade, Chevron, e as outras corporaes transnacionais e de petrleo so um labirinto de smbolos assinalando o idioma secreto da fora que controla o mundo.

A Cruz Dupla A cruz dupla da Casa de Lorraine a origem da frase "to double cross" algum, os manipular. Este mesmo smbolo pode ser achado na gigante do petrleo Rockefeller-guiada, Exxon.

Companhias de Petrleo A Texaco tem o pentagrama dentro de um crculo com o T quadrado da Maonaria. O smbolo da Atlantic Richfield Oil (ARCO) uma pirmide com o topo incompleto se olhado de acima e a Amoco tem a tocha iluminada.

Sun Life Olhe para os nomes de algumas das companhias de seguro da Irmandade: Sun Alliance, Sun Life, Britannic Assurance, Eagle Star. O edifcio da Sun Alliance no Circo Piccadilly, Londres, decorado com dois pilares, duas chamas, e uma esttua de Britannia (a Barati dos Fencios) segurando o seu escudo com o crculo e a cruz, o antigo smbolo do Sol! Tambm note os nomes dados para espaonaves, aeronaves militares, e navios como Hermes, Nimrod, Atlantis, e Columbia. Todos simblicos para a Irmandade.

Flor-de-lis A Flor-de-lis outro smbolo antigo que extensamente usado hoje, particularmente pela realeza, e voc a encontra nas cercas ao redor de muitos edifcios. Pode ser encontrada em um dos portes para a Casa Branca.

Frana A flor-de-lis era usada pelos Merovngios na Frana e, aparte de sua conexo com eles, simboliza o deus babilnico Nimrod, e Lilith - o nome que simboliza a linhagem gentica reptiliana.

A ROSA A rosa vermelha outra assinatura da Irmandade.

A Cruz Rsea A Rosa exibida freqentemente com ou em uma cruz.

Baal - Bel - Belial - Bell O sino (bell), como no Sino da Liberdade Americana, simblico de Bel, Bil ou Baal, o deus do Sol Ariano do mundo antigo.

CORRELAO DE BELL Um interessante jogo de circunstncias? A imagem do Palcio de justia do Condado Bell (Baal) no Texas, situado em Belton (Baal-Town, Cidade de Baal). A cpula ou bell tower (Torre de Baal ou Ba-bel) no palcio de justia foi restaurado recentemente pelas Indstrias Campbellville (Camp Baal?). Perto do palcio de justia do condado Baal est o "Bail (Baal) Bondsman", o Fiador. A Cidade de Baal o centro de autoridade do condado e forma uma trindade com duas outras; sua cidade irm Templo (Templo do Condado de Baal). O outro membro do trio Killeen (Killing - Matando?); local do infame Massacre Killeen onde um louco (mente-controlado por Baal) assassinou 24 pessoas em uma lanchonete durante uma festa. Baal Killeen onde fica a instalao de controle mental conhecida como Fort Hood. Esta rea do

Texas est a aproximadamente 30 milhas de Waco (hueco - o buraco ou depresso) que o local de um outro massacre, executada pelo Coro do Sino da Liberdade ou ATF contra David Koresh e os seus seguidores. Tambm em Waco que encontramos a Universidade de Treinamento Baylor da Illuminati. Os profetas de Baal certamente venceram Elias no Texas.

Moeda de dez centavos O smbolo mais bvio da inteno da Irmandade o "fasces" do qual ns obtemos a palavra, fascismo. Voc pode ver isto ao fundo de um smbolo da "liberdade" dos Estados Unidos e no Edifcio do Congresso.

Fasces Fasces era um smbolo amplamente usado no Imprio romano e consiste de varas amarradas ao redor de um machado. Este machado a origem do termo Poderes do Eixo para os pases fascistas na Segunda Guerra Mundial. O simbolismo so as pessoas e pases atados a uma ditadura centralizada, o machado. Essa uma descrio perfeita da Unio europia na qual as naes da Europa so subordinadas a leis decididas e impostas pelos ditadores no-eleitos em Bruxelas. A Unio europia verdadeiramente um estado fascista em concordncia com o seu smbolo fascista.

SMBOLOS DA ILLUMINATI Estes so apenas alguns exemplos do simbolismo da Illuminati ao redor de ns. Mas eu quero enfatizar que simbolismo no tem que ser negativo. Simplesmente uma forma de comunicao e tambm foi usado para manter o conhecimento vivo por aqueles que tm uma inteno positiva para com a humanidade. Conhecimento neutro; o uso dele que positivo ou negativo.

A chama eterna e o smbolo clssico da irmandade Babilnica, aqui e segurado pelo o Heri Prometheus, que esta no centro dos Rockefeller, Nova York

O papa usando um smbolo dos babilnicos, smbolo do deus Nimrod

Uma imagem do antigo Egito templo de Saqqara, mostrando um de seus Deuses, olhe bem de perto deste deus, veja que tem a descrio da Raa Serpente.

Sombra do reptiliano quando no ocupa o corpo humano que , eles usam os dois chakras mais baixos para se apossar do corpo Ilustraes mostrando como as pessoas tm visto humanos se transformarem em seres tipo lagarto, pessoas do meio poltico, negcios e militares.

http://www.saibatananet.blogspot.com.br/

You might also like