You are on page 1of 8

FORMATAO DE DOCUMENTOS EMPRESARIAIS

O Microsoft Word oferece opes excepcionais: recursos aprimorados para criar documentos de qualidade profissional, maneiras mais fceis de trabalhar em conjunto com as pessoas e acesso aos arquivos de praticamente qualquer lugar.

O Word facilita o servio de:


Criar e projetar o papel timbrado da sua empresa, optando por um clipart gratuito da Microsoft.
Todas as empresas precisam de um papel timbrado oficial. No preciso compr-lo. Se souber o que deseja, voc poder cri-lo no Microsoft Word e salv-lo como um modelo para uso regular.

Enviar a mesma carta a vrias pessoas sem precisar enderear cada uma separadamente.
s vezes, necessrio enviar peas publicitrias a todos os clientes. Ou anunciar uma mudana na equipe de trabalho. Parece uma tarefa herclea, mas no precisa ser. Para simplific-la, existe o recurso de Mala Direta do Word.

O Word facilita o servio de:


Adicionar uma marca d'gua a um documento para que todos saibam que se trata de um rascunho.
Se voc estiver distribuindo uma proposta para a equipe, talvez seja uma boa ideia distingui-la do produto final. Uma boa maneira de evitar isso usando uma marca d'gua indicando "Rascunho", "Confidencial", "Amostra" ou algo semelhante.

Acompanhar as alteraes feitas nos documentos.


Quando um plano de vendas ou outro documento devolvido para voc, s vezes fica difcil ver as alteraes feitas pelos outros. O Word oferece um recurso simples que permite ver essas alteraes.

O Word facilita o servio de:


Minimizar as tarefas atravs de atalhos.
Com certas tarefas, conseguisse trabalhar mais rpido usando o teclado em vez do mouse.

Criar documentos visualmente atraentes de forma mais fcil do que nunca.


Oferece uma variedade de ferramentas novas e aprimoradas que ajudam voc parecer um designer profissional e destacam seu contedo.

Economizar tempo e simplificar o trabalho.


Use como quiser as aprimoradas ferramentas Painel de Navegao e Localizar facilitando o acesso as ferramentas.

O Word facilita o servio de:


Trabalhar melhor em conjunto com outros usurios.
Usando os novos recursos de coautoria, voc agora pode editar um documento ao mesmo tempo em que outros membros da equipe de localidades diferentes. Voc pode at mesmo se comunicar com eles de forma instantnea enquanto trabalha diretamente no Word.

Acessar suas informaes de mais lugares.


Agora voc tem a capacidade de realizar suas tarefas quando e onde precisar, seja na Web ou at mesmo usando o seu smartphone. O Microsoft Word Web App um complemento online do Microsoft Word que permite ampliar sua experincia com o Word para o navegador. O Microsoft Word Mobile oferece a capacidade de examinar, de editar ou de comentar documentos do Word e oferece ferramentas de navegao para rapidamente pular para o local correto a qualquer momento

Apresentaes desta palestra estaro no site da feira e ficaro disponveis at dezembro de 2012. www.feiradoempreendedorpe.com.br Local: downloads/arquivos Os Certificados estaro disponveis no site da feira a partir de: 01 de novembro at 30 de dezembro de 2012. www.feiradoempreendedorpe.com.br Local: downloads/certificados

You might also like