You are on page 1of 20

Jovem, que queres?

tempo de escolhas!

E vendo a mulher que aquela rvore era boa para se comer, e agradvel aos olhos, e rvore desejvel para dar entendimento, tomou do seu fruto e comeu. Gn 3.6

1 Reis 3:5 Em Gibeo, apareceu o SENHOR a Salomo, de noite, em sonhos. Disse-lhe Deus: Pede-me o que queres que eu te d. 2 Reis 2:9 Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faa, antes que seja tomado de ti. 1 Crnicas 21:11 Veio, pois, Gade a Davi e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Escolhe o que queres: Mateus 20:21 Perguntou-lhe ele: Que queres? Ela respondeu: Manda que, no teu reino, estes meus dois filhos se assentem, um tua direita, e o outro tua esquerda. Marcos 10:51 Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faa? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver. Lucas 18:41 Que queres que eu te faa? Respondeu ele: Senhor, que eu torne a ver.

E voc,

Que queres?

Fortuna

Poder

Prazer

Cuidado
Pois o diabo, vosso adversrio, anda em derredor, como leo que ruge procurando algum para devorar.

Gn 34:1-31
Jac habita fora da presena de Deus;

Din se relaciona com as filhas e filhos do mundo; Um erro corrigido fora da presena de Deus gera outro erro.

O mundo te oferece:
Fortuna

Fama
Poder

Prazer

Mas em troca ele humilha, escraviza...

DEVORA
Morreu no incio da tarde deste sbado (23) a cantora britnica Amy Winehouse, aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento aps o servio de emergncias ter sido chamado por volta do meio-dia (pelo horrio de Braslia, meio da tarde em Londres). A suspeita de overdose.

Qual seu ponto fraco? Em que rea o diabo tem encontrado brecha, te levado a tropear?

O que fazer???

1 Corntios 6:18 Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o prprio corpo.

5 Rogo igualmente aos jovens: sede submissos aos que so mais velhos; outrossim, no trato de uns com os outros, cingi-vos todos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, contudo, aos humildes concede a sua graa. 6 Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mo de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, 7 lanando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vs. 8 Sede sbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversrio, anda em derredor, como leo que ruge procurando algum para devorar; 9 resisti-lhe firmes na f, certos de que sofrimentos iguais aos vossos esto-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo. 10 Ora, o Deus de toda a graa, que em Cristo vos chamou sua eterna glria, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos h de aperfeioar, firmar, fortificar e fundamentar. 11 A ele seja o domnio, pelos sculos dos sculos. Amm! 1Pe 5:5-11

E se a tentao for grande demais???

Ento, simplesmente...

VOC CLAMA!

E ELE VEM...

You might also like